Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Criações] Hayto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime8/3/2012, 02:06

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[i][b][/b]
[b]Quem Usa:[/b] Hayto
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t20118-criacoes-hayto#178058][u]Click Here[/u][/url]
[b]Descrição:[/b]
•[/i][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime8/3/2012, 02:14

Citação :
[Criações] Hayto CeroMetralleta
Cero Metralleta
Quem Usa: Hayto
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Velocidade: Rápida
Duração: 1 Post
Link: Click Here
Descrição: O usuário desta técnica concentra uma grande quantidade de chakra há no mínimo 1 centímetro de uma de suas mãos, focando tal poder ali o chakra começa a ficar "denso", e fica no formato de uma pequena esfera azul, há 1 centímetro da mão do usuário. Depois de concentrar tal poder, o mesmo deve apontar sua mão para algum lugar e aquela pequena esfera azul começa a disparar dezenas de "raios lasers", os mesmos são como uma grande massa de chakra, tendo 90 centímetros de largura. Estes têm grandes poderes ofensivos, sendo assim destroem praticamente tudo onde passam, como casas, barreiras, entre outras coisas, mas principalmente, podem até matar pessoas caso as mesmas forem atingidas em cheio.
• A aparência dos "lasers" é mesma da imagem, porém com o tamanho citado na descrição.
• Podem ser disparados até 40 "lasers" por jutsu.
• O jutsu tem um alcance de 35 metros, e pode matar os adversários, caso os mesmos forem acertados em regiões vitais por no mínimo cinco "lasers". Mas se forem acertados em regiões com pouca gravidade, como braços e pernas, apenas terá seu membro seriamente machucado.
• Para defender o jutsu deverá seguir a tabela de defesas do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue2100/2100[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1700/1700[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime8/3/2012, 03:01

Aproves, se tiver com as edições do msn e tal ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime8/3/2012, 03:02

Sim, está.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime8/3/2012, 04:53

tenso
app .q
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime22/4/2012, 18:55

Citação :
[Criações] Hayto 587px-Lanza_del_Rel%C3%A1mpago
Chakra Illusion
Quem Usa: Hayto
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: Chakra Comum
Velocidade: Rápida
Duração: 5/3 posts
Link: Click Here
Descrição: Para realizar esta técnica o usuário deve concentrar chakra em uma de suas mãos, em seguida colocá-lo em algo, deixando tal coisa com uma energia verde, representando a cor do chakra. Normalmente é usado em armas, como kunais, shurikens, espadas, entre outras. Na verdade, a grande habilidade desta técnica é colocar em um genjutsu o oponente, pois assim que o mesmo vê ou entra em contato com o objeto banhado pelo chakra, cai em uma ilusão. O utilizador da técnica também pode manter o chakra apenas em volta de sua mão, ou em alguma outra parte de seu corpo, desde que seja apenas um membro. Dentro da ilusão o alvo se vê preso ao chão por vários pregos, não conseguindo se soltar, em seguida centenas de lanças verdes o atingem, deixando-o com muita dor, mas não o matando. Enquanto isso na realidade ele está caído no chão sendo torturado, obviamente se tornando um alvo fácil.
• Se o chakra for colocado em objetos pequenos, como shurikens e kunais, poderá banhar até 10 destes objetos, sem ter que utilizar a técnica novamente. Caso for banhar objetos maiores, como espadas e outros tipos de armas poderão cobrir até duas. Se for cobrir alguma parte de seu corpo, será apenas uma.
• O oponente entra na ilusão através da visão ou do tato, ou seja, caso veja ou encoste no chakra. Só poderá se livrar do genjutsu com dor, e claro, com uso de uma boa narração.
• O chakra dura cinco posts no lugar onde for colocado, e o alvo fica três posts dentro da ilusão. Lembrando que poderá pegar mais de um inimigo no genjutsu. O usuário escolhe quem é afetado.
• Se o usuário colocar o chakra em algo muito grande terá um gasto extra de 20 de chakra. Lembrando que ele pode banhar qualquer coisa sólida, basta encostar sua mão para transferir o poder.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue2100/2100[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1700/1700[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime22/4/2012, 18:58

Ultima vez que aprovo sapoha, sem mais edit's è_é
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime22/4/2012, 19:00

Blz -q
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue450/450[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue700/700[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (700/700)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime23/4/2012, 13:57

Parecido com o meu, por sorte foi denunciado para mim por mp.

Chakra ilusion, reprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime23/4/2012, 20:04

Não é parecido com o seu, sabe pq?

No seu você encosta em algum objeto, e quem olhar para ele não o verá mais, finish '-'


No meu eu boto um chakra verde em volta de coisas sólidas, não apenas em objetos, e quem olhar ou encostar cairá em um genjutsu no qual ficará paralizado e talz, a única coisa "parecida" é o metódo de por no genjutsu, e se formos levar por esse lado, ninguém pode criar genjutsus pelo olhar, visto que no anime já existe...Nossos jutsus são totalmente diferentes Aisha =P

Mas de boa, eu peço segunda avaliação se você quiser >.<
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0/0[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0/0[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime23/4/2012, 20:06

modos de usarem iguais, efeitos diferentes, app. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0/0[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0/0[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime23/4/2012, 20:08

É, realmente é diferente. Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue450/450[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue700/700[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (700/700)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime25/4/2012, 06:24

Posso vir aqui citando todos os jutsus que são dessa forma. As datas de criações são dignas de entrarem p/ livros históricos. Isso é, se eu denunciar o plágio a forumeiros continua sendo levada em consideração a denúncia e vai prejudicar o fórum, não será mais uma coisa sua e sim do fórum por aceitar o plágio.

Eu não preciso tocar objeto nenhum, eu aplico o genjutsu em um item seja ele qual for. Isso é um jutsu meu e depois vieram as variações e por enquanto só uma delas eu criei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime25/4/2012, 21:38

Bem, o único que vi foi o seu daqui, que o Law me mostrou dps que eu criei o meu. Realmente, plágio não foi o desejado, mas se você ter coerência verá que a forma de aplicar o gen é a mesma, mas o resto é tudo diferente D=

Enfim, vai denunciar na forumeiros um jutsu? Está me acusando de plágio sem nem saber a minha versão? Você tem algo contra mim Aisha? D: Bem, podemos levar a salinha o jutsu, ou se preferir, lhe peço autorização para criar este jutsu parecido com o seu D: Ok? A última coisa que quero é confusão, ainda mais por um simples jutsu D: Fica a seu critério deixar ou não eu criá-lo D=
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue450/450[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue700/700[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (700/700)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime26/4/2012, 21:29

eu autorizo a criação do jutsu. Tem aqui um post agora, que o protege de qualquer denunciar mesmo que seja de outros usuários com medo do jutsu. Use-o bem (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue1850/1850[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime27/4/2012, 20:25

Obrigado, usarei bem sim =P
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Criações] Hayto Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Criações] Hayto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0/0[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Criações] Hayto Left_bar_bleue0/0[Criações] Hayto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime27/4/2012, 20:33

@marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Criações] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Hayto   [Criações] Hayto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Criações] Hayto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Criações] Hayto
» Hayto e Eu -q
» Hayto te amo qq
» [OFF] Adam vs Hayto
» Hayto vs Michael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: