Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Arma] ~~ Minhas Criações ~~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1300/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1200/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime29/4/2012, 22:43

Citação :
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  1zqad1z
Nome: Blade - Chakra
Rank:A/S
Quem usa:The_King
E.E:Chakra Normal,Chakra do Senjutsu é o Chakra Kyubi
Duração:3Post
Nota:Precisa de uma espada para utilizar o jutsu.
Nota:O Jutsu vai varia de quanto chakra o meu mesmo esta usando chakra normal o chakra azul e rank A como mesmo comprimento de 5m e o chakra do senjutsu e do Kyuubi e Rank S os dois.
Nota²:Sendo que a lamina que o king faz com o chakra tem um comprimento de 5m, como esta foto ai em cima.
Obs:Se acertar Alguém,Mata .-.
Selos:Cavalo
Descrição:King faz um selo de mão e depois do selo o mesmo pega a sua espada e começa a colocar chakra na mesmo mas este chakra vai aumentando e ficando maior que e própria espada,e assim podendo ver ele a olho nu como esta foto ai em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1300/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1200/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime30/4/2012, 02:53

up-viva Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1650/1650[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1650/1650[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime8/5/2012, 11:15

Ainda precisa de avaliação?
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1300/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1200/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime8/5/2012, 11:42

Skynz escreveu:
Ainda precisa de avaliação?
sim e nos jutsus do personagem tbm '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1650/1650[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1650/1650[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime8/5/2012, 11:46

Blade - Chakra -> Aqui cria armas, não jutsus para elas. Reprovo, poste na área correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1300/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1200/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime8/5/2012, 11:50

Skynz escreveu:
Blade - Chakra -> Aqui cria armas, não jutsus para elas. Reprovo, poste na área correta.
cade a Área correta ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime8/5/2012, 16:46

Mano tente ler.. aqui é "criações de armas" a certa é "criações para armas"..

Ps: Significados bem diferentes.. :meme7
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1300/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1200/0[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime8/5/2012, 18:11

Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1650/1650[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Left_bar_bleue1650/1650[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime10/5/2012, 10:06

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Empty
MensagemAssunto: Re: [Arma] ~~ Minhas Criações ~~    [Arma] ~~ Minhas Criações ~~  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Arma] ~~ Minhas Criações ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Arma] ~~ Minhas Criações ~~
» Minhas Criações
» Minhas Criações
» Minhas Criações.
» As minhas criações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: