Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino com o puto ;x | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Treino com o puto ;x 24/4/2012, 15:36 | |
| Chega, pula em um tronco próximo a um lago, senta e espera.
- Local: Local do primeiro treino entre kakashi e o time 7. Estou testando Guren, never mais usei -q
- Status de 1500 pra cada um -q
- Trajes e aparências resumidas ao personagem Itachi com roupinha de anbu ;s | |
| | | 'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino com o puto ;x 24/4/2012, 15:39 | |
| Chego no local e talz fico a 15 metros da pessoa ali e espero.
Statu all full. | |
| | | Twister Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino com o puto ;x 24/4/2012, 17:16 | |
| Comecei a ver alguém se aproximando e tals, blablabla, era meu cumpadi pro treino. -Oi - Falei acenando com minha mão direita, enquanto me levantei ainda sob o tronco, não sabia suas habilidades nem nada do tipo, só queria testar algumas coisas que pensei com a cachola... Em alguns poucos instantes, começariam a crescer estacas de um material rosa, cristal para ser mais exato, estas sendo o mais afiadas o possível, tendo como intenção unicamente perfurá-lo, era alguma coisa básica, só queria testar algumas coisas. De seguida, só para me precaver, criei duas espécies de cúpulas do mesmo material em minha volta, ambas pouco afastadas uma das outras, exatamente por não saber os poderes de ataque do oponente.- Spoiler:
Tá basicão, estacas de 2,5 metros de cumprimento sendo o mais afiadas o possível, que cresceriam rapidamente como demonstrado numa técnica de minha personagem quando usada em kaputo.
Criei para defesa 2 cúpulas de cristal, como 2 camadas de uma única defesa, sendo bem grudadas para tornar mais forte a defesa, cada cúpula por si tem 5 centímetros em suas "paredes", além de que cristal é uma das jóias mais resistentes.
As estacas se espalhariam numa área de 50 metros a meu redor, sendo que não cresceriam unicamente no local onde o tronco onde eu estou fica.
Só pra avisar, todas estão em jeitos diferentes, ou seja, cresceram tanto retas como em diagonal. - Citação :
- Status:
Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino com o puto ;x 24/4/2012, 18:04 | |
| Perceberia que seu parceiro de treino havia o mandando um "Oi" então apenas acenava sua mão direita para ele, no mesmo instante uma armadura de chakra com raiton se formava em volta de seu corpo fazendo seus cabelos verdes se levantarem, aumentando usa força e velocidade, com um passo para trás percebia que uma espécie de espinhos de cristais se formava a volta de seu oponente e uma cúpula que teria uma aparência resistente, mais nada que não pode-se quebrar, concentrava chakra no seu dedo indicador de sua mão direita o apontando a frente então corria com uma velocidade incrível em direção ao seu oponente, afim de destruir tudo a sua frente para chegar ao seu alvo, que tentaria desferir um golpe fatal em seu coração que o mataria.
- Considerações:
- Eu criei minha armadura rapidamente, qualquer ataque que vier contra mim eu irei destruir e me defender por causa da resistência.
- Vou sair destruindo tudo até chegar em você oque não demoraria nada mesmo, então iria tentar te matar.
- Jutsus:
- Citação :
- Raiton no Yoroi SUPORTE
Rank: - Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele. - Citação :
- Jigokuzuki ATAQUE
Rank: - Descrição: A Facada do Inferno é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, onde ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma mão de solteiro e em seguida, executa um movimento de empurrão, que, juntos, lhe permite perfurar um alvo em uma maneira um tanto semelhante a um cortador ou um Chidori. A intensidade, tamanho e resistência da técnica pode ser proporcionalmente aumentado pela redução do número de dedos envolvidos:
- Quatro dedos nukite (四 本 贯 手, Yonhon nukite): forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
- Três Dedos nukite (三 本 贯 手, Sanbon nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis que podem geralmente lidar com um golpe por dissipar sua força.
- Um dedo nukite (一 本 贯 手, Ippon nukite): Conhecido como o "spear mais forte" (最強 の 矛, Saikyo não hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que se estende bem além do dedo em um ponto solitário . Era capaz de cortar todas as caudas das caudas oito e penetra até a Terceira Armadura Lançamento relâmpago e próprio corpo, que devido à sua capacidade de resistir a qualquer técnica foi considerado como o "escudo forte" (最強 の 盾, Saikyo não tate).
Status HP full CH 1300/1500 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino com o puto ;x 24/4/2012, 19:37 | |
| Meus espinhos eram formados com sucesso, porém de alguma forma começava a ver estacas e mais estacas sendo quebradas, algo que ia criando uma espécie de "trilha" que levava obviamente a minha direção. Possivelmente alguma técnica do oponente, ou qualquer coisa do tipo, só sabia que boa coisa não seria. Por sua vez, criaria mais duas camadas na minha cúpula de proteção, e por fim faria com que o cristal usado em meu ataque anterior fosse todo transformado em pó, o qual iria cristalizar todas as pessoas que entrassem num raio de 50 metros, afinal foi a área na qual o cristal foi espalhado. Não sabia se aquilo seria suficiente, logo reforçaria minha defesa com uma de minhas técnicas de defesa, a qual tinha como intuito criar simplesmente um escudo enorme de cristal, esta que foi criada a poucos centímetros da tal cúpula em que eu me protegia.- Spoiler:
Véio desgraçado, personagenzinhu miserável e.e
Bem, reforçaria com todos os recursos possíveis a tal cúpula, além de que foi envolta por uma técnica poderosa de defesa como visto nos fillerzin. Mesmo que esse véio do caraio seja o mr.fodon, só com grande esforço dos insetos do shino que sugam o chakra, foi possível quebrar essa coisa com raikiri, logo creio que SE conseguir passar o escudo, da cúpula nun passa e.e
Ainda que ele seja rápido e blablabla, seria no mínimo atrasado, nem que fosse pouco, pelos cristais, dando-me o tempo que mesmo que pouco, seria suficiente pra criar minha defesa ;x
Mesmo que comece a rachar o escudo ou coisa do tipo, simplesmente usaria minha 3ª manipulação disponível para recompô-lo, e caso a porra fique séria, trocaria essa recomposição por cristaliza-lo ç.ç
Sei que tem coisa errada, mas fuck-se e-e
VÉIOZIN MISERÁVEL e-e - Citação :
- Status:
HP: 1500 CH: 1300 - Juteços gays e.e:
- Citação :
- Crystal Release: Crystal Encampment Wall
Rank: - Descrição: Guren envia uma onda de chakra que depois se transforma em uma parede de cristal quase impenetrável, que também repara-se quando danificada. Este cristal tem uma resistência semelhante a criada pelo Crystal Release: Jade Crystal Labyrinth Technique. Apenas insetos avançados de Shino foram capazes de enfraquecer a parede o suficiente para Kakashi finalmente destruí-lo usando seu Raikiri. - Citação :
- Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: - Descrição: Guren prende totalmente seu adversário em cristal. Quando o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desintegrar, juntamente com as partículas de cristal. Quando os kikaichū de Shino foram examinados depois de terem sido afetados pela técnica, pareciam estar cobertos por uma camada congelada.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino com o puto ;x 24/4/2012, 21:35 | |
| Perceberia que seu oponente faria algo, aumentando a sua camada, algo estava estranho notava que os cristais virariam pó, sabia que não era algo de bom, podia ser uma tática do inimigo, rapidamente concentrava um pouco de chakra em seus pés com um impulso pulando, um pulo alto e rápido o suficiente para sair de qualquer tipo de ataque ou prisão, no que pularia mirava seu dedo em direção ao cristal gigante que seu oponente haveria criado, cairia em direção do mesmo com seu dedo afim de o quebrar e desferir um fortíssimo golpe nele que possivelmente o mataria.
- Considerações:
- Não usei mais jutsus então não perdi chakra, só usei algo básico como concentrar chakra, o impulso com o pulo mais o poder da armadura era o suficiente para ficar na altura do seu cristal e ir em direção a ele com um golpe, lembrando que pulei antes de ser cristalizado, porque pulei quando vi o pó e alto o suficiente para não ser afetado.
- Meu golpe com um dedo é fino e forte o suficiente para destruir qualquer defesa até rank S que é mais forte que a sua defesa sem rank, e tem uma força forte o suficiente para destruir e ainda te atacar para te matar.
Status HP full CH 1300/1500 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino com o puto ;x 24/4/2012, 22:34 | |
| OFF: Qual parte do "se espalhar pela área tu nun intendeu? O pó ficaria no ar, inclusive em volta da minha defesa , porém, foda-se, ele ainda tá em campo mesmo =P ON/OFF: De um momento para o outro, o oponente simplesmente sumia em meio ao campo de treino, e aparecia no ar, sem dúvidas tentando atacar por cima para ter mais impulso, simplesmente fiz com que se abrisse uma pequena abertura para que eu pudesse sair de minhas defesas, deixando ali no local unicamente um clone comum, que devido a fumaça que gerava quando criado faria com que o mesmo simplesmente pensasse que eu ainda estava la. Enfim, assim que ele entrasse em contato com o escudo que fora criado anteriormente, eu faria com que o mesmo se quebrasse e despedaçasse novamente em pó, o qual ficaria pairando pelo ar e espalhando-se numa área de 70 metros tanto para cima como para os lados, a qual uma vez em contato com o oponente, cristalizaria-o até que o prendesse por completo. Por fim utilizaria de uma outra técnica básica, junto a algumas bombas de fumaça que espalhei pela área durante o suposto ataque do oponente ao clone, para criar fumaça o suficiente para que eu rapidamente chegasse a uma floresta pouco afastada do local, usando de chakra canalizado nos pés para tornar a "fuga" mais simples.
- Spoiler:
Não vou descontar o chakra do jutsu de cristalizar porque não sei se vou usá-lo, caso usado com sucesso eu desconto no próximo(duvido -q)
De suporte para garantir que não me visse, formaria uma caixa de 4 metros de cristal a sua volta,este que seria reforçado para que fosse mais escuro, tornando mais difícil a visão e tals -q
Usei o shunshin, lembrando que o mesmo forma fumaça, junto com os 4 bombas de fumaça que cairiam.
- Juteços usados e talvez usados ;x:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica Rank: E Tipo: Bunshinjutsu Elemento: Nenhum Selos: carneiro, cobra e tigre Descrição:Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas Rank: D Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha Tipo: General Skill Selos: Bode Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino.Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário,como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo. - Citação :
- Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: - Descrição: Guren prende totalmente seu adversário em cristal. Quando o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desintegrar, juntamente com as partículas de cristal. Quando os kikaichū de Shino foram examinados depois de terem sido afetados pela técnica, pareciam estar cobertos por uma camada congelada. - Citação :
- Status:
HP: 1500 CH: 1300 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino com o puto ;x | |
| |
| | | | Treino com o puto ;x | |
|