Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Juiz | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Juiz 26/4/2012, 17:03 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: Floods & "On"
- Pessoas envolvidas: Stark', 'Ichimaru e Hayto - Motivo do pedido de avaliação: Primeiramente o juíz deverá ler meu post e o post do Stark, e depois meus argumentos abaixo:
- Hayto escreveu:
Ok, vamos lá. Bom Mikazu, para começar você é melhor que quem aqui? Você se acha superior aos outros né? Então lhe digo que as coisas não são bem assim '-' Você tentou achar auto hits/god mods no meu post para poder ter uma defesa caso alguém encontrasse os erros em seu post né? Pois bem, farei mimimi sim, e defenderei o meu lado, desarmando todas as suas considerações ridículas e os erros inventados em meu post por você. Sabe, eu inicialmente não faria nenhum mimimi com nenhum post, mas a luta deixou de ser amigável no momento em que você começou a se exibir antes de postar, e depois em suas considerações tentou me humilhar, mas bem, vou parar com isso e ir direto ao assunto, talvez esse post fique grande, afinal, você não defendeu nenhum ataque meu, então terei que mostrar seus erros '-'
Bem, na verdade nem sei por onde começar, mas acho que iniciarei desarmando seus mimimis sobre meu post, ok? Tipo, extremamente ridículo isso que você inventou sobre auto hit/god mod eu atacar você há 55 metros, você diz que eu não iria lhe ver por causa da floresta que já havia lá? Mikazu, na boa, podia inventar um mimimi bem melhor que isso. Cara, você tava na frente do meu esconderijo, Lily lhe viu quando foi salvar Ichimaru, obviamente, pois ele não é cego '-' E eu, se você usar um pouco de seu cérebro, perceberá que para eu chegar onde Lily e Ichimaru estavam, eu passei pela frente do esconderijo, pois eu estava atrás dele inicialmente. "Ah, mas você tava com o Shunshin" E? Mesmo com o Shunshin eu veria tudo aquilo. Sem dizer que ainda dentro do esconderijo eu narrei à luz que vinha do lado de fora, e agora me diga, a luz não vinha de onde vocês estavam? Foi o que pensei '-' Continuando esta parte ainda, se não viu eu mandei Lily ir até lá fora antes, e como vc viu Lily foi e pegou Ichimaru, ou seja, ele foi até o lugar onde vinha a luz antes, e quem mandou ele lá? Então, você pode ver que uma coisa liga a outra, então eu sabia sim que você estava na frente do esconderijo, pois tudo vinha de lá, tanto a luz como os barulhos '-' Então já retiramos essa parte tensa do seu mimimi '-'
Pois bem né, você acha que sabe mais que eu do meu jutsu? Na boa Mikazu, você é quem? Um Deus entendedor de tudo? Meu jutsu não cobre somente objetos, e sim tudo que for sólido, e uma floresta não é sólida? "Lembrando que ele pode banhar qualquer coisa sólida, basta encostar sua mão para transferir o poder." Porque você não citou essa parte do meu jutsu nas suas considerações? Pq sabe que nessa parte do meu jutsu torna meu ataque correto. Qualquer coisa sólida, não apenas objetos, repito. Com isso tiro outra pequena parte do seu mimimi, mas continuemos. Depois você faz uma mega consideração, a mais foda, aquela que quebraria meu ataque né? Na verdade não '-' Pq diabos você disse que considerou que eu cobri apenas duas árvores? Pq gastei 2x o gasto extra? Kkkkk Pq se for, na boa vei, se mata '-' Vou pegar uma frase do meu post que acho que responderá tudo: "Eu botei um chakra verde na árvore, e como ela está ligada a todas as outras árvores da floresta por debaixo da terra, o chakra foi se espalhando, até tomar conta de toda a floresta há frente de mim." Vou explicar, pois acho que você não entendeu '-' Eu disse que toda a floresta estava ligada em baixo da terra, o que é óbvio '-' Ou seja cara, se a floresta estava ligada em baixo da terra, o chakra foi se espalhando, pois foi "uma coisa" que eu cobri, e eu descontei 2x o gasto extra pois esta "coisa" é realmente grande. Cara, é 1 floresta, qual parte não conseguiu entender? Como as raízes estão ligadas umas as outras em baixo da terra, contam como uma coisa '-' Então com isso retiro outra parte do seu mimimi '-' Continuando sobre o gen, você disse que sua Katsuyu não cairia no gen pq eu encostei minha mão com o chakra no tronco, sendo assim a copa da árvore não estaria com o chakra. Cara, nem sei como dizer '-' Vei, uma árvore, uma árvore poha! O chakra ia se espalhar por toda a árvore, como já dito antes, pq você considerou isso? Como assim só no tronco? lol A árvore seria tomada pelo chakra, ou seja, sua lesma seria sim pega no Gen '-' Mas isto nem importa, visto que para mim você morreu antes, então nem chegaria a invocá-la, mas esta parte explicarei depois.
Bem, agora apenas observações finais sobre suas considerações. Meu gengutsu sai com dor, e por isso acha que ele mesmo lhe retiraria? Cara, mesmo que seja assim, você sairia morto já, pois se fosse pego no gen, as árvores lhe destruiriam, de todas as formas citas no post, então acho melhor ignorar seu comentário. Outra, eu preciso me cuidar na hora de narrar? Tsc, é mais fácil você aprender a considerar, pois foi tentar fazer considerações grandes, e deu nisso, só inventou shit xD Então Mikazu, não venha com o papo de "Se eu quisesse, você e o Ichimaru estariam mortos", pois você também estaria, visto que não narra nada em seus posts, seus inimigos precisam tentar entender sozinhos, pois você praticamente apenas põe as descrições, pois no post não tem nada '-'
Agora pq você morreu? Ah, bem, com suas considerações tensas, você ignorou todo meu ataque, pois disse que eu não iria lhe ver, que eu botei o ch com genjutsu só em duas árvores e talz, toda aquela poha que eu expliquei acima... E como eu também expliquei e dei vários motivos acima, meu ataque estava correto, ou seja, como não defendeu de nada, você foi acertado pela floresta, caiu no gen, foi acertado pelos clones, por tudo que eu fiz '-' Estou apenas esperando o único juíz do fórum logar para vir avaliar. Assim ele vê o seu lado, e o meu lado, pois nossos argumentos já estão dados, agora basta o Motherfuck vir avaliar. E realmente, você não é mais o mesmo Mikazu de antes '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 17:04 | |
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 17:05 | |
| Sim, foi oq disse para o juíz fazer. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 17:05 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 17:06 | |
| Pare de floodar, ou receberá alerta '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 17:06 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 17:12 | |
| Pedindo alerta ao user acima. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 17:13 | |
| - Hayto escreveu:
- Pedindo alerta ao user acima.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 17:15 | |
| Pedindo alerta ao user acima²
Eu nã floodei, apenas pedi alerta '-'
Outra, vou parar de postar aqui, pois você vai continuar com isso, o Adm verá quem está floodando '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 17:16 | |
| - Stark' escreveu:
- Hayto escreveu:
- Pedindo alerta ao user acima.
sim, eu quero que ele veja '-' |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 26/4/2012, 18:09 | |
| Ah, o Stark foi banido por floods e talz, mas mesmo assim preciso que o juíz confirme a morte dele e talz... | |
| | | Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Juiz 30/4/2012, 22:52 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Juiz | |
| |
| | | | Juiz | |
|