Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....

Ir para baixo 
+8
Sued Ibn-La'Ahad
Hayto
Hakuno Kōga
'Magnum
' Evans
'Overkill
'Dovahkiin
'Death Harper
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
'Death Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Death Harper

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue21 / 10021 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime21/1/2012, 04:10

Relembrando a primeira mensagem :

Clima: normal
Local: Fronteira kiri...

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Mequi
.. I'am Death Harper ..

A pouco tempo de volta ao estado ninja e recebido seu rank novamente na vila de Suna e com uma grande sede de poder, um jovem guerreiro partia para sua missão após sair de sua vila natal e indo comprir oque havia prometido para um amigo a muito tempo, e talvez esse amigo estivesse pensando o mesmo que o garoto pensava em espandir suas forças ao maximo e por vez não temer ninguêm e muito pelo contrario, ser respeitado por todos , essa era a meta de um jovem que caminhava com uma capa negra, um tênis escuro e uma calça jeans de cor negra, nas suas costas e em sua cintura levava suas armas, e ao seu redor ia seu velho amigo de confiança conhecido por todos como TonTon, o garoto andava calmamente com o capuz de seu casaco cobrindo seu rosto e sem olhar para os lados porém estava bastante concentrado, e por sinal desta vez o rapaz sabia onde estava indo ja que o mesmo havia passado uma ordem para seu fiel animal, essa ordem era ajudar achar uma vila que não era inimiga do rapaz , mais poderia o causar problemas futuramente a vila apelidade por kiri , o ninja ja tinha um pouco de conhecimento e havia passado algum tempo correndo sobre águas até chegar na terra para continuar sua ida a vila, que a pouco parecia ter enfrentado uma luta contra outros shinobis e isso era o verdadeiro motivo principal do jovem está entrando nessa disputa que era provavel que o mesmo não sairia vivo de tal combate, mais o medo não o cercava e sim a coragem e seu forte pensamento que o insentivava a andar cada passo entrando em um caminho ja conhecido a muito tempo por ele e não era dificil de se achar , porém era deserto e escuro pouco iluminado pela lua cheia que estava começando a aparecer no céu junto as poucas estrelas , o vento começava soar contra o rosto do garoto que estava movido de odio e rancor, isso ajudava tonton na sua busca, o animal não estava servindo so como um "radar" para o shinobi não ,tonto estava ali para ajudar na retaguarda protegendo esse garoto e dando sinal a qualquer movimento em falso que poderia acontecer embora o caminho que tomava era conhecido somente pelo mesmo , pelo garoto chamdo Death harper, ao continuar caminhando death parava um instante e começava fazer alguns selos e depois batia a mão no chão, invocava seus cães e os ordenava que os mesmos farejassem por baixo da terra assim eles não teriam obstáculos, somente um volta a superfecie proximo ao garoto que estava ancioso, desta vez ja com a informação da localização de Kiri.
Spoiler:
Com a chegada do anoitecer Death ia chegando ao local desejado, mais não era no portão principal da vila parecia mais o lado de tal vila o lado leste, ao ver aquilo o jovem começa a rir e olhava para tonton e para o cachorro "belo trabalho" após tais palavas era possivel ver uma grande nevoa ir tomando conta do local principalmente ao redor do shinobi, e indo até a vila a nevoa vai escurecendo tudo ajudando a linda noite a fazer seu trabalho, enquanto isso acontecia uma rapida movimentação death ficando a 100 metros do local o jovem era acompanhado pro baixo da terra por seus cachorros ficando somente com tonton e com um cachorro na supérficie, começa a andar chegando a 30m da vila e camuflado pela nevoa e pela noite, ao lado esquerdo de Death estava o inicio de umas aguas que poderiam ser do mar , aquilo era bom para o shinobi, porém sem perder sua concentração o Jovem começa seus ataques sobre a vila, tirando sua bazuca das costas, com a bazuca então death tentava atirar 10 bolas esplosivas uma seguida da outra com praso de 1,2 segundos de diferença, visando destruir ao maximo a vila pelo seu lado leste, depois voltando a bazuca as costas e tirando sua Zambatou da cintura a deixando em mãos, ia andando para frente ainda acompanhado pelos seus nukens, sem perder o foco parando proximo a vila cerca de 15 metros ficava olhando a mesma com a espada em mãos esperando oque poderia acontecer.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Status:
HP: Full
CH: 300/400
Resto Full

TonTon:
All : Full

Nikens:
All: Full

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água
como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica
é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 300px-Zabuza_Caught
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
Rank: B
Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro.
Primeira aparição:
Nota:
Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi
desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa
técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição:
Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o
Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu
Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois
os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e
quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o
prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em
diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente
impossível do inimigo se mexer.

Citação :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Ninken
Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas)
Quem usa: Hatake Sakumo e Hatake Kakashi
Rank: C
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco, Bode.
Nota:
Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi
desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa
técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição:
O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose •
Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses
cães podem servir de rastreadores, devido aos seus olfatos apurados;
como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou
como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com
suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que
seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Armas

Citação :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Zambatou
Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos)
Rank: S
Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico
Descrição:
É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu.
A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do
que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e
habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas
igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Bazuka

Nome: Bazuka

Rank: A

Aparição: episódio 90 - Naruto Shippuden

Descrição: É uma imensa bazuka usada por um dos cobaias de Orochimaru na
luta para a sobrivevencia feita por Guren e Kabuto. Apesar do dono ser
um fracote, esta arma é poderozíssima, e é capaz de atirar poderosas
bombas explosivas que fazem consideraveis estragos.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime22/1/2012, 22:09

[OFF] Não é mais fácil criar um tópico de floods? '-'
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime22/1/2012, 22:11

[OFF] Beleza , eu crio
' Evans
Estudante de academia
Estudante de academia
' Evans

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime22/1/2012, 22:13

'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime23/1/2012, 00:51

Citação :
Juiz de batalha:

Não tinha reparado em um detalhe no post anterior do ' Evans ele usou o genjutsus com o rank B, e a descrição e o jutsus é sem rank, logo Status errado para além de jutsus desconsidero e um auto-hit pelos erros, portanto os movimentos do post do 'Deaht Harper estão corretos e tudo normal e mesmo que o genjutsus estivesse valido seus movimentos não foram errados, é só um hit pro ' Evans e jutsus desconsiderado e corriga o status no proximo post '-'

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime23/1/2012, 01:56

The Joker
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Darkknight_14
Tô com tédio de fazer post grande, xiu

Após sair da akatsuki com um companheiro, seguimos em direção a Kirigakure, uma vila famosa, porém oculta, a mesma se localizava no mar, um local difícil de se encontrar devido a névoa que fica ao seu redor, caminhava com meu cachorro sempre ao meu lado, o mesmo ia tentando achar a localização da vila com seu faro, nada impossível para um cachorro daquele porte, o mesmo é um grande rastreador, caminhávamos por horas, eu e meu cachorro lado a lado, grandes companheiros de batalha, começávamos a chegar perto de algum local, devido a névoa ao redor de onde estávamos, a mesma impossibilita um pouco a visão, mas tinha meu doujutsu quê ajudaria em tal hora, não via um pingo de dificuldade em vasculhar com meus olhos, meu cachorro da um latido, parece quê o mesmo encontrou alguns ninjas devido ao seu faro, continuávamos andando, observava algumas circulações de chakra no devido local, pareciam ser ninjas batalhando, vou caminhando um pouco mas sorrateiramente até o local, sim, oque eu pensava era verdade, dois ninjas estavam lutando no devido local, eu e meu cachorro ficamos um pouco distante, aquela luta seria interessante, parava com meu cachorro a exatamente vinte metros (20) de tal local e observava aquela luta que estava interessante...

Considerações
Spoiler:

Status
Citação :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Brs2
HP•2350
CH
•3500
Armas Básicas
Full

Descrições

Spoiler:

Dogão õ/
Citação :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQKXQHAn0vYaMuBHwDQN75XkkyJ8N9a5OTSvOT0_-GU86hlQEhKDA
HP/Full
CH/Full
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime23/1/2012, 02:50

Poseidon Chega!

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Percy-Jackson-Poseidon

'Renji estava passando por Kiri, quando escutou uns barulhos. Só poderia ser invasão. Seguiu os barulhos. Ao chegar, eles estavam vindo do outro lado da parede de Kiri. Então concentrou o chakra na sola dos pés e subiu na parede. Ficou lá secretamente, observando o estilo de luta do oponente de Evans.

Descrições:

