Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Aprendizado] Hayto

Ir para baixo 
+12
Rhaegar
G.
SheeckleR
Midnight Aldrien
Heavying
Delphan
Aiko
Cred
'Ichimaru
'Lord
Nevermore
Hayto
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Hayto - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime25/2/2012, 01:54

Relembrando a primeira mensagem :

Me ensinem jutsus ._.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Hayto - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime11/7/2012, 01:27

[Aprendizado] Hayto - Página 2 Tumblr_m0otcr6kgO1r5kftso1_500

Chapter 2 - Learning the jutsus
Ainda em baixo de uma árvore descansando pude notar alguém passar por ali, fui ver quem era, mas tal ser já havia ido embora. Fui descansar novamente quando notei algo no chão, tratava-se de um pergaminho, provavelmente deixado por ele. Mas seria de propósito? Bem, não importava, eu iria abrir e ver o conteúdo de qualquer jeito. Foi uma escolha certa, o que havia dentro me agradava, afinal, havia várias técnicas do elemento Suiton que eu desconhecia. Sem pensar duas vezes, resolvi aprender todos.

Sentei-me com o pergaminho em mãos e comecei a ler, já sabia por onde começar, Suijinheki. As informações sobre o jutsu eram boas, e ele não parecia difícil, então porque não tentar? Sem mais demora levantei e fui para longe da árvore. Concentrei meu chakra suiton nos pulmões, respirei fundo, fiz os selos necessários e assoprei. A tentativa foi totalmente inútil, acabei cuspindo apenas um pouco de água, quantia que talvez não preenchesse nem mesmo um copo. Não iria desistir apenas por uma falha, então resolvi tentar mais uma vez. Repeti o processo anterior, porém com mais concentração e foco de chakra. Cuspia a água há minha frente, precisava formar uma barreira, o que de fato não aconteceu. Eu apenas consegui lançar uma grande quantia, o que já era lucro, mas não a perfeição.

Resolvi tentar novamente, então fiz pela terceira vez o mesmo processo. Concentrei chakra Suiton, realizei os selos, enchi o pulmão e cuspi uma grande quantia de água, que aos poucos foi tomando a forma de uma barreira, que por infelicidade, ficou um pouco pequena. Mas estava feliz, pois já sabia como fazer, bastava tentar com força máxima.
– Suiton: Suijinheki! – Foi o que gritei antes de realizar o jutsu pela quarta vez, e finalmente, com perfeição. Uma grande barreira de água era forma em minha frente, tal com certeza poderia defender muitos jutsus, afinal era uma grande técnica. Mas o que importava era a conclusão da técnica, agora faltavam todos os outros.

All Full

Citação :

[Aprendizado] Hayto - Página 2 542px-Tobirama_using_Suiton

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aprendizado] Hayto - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime11/7/2012, 01:30

Ok.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 17:42

[Aprendizado] Hayto - Página 2 Tumblr_lqp7lmF3zJ1qita8yo5_400

Chapter 3 - A technique really important.
Descansei por alguns minutos, mas logo continuei. Desta vez resolvi ver um dos outros pergaminhos que havia ali, afinal, tinha muitas técnicas para aprender. "Kirigakure no Jutsu", este era o nome, curioso por sinal. Como dizia, a técnica consistia em criar uma grande e densa névoa no local, e para minha sorte, o tempo já estava um pouco nublado, seria perfeito. Sem enrolar mais, me levantei e comecei as tentativas.

Executei os selos necessários e tentei expor meu chakra suiton para fora, de modo que tomasse a forma de névoa. Como não era de se esperar, fracassei. A única coisa que consegui fazer foi focar chakra em meu corpo, nada mais. Fiquei sentado por algumas horas, apenas pensando, pois realmente não tinha nenhuma idéia. Até que pensei em algo que podia dar certo. Levantei-me novamente, apontei um dos braços para cima, enquanto o outro estava posicionado na altura do pescoço. Fechei meus olhos e comecei a focar chakra suiton novamente, tentando o expor, para que se fundisse com a umidade do ar. O resultado foi mais agradável, consegui transformar a umidade em névoa, porém não era muito densa, e também não ocupava uma grande área.

Precisava apenas de mais uma última chance, pois já sabia o que fazer. Repeti o processo anterior, foquei mais chakra e finalmente consegui. Graças à ajuda da umidade que já havia ali, consegui criar uma grande névoa densa que ocupava uma grande área. E depois de algumas horas, quando a umidade havia passado e o clima estava agradável, treinei mais um pouco, até conseguir criar a névoa sem a ajuda do tempo.

All Full
Citação :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aprendizado] Hayto - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 17:52

Aprovado.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime25/9/2012, 12:40

[Aprendizado] Hayto - Página 2 Tumblr_ma5ihoqKPX1qeofeqo1_1280

Chapter 4 – Just thousand birds.
Estava sentado em baixo de uma árvore admirando o céu e as nuvens, tinha muito que fazer naquele dia, uma das tarefas seria aprender novas técnicas. Tinha comigo alguns pergaminhos que conhecidos haviam deixado, neles continham segredos para desvendar e dominar grandes técnicas. Peguei um aleatório, o abri e vi qual técnica estava dentro, o nome era Chidori, um forte jutsu da natureza raiton. Levantei-me lentamente, ainda com um pouco de preguiça, olhei em minha volta e notei que não havia ninguém por lá, era um horário perfeito para treinar.

Sem perder mais tempo, resolvi começar. Li atentamente as instruções e dicas, só faltava colocar em prática. Para começar foquei chakra raiton em minha mão esquerda, me afastei da árvore onde estava, em seguida me aproximei de outra árvore, fiquei há 15 metros dela, para ser exato. Segurei com minha mão direita meu punho esquerdo, fixei minhas pernas ao chão e foquei ainda mais chakra. Aos poucos dava para se notar pequenos raios nascendo em minha mão esquerda, tentei me concentrar um pouco mais. Comecei a correr em direção à árvore, apontei meu braço esquerdo para o lado, continuei correndo o mais rápido que podia, e quando me aproximei dela apontei meu braço para sua direção e a acertei. Confesso que o resultado não foi tão ruim, mas não me agradou, pois, apenas um pequeno buraco havia sido feito no tronco da árvore. Tentaria mais uma vez.

Afastei-me da árvore novamente, levantei meu braço esquerdo na altura do peito, fiquei observando a palma de minha mão, sabia que meu limite não era apenas aquilo, eu poderia fazer mais. Estava completamente determinado a alcançar meu objetivo, comecei a focar chakra raiton novamente na palma de minha mão, estava surtindo efeito, apenas continuei focando mais e mais. Uma grande quantia de raios estava nascendo, era uma espécie de bola que emitia muitos raios, talvez estivesse dando certo. Comecei a correr novamente em direção a árvore, estava correndo muito rápido e podia sentir os raios cortando o vento. Já estava próximo da árvore quando dei um grande salto, cai apontando minha mão para o tronco, e o acertei novamente. Desta vez o efeito foi completamente diferente, pois, havia estourado a região em que havia acertado, aquele era o grande poder do Chidori. Sorri depois de tudo, estava apenas pensando como seria o nível da próxima técnica.
All Full
Jutsu:

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime25/9/2012, 12:54

[Aprendizado] Hayto - Página 2 Tumblr_matha5FFh91qkel4go1_1280

Chapter 5 – Strong determination is born.
Descansei apenas por alguns minutos e já pulei para a próxima técnica. Peguei mais uma vez um pergaminho aleatório, li o que estava escrito, desta vez o nome era Chidori Nagashi, parecia ser uma técnica bem interessante. O princípio básico do jutsu era envolver o corpo do usuário com vários raios, para que de tal forma pudesse servir tanto para ataque como para defesa. Resolvi tentar dominar tal poder, não esperei para começar novamente.

