Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Hanley vs Shuu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Hanley vs Shuu 3/5/2012, 23:46 | |
| Caminhei as escuras. Com uma marionete apenas a repousar em minhas costas, cujo estava controlando-a com linhas de chakras, não visíveis a olho nú, não estava fazendo movimentos muitos fortes e que exigissem muito chakra à ponto de deixá-las claras e puras. A lua estava bonita hoje, e se não fosse por ela, não estaria enchergando nada por aqui. - Citação :
Chakura no Ito (チャクラの糸) Rank: - Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes, que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Isto significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Ataque Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko cauda de ferro. Esta técnica é limitado a uma corda por dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir strings suficiente para controlar mais de cem bonecos. - Citação :
Sandaime Kazekage (三代目風影) Rank: - Descrição: Este é o boneco criado por Sasori do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Depois de ser convertida em uma marionete humana, Sasori instaladas várias armas em seu corpo. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, inclusive o de Areia de Ferro, são embebidos em especial Sasori marca de veneno, que mata a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
Arsenal
• Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito. • Mil Art Manipulação Mãos Militar. • Zumbido Invisível viu no braço esquerdo. • As habilidades de Ferro Sand (armazenado dentro e externamente lançado da boca). • Foice retrátil escondida no braço direito. • Aparelho magnético armazenado dentro do compartimento no peito esquerdo. HanleyLife: ? Chakra: 1300. Sandaime Life: 900 Chakra: 900 |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [OFF] Hanley vs Shuu 5/5/2012, 02:42 | |
| "They say that evil come disguised..." Oh sim, o treino. Era mais um fim de tarde, eu andava lentamente pelas ruas, seria uma longa caminhada até chegar ao local marcado para treinar com meu amigo. Estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta de mangas cumpridas, e nos pés um par de All Star, todas minhas roupas, até mesmo os tênis, possuíam a mesma cor, o preto. Carregava comigo três bolsas ninjas, uma estava presa em minha coxa esquerda, e as outras duas na parte de trás de minha cintura, dentro delas estava meu arsenal de armas básicas. Presa em meu sinto, no lado esquerdo de minha cintura, estava minha Katana, e pendurado em meu pescoço, havia um colar com uma cruz. Estava chegando, então a cor dos meus olhos mudava, agora ambos estavam vermelhos, era o meu doujutu, mais conhecido como Fumetsu Mangekyō Sharingan.
Estava pensando em várias coisas, quando finalmente cheguei, era um amplo terreno com cerca de 500 metros de largura para ambos os lados. Usando uma das habilidades de meu Sharingan, já podia avistar Hanley, ou melhor, seu fluxo de chakra. Continuei andando até parar 30 metros há sua frente. Retirei o colar do meu pescoço, o amarrei em meu pulso direito, deixando uma parte dele, a qual se encontrava a cruz, pendurada. Minha mão esquerda estava dentro do bolso de minha calça, enquanto a direita estava encostando-se a meu cabelo. Apertei a cruz enquanto dizia algumas palavras. – Senhor, perdoe-me se ele perder a vida aqui. – Então abaixei minha mão, colocando-a também em meu bolso, fiquei olhando para meu adversário e aguardando o mesmo começar. - Considerações:
Estou com o Fumetsu ativo. Carrego a Tōken e as armas básicas, minha aparência é a mesma do Ulquiorra Cifer do Anime/Mangá Bleach, porém sem a máscara Hollow, e as roupas são as citadas em meu post. Isso é tudo, boa sorte para ambos os lados. E só para deixar claro, considerei que você estava no centro do campo.
- Citação :
Hp: 1800 | 1800 Chakra: 2100 | 2050 - Descrições:
- Citação :
Fumetsu Mangekyō Sharingan
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eternal_Mangeky%C5%8D_Sharingan Descrição: Madara Uchiha foi o primeiro Uchiha a despertar o Sharingan. Ele eventualmente ficou cego pelo uso excessivo, e só tomando os olhos seu irmão mais novo, Izuna, que ele recuperaria a vista. Isso também lhe deu um Eterno Mangekyou Sharingan que lhe deu grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com uma combinação do seu e do Mangekyou de Izuna. Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, com resultado, despertou o Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Seu Susanoo tem mostrado atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mãos em vez de uma única face e três mãos, como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente a Nove Caudas com o Sharingan, um feito que nenhum usuário do Sharingan além de Tobi conseguiu. - Citação :
Tōken
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição: A Tōken é uma arma, com lâmina longa usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas japonesas tradicionais, Tantō, ou Ninjatō, são espadas utilizadas por personagens principais e tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de suas espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru, e a Espada de Totsuka possuída pelo Susano’o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns, como a ninja Tenten, usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais do País do Ferro, que quase todos vimos com espadas, e o shinobi do País do Raio que possuí uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecida por Meitō.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Hanley vs Shuu 5/5/2012, 11:37 | |
| Percebi a aproximação de alguém, o vento muda. Este ser estava a alguns metros de mim, não conseguia ver muita coisa, mas, sabia que ele estaria alí. Alguns movimentos estranhos do mesmo, e então, não hesitei. Ataquei. Movimente minha mão esquerda, controlando as linhas de chakra fazendo com que minha marionete pegasse de minha bolsa ninja algumas armas, e pondo-se a minha frente, as lançou em direção ao homem. Enquanto em um movimento rápido, manuseei minha marionete até cinco metros próximo do homem, com o braço esquerdo apontado para tal, abria-se um compartimento, selos foram libertados e milhares de braços agora tomam rumo em direção ao homem. - Spoiler:
As armas que lançei em sua direção foram três kunais, todas lançadas com força e em direções variadas do seu corpo. Na sombra de cada kunai havia uma senbon escondida. E em uma das kunais um selo explosivo foi colocado, este, irá detonar ao simples impacto com alguma coisa. Todas as armas são envenenadas com um venêno poderoso, que paralisa ao simples toque.
No momento em que os milhares de braços estavam atacando-lhe, vários compartimentos entre eles se abriram, liberando assim várias - muitas mesmo - bombas de gás venenoso, sendo o mesmo venêno utilizado por mim, ou seja, o do Sasori, que paralisa ao simples toque/inalação, causando morte ao terceiro dia. Os gases se espalharão por uma área vasta, dificultando muito sua defesa ou esquiva perfeita sem inalar nem um pouco deste veneno. Os braços só irão até uma distância considerável de dez metros donde foram soltas, seguindo-o caso desvie simplesmente.
Também no momento em que coloquei a marionete à minha frente, manipulei algumas linhas de chakra para pegarem de minha bolsa ninja alguns selos explosivos e assim coloquei-as debaixo da terra, esperando assim que caso você venha em minha direção, controlarei-as para que ataquem rapidamente - vindas do solo - e tentem lhe colocar os selos explosivos, assim, detonando-os. Apenas caso se aproxime muito - distância também que não me atinga -.
Existe uma lâmina retrátil no braço esquerdo de minha marionete, caso você ataque-a corporalmente, utilizarei tal lâmina para atacá-lo, cortando-o de forma que apenas possa injetá-lo porções considerávels de venêno que existe na lâmina, o suficiente para paralizá-lo, e então, tentar cortar seu pescoço com ela. Mas nunca se afastando muito. Com esta lâmina, também poderei defender de ataques de longa distância, tais como armas básicas, etc, estes que seriam direcionadas à mim, recuando assim minha marionete.
Desde o instante que movi minha marionete em sua direção, também fiz com que a mesma - usando sua habilidade - moldasse areia de ferro, mesclada com chakra magnetizante, criando assim areia de ferro, esta que foi despercebidamente - ou não - ao sub-solo, tentando atacá-lo por trás, prendendo-o e imobilizando-o, além de tentar aplicar-lhe o venêno paralizante.
Caso perceba alguma técnica ou ataque distante muito eficaz vindo de sua parte, recuarei minha marionete até muito próximo de mim, e dependendo das circunstâncias até controlarei a marionete para que ela evite o ataque e prossiga te atacando. Caso estes ataques vindos de sua parte não sejam tão eficazes à ponto de fazer-me recuar com ela, controlarei a marionete para tentar desferir alguns ataques simples com a lâmina, todos tentando paralizá-lo.
Defesas que exigem realmente uso de técnica, utilizarei de manipulações para moldar uma parede, não tão fina, nem tão grossa à frente - da marionete ou de mim, dependendo da situação - , para efetuar a defesa, também fruto de manipulações sem gasto de chakra.
Lembrando que para isto abrirei mão do braço esquerdo, deixando de lado todos os outros milhares de braços, para recuperar a mobilidade da marionete.. - Citação :
Chakura no Ito (チャクラの糸) Rank: - Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes, que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Isto significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Ataque Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko cauda de ferro. Esta técnica é limitado a uma corda por dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir strings suficiente para controlar mais de cem bonecos. - Citação :
Senju Sōbu (千手操武) - Ataque Rank: C Descrição: De braço esquerdo do boneco Terceiro Kazekage abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com a convocação selos neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes tempo que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lançadores, que podem emitir gases venenosos, os fios de ligação com uma kunai-âncora, ou kunai regular.
Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e um buzzsaw toma seu lugar. HanleyLife: ? Chakra: 1300. Sandaime Life: 900 Chakra: 860/900 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Hanley vs Shuu | |
| |
| | | | [OFF] Hanley vs Shuu | |
|