Status:
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime23/1/2012, 04:24

Capitulo 2°:. o Atrave-sar das pequenas defesas

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Saga7

Ja se fazia algumas horas desde que Saga havia, "saido" da akatsuki.. mais o tempo poderia ser curto? ou não pois o objetivo de Saga não era ver sangue e morte, apesar de seu lado Maligno querer isto. o homem permanecia quieto e sempre na dele caminhando calmamente sobre uma brave floresta, Saga iria junto com coca para kiri, mais Saga nunca havia ido para kiri e o mesmo Sentia que poderia ser dificil achar um lugar onde o mesmo nunca pisou antes e assim continuava a caminhar e logo parava e via que seu "parceiro" havia sumido... omg que coisa tragica agora era apenas Saga e dois sapos atras de uma vila que poderia ser impossivel de achar? não, pois saga era um dos melhores ninjas rastreadores do mundo ninja, assim fazia um selo e se baixava pondo a ponta do dedo indicador no chão e logo o mesmo "transmitia" chakra pelo local e sabendo a localização de seu filho Coca, e logo Saga corria e partia em alta velocidade floresta a dentro quando o mesmo se deparava estar em um tipo de "praia" e ainda sabendo a localização da vila atraves do rastreamento de seu parceiro e filho Coca, Saga concentrava uma quantidade de chakra nos seus pes e corria mar a dentro, ficando firme a agua pois o chakra em seus pés criava um tipo de "perna de pau" que o empidia de afundar na agua, um humano qualquer que visse saga correr sobre a agua poderia ficar louco e começar a gritar o nome de jesus... Saga então permanecia a correr pelo mar junto com seus sapos, que estavam cada um em seus ombros Saga depois de correr uns quilometros avistava terra firme e dessa vez podia se notar que havia umas montanhas de medio porte protegendo a vila, aquilo estava virando palhaçada ja, e isso fazia com que algo acorda-se dentro de Saga o poder das 10caldas estava querendo sair, e logo o shinob fechava os olhos e controlava um pouco do seu poder, concentrando assim chakra na palma das mãos e dos pés e logo começava a escalar a montanha com uma precisão incrivel, podia-se dizer que Saga era digno de ter o Rin'negan e assim continua a escalar e com o passar dos minutos o mesmo ja estava sobre o alto da montanha e podia perceber que seu filho coca não estava naquela direção da vila, mais ainda estava ali e logo ia entrando na mesma com sua mateki shin e seu leque na cintura...

Spoiler:

Capitulo 3° O Homem mais proximo de Deus!
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 1254842756649_f
Saga ja estava dentro da vila e logo via que tinha dois ninjas em uma luta previa, e logo de cara ja percebia que se tratava de uma invasão de Suna com kiri, pois essas eram as bandanas dos caras que estavam a lutar.. Saga não podia ver lutas, pois estava tentando controlar seu demonio que ao qualquer luta que via empurrava Saga para a matança. Saga estava escondido perto de uns muros e logo olhava para arvore e via que seu amigo que havia saido junto com ele da akatsuki, estava la e logo via outro cara de kiri.. ele não era confiavel e logo Saga, percebia que estava na hora de agir e assim saia de tras do muro subindo no mesmo em alta velocidade, assim puxava sua Bashosen secudindo a mesma pra direita fazendo uma grande quantidade de suiton cair sobre o chão fazendo um alagamento instantaneo, assim Sem prensar duas vezes Saga Sacudia o Bashosen pra Esquerda fazendo rajadas de Raiton irem sobre a agua tentando eletrecutar Evans. Assim Saga virava o olhar olhando fixamente para Renji e logo, mandava Shima e Fukasaku ficarem atras de mim e assim fazia selos rapidos fazendo aparecer, cerca de 10clones que corriam em alta velocidade em direção a Renji.
1°Clone vai atirar 2bombas de fumaça sobre a parede do muro fazendo surgir a fumaça
2°Clone Vai atirar uma kunai em direção a cabeça de Renji tentanto mata-lo
3° Clone: Vai atirar uma fuuma shuriken em direção a costela de Renji tentando cravar a mesma em tal lugar, e quem sabe partilo ao meio

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Hp: Full
Ch: 3500/3440

Shima: FULL
Fukasaku: FULL

Citação :
Nome: Ninpou - Katon Bunshin no Jutsu
Quem usa: Saga de Gêmeos
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: Até Destruidos
Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de fogo, são destruidos a quantidade de chakra katon, usado para a criação dos mesmo.. vai em direção ao inimigo tentando queima-lo '-'

Obs: Segue as mesma, regras do Kage Bunshin no jutsu, podendo criar até 15clones de uma vez

Animal:
Citação :
Nome: Fukasaku(Paw)
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Armas: Cajado Sugado
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.

Nome: Shima(Maw)
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.

Arma:
Citação :
Nome: Mateki Shin
Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.

