Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Breve Invasão Deselegante | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Breve Invasão Deselegante 26/2/2012, 22:11 | |
| - Citação :
- Spoiler:
Off: No penúltimo tópico de atividade da Akatsuki, o selo que defende sua entrada foi aberto e não foi fechado (em nenhum momento) uma vez que seu tópico terminou sendo bloqueado sem a devida desconsideração oficial dessa parte, apenas de um outro user. Logo, desconsiderarei essa defesa e estarei entrando na caverna - que foi deixada aberta - para tornar-me Líder Akatsuki com minhas roupas do lado avesso, meu ouvido devidamente sujo e todas as armas ninjas que me pertencem guardadas em minha bolsa-ninja cor-de-rosa repousada em minha perna direita.
E eu saí de algum lugar para chegar aqui, obviamente.
On: Fazia X dias que estava andando sem parar. Meu corpo não emanava cansaço, então eu devia ter descansado em algum lugar. Mas não lembrava nada além dos últimos cinco minutos que havia acordado em frente a essa entrada gigante. Nekoshiro, gatinho mimoso, miava em meu ombro fortemente tentando explicar-me que eu havia feito uma jornada de dias para canto nenhum até aquele local. Havia passado por água, terra, árvores e garotas semi-nuas, mas não lembrava de nada disso. Então, sem nada o que fazer e sem uma pista de dança descente por ali para poder fazer algo de interessante, decidi entrar naquela caverna. - Spoiler:
Status All: Full - Citação :
Nekoshiro (Gato Branco) Rank: E Descrição: É um gato branco e simples que reside a vila de Konoha. Apesar de não ter grandes habilidades, gatos de rua são sempre ariscos, velozes, e geralmente muito inteligentes, sabendo se livrar de várias situações dificeis. E com este, com certeza não é diferente.
| |
| | | Yoshiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Breve Invasão Deselegante 28/2/2012, 03:06 | |
| Uma paisagem no mínimo exuberante por onde o garoto Yoshiko passava a cada momento, para ele era tudo novo, nunca havia saído de sua vila, e agora estava ali andando por entre florestas, lagos, rios, gramados cada momento uma nova paisagem a se admirar. Uma túnica preta com capuz que cobria todo seu corpo escondia sua verdadeira aparência, e não deixava ser visto como um shinobi da Névoa. Yoshiko sempre gostou de organizações secretas, civilizações e etc. Quando encontrou o mapa de uma não pode deixar de conferir como era essa organização, pegou o mapa e uma bússola e fora em direção da tal Organização secreta desvendar esse mistério.
Depois de muito caminhar, saltar e correr, o Garoto avistou o tal lugar apontado pelo mapa, no horizonte uma caverna com uma gigantesca entrada “Mas esta aberta, no minimo deveria estar fechada?. Hihi! !Pensou Yoshiko ironicamente O garoto não poderia se arriscar a ir até o local, então utilizou o Kage Bushin no Jutsu criando cinco clones idênticos a si.
Yoshiko parado a cento e vinte metros aproximadamente da caverna encima de um pequeno relevo que lhe permitia uma visão ampla do local, os cinco clones ao seu lado recém criados ainda com um pedaço de névoa espalhando pelo ar. –Quero um clone se posicionando atrás de uma arvore a dez metros a leste da caverna. Outro clone na parte oeste também a dez metros da Caverna escondido, E vão e não façam barulho nem quando pisarem. Hihi! - Ordenou Yoshiko com um tom de líder. Três clones restaram ao lado de Yoshiko os mesmos utilizaram o Henge no Jutsu transformando-se em pequenos ratos, Yoshiko colocou tarjas explosivas nas barrigas dos mesmos para que não pudesse ser vista, os “ratos” foram em direção à caverna e ficaram na entrada , Yashiko verdadeiro recuou e se escondeu atrás de uma arvore ficando aproximadamente a trezentos metros da caverna. -Os boatos eram verdadeiros, estão querendo invadir a Akatsuki. Hihi!- disse o garoto com tom irônico.- Spoiler:
-> Caso o oponente saia da caverna os ratos irão explodir caso o mesmo chegue perto. Obs: Tera que narrar como descobriu que eram clones, ou que estavam com tarjas explosivas. Sendo que ratos são comuns em cavernas. - Citação :
- Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Cachorro, javali e carneiro. Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique - Citação :
- ~Yoshiko~
HP:450|450 CP:340|400 | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Breve Invasão Deselegante 29/2/2012, 20:10 | |
| - Citação :
•Juiz•
Realmente o usar defensor não tinha ficha aprovada portanto sua chegada foi desconsiderada. Como a luta estava parada a espera de uma avaliação, o W.O seguira normalmente depois de meu post. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Breve Invasão Deselegante 29/2/2012, 23:11 | |
| Off: Como sua chegada foi desconsiderada, ninguém defendeu de minha chegada. E, como 'Over me passou a liderança nesse meio tempo, considero-me o líder da organização portanto.
# Para fins dedutivos, considerem as defesas completas, com os respectivos selos (Gofuu Kekkai) ativados. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Breve Invasão Deselegante | |
| |
| | | | Breve Invasão Deselegante | |
|