Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Aprendizado] Hayto | |
|
+12Rhaegar G. SheeckleR Midnight Aldrien Heavying Delphan Aiko Cred 'Ichimaru 'Lord Nevermore Hayto 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: [Aprendizado] Hayto 25/2/2012, 01:54 | |
| | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 25/2/2012, 01:56 | |
| Enquanto passo correndo pelo local deixo cair propositalmente um pergaminho, e ainda com o mesmo ritimo de quando cheguei saio do local.- Pergaminho:
- Citação :
Cero Quem usa: Neni Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Chakra comum Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: O usuário do jutsu concentra e foca uma parte consideravelmente grande de seu chakra em um ponto especifico (como por exemplo a um centimetro do dedo indicadosno indicador direito), A consequencia de focar tamanha quantidade de chakra em um unico ponto é consideravelmente simples, ele fica mais denso, isso acontece com o falto de não parar de entrar chakra no mesmo ponto, ficando assim 'um sobre o outro', preenchendo cada espaço que esteja próximo ao local objetivo do chakra.Após terminar de concentrar o chakra nesta determinada região, o usuário simplesmente para de focar chakra neste primeiro ponto e passa a liberar o chakra que antes tava focado para frente, formando assim uma espécie de 'laser', pois com a densidade do chakra ele se torna perigoso, não chega a matar o oponente atingido pelo disparo mas lhe deixa nas piores condições, pois machuca orgãos ou até mesmo quebra ossos em determinadas vezes.
Observações: • O jutsu so pode ser usado em um ponto especifico por vez, e ele não precisa estar no usuário, e sim a uma certa distancia dele, como no exemplo foi dada uma distância de um centimetro desde o dedo indicador ao ponto. Mas o ponto não pode ter uma diferença de mais de 50 centimetros do usuário. • Demora-se apenas um segundo para focar o chakra. • Como mencionado, não é mortal, mas é perigoso a ponto de deixar alguem incapacitado de lutar. • O 'laser' pode destruir algumas casas e prédios em um unico disparo.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 4/3/2012, 20:33 | |
| Enquanto passo correndo pelo local deixo cair propositalmente um pergaminho, e ainda com o mesmo ritimo de quando cheguei saio do local. - Pergaminho:
- Citação :
Ikunangaku-teki bōei Quem usa: Neni Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Chakra comum Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: O usuário da técnica junta as mãos, formando o selo de mão "bode" e foca chakra em suas mãos, desfaz o selo feito, estende os braços para frente, e então o chakra que se encontrava focado em suas mãos sai, ou melhor dizendo, é lançado para fora delas (para frente), os dois chakras (1 de cada mão) se juntam e formam uma forma geometrica a frente do usuário da tecnica, com a unica finalidade de defender algum ataque do oponente.
Observações: • O jutsu pode chegar até 3m², de altura, largura ou profundidade. • O escudo se quebra depois do primeiro ataque defendido. • Defende até jutsus equivalentes a rank S ou menores. • Defende armas básicas (e permanesce, ele se quebra apenas com jutsus). • O jutsu pode ser feito apenas 3 vezes por post.
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 11/3/2012, 20:15 | |
| A simple jutsu will change everything Sentado em uma pedra esperava algo ou alguém. Era uma tarde fria, eu vestia uma calça jeans preta, uma camiseta de mangas longas, esta possuía listas pretas e brancas posicionadas na horizontal, em meus pés estava um par de All Star, ambos também era pretos, e em meu pescoço estava um cachecol vermelho. Eu sentia muito frio, mas precisava aprender novas técnicas para conseguir cumprir meus objetivos. Alguns minutos se passavam, eu já estava indo embora, quando via alguém passar correndo e deixar algo cair no chão, corri até aquilo que havia caído, olhava para pessoa que estava se afastando e podia ver que era um amigo, e o item que ele havia deixado era um pergaminho. Abri o mesmo para ver o conteúdo, era um jutsu, como o esperado. Li o pergaminho com calma, já sabia o que fazer na teoria, o difícil seria colocar em prática, mas nada adiantaria ficar ali parado apenas pensando. Sem demorar muito larguei o pergaminho no chão, para começar. Comecei a focar meu chakra cerca de 1 centímetro da palma da minha mão esquerda, o objetivo era deixar aquele chakra denso o suficiente para realizar a técnica, mas como iria conseguir fazer aquilo? Meu chakra estava normal, nada estava acontecendo, o frio também não ajudava. Depois de várias tentativas tentei me concentrar mais, apontei dois dedos para frente enquanto com os olhos fechados procurava focar chakra naquela região. Uma pequena esfera começava se formar, então de repente um raio era disparado daquele local. Assim que o raio disparou, eu fui lançado violentamente para trás, assim caindo no chão. Olhei a frente e o jutsu havia ficado imperfeito, a área a qual o mesmo alcançava era pequena e também o mesmo havia saído totalmente descontrolado. Levantei-me lentamente com a mão sobre a cabeça, ela estava doendo devido à queda. Mais uma vez apontei o braço para frente, deixei minha mão reta desta vez, comecei a focar chakra novamente, o mesmo era concentrado cerca de 3 centímetros há frente da minha mão. Então posicionei bem meus pés no chão, logo disparei, sem dúvidas estava melhor do que antes, porém o alcance ainda estava curto, e o jutsu estava com pouca força, a evolução era o laser não ter saído descontrolado como da outra vez. Sentei-me durante alguns minutos para descansar, mas logo fiquei de pé novamente, pois com aquele frio era impossível ficar parado em algum lugar. Bem, vamos ao que importa. Depois de levantar apontei meu braço direito para frente, minha mão estava fechada, exceto meu dedo indicador, que também estava apontado para frente. Eu estava totalmente concentrado, diferente das outras vez, estava determinado a dominar aquela técnica, com isso durante apenas 1 segundo meu chakra era concentrando há 1 centímetro a frente de meu dedo. Estava tudo pronto, quando então dizia:
- Cero!
Ao pronunciar o nome do jutsu um enorme laser era liberado de meu dedo, mas precisamente, era o chakra que eu havia focado. A técnica devastava várias árvores que estavam pela frente, seu alcance estava ótimo, eu havia conseguido dominar o jutsu. Apenas para ter certeza, eu focaria o chakra em outra parte do meu corpo, para assim ter domínio total sobre a técnica. Concentrava meu chakra há 20 centímetros há frente de meu pescoço, durante apenas 1 segundo, então disparava o Cero novamente, estava tudo certo, eu conseguia dispará-lo sempre que quisesse e por onde quisesse. Mesmo sobre aquele frio eu havia conseguido. Sem pensar duas vezes, coloquei minhas mãos dentro dos bolsos de minhas calças e caminhei novamente para casa.
- Jutsu Aprendido:
Cero Quem usa: Neni Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Chakra comum Link: Clique aqui!Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: O usuário do jutsu concentra e foca uma parte consideravelmente grande de seu chakra em um ponto especifico (como por exemplo a um centimetro do dedo indicadosno indicador direito), A consequencia de focar tamanha quantidade de chakra em um unico ponto é consideravelmente simples, ele fica mais denso, isso acontece com o falto de não parar de entrar chakra no mesmo ponto, ficando assim 'um sobre o outro', preenchendo cada espaço que esteja próximo ao local objetivo do chakra.Após terminar de concentrar o chakra nesta determinada região, o usuário simplesmente para de focar chakra neste primeiro ponto e passa a liberar o chakra que antes tava focado para frente, formando assim uma espécie de 'laser', pois com a densidade do chakra ele se torna perigoso, não chega a matar o oponente atingido pelo disparo mas lhe deixa nas piores condições, pois machuca orgãos ou até mesmo quebra ossos em determinadas vezes. Observações:• O jutsu so pode ser usado em um ponto especifico por vez, e ele não precisa estar no usuário, e sim a uma certa distancia dele, como no exemplo foi dada uma distância de um centimetro desde o dedo indicador ao ponto. Mas o ponto não pode ter uma diferença de mais de 50 centimetros do usuário. • Demora-se apenas um segundo para focar o chakra. • Como mencionado, não é mortal, mas é perigoso a ponto de deixar alguem incapacitado de lutar. • O 'laser' pode destruir algumas casas e prédios em um unico disparo.
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 11/3/2012, 20:17 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 2/5/2012, 14:05 | |
| Passando, deixo 1 pergaminho: - Spoiler:
- Citação :
- Suiton: Suijinchū
Rank: - Descrição: Uma técnica defensiva onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, e depois expelido da boca em uma torrente, densa e curvo, de forma eficaz a criação de uma barreira quase instantânea que pode ser usado para interceptar os ataques inimigos.
|
| | | 'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 9/5/2012, 19:23 | |
| Chego e jogo uma pergaminho na cabeça do Zé Hayato. -q - Citação :
Raikiri Rank: S Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 9/5/2012, 20:00 | |
| "Step 1 - Getting ready" Estava sentando esperando, havia marcado com meu amigo, ele iria me ensinar uma técnica, mas qual seria? Não fiquei muito tempo com tal curiosidade, pois logo ele chegou, largou o pergaminho e foi embora. Fui até o item, o abri e comecei a ler, desta vez seria difícil, pois tratava-se do elemento raiton, uma nova natureza de chakra. Talvez fosse fácil para mim, pois possuía o Rinnegan e todos os outros elementos, mas de fato, precisaria tentar.
Sentei-me e comecei a focar chakra na palma de minha mão esquerda, tentando me concentrar ao máximo, meus olhos estavam fechados, tentava apenas buscar um ponto de equilíbrio. Alguns segundos se passavam e algum chakra poderia ser visto brotando em minha mão, comecei a ficar feliz, mas quando fui ver, era apenas chakra comum. Tsc, fiquei bravo, nem sabia o que fazer, sentar e ficar concentrado nunca combinou comigo, eu precisaria inventar meu próprio jeito de aprender. Caminhei até uma árvore, arranquei uma folha, deixa ela sobre minha mão, então mais uma vez foquei minha energia ali. Minutos e minutos, nada mudava, estava ficando impaciente quando pude notar algo diferente, estaria dando certo? Bem, de certa forma sim, pois uma pequena eletricidade podia ser vista ali, mas eu precisava de algo melhor, aquilo era pouco.
Fiquei parado há 15 metros da árvore, levantei meu braço esquerdo na altura do pescoço, concentrei minha energia novamente, mas desta vez em meu punho. Estava ficando bravo, pois havia gastado um bom tempo ali, então sem pensar, comecei correr em direção a árvore, a cada metro que corria, parecia estar mais eufórico, sabia que não poderia errar, pois estaria indo de frente para árvore, tentaria um impacto. Estava cerca de 5 metros dela quando saltei, dei um grande pulo, e desci apontando minha mão para o tronco, meu chakra podia ser visto, alguns raios estavam em volta da minha mão, mas não era nada muito grande, A cada vez mais me aproximava, minha determinação estava ao máximo, apenas esbocei um sorriso e deixei meu punho entrar em contato com árvore. Desta vez algo estava diferente, pois grandes raios estavam cobrindo minha mão, que logo destruiu o tronco da árvore, deixando um grande rombo. Mas logo sai correndo dali, pois a árvore iria cair. Podia ver o estrago feito, olhava para minha mão, eu havia conseguido. Parei de focar chakra, fazendo ele desaparecer, para assim por a mão dentro do bolso de minha calça, assim como a outra.
Fiquei pensando como havia conseguido tal façanha, só poderia ter sido pelo momento, pois sabia que não poderia errar, isso devia ter feito eu passar meu limite. É, estava feliz com o resultado, mas já havia acabado meu trabalho, me virei e fui andando para casa.
- Jutsu Aprendido:
- Citação :
Raiton no Jutsu (Elemento Trovão)
Rank: - Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 9/5/2012, 20:02 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 9/5/2012, 20:17 | |
| O jovem Hayto teria recebido um pergaminho, nele havia um jutsu meio estranho, mas poderoso, abria o mesmo e começava a ler, cada detalhe mínimo da técnica. Recentemente teria aprendido o elemento Raiton, no qual era necessário para aprender tal jutsu, apenas se levantaria, estaria sentado numa pedra no centro de uma cachoeira, andaria sobre a água até chegar a terra, apenas apontaria sua mão para baixo concentrado chakra nela, após um tempo concentrado com um enorme esforço, suando, tentaria transformar tal chakra em chakra Raiton, pequenos raios começariam a sair de sua mão com o chakra, começaria a mudar de cor, ficando um pouco azul escuro, o brilho aumentaria, logo uma explosão aconteceria, o jovem cairia para trás, não seria fácil aprender esse jutsu, apenas voltaria tentando a mesma sequência, já estava na fase de transformar em chakra raiton, mais eletricidade começava a sair, mais do que antes, cobria sua mão, levantaria tal lentamente, o chakra já estava denso e forte, estava completo? Apenas apontava para baixo e corria em direção a uma árvore, usando tal técnica para destruí-la, a árvore explodia se dividindo em diversos pedaços, ainda não estava completo, continuaria treinando com a mesma sequencia para ficar mais forte, correria em direção a um montanha, que se encontrava em um local meio que escuro, a escalava com força, concentrando seu chakra em suas mãos e pés, para melhorar sua concentração com chakra, tentaria subir rapidamente, e às vezes, um pouco lento para demorar mais, depois de algumas horas, de muito esforço chegaria ao topo, era um lugar mais que perfeito para treinar seu golpe, cheio de rochas gigantes boas para serem destruídas com um golpe daquele nível, apenas concentrava seu chakra em sua mão, o transformando em raiton, apontaria sua mão para baixo e logo para cima indo em direção a uma grande rocha, com um simples movimento a destruiria completamente, fazendo a mesma explodir para todos os lados, com uma grande explosão, já estaria completo? Apenas continuava treinando... - Citação :
Raikiri Rank: S Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo. Ps: Meu personagem possui o Rinnegan, por isso estou aprendendo um jutsu elemental de rank S. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 9/5/2012, 20:19 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 8/7/2012, 13:31 | |
| Marcado, me ensina esse jutsu aew Ericsson' e-e | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 8/7/2012, 18:05 | |
| Caía um pergaminho do céu, papai noel o deixara. - Citação :
- Suiton (Elemento Água)
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 8/7/2012, 18:06 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 8/7/2012, 18:42 | |
| Passo correndo e deixo um pergaminho cair, propositalmente. -
- Pergaminho:
- Citação :
Suiton no Jutsu Rank: - Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. - Citação :
Mizu ni naru Quem usa: Hideki Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: O usuário cospe uma imensa quantidade água. Além de seu grande volume, ela sai da boca do usuário em forma de um tornado muito forte, capaz de até mesmo segurar alguns jutsus ou machucar gravemente o oponente devido a pressão d'água, culpa da velocidade em que gira, que é definida pela sua força.
Observações: • O jutsu tem as mesmas dimensões que a imagem representa. • O usuário sofre um leve empurrão com o jutsu, e nada além disso. • A técnica tem um alcance de 50 metros.
- Citação :
Water balls Quem usa: Hideki Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: O usuário cospe 10 bolas de água que ficam flutuando a onde ele bem entender. Estas, por sua vez, são dominadas/manipuladas inteiramente pelo usuário, podendo dividi-las e formar bolas menores - ou outras formas -, ou até mesmo juntar elas e fazer uma maior - podendo também alterar sua forma.
Observações: • Cada esfera/bola tem o tamanho representado na imagem. • 2 manipulações por post.
- Citação :
Ame no hari Quem usa: Hideki Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: O usuário cria uma chuva muito forte em grande escala, onde cada gota, além de descer com muito mais força e velocidade que a de uma chuva comum, se assemelha a uma agulha/senbon, podendo cortar e machucar.
Observações: • A chuva provoca apenas ferimentos surpeficiais, mas como qualquer agulha se pegar em determinados pontos no corpo pode ser perigoso - olhos e etc. • A chuva tem um raio de 50 metros - considerando o usuário como epcentro, e ela acompanha a cada passo deslocado do usuário, assim se movendo junto a ele. • As senbons tem um tamanho proporcional a senbons normais - armas básicas. • O usuário pode classificar pessoas e ele mesmo para que não sofram com o jutsu.
- Citação :
Suiton: Suijinheki Rank: B Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
- Citação :
Suiton: Suiryuudan no Jutsu Rank: B Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
obs.: Deve-me jutsus RIARIRIAIARIARIIRIARIAIRIARIA | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 8/7/2012, 18:50 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 8/7/2012, 19:45 | |
| Chapter 1 - Learning the element. Sentado em baixo de uma grande árvore, quase dormindo aguardava algum milagre. E quando finalmente peguei no sono, algo me acertou. Acordei rapidamente, um pouco assustado, poderia ser um ataque, mas não, era apenas um pergaminho. Ri de mim mesmo e fui ver do que se tratava. Para minha felicidade era um pergaminho onde continha o segredo para aprender uma das grandes cinco naturezas de chakra, o Suiton. Como não o possuía, resolvi tentar aprender.
Como sempre, estava sem idéias, então tentei ir pelo óbvio. Corri até um lago que havia perto de onde eu estava, tentaria algo ali. Cheguei perto do mesmo, deixei minha mão em um formato de concha e peguei um pouco de água. Foquei chakra na mão em que havia água, tentando algo. Nada acontecia. Pensei em me focar um pouco mais, decidi me sentar perto do rio, deixando minha mão esquerda dentro dele, em contato com a água. Comecei a meditar, foquei 50% do meu chakra no punho que estava no rio, então algo começou a acontecer. Pude notar uma pequena "turbulência" na água, graças a isso decidi focar mais chakra ali, para ser exato, o máximo que podia. Porém, aquilo começou a sair do controle, e quando abri os olhos, uma grande quantidade de água saltou ferozmente, me empurrando para longe.
Não desistiria ali, pelo menos já sabia o que fazer, bastava seguir a mesma lógica, porém com mais cuidado. Voltei para o rio, me sentei novamente ali, e botei meus dois braços dentro dele desta vez, fechei os olhos e comecei a focar chakra em todo meu corpo. Uma boa quantia era levada até minhas mãos, podia sentir a união de meu chakra com a água, talvez fosse fácil controlá-la, bastava ter calma. Abri meus olhos lentamente, sem mover outra parte de meu corpo, apenas observei o acontecimento. Estava conseguindo levantar uma quantia de água, sem sair do controle.
Estava quase tudo pronto, faltava apenas o "toque final". Retirei meus braços do rio, me afastei dali e apontei meus braços para frente. Com muita calma e concentração tentei manipular a água que ainda estava em meu braço. Consegui, estava a fazendo flutuar pelo campo. Achava que estava bom o suficiente, por isso voltei para a árvore inicial e fui relaxar, afinal, estava cansado depois de tudo aquilo. - Jutsu:
- Citação :
Suiton no Jutsu
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release Descrição: Libertação de Água é uma das técnicas básicas de natureza elementar de transformação, que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidades para criar a água do que para manipular a que já está disponível e expulsá-la de suas bocas. Uma das mais versáteis cinco básicas naturezas de chakra, as técnicas de liberação de água podem não só mudar de forma, mas o estado também. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobis de Kirigakure. As técnicas ofensivas de água comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.
All Full
| |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 8/7/2012, 19:47 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 8/7/2012, 22:02 | |
| Chego e deixo uns pergaminhos Full - Spoiler:
- Citação :
- Chidori
Rank: A Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke. - Citação :
- Chidori Nagashi
Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque. - Citação :
- Chidori Senbon
Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo. - Citação :
- Chidori Eisō
Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.
|
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 8/7/2012, 22:04 | |
| | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 10/7/2012, 19:17 | |
| Papai noel passou ali, deixando um pergaminho e indo em bora. - Citação :
Doton sensibility Quem usa: Coca Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Velocidade: Rapida Duração: -x- Descrição: Após ter o elemento doton como seu principal elemento, o usuário foi capaz de obter seu total controle em uma distância que o cerca em 60m². Podendo sentir todos que estão no solo que tem o controle, ou a baixo do solo.
Exemplo: Fazer uma rocha de doton sair do solo, até uma estaca, controlar a terra nesse epicentro que no caso seria o usuário. Segue alem da imaginação.
Observações
- Com esse jutsu ativado, Death pode controlar uma área ao seu redor se na mesma não estiver raiton.
- Somente uma manipulação por post, como criar muralhas , estacas etc..
- É após o post de ativação e gasto 15 de ch por post que a manter ativada. | |
| | | Midnight Aldrien Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 10/7/2012, 19:28 | |
| Deixava um pergaminho no local e ia embora. - Citação :
- Jikuukan Kekkai
Rank: - Descrição: Usando sua kunai de espaço-tempo, Minato pode formar uma barreira que teleporta ataques direcionados a ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão longa e poderosa, como a Bijūdama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato o redireciona para outro local. | |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto 10/7/2012, 20:25 | |
| - Citação :
- Aprendizado do Jutsu; Jikuukan
Reprovado.
Vide regra - Citação :
• Sendo que para aprende/ensinar jutsus "Sem rank (-)" não pode ser do personagem, apenas criados no forúm. EXCLUSIVO do Minato. Os demais, continuam marcados c: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aprendizado] Hayto | |
| |
| | | | [Aprendizado] Hayto | |
|