Fiquei de pé, e comecei a focar chakra raiton, desta vez em todo meu corpo, afinal, era isso que o jutsu exigia. Meu corpo estava coberto de poder, porém era apenas chakra, e não raios. Parecia haver um vento em tal local, as folhas das árvores voavam, minha roupa e meu cabelo balançavam, e eu continuava a me concentrar e focar mais chakra. Aos poucos alguns raios começavam a surgir em volta de minhas pernas. Sem hesitar corri até a árvore mais próxima, saltei e comecei a chutá-la simultaneamente com toda minha força, precisava aproveitar aquele poder. Meus chutes pareciam mais poderosos que o normal, e por isso, a árvore não conseguiu aguentar, ela simplesmente caiu destruída. Estava feliz, porém ainda havia uma falha, o objetivo do jutsu era envolver todo o corpo com raiton, e não apenas as pernas.

Voltei para o lugar inicial, levantei meus punhos na altura da cintura e comecei a me concentrar, em seguida foquei chakra raiton em meu corpo, desta vez parecia cobrir uma área maior, minhas pernas e braços estavam emitindo muitos raios, eu conseguia sentir uma energia extra em meu corpo, então resolvi testá-la. Haviam algumas pedras empilhadas ali por perto, então corri até elas e comecei a socá-las e chutá-las, eram golpes simultâneos, velozes e fortes, assim como o esperado do jutsu. Estava quase tudo pronto, resolvi tentar apenas mais uma vez, para executá-lo com perfeição. Pela terceira vez consecutiva, concentrei meu poder raiton em meu corpo, e desta vez com mais determinação do que nunca. Pouco a pouco todo meu corpo se cobria de raios, eu me sentia mais vivo do que nunca, apenas fiz um pequeno movimento e consegui destruir várias árvores que estavam em volta, apenas utilizando o poder dos raios, definitivamente o Chidori Nagashi era um excelente jutsu, e eu havia o dominado. Por fim, fui descansar.
All Full
Jutsu:

Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Aprendizado] Hayto - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime25/9/2012, 12:58

App.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime25/9/2012, 22:55

[Aprendizado] Hayto - Página 2 Af548813

Chapter 6 – A little determination and concentration.
Descansei por algumas horas, comi duas maças que carregava comigo e resolvi continuar com o treinamento. O próximo seria o Chidori Eisō, mais um forte jutsu de raiton. Li atentamente o pergaminho, o jutsu parecia ser mais uma variação do Chidori, uma das técnicas que eu já havia dominado com perfeição. Talvez fosse fácil, mas não saberia até tentar.

Tentei inicialmente o mesmo processo do Chidori, comecei concentrando bastante chakra raiton em minha mão esquerda. Sentia algum pequeno poder fluindo, mas ainda não era o suficiente, resolvi tentar com mais força, apontei minha mão para o céu e tentei disparar o poder. Uma pequena lamina feita de raio estava surgindo, foquei mais chakra para continuar com o jutsu. A lâmina crescia pouco a pouco, e quanto mais isto acontecia mais dor eu sentia em meu braço, sem dúvida executar aquela técnica estava me causando danos, sabia que aquele não era o objetivo, eu só poderia estar fazendo algo errado. Falta de concentração? Talvez. Eu não era alguém que se concentrasse tanto no que fazia, e só pelo fato de já ter dominado as duas técnicas anteriores eu provavelmente estava convencido de que conseguiria dominar esta com sucesso. Tsc, estava sendo exibido sem nem perceber. Precisava inverter aquela situação, talvez tentar de outro jeito seria um bom método.

Sentei-me na grama e tentei me concentrar um pouco mais, ficar calmo ajudaria naquele momento. Comecei a focar chakra da natureza raiton em minha mão de um jeito que ficasse estável, sem sair do controle. Estava dando certo, apenas continuei, não acrescentei e nem retirei energia, a única coisa que fiz foi levantar. Olhei para a árvore mais próxima e apontei minha mão, sem pensar no que estava fazendo exclamei o nome da técnica.
– Chidori Eisō! – Naquele mesmo momento um grande raio, que por sinal lembrava uma lamina de raio, era liberado de minha mão e ia em direção a arvore, acertando-a com tudo. A mesma foi perfurada e um grande buraco aparecia no lugar onde tinha acertado, eu provavelmente havia conseguido, mas tentaria mais uma vez, apenas para ter certeza. Fui para perto de outras árvores, que por sinal estavam enfileiradas, aproveitaria aquilo para ver se a técnica possuía um bom alcance. Posicionei-me perto da primeira árvore, olhei para minha mão, esbocei um pequeno sorriso e comecei a me concentrar, aos poucos ia focando meu chakra raiton em minha mão, para posteriormente apontá-la para árvore, e em só um movimento executar o jutsu, o resultado havia sido perfeito. Todas as árvores estavam furadas, o alcance e o poder da técnica eram ótimos, sem dúvidas havia conseguido executá-la com perfeição, mais um estágio do meu treinamento estava completo.
All Full
Jutsu:

Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime25/9/2012, 23:02

Aprovado.
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu

Alerta :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Aprendizado] Hayto - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime29/9/2012, 14:01

Um bombo correio enviado por Andrew chega com um pergaminho entrega e sai

Pergaminho:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime7/10/2012, 04:03

[Aprendizado] Hayto - Página 2 Tumblr_m5kayyshDd1qawlyc

Chapter 7 – Being invisible is good -Q
Qual seria o próximo? Ainda havia alguns pergaminhos ali, então resolvi pegar um aleatório, como sempre fazia. Peguei, abri e vi o que estava dentro, tratava-se do Meisaigakure no Jutsu, uma técnica que permitia o usuário ficar invisível, sem dúvidas era um grande jutsu. O tempo estava ótimo, um belo sol por sinal, e eu estava pronto para começar. Levantei me espreguicei e comecei.

Comecei focando chakra por todo o meu corpo, não sabia ao certo o que estava fazendo, nem sabia se funcionaria, mas tentei. Depois de longos 30 minutos seguindo os ensinamentos do pergaminho e focando chakra em meu corpo, tudo que consegui foi deixar uma de minhas pernas invisível, fiquei bravo, mas de qualquer forma era um começo. Resolvi aproveitar aquela iniciativa e continuar focando chakra, desta vez muito mais que antes. A invisibilidade da minha perna começou a se espalhar, subindo pelo meu corpo, e quando vi todo o lado direito de meu corpo estava invisível, fiquei muito feliz, e continuei focando chakra. Tsc, saí do controle, de repente meu corpo foi aparecendo de novo, e eu não sabia o que fazer, não pude evitar, voltei ao normal. Não sabia o que tinha acontecido, apenas me sentei ao chão, um pouco bravo talvez.

Fiquei pensando, talvez eu precisasse ir com mais calma, e não tentar tudo de uma vez, porém já estava ali a um bom tempo, e ainda não havia dominado a técnica. Bem, sem pensar levantei e fui tentar mais uma vez. Voltei a focar chakra pelo meu corpo, segui os mesmos passos anteriores, até chegar ao limite passado, metade do meu corpo invisível. Concentrei-me, fui colocando devagar mais chakra em volta de meu corpo, não fui afobado como antes, começou a funcionar, pois, pouco a pouco a outra metade do meu corpo começou a não ser vista também. Primeiro minha outra perna, depois o resto de meu tronco e o outro braço, faltava somente o outro lado de minha face. Sabia que estava quase no fim, então continuei, até que finalmente consegui, todo o meu corpo estava invisível. Fiquei feliz, mas logo a técnica foi desativada, sem dúvidas aquele era o meu máximo por enquanto.

Estava conseguindo ficar apenas 3 minutos invisível, precisaria ampliar minha nova técnica. Executei o jutsu novamente, dessa vez tentei equilibrar mais meu chakra, de forma que aguentasse mais tempo, de fato funcionou, consegui ficar 10 minutos, mas ainda queria mais, meu objetivo era o limite máximo da técnica. Resolvi dar uma pausa, descansei por um tempo em baixo de uma árvore, para só depois voltar com o treinamento. Quando voltei, tentei por uma última vez, seria tudo ou nada. Novamente foquei chakra em meu corpo, observei-o ficando completamente invisível, agora só precisava continuar mantendo a técnica por um bom tempo, para tal façanha precisaria de concentração a força. Um bom tempo se passou e eu ainda estava invisível, notei que havia conseguido, então desativei a técnica, tinha alcançado o sucesso. Porém, eu estava exausto devido o treinamento, não pensei duas vezes em pegar uma maça de uma das árvores, e logo ir deitar em baixo dela - da árvore - novamente.
All Full
Jutsu:
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime7/10/2012, 09:41

Aprovo.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Aprendizado] Hayto - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue650/650[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime4/11/2012, 22:40

Um ninja passava pelo local e deixava alguns pergaminhos, após isso saia do local.

Citação :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 300px-Unnamed_attack
Medianit Shield
Rank: B/A/S
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Elemento: Raiton
Duração: 2/3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra chakra em seus punhos para formar um quadrado em torno das mãos com o tamanho aproximado das mesmas, sendo que esses quadrados são eléctrificantes. Nas pernas também terá uma grande energia eléctrica que poderá ser utilizada para atacar os oponentes com pontapés físicos e dar graves danos. Os pontapés e socos poderão causar feixes eléctricos, que causaram prisões geométricas, dependendo de como os feixes serão usados, poderão até mesmo cegar por momentos os oponentes. Para além de cegarem poderão forma também as ditas prisões, que somente poderão ser formadas em rank S, e somente apartir de rank A poderá formar os ditos feixes com os taijutsus, que poderão eventualmente cegar.
Nota: Os quadrados das mãos e energia dos pés podem servir para bloquear ataques, dependendo da carga eléctrica pode estar mais potente, sendo que somente durará 3 posts em níveis A e S.
Nota: Quando executa pontapés de longe poderá fazer feixes de electricidade até 10 metros, podendo fazer no máximo dois por post totalmente controlados por si.
Nota: Os punhos têm danos superior de 50 tal como jutsus de raiton realizados.
Nota: Em rank S os feixes terão o dobro do número e dobro da distância, para além de dar o triplo do que dá em danos.
Nota: Em rank S poderá formar prisões de electricidade que somente teram 2 metros por 2 metros, no máximo 2 prisões, em cada dois feixes de electricidade.

Citação :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Ryukei_Kikou
Fuuton Style - Uraate
Rank: B/A
Tipo: Taijutsu
Elemento: Fuuton
Duração: 5 posts
Descrição: Com este estilo de luta, o usuário faz com que os seus músculos fiquem todos envolvidos por lâminas continuas de chakra, por todo o seu corpo, assim essas lâminas poderam apoiar em ataques contra o oponente de forma a que socos, pontapés sejam mais poderosos.
Nota: Pode ser também usado para suporte ou defesa dependendo da situação, mas deixará todo o corpo do usuário recheado de lâminas para poder atacar o oponente com as mesmas, elas são invisiveis por ser de vento, e poderam sair do corpo do usuário.
Nota: Máximo de lâminas por post que pode sair é 5, cada uma com no máximo 20 centimetros de largura e 5 centimetros de espessura.
Nota: As lâminas são afiadas ao ponto de cortar até materiais resistentes como ferro, metal, terra, árvores.
Nota: Com este estilo, pode-se usar todas lâminas que têm em seu corpo e concentrar em um só ponto, dando assim poder para lançar uma potente rajada totalmente controlada e rápida pelo usuário.
Nota: Quando usado a concentração de todo o corpo, o jutsu termina imediatamente, e para o fazer o jutsu se transformará em rank A, dando dano de rank A nesse post.
Nota: Só pode-se utilizar a concentração, no segundo ou mais posts, e terá que concentrar-se no post antes.
Nota: A rajada irá até 150 metros com a concentração, mas as lâminas somente poderam ir até 30 metros.

Citação :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Kazuma
Hidden God of Wind
Rank: C/A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1/3/4 Posts
Descrição: Conforme o ninja faz com a terra ele faz com o céu e o ar, se escondendo no ar, se transformando em conjunto com ele em casos de utilização de maior chakra, ele somente escondendo-se tendo as mesmas propriedades do ar terá para além de uma percepção de tudo o que toque e sinta o vento, podendo sentir, porque o seu chakra se espalha um pouco por todo o lado. Assim como se esconde e sabe da existência dos outros através dos seus poderes sobre o vento, ele no rank maior mantém o estatuto de escondido no vento, deixando o seu chakra espalhado pelo mesmo, enquanto isso ele poderá também usar-se desse chakra que espalhou para criar ou duas pressões de vento equivalente a um ninjutsu fuuton rank B por post, ou duas lâminas equivalentes a B, mas isto somente nas formas mais poderosas que seria rank S, já em rank alto, mas não o mais elevado, pode fazer o mesmo porém com menor área e com um rank menor de rajadas e lâminas, sendo que somente uma ou outra.
Nota: Em rank C somente se esconde e perceber presenças sem fazer nada mais, já rank A pode esconder-se, perceptir e formar ou uma rajada rank C ou uma lâmina rank C, já em último caso o rank mais elevado o rank S é o dobro, ou seja, duas lâminas ou rajadas.
Nota: O rank C somente fica até um máximo de 20 m, o rank A fica até um máximo de 50 m e o rank S um máximo de 80 m, porém somente pode fazer as rajadas ou lâminas a pelo menos 10 m do oponente dando chance do mesmo defender delas nesse espaço e tempo.
Nota: Ilude qualquer tipo de doujutsu, pois espalha o seu chakra do elemento fuuton pelo campo, só é possível, porque o ninja já têm conhecimento de técncias de esconder-se e coisas similares.
Nota: Porém não ilude alguns tipos de ninjas sensores, dependendo da sua experiencia e da narração podendo achar o usuário.
Nota: Consome para manter quer seja em A ou S 35 por post para manter.
Nota: Lâminas não pode passar de 2 m em rank S e não podem passar 1 m em rank A.
Nota: O rank C pode ter sua duração prolongada, porém terá que pagar por cada post extra 25 de chakra.

Citação :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 170px-Erupt_Lightning
Eruption of bolts
Rank: B/S
Elemento: Raiton
Duração: 1/3 Posts
Descrição: O usuário concentra o seu chakra raiton em seu punho e desfere um soco, após isso controla mentalmente os raios que estão no subsolo, que passado um pouco sabendo mentalmente aonde eles estam faz eles saírem debaixo da terra na direcção do oponente, podendo somente vir na forma de espinhos, para tentar perfurá-lo e somente durando esse instante. Ou então pode ser em uma carga maior e assim fazer cordas constante que puderam prender de um lado ao outro o oponente, fazendo assim uma espécie de prisão de cordas pequenas que juntas se tornam fortes o suficiente para deixar no solo animais com algum porte físico.
Obs: O máximo que os raios poderão surgir é até 30 metros, quer seja em que rank for.
Obs: Em rank maior é utilizado para perseguir o oponente e também através da forma de cordas, portanto poderá utilizar-se delas para o prender de diversas formas, são um total de 50 cordas que têm até no máximo 50 metros de distância e não mais que 5 centímetros de grossura cada corda.
Obs: A vibração causada pelos trovões causa tremores que não causam danos.
Obs: Para manter o rank alto por post, consumirá 30 de chakra por post.

Citação :
[Aprendizado] Hayto - Página 2 300px-Aerial
Aerial
Rank: C/S
Duração: 2/3 posts
Descrição: O usuário prende o seu oponente em uma esfera de vento, aonde fará com que o oponente começe a ficar sem ar. A esfera irá também se fechando lentamente e caso se feche e toque no oponente fará com que ele seja retalhado por lâminas que ao mínimo toque o atacaram, elas estaram em torno da esfera, atacando quem tentar interferir com a mesma quer por fora quer por dentro dela. Quando utilizado em nível mais elevado poderá prender qualquer objecto que esteja no campo em redor dele até 50 metros, para ficar dentro da esfera de vento cortante, sendo que assim ela durará um pouco mais que antes também.
Nota: No nível mais baixo somente prende quem estiver a no máximo 10 metros e somente uma pessoa ou ser.
Nota: No nível mais elevado pode prender qualquer coisa que estiver até 50 metros tendo os mesmos efeitos que no nível mais baixo.
Nota: Somente pode retalhar em rank alto e podem ser defendidas e tudo mais de acordo com o rank.
Nota: Para usar no segundo post gasta 15 no rank baixo e no rank alto gasta 45 para manter.
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Hayto - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Hayto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime5/11/2012, 13:35

Marcado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Hayto   [Aprendizado] Hayto - Página 2 Icon_minitime

[Aprendizado] Hayto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2