OBS: Shima e Fukasaku preparam um justu

https://narutothegames.forumeiros.com/t18827-muitas-decisoes-sao-a-chave-de-ouro-para-o-debater-da-nossa-vida
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime23/1/2012, 14:59

OFF Como você me viu? Eu estava em cima da parede, e a névoa deveria diminuir sua visão. God Mod ae ein -Q
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime23/1/2012, 15:02

OFF: Fluxo de chakra filho, em cima da parede. voce esta em cima do muro e tambem não invente God mode onde não tem d-
'Magnum
Estudante de academia
Estudante de academia
'Magnum

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime23/1/2012, 15:31

[Off:] Tá muito paradão aqui em kiri ... Saga acha que posso ir cm você?
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime23/1/2012, 17:06

OFF: Pode e sem flood's aqui
'Magnum
Estudante de academia
Estudante de academia
'Magnum

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime23/1/2012, 17:22

Off: Sorry hakuno , és muito cool mas a vila está uma seca estou farto de esperar

Imagem:
A revelação . Ryuusei vira um akatsuki

Após as noticias ouvidas pelo Mizukage a vila estava sobre invasão , ele achará que essa era a melhor altura para fugir , pois no meio da confusão nimguem ia lembra um simples gennin , então enquanto corre para sua fuga ele passa pelo meio da batalha , maior azar não havia , o que havia ele de fazer? Ryuusei se esconde por de trás de uma rocha vê a batalha. Então ele repara num akatsuki em particular , o jovem não sabia seu nome mas era o homem mais Ferah de sempre.

Citação :
Ryuusei
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT-PVgXbSdPKOErHDD7rGDgPVlDx3DiNQZ07tOQHoHlh_c08Hc-

Hp: 450 | 450
Chakra: 700 | 700

Taka
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQyKF80c3dZe8N5ZIrWXXtI48Wl3eHug5K8mV8ChR_RaMevwvrB

Hp: 800 | 800
Chakra: 800 | 800

Armas: Básicas e kusanagi .

Descrições:

Armas Básicas:

Última edição por Coca em 23/1/2012, 18:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem Muito grande. Ass: Coca)
'Death Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Death Harper

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue21 / 10021 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime24/1/2012, 03:02

Off: Chamando juiz !

Motivos - então enquanto corre para sua fuga ele passa pelo meio da batalha , << Palavras de Ryuusei , Ou seja o Saga jogo agua e mando o elemento raiton se ele passo no meio da batalha ele nao defendeu o elemento e foi eletrocutado...

Saga mando eu avisar pq ele nao vai poder post hoje , OBG ^^
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime24/1/2012, 03:37

[OFF] Ryuusei, a gente já tinha combinado sobre a parte das armas básicas, por favor retire, não quero encrenca ç.ç
'Death Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Death Harper

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime24/1/2012, 04:17

Off : Nao flodem Aquii '-' , so os juizes pf '-'
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime24/1/2012, 04:33

[OFF] Não estou floodando, o Ryuusei plagiou a parte das armas básicas do meu templante, e eu estou dizendo para ele retirar.
'Magnum
Estudante de academia
Estudante de academia
'Magnum

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime24/1/2012, 19:27

'Death Harper escreveu:

Motivos - então enquanto corre para sua fuga ele passa pelo meio da batalha , << Palavras de Ryuusei , Ou seja o Saga jogo agua e mando o elemento raiton se ele passo no meio da batalha ele nao defendeu o elemento e foi eletrocutado...

Off: "pelo meio" é um termo , o qure significa e que passei perto do local da batalha , não pelo meio oras.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime24/1/2012, 19:29

Tatsuya Ryuusei escreveu:
'Death Harper escreveu:

Off: "pelo meio" é um termo , o qure significa e que passei perto do local da batalha , não pelo meio oras.

#OFF. É, cê morreu. '-'
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime25/1/2012, 01:13

Citação :
Juiz de batalha:
Sorry guy, mais com " pelo meio " eu considero o que está literalmente dito, ou seja, você passando pela meio e sendo pego nos ataques logo está de fato morto... Se queria usar um termo que fosse " passei proximo ", por que " pelo meio " é pelo meio mesmo, continuem e parem de mimimi aff ._.
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime27/1/2012, 13:15

Off.: Me intrometendo. Se o Saga não for Itachi, ele não incherga dentro da névoa. Pois a única pessoa que demonstrou conseguir enchergar dentro da névoa foi o Itachi. Kakashi e os outros não conseguem.
'Death Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Death Harper

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime27/1/2012, 14:36

Off: Expliquei na narração athos, e o W.O da vila ja bateu creio eu to chamando o juiz aqui , acho q ja deu o w.o .
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime27/1/2012, 15:58

Off: Ainda não deu W.O, pelo menos aki .-. O w.o se dá as 1:13am e_e
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime27/1/2012, 16:10

OFF: W.O '-'
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime28/1/2012, 01:32

Citação :
Juiz:

Agora sim deu W.O, podem pegar as pohas agora e_é
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime28/1/2012, 01:46

OFF Ainda tem eu '-'
Agora é o Jen
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....   [Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu .... - Página 2 Icon_minitime

[Invasão] Quem manda nessa cidade sou eu ....
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte