Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Aprendizado Intelectal e Físico]

Ir para baixo 
+4
'Plagiator
'Lord
Hayto
Kurt
8 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime16/2/2012, 22:43

É aqui que eu aprenderei meus jutsus/elementos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime16/2/2012, 23:04

#Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime16/2/2012, 23:22

Hayto escreveu:
#Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Plagiator
Estudante de academia
Estudante de academia
'Plagiator


Mensagens : 109

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue600/600[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue800/800[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (800/800)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime17/2/2012, 16:27

Entrega lhe um pergaminho .__.'


Citação :
.::Pergaminho sagrado de 'Rany x.x ::.
Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)

Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime17/2/2012, 16:58

Um estranho com cara de viado mal comido me deixava um pergaminho, prontamente sem hesitar eu o abria e lia, era de fato incrivel, naquele pergaminho era contido os segredos para a manipulação do elemento Raiton... em outras palavras um dos mais poderosos elementos existentes...

[ L]- Hora de começar... - Eu dizia em baixo tôm enquanto posicionava ambas minhas mãos a frente do meu corpo,fazendo com que elas mantivessem uma dîstancia de alguns poucos centimetros uma da outra, logo começava a me concentrar ao maximo na tentativa de liberar as pulsos elétricos de meu corpo na forma elemental de raiton... era dificil... eu podia sentir o magnetismo daquela forte corrente elétrica percorrendo meu corpo, porém eu ainda não conseguia domina-la, ainda menos torna-la visível.

Alguns minutos se passavam e nada... era como se faltasse algo, talvez o equilibrio entre minha energia física e espiritual ainda não fosse o bastante para dominar aquele elemento... prontamente já estava quase na hora de eu desisitir... Uau... oque é essa sensação? A eletricidade parece fluir de forma mais forte pelo meu corpo? Oque eu fiz?... um pouco mais de força e.... nossa eu não posso acreditar!... uma pequena elétrostática estava a fluir de uma mão a outra... era como se eu já tivesse um controle primário sobre tal elemento... mas ainda não era o bastante... alguma força a mais e podia-se ver uma maior quantidade de fios de energia passando de uma mão a outra, porém aquilo doia, era como se a eletricidade me quimasse pouco a pouco... que droga ainda não consigo mante-la no mesmo ritmo por mais de alguns minutos... talvez se eu adicionasse mais Chakra pudesse fazer isto... embora minhas reservas estivessem quase esgotadas... mas não podia mais desistir naquele momento... não depois de ir tão longe... rápidamente eu voltava a ler o pergaminho... talvez eu estivesse esquecido de um detalhe... Ação em vão... talvez eu deveria tentar uma ultima vez... posicionava minhas mãos da mesma forma que fiz anteriormente, rápidamente concentrava todo meu chakra assim, logo podia criar um pequeno fluxo de raiton, mais um pouco de chakra era adicionada por mim... é parecia estar dando certo... Ok agora era hora de elevar a dificuldade... concentrava todo o chakra que possuia naquele momento na intenção de estabilzar a corrento elétrica... era muito dificil, mas espere eu posso, eu vou conseguir. Alguns segundos se passavam e a eletricidade parecia estar fluindo mais naturalmente e em um ritmo determinado por mim... eu parecia já poder dominar o tal elemento.... um ultimo teste só pra confirmar... logo aumentava ao máximo a quantidade de eletricidade naquele momento... ual era sem dúvidas incrivel... eu podia estabilizar e aumentar a força dauquela estática a qualquer momento... parece que dominei o Raiton... é isso ae caralho Yup!

Citação :
.::Jutsus Aprendidos
Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)

Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0/0[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0/0[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime17/2/2012, 17:07

Gostei e.e app
Ir para o topo Ir para baixo
'Death Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Death Harper


Mensagens : 174

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue21 / 10021 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime18/2/2012, 00:28

toma ai

Citação :
Spoiler:
Chidori (Mil pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição:
Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar
distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das
mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento
trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o
chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o
jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo
inclusive ser cortado ao meio.

Citação :
Spoiler:
Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição:
Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da
forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon
afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de
chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar
ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o
usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime18/2/2012, 01:11

Rápidamente eu me posicionava, realizava alguns selos que estavão descritos no pergaminho e logo tentava concentrar o chakra em minhas mãos, que droga... eu podia fazer algumas correntes de chakra raiton fluir mas nada que fosse como a técnica mencionada no texto... era chegada a hora de uma segunda tentativa... voltava a concentrar meu chakra em minha mão, porém desta vez com mais intensidade, eu tentava moldar aquela eletricidade, mas era dificil segurar aquilo em minha mão,era nescessario apenas alguns segundos de pouca concentração para que a técnica se destabilizasse e me fizesse voltar a estaca zero... mais uma vez... eu voltava a fazer todo aquele ritual e voltava a adquirir os resultados anteriores,porém desta vez eu decidira adicionar mais Chakra aquilo... ual incrivel... eu podia sentir... sentir aquela estática vibrante em minha mão... ainda tinha dificuldades para mante-la moldada mas já podia imaginar seu poder destrutivo... e que tal se eu aumentasse o Chakra envolvido na técnica? ... eu focava toda minha energia em meu braço... mas espere oque esta acontecendo? Minha mão esta doendo... parece que eu perdi todo o controle sobre técnica além de que meu chakra fora todo esgotado em questão de minutos.... aquilo fujira de meu controle e se desmoldara assim ficando totalmente inutilizavel... é intereçante... parecia que eu não podia concentrar muiita energia na técnica caso contrária ele corria o risco de sair de meu controle... parece que eu deveria estabilizar o poder da técnica de uma forma em que ela ficasse balançeada... mais uma tentativa... eu conseguia utiliza-la já... mas era chegada a hora de adicionar mais chakra.... vamos eu vou conseguir... eu vou conseguir... ops ela está de novo saindo de meu controle... mas espere.... eu vou dominar esse jutsu!... uma força era feita por mim pra tentar dominar aquele chakra selvagem,e eu parecia estar conseguindo finalmente estabiliza-lo, parece que eu já podia executar um ataque, rápidamente eu ia em direção de uma árvore que estava ali... mas espere oque houve? ... droga... noexato momento em que fui atingir a arvore com meu ataque ele se desestabilizou... talvez eu tivesse perdido a concentração.... irei tentar novamente... isso! eu consegui... eu destrui a árvore ao meio... parece que consegui finalmente aprender esse jutsu... uffa!... Agora era chegada a hora de tentar o jutsu no outro pergaminho... hum... seria talvez mais facil agora que já tenho uma noção de como manter aquele chakra estabilizado em uma forma única... logo eu realizava os selos e concentrava aquele chakra em minha mão, assim executava um rápido movimento de lançamento... fracasso... tudo oque eu fazia era lançar uma espécie de feiche elétrico... eu precisava de mais ordenação que isso... minah concentração era feita novamente mas agora eu focava mais em tentar moldar as formas e estabilza-las, parecia ter dado certo inicialmente... isso até o momento em que as poucas agulhas criadas desapareceram do nada no ar... parecia ter faltado chakra o suficiente pro complemento do Jutsu... logo tentava corrigir isso na próxima tentativa... espere eu conseguia realiza-lo, porém não cosneguia obter muitas agulhas, nem ao menos conseguia que elas fossem a uma alvo escolhido por mim.... parecia ser mais dificil do que pensei... uma outra tentativa tinha que ser realizada... eu a fazia novamente mas desta vez conseguia dominar o número de agulhas com uma certa precisão... mas ainda não conseguia acertar todas elas em um alvo... elas desviavam do caminho.. outras desapareciam no ar... era dificil.... a proxima tentativa seria conserteza a melhor até então... isso já que eu conseguira lançar com perfeição os projeteis... mas agora era hora de testa-lo... eu mirava em uma árvore, inicialmente obtinha dificuldades em acerta-la, parecia ser impossivel... depois de algumas tentativas eu cosneguia acerta-la com precisão quase que 100% ... mas agora eu precisava elevar a minha habilidade neste jutsu... me movia para o lado com velocidade enquanto tentava acerta uma árvore com os projeteis do jutsu... parecia mais dificil... inicialmente algumas das senbons se desestabilizarão... na terceria tentativa já podia acertar a árvore facilmente... um coaxar podia ser ouvido por mim... olhava para trás e via um sapoa alguns metros... era hora de eu tentar meu jutsu contra um ser vivo!.... eu realizava os selos e logo projetava meu corpo para o lado esquerdo e lançava os projeteis... hã?... aquele animal idiota conseguira desviar daquilo com um pulo... parecia que as senbons ainda não possuiam velocidade o suficiente... mas isso não fora nada que uma quantidade a mais de chakra não resolvesse.... Yes eu acertava o animal com precisão... parecia finalmente ter aperfeiçoado a técnica -q[/b]

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0/0[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0/0[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime18/2/2012, 01:19

App. Ficou bom para 2, mas dava pra deixar um pouco melhor a parte do senbon chidori
Ir para o topo Ir para baixo
'Plagiator
Estudante de academia
Estudante de academia
'Plagiator


Mensagens : 109

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue600/600[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue800/800[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (800/800)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime18/2/2012, 15:30

Chegava deixava o k7 do pergaminho e saia. [OBS: Aprenda essa poha ai seu gay :P ]

Katon:
Ir para o topo Ir para baixo
Fly Viny
Estudante de academia
Estudante de academia
Fly Viny


Mensagens : 36

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue700/700[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (700/700)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime18/2/2012, 23:03

Logo me concentro e junto as duas mãos, na mão direita concentro o elemento água e na mão esquerda o elemento terra, com isso fico podendo fica com o Kekkei Genkai Mokuton (Madeira) Também é uma união de dois elementos julgados água e terra.Mokuton (Madeira)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime19/2/2012, 18:34

#Este náo é o lugar para fazer isto, se quiser aprender técnicas, crie seu próprio tópico. E principalmente, leia as regras '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aprendizado Intelectal e Físico]  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado Intelectal e Físico]  Left_bar_bleue1050/1050[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime21/2/2012, 10:06

Off: Me ensina uns seus ai. (Link)

On: Um corvo negro e grande voava lentamente a metros (30m) do chão, contigo havia um pergaminho grande e bem fechado, ele estaria levando o tal pergaminho para alguém indeterminado, no meio de seu percurso ele o deixava cair a cima de uma arvore onde ficava preso e continuava a voar norte a frente sem querer saber do pergaminho.

Citação :
[Aprendizado Intelectal e Físico]  320px-Great_Ball_Rasengan
Ōdama Rasengan (大玉螺旋丸)
Rank: A
Descrição: The Great Ball Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo dividindo as partes I e II da série. Como o Rasengan normal, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, pela adição de quantidades crescentes de chakra, ele pode aumentar o tamanho eo poder do Rasengan normal. Ela causa dano espantoso para a área eo alvo, mas deixa Naruto exaustos. Na Sage Mode, as variantes mais fortes do Great Ball Rasengan são mostrados. Jiraiya-se ainda mais atualizado, o Grande Ball Rasengan na Grande Super Ball Rasengan, quando Naruto usa o Art Sage: Great Ball Rasengan, e depois Sage Arte: Super Great Ball Rasengan.

Full
Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado Intelectal e Físico]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado Intelectal e Físico]    [Aprendizado Intelectal e Físico]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado Intelectal e Físico]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado
» Aprendizado;
» Aprendizado - Mid
» Aprendizado
» Aprendizado e_e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: