Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Mirna vs Shuu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[OFF] Mirna vs Shuu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Mirna vs Shuu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Mirna vs Shuu Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Mirna vs Shuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Mirna vs Shuu Left_bar_bleue1850/1850[OFF] Mirna vs Shuu Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[OFF] Mirna vs Shuu Empty
MensagemAssunto: [OFF] Mirna vs Shuu   [OFF] Mirna vs Shuu Icon_minitime3/5/2012, 20:31

Citação :
[OFF] Mirna vs Shuu Sunset%2520Zottegem%25201
Local:
Um campo liso, onde há apenas grama pelo chão, e no centro, uma grande árvore. É um fim de tarde, e por isso está começando a ficar escuro (exatamente como na imagem).
Clima: Agradável, cerca de 23º C
Horário: 18:00 da tarde.

Regras: As mesmas do fórum.
Ordem de postagem: Mirna > Shuu
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'

Alerta :
[OFF] Mirna vs Shuu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] Mirna vs Shuu Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [OFF] Mirna vs Shuu   [OFF] Mirna vs Shuu Icon_minitime3/5/2012, 21:48

Chego no local, fico então encostada na árvore que ali estava presente e assim encarava o lindo pôr-do-sol, era lindo e com isso fiquei encantada que ali seria o local escolhido para o treinamento. Tinha comigo todos os meus equipamentos, e claro estava preparada para qualquer situação que possa vir a acontecer.

- Espero que ele não demore...

Status:
Full
Full

Spoiler:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[OFF] Mirna vs Shuu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Mirna vs Shuu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Mirna vs Shuu Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Mirna vs Shuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Mirna vs Shuu Left_bar_bleue1850/1850[OFF] Mirna vs Shuu Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Mirna vs Shuu   [OFF] Mirna vs Shuu Icon_minitime4/5/2012, 00:59

[OFF] Mirna vs Shuu 640px-Kido_in_the_Isolation_Facility

"I must confess that i feel like a monster..."
Oh sim, o treino. Era mais um fim de tarde enquanto eu andava lentamente pelas ruas, seria uma longa caminhada até chegar ao local marcado para treinar com minha Onee-chan, Mirna. Estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta de mangas cumpridas, e nos pés um par de All Star, todas minhas roupas, até mesmo os tênis, possuíam a mesma cor, o preto. Carregava comigo três bolsas ninjas, uma estava presa em minha coxa esquerda, e as outras duas na parte de trás de minha cintura, dentro delas estava meu arsenal de armas básicas. Presa em meu sinto, no lado esquerdo de minha cintura, estava minha Katana, e pendurado em meu pescoço, havia um colar com uma cruz. Estava chegando, então a cor dos meus olhos mudava, agora ambos estavam vermelhos, era o meu doujutu, mais conhecido como Fumetsu Mangekyō Sharingan.

Estava pensando em várias coisas, quando finalmente cheguei, era um amplo terreno com cerca de 500 metros de largura para ambos os lados. Podia avistar Mirna, ela estava encostada na árvore, então indicando um gesto de educação, acenava para ela. Parava de andar assim que me encontrava há 20 metros da árvore. Retirei o colar do meu pescoço, o amarrei em meu pulso direito, deixando uma parte dele, a qual se encontrava a cruz, pendurada. Minha mão esquerda estava dentro do bolso de minha calça, enquanto a direita estava encostando-se a meu cabelo. Sorria e observava Mirna, sabia que não poderia pegar leve, mesmo com ela, então abaixei meu braço, segurando com força meu colar, apenas disse algumas palavras. – Vamos lá, é apenas mais um treino. – Agora em meu rosto uma expressão fria predominava, meus olhos estavam focados em minha irmã, apenas segurava a cruz. Estava louco para iniciar, mas não, fiquei parado esperando ela atacar.
Considerações:
Citação :
[OFF] Mirna vs Shuu Ulquiorra_schiffer
Hp: 1800 | 1800
Chakra: 2100 | 2050
Descrições:
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'

Alerta :
[OFF] Mirna vs Shuu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] Mirna vs Shuu Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [OFF] Mirna vs Shuu   [OFF] Mirna vs Shuu Icon_minitime4/5/2012, 02:07

[OFF] Mirna vs Shuu Mirai-nikki-yuno
Is this all that I got?

+ Encostada naquela árvore ia planeando o que fazer contra meu oponente, mais concretamente meu irmão. Esse que ainda não havia chegado, o que me fez ficar um pouco ansiosa. Retirava os headphones, esse que ficou assim pendurado no meu pescoço olho para frente e percebo que de longe alguem acenava para mim, não sabia exatamente quem era, mas esse aos poucos veio se aproximando de mim o que me fez com que eu me apercebesse que era meu Onii-chan, era momento de iniciar, sabia que esse estava também de certa forma ansioso para começar. Então recuava rapidamente assim pegando duas Fuumas Shurikens, uma em cada mão as arremessava em direção dele ambas com o intuito de assim o atingir, mas apesar de assim as ter jogados, essas iam em direção diferente, uma em direção ao pescoço dele e a outra em direção do Abdomen. Movimentos executados com perfeição, o que fez com que muito rapidamente, após os arremessos das Fuumas eu retirasse da bolsa onde estava os meus equipamentos simples dez shurikens, cinco em cada mão e as arremessei também todas em direção do meu oponente, mais concretamente em direção da parte do Torax com o intuito de assim o atingir. Assim que as arremessei me movimentei, mais concretamente utilizando do Jinton: Mueishō ia praticamente na direção dele com um Oodama Rasengan que a tempos assim o formará, tentava assim aparecer ao lado dele para assim o atingir com tal jutsu não região do abdomen. E rápidos saltos, me afasta do mesmo, como sempre não manterá contacto com seus olhos depois de todos esses movimentos, e não sabia exatamente o motivo.

Citação :
[OFF] Mirna vs Shuu Tumblr_m055beE2PY1r2twmto1_100
HP: Full | Full
CH: 810 | 1000

Citação :
[OFF] Mirna vs Shuu 320px-Great_Ball_Rasengan
Ōdama Rasengan (大玉螺旋丸)
Rank: A
Descrição: The Great Ball Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo dividindo as partes I e II da série. Como o Rasengan normal, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, pela adição de quantidades crescentes de chakra, ele pode aumentar o tamanho eo poder do Rasengan normal. Ela causa dano espantoso para a área eo alvo, mas deixa Naruto exaustos. Na Sage Mode, as variantes mais fortes do Great Ball Rasengan são mostrados. Jiraiya-se ainda mais atualizado, o Grande Ball Rasengan na Grande Super Ball Rasengan, quando Naruto usa o Art Sage: Great Ball Rasengan, e depois Sage Arte: Super Great Ball Rasengan.

Citação :
[OFF] Mirna vs Shuu 320px-Jinton
Jinton: Mueishō (迅遁・無影翔)
Rank: -
Descrição: Hiruko usa este jutsu para se mover em velocidades muito rápidas, rapidamente marcante seus adversários em vários ângulos, evitando qualquer oposição. Este jutsu é eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Mirna vs Shuu   [OFF] Mirna vs Shuu Icon_minitime

[OFF] Mirna vs Shuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1