Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Aprendizado] Hayto

Ir para baixo 
+12
Rhaegar
G.
SheeckleR
Midnight Aldrien
Heavying
Delphan
Aiko
Cred
'Ichimaru
'Lord
Nevermore
Hayto
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Hayto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Aprendizado] Hayto Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime25/2/2012, 01:54

Me ensinem jutsus ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Aprendizado] Hayto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue900/900[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime25/2/2012, 01:56

Enquanto passo correndo pelo local deixo cair propositalmente um pergaminho, e ainda com o mesmo ritimo de quando cheguei saio do local.

Pergaminho:
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Aprendizado] Hayto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue900/900[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime4/3/2012, 20:33

Enquanto passo correndo pelo local deixo cair propositalmente um pergaminho, e ainda com o mesmo ritimo de quando cheguei saio do local.

Pergaminho:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Hayto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime11/3/2012, 20:15

A simple jutsu will change everything

[Aprendizado] Hayto 2s1er_480x270_1ko09x
Sentado em uma pedra esperava algo ou alguém. Era uma tarde fria, eu vestia uma calça jeans preta, uma camiseta de mangas longas, esta possuía listas pretas e brancas posicionadas na horizontal, em meus pés estava um par de All Star, ambos também era pretos, e em meu pescoço estava um cachecol vermelho. Eu sentia muito frio, mas precisava aprender novas técnicas para conseguir cumprir meus objetivos. Alguns minutos se passavam, eu já estava indo embora, quando via alguém passar correndo e deixar algo cair no chão, corri até aquilo que havia caído, olhava para pessoa que estava se afastando e podia ver que era um amigo, e o item que ele havia deixado era um pergaminho. Abri o mesmo para ver o conteúdo, era um jutsu, como o esperado. Li o pergaminho com calma, já sabia o que fazer na teoria, o difícil seria colocar em prática, mas nada adiantaria ficar ali parado apenas pensando. Sem demorar muito larguei o pergaminho no chão, para começar. Comecei a focar meu chakra cerca de 1 centímetro da palma da minha mão esquerda, o objetivo era deixar aquele chakra denso o suficiente para realizar a técnica, mas como iria conseguir fazer aquilo? Meu chakra estava normal, nada estava acontecendo, o frio também não ajudava. Depois de várias tentativas tentei me concentrar mais, apontei dois dedos para frente enquanto com os olhos fechados procurava focar chakra naquela região. Uma pequena esfera começava se formar, então de repente um raio era disparado daquele local. Assim que o raio disparou, eu fui lançado violentamente para trás, assim caindo no chão. Olhei a frente e o jutsu havia ficado imperfeito, a área a qual o mesmo alcançava era pequena e também o mesmo havia saído totalmente descontrolado. Levantei-me lentamente com a mão sobre a cabeça, ela estava doendo devido à queda. Mais uma vez apontei o braço para frente, deixei minha mão reta desta vez, comecei a focar chakra novamente, o mesmo era concentrado cerca de 3 centímetros há frente da minha mão. Então posicionei bem meus pés no chão, logo disparei, sem dúvidas estava melhor do que antes, porém o alcance ainda estava curto, e o jutsu estava com pouca força, a evolução era o laser não ter saído descontrolado como da outra vez. Sentei-me durante alguns minutos para descansar, mas logo fiquei de pé novamente, pois com aquele frio era impossível ficar parado em algum lugar. Bem, vamos ao que importa. Depois de levantar apontei meu braço direito para frente, minha mão estava fechada, exceto meu dedo indicador, que também estava apontado para frente. Eu estava totalmente concentrado, diferente das outras vez, estava determinado a dominar aquela técnica, com isso durante apenas 1 segundo meu chakra era concentrando há 1 centímetro a frente de meu dedo. Estava tudo pronto, quando então dizia:

- Cero!

Ao pronunciar o nome do jutsu um enorme laser era liberado de meu dedo, mas precisamente, era o chakra que eu havia focado. A técnica devastava várias árvores que estavam pela frente, seu alcance estava ótimo, eu havia conseguido dominar o jutsu. Apenas para ter certeza, eu focaria o chakra em outra parte do meu corpo, para assim ter domínio total sobre a técnica. Concentrava meu chakra há 20 centímetros há frente de meu pescoço, durante apenas 1 segundo, então disparava o Cero novamente, estava tudo certo, eu conseguia dispará-lo sempre que quisesse e por onde quisesse. Mesmo sobre aquele frio eu havia conseguido. Sem pensar duas vezes, coloquei minhas mãos dentro dos bolsos de minhas calças e caminhei novamente para casa.
Jutsu Aprendido:
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Aprendizado] Hayto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime11/3/2012, 20:17

App
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime29/4/2012, 22:18

Passo correndo pelo local e deixo cair um pergaminho.
Pergaminho:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime2/5/2012, 14:05

Passando, deixo 1 pergaminho:

Spoiler:
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime9/5/2012, 19:23

Chego e jogo uma pergaminho na cabeça do Zé Hayato. -q
Citação :
[Aprendizado] Hayto 300px-Lightning_Cutter
Raikiri
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime9/5/2012, 20:00

[Aprendizado] Hayto Tumblr_l76986m5Pl1qa2dh3o1_500

"Step 1 - Getting ready"
Estava sentando esperando, havia marcado com meu amigo, ele iria me ensinar uma técnica, mas qual seria? Não fiquei muito tempo com tal curiosidade, pois logo ele chegou, largou o pergaminho e foi embora. Fui até o item, o abri e comecei a ler, desta vez seria difícil, pois tratava-se do elemento raiton, uma nova natureza de chakra. Talvez fosse fácil para mim, pois possuía o Rinnegan e todos os outros elementos, mas de fato, precisaria tentar.

Sentei-me e comecei a focar chakra na palma de minha mão esquerda, tentando me concentrar ao máximo, meus olhos estavam fechados, tentava apenas buscar um ponto de equilíbrio. Alguns segundos se passavam e algum chakra poderia ser visto brotando em minha mão, comecei a ficar feliz, mas quando fui ver, era apenas chakra comum. Tsc, fiquei bravo, nem sabia o que fazer, sentar e ficar concentrado nunca combinou comigo, eu precisaria inventar meu próprio jeito de aprender. Caminhei até uma árvore, arranquei uma folha, deixa ela sobre minha mão, então mais uma vez foquei minha energia ali. Minutos e minutos, nada mudava, estava ficando impaciente quando pude notar algo diferente, estaria dando certo? Bem, de certa forma sim, pois uma pequena eletricidade podia ser vista ali, mas eu precisava de algo melhor, aquilo era pouco.

Fiquei parado há 15 metros da árvore, levantei meu braço esquerdo na altura do pescoço, concentrei minha energia novamente, mas desta vez em meu punho. Estava ficando bravo, pois havia gastado um bom tempo ali, então sem pensar, comecei correr em direção a árvore, a cada metro que corria, parecia estar mais eufórico, sabia que não poderia errar, pois estaria indo de frente para árvore, tentaria um impacto. Estava cerca de 5 metros dela quando saltei, dei um grande pulo, e desci apontando minha mão para o tronco, meu chakra podia ser visto, alguns raios estavam em volta da minha mão, mas não era nada muito grande, A cada vez mais me aproximava, minha determinação estava ao máximo, apenas esbocei um sorriso e deixei meu punho entrar em contato com árvore. Desta vez algo estava diferente, pois grandes raios estavam cobrindo minha mão, que logo destruiu o tronco da árvore, deixando um grande rombo. Mas logo sai correndo dali, pois a árvore iria cair. Podia ver o estrago feito, olhava para minha mão, eu havia conseguido. Parei de focar chakra, fazendo ele desaparecer, para assim por a mão dentro do bolso de minha calça, assim como a outra.

Fiquei pensando como havia conseguido tal façanha, só poderia ter sido pelo momento, pois sabia que não poderia errar, isso devia ter feito eu passar meu limite. É, estava feliz com o resultado, mas já havia acabado meu trabalho, me virei e fui andando para casa.
Jutsu Aprendido:
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime9/5/2012, 20:02

Aprovado
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime9/5/2012, 20:17

O jovem Hayto teria recebido um pergaminho, nele havia um jutsu meio estranho, mas poderoso, abria o mesmo e começava a ler, cada detalhe mínimo da técnica. Recentemente teria aprendido o elemento Raiton, no qual era necessário para aprender tal jutsu, apenas se levantaria, estaria sentado numa pedra no centro de uma cachoeira, andaria sobre a água até chegar a terra, apenas apontaria sua mão para baixo concentrado chakra nela, após um tempo concentrado com um enorme esforço, suando, tentaria transformar tal chakra em chakra Raiton, pequenos raios começariam a sair de sua mão com o chakra, começaria a mudar de cor, ficando um pouco azul escuro, o brilho aumentaria, logo uma explosão aconteceria, o jovem cairia para trás, não seria fácil aprender esse jutsu, apenas voltaria tentando a mesma sequência, já estava na fase de transformar em chakra raiton, mais eletricidade começava a sair, mais do que antes, cobria sua mão, levantaria tal lentamente, o chakra já estava denso e forte, estava completo? Apenas apontava para baixo e corria em direção a uma árvore, usando tal técnica para destruí-la, a árvore explodia se dividindo em diversos pedaços, ainda não estava completo, continuaria treinando com a mesma sequencia para ficar mais forte, correria em direção a um montanha, que se encontrava em um local meio que escuro, a escalava com força, concentrando seu chakra em suas mãos e pés, para melhorar sua concentração com chakra, tentaria subir rapidamente, e às vezes, um pouco lento para demorar mais, depois de algumas horas, de muito esforço chegaria ao topo, era um lugar mais que perfeito para treinar seu golpe, cheio de rochas gigantes boas para serem destruídas com um golpe daquele nível, apenas concentrava seu chakra em sua mão, o transformando em raiton, apontaria sua mão para baixo e logo para cima indo em direção a uma grande rocha, com um simples movimento a destruiria completamente, fazendo a mesma explodir para todos os lados, com uma grande explosão, já estaria completo? Apenas continuava treinando...
Citação :
[Aprendizado] Hayto 300px-Lightning_Cutter
Raikiri
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Ps: Meu personagem possui o Rinnegan, por isso estou aprendendo um jutsu elemental de rank S.
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime9/5/2012, 20:19

Aprovado
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 12:52

Citação :
[Aprendizado] Hayto 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 13:31

Marcado, me ensina esse jutsu aew Ericsson' e-e
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue2450/2450[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue2250/2250[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 18:05

Caía um pergaminho do céu, papai noel o deixara.

Citação :
Suiton (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 18:06

Marcado
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 18:42

Passo correndo e deixo um pergaminho cair, propositalmente.
-
Pergaminho:

obs.: Deve-me jutsus RIARIRIAIARIARIIRIARIAIRIARIA
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 18:50

Marcado
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 19:45

[Aprendizado] Hayto Suigetsu-hozuki-suigetsu-hozuki-17766114-1290-720

Chapter 1 - Learning the element.
Sentado em baixo de uma grande árvore, quase dormindo aguardava algum milagre. E quando finalmente peguei no sono, algo me acertou. Acordei rapidamente, um pouco assustado, poderia ser um ataque, mas não, era apenas um pergaminho. Ri de mim mesmo e fui ver do que se tratava. Para minha felicidade era um pergaminho onde continha o segredo para aprender uma das grandes cinco naturezas de chakra, o Suiton. Como não o possuía, resolvi tentar aprender.

Como sempre, estava sem idéias, então tentei ir pelo óbvio. Corri até um lago que havia perto de onde eu estava, tentaria algo ali. Cheguei perto do mesmo, deixei minha mão em um formato de concha e peguei um pouco de água. Foquei chakra na mão em que havia água, tentando algo. Nada acontecia. Pensei em me focar um pouco mais, decidi me sentar perto do rio, deixando minha mão esquerda dentro dele, em contato com a água. Comecei a meditar, foquei 50% do meu chakra no punho que estava no rio, então algo começou a acontecer. Pude notar uma pequena "turbulência" na água, graças a isso decidi focar mais chakra ali, para ser exato, o máximo que podia. Porém, aquilo começou a sair do controle, e quando abri os olhos, uma grande quantidade de água saltou ferozmente, me empurrando para longe.

Não desistiria ali, pelo menos já sabia o que fazer, bastava seguir a mesma lógica, porém com mais cuidado. Voltei para o rio, me sentei novamente ali, e botei meus dois braços dentro dele desta vez, fechei os olhos e comecei a focar chakra em todo meu corpo. Uma boa quantia era levada até minhas mãos, podia sentir a união de meu chakra com a água, talvez fosse fácil controlá-la, bastava ter calma. Abri meus olhos lentamente, sem mover outra parte de meu corpo, apenas observei o acontecimento. Estava conseguindo levantar uma quantia de água, sem sair do controle.

Estava quase tudo pronto, faltava apenas o "toque final". Retirei meus braços do rio, me afastei dali e apontei meus braços para frente. Com muita calma e concentração tentei manipular a água que ainda estava em meu braço. Consegui, estava a fazendo flutuar pelo campo. Achava que estava bom o suficiente, por isso voltei para a árvore inicial e fui relaxar, afinal, estava cansado depois de tudo aquilo.
Jutsu:

All Full
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1600/1600[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 19:47

Aprovado
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 22:02

Chego e deixo uns pergaminhos

Full

Spoiler:
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime8/7/2012, 22:04

Marcado
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime10/7/2012, 19:17

Papai noel passou ali, deixando um pergaminho e indo em bora.

Citação :
[Aprendizado] Hayto Earth_column
Doton sensibility
Quem usa: Coca
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Rapida
Duração: -x-
Descrição: Após ter o elemento doton como seu principal elemento, o usuário foi capaz de obter seu total controle em uma distância que o cerca em 60m². Podendo sentir todos que estão no solo que tem o controle, ou a baixo do solo.

Exemplo: Fazer uma rocha de doton sair do solo,
até uma estaca, controlar a terra nesse epicentro que no caso seria o usuário. Segue alem da imaginação.

Observações

- Com esse jutsu ativado, Death pode controlar uma área ao seu redor se na mesma não estiver raiton.

- Somente uma manipulação por post, como criar muralhas , estacas etc..

- É após o post de ativação e gasto 15 de ch por post que a manter ativada.
Midnight Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Midnight Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1050/1050[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime10/7/2012, 19:28

Deixava um pergaminho no local e ia embora.

Citação :
[Aprendizado] Hayto 300px-Space-time_barrier
Jikuukan Kekkai
Rank: -
Descrição: Usando sua kunai de espaço-tempo, Minato pode formar uma barreira que teleporta ataques direcionados a ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão longa e poderosa, como a Bijūdama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato o redireciona para outro local.
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aprendizado] Hayto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto Left_bar_bleue2000/2000[Aprendizado] Hayto Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime10/7/2012, 20:25

Citação :
Aprendizado do Jutsu; Jikuukan
Reprovado.

Vide regra

Citação :

• Sendo que para aprende/ensinar jutsus "Sem rank (-)" não pode ser do personagem, apenas criados no forúm.

EXCLUSIVO do Minato.

Os demais, continuam marcados c:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto Icon_minitime

[Aprendizado] Hayto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte