Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Mirna vs Shuu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| | | | Sarah' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Mirna vs Shuu 3/5/2012, 21:48 | |
| Chego no local, fico então encostada na árvore que ali estava presente e assim encarava o lindo pôr-do-sol, era lindo e com isso fiquei encantada que ali seria o local escolhido para o treinamento. Tinha comigo todos os meus equipamentos, e claro estava preparada para qualquer situação que possa vir a acontecer.
- Espero que ele não demore...
Status: Full Full
- Spoiler:
- Aparencia imagem do avatar... - Ah, meus equipamentos em seus compartimentos e tal... - Não esqueça de dizer os status e tal
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [OFF] Mirna vs Shuu 4/5/2012, 00:59 | |
| "I must confess that i feel like a monster..." Oh sim, o treino. Era mais um fim de tarde enquanto eu andava lentamente pelas ruas, seria uma longa caminhada até chegar ao local marcado para treinar com minha Onee-chan, Mirna. Estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta de mangas cumpridas, e nos pés um par de All Star, todas minhas roupas, até mesmo os tênis, possuíam a mesma cor, o preto. Carregava comigo três bolsas ninjas, uma estava presa em minha coxa esquerda, e as outras duas na parte de trás de minha cintura, dentro delas estava meu arsenal de armas básicas. Presa em meu sinto, no lado esquerdo de minha cintura, estava minha Katana, e pendurado em meu pescoço, havia um colar com uma cruz. Estava chegando, então a cor dos meus olhos mudava, agora ambos estavam vermelhos, era o meu doujutu, mais conhecido como Fumetsu Mangekyō Sharingan.
Estava pensando em várias coisas, quando finalmente cheguei, era um amplo terreno com cerca de 500 metros de largura para ambos os lados. Podia avistar Mirna, ela estava encostada na árvore, então indicando um gesto de educação, acenava para ela. Parava de andar assim que me encontrava há 20 metros da árvore. Retirei o colar do meu pescoço, o amarrei em meu pulso direito, deixando uma parte dele, a qual se encontrava a cruz, pendurada. Minha mão esquerda estava dentro do bolso de minha calça, enquanto a direita estava encostando-se a meu cabelo. Sorria e observava Mirna, sabia que não poderia pegar leve, mesmo com ela, então abaixei meu braço, segurando com força meu colar, apenas disse algumas palavras. – Vamos lá, é apenas mais um treino. – Agora em meu rosto uma expressão fria predominava, meus olhos estavam focados em minha irmã, apenas segurava a cruz. Estava louco para iniciar, mas não, fiquei parado esperando ela atacar.
- Considerações:
Estou com o Fumetsu ativo. Carrego a Tōken e as armas básicas, minha aparência é a mesma do Ulquiorra Cifer do Anime/Mangá Bleach, porém sem a máscara Hollow, e as roupas são as citadas em meu post. Isso é tudo, boa sorte para ambos os lados.
- Citação :
Hp: 1800 | 1800 Chakra: 2100 | 2050 - Descrições:
- Citação :
Fumetsu Mangekyō Sharingan
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eternal_Mangeky%C5%8D_Sharingan Descrição: Madara Uchiha foi o primeiro Uchiha a despertar o Sharingan. Ele eventualmente ficou cego pelo uso excessivo, e só tomando os olhos seu irmão mais novo, Izuna, que ele recuperaria a vista. Isso também lhe deu um Eterno Mangekyou Sharingan que lhe deu grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com uma combinação do seu e do Mangekyou de Izuna. Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, com resultado, despertou o Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Seu Susanoo tem mostrado atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mãos em vez de uma única face e três mãos, como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente a Nove Caudas com o Sharingan, um feito que nenhum usuário do Sharingan além de Tobi conseguiu. - Citação :
Tōken
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição: A Tōken é uma arma, com lâmina longa usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas japonesas tradicionais, Tantō, ou Ninjatō, são espadas utilizadas por personagens principais e tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de suas espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru, e a Espada de Totsuka possuída pelo Susano’o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns, como a ninja Tenten, usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais do País do Ferro, que quase todos vimos com espadas, e o shinobi do País do Raio que possuí uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecida por Meitō.
| |
| | | Sarah' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Mirna vs Shuu 4/5/2012, 02:07 | |
|
Is this all that I got? + Encostada naquela árvore ia planeando o que fazer contra meu oponente, mais concretamente meu irmão. Esse que ainda não havia chegado, o que me fez ficar um pouco ansiosa. Retirava os headphones, esse que ficou assim pendurado no meu pescoço olho para frente e percebo que de longe alguem acenava para mim, não sabia exatamente quem era, mas esse aos poucos veio se aproximando de mim o que me fez com que eu me apercebesse que era meu Onii-chan, era momento de iniciar, sabia que esse estava também de certa forma ansioso para começar. Então recuava rapidamente assim pegando duas Fuumas Shurikens, uma em cada mão as arremessava em direção dele ambas com o intuito de assim o atingir, mas apesar de assim as ter jogados, essas iam em direção diferente, uma em direção ao pescoço dele e a outra em direção do Abdomen. Movimentos executados com perfeição, o que fez com que muito rapidamente, após os arremessos das Fuumas eu retirasse da bolsa onde estava os meus equipamentos simples dez shurikens, cinco em cada mão e as arremessei também todas em direção do meu oponente, mais concretamente em direção da parte do Torax com o intuito de assim o atingir. Assim que as arremessei me movimentei, mais concretamente utilizando do Jinton: Mueishō ia praticamente na direção dele com um Oodama Rasengan que a tempos assim o formará, tentava assim aparecer ao lado dele para assim o atingir com tal jutsu não região do abdomen. E rápidos saltos, me afasta do mesmo, como sempre não manterá contacto com seus olhos depois de todos esses movimentos, e não sabia exatamente o motivo.
- Citação :
HP: Full | Full CH: 810 | 1000 - Citação :
Ōdama Rasengan (大玉螺旋丸) Rank: A Descrição: The Great Ball Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo dividindo as partes I e II da série. Como o Rasengan normal, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, pela adição de quantidades crescentes de chakra, ele pode aumentar o tamanho eo poder do Rasengan normal. Ela causa dano espantoso para a área eo alvo, mas deixa Naruto exaustos. Na Sage Mode, as variantes mais fortes do Great Ball Rasengan são mostrados. Jiraiya-se ainda mais atualizado, o Grande Ball Rasengan na Grande Super Ball Rasengan, quando Naruto usa o Art Sage: Great Ball Rasengan, e depois Sage Arte: Super Great Ball Rasengan. - Citação :
Jinton: Mueishō (迅遁・無影翔) Rank: - Descrição: Hiruko usa este jutsu para se mover em velocidades muito rápidas, rapidamente marcante seus adversários em vários ângulos, evitando qualquer oposição. Este jutsu é eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Mirna vs Shuu | |
| |
| | | | [OFF] Mirna vs Shuu | |
|