Autor | Mensagem |
---|
Yakushi Icefox Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (99999/99999) Chakra: (99999/99999)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 29/7/2012, 15:52 | |
| Depende do seu personagem. Para fazer isso, você teria de ser Tobirama ou Kisame, ambos tem controle de água que os permitem fazer isso, Jiraya não. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 30/7/2012, 12:00 | |
| - Citação :
- Inundation
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: Até a água evaporar do local. Descrição: Uma técnica aonde o usuário 'vomita' uma enorme quantidade de água pela a sua boca que em uma velocidade incrível que logo começa a inundar toda a região, deixando tudo submerso em águas, tendo profundidade de até de aproximadamente 6m de pronfundida.
Observações - Não serve como ataque, é apenas um suporte para a utilização de técnicas que necessitem de água. - 70m. - A técnica fico 'em pé' graças a manipulação do usuário que a impedi de se espalhar pelo o campo. Agora sou Tobirama, creio que posso utilizar esse jutsu. -- - Citação :
- Waterfall
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Com as habilidades com a criação d'água, consigo a partir dessa técnica multiplicar em grande escalar as pequenas partículas de água em nossa volta, criando um enorme mar flutuando em questão de segundos que apos o meu comando a mesma cai do céu por uma gigantesca área de alcance.
Observações - Atinge uma área de 50m tendo o usuário da mesma como o epicentro. - Encima do usuário fica uma circulo perfeito, que apos a queda da água a mesma não me atinge de modo algum, me deixando ileso. - A água continua em campo apos a técnica. - Citação :
Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 4 Descrição: Uma técnica aonde o usuário consegue localizar qualquer ser vivo que esteja tendo contato com uma técnica de água ou a água do local, sabendo exatamente sua localização a partir do simples toque na água.
Observações - Para localizar precisa estar em contato com uma técnica ou com a água no local. - Não tem um alcance definido. | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 30/7/2012, 15:45 | |
| Inundation - 70m² e 3m de altura.
Waterfall - 30m, manipula logo a agua para cima do adversário, é mais lógico.
Location - Já deve existir.
| |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 30/7/2012, 16:00 | |
| - Citação :
- Inundation
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: Até a água evaporar do local. Descrição: Uma técnica aonde o usuário 'vomita' uma enorme quantidade de água pela a sua boca que em uma velocidade incrível que logo começa a inundar toda a região, deixando tudo submerso em águas, tendo profundidade de até de aproximadamente 6m de pronfundida.
Observações - Não serve como ataque, é apenas um suporte para a utilização de técnicas que necessitem de água. - 70m. - A técnica fico 'em pé' graças a manipulação do usuário que a impedi de se espalhar pelo o campo. - Citação :
- Waterfall
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Com as habilidades com a criação d'água, consigo a partir dessa técnica multiplicar em grande escalar as pequenas partículas de água em nossa volta, criando um enorme mar flutuando em questão de segundos que apos o meu comando a mesma cai do céu por uma gigantesca área de alcance.
Observações - Atinge uma área de 30m tendo o usuário da mesma como o epicentro. - Encima do usuário fica uma circulo perfeito, que apos a queda da água a mesma não me atinge de modo algum, me deixando ileso. - A água continua em campo apos a técnica. Foi discutido pelo o msn. E estou adicionando os jutsus a minha ficha. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 30/7/2012, 16:03 | |
| | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 20/10/2012, 23:16 | |
| - Citação :
- In fire²
Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Taijutsu/Estilo de luta E.E.: Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: Um estilo de luta corpo a corpo desenvolvido baseando-se em ficar invulnerado em certas partes do corpo e atacar o adversário diretamente em um ponto em que ele num esteja olhando.
Observações - O corpo do usuário todo - ou quase todo de acordo com a minha vontade - parece estar pegando fogo e ataques corporais que não consomem chakra, ou seja, Taijutsus não causam dano por simplesmente passaram direto no corpo. - O usuário pode re-fazer parte do corpo para ficar em chamas sólidas para atacar o adversário. No momento em que o corpo volta ao 'normal' ataques taijutsus que venham direcionado a essa parte do corpo atinge e causam dano normalmente. - Essa técnica de modo alguém causa dano ou prejudica em qualquer sentido do usuário. - Fico parecido com a imagem. - Código:
-
[quote][center][img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m87ysof4yj1rtnwlmo1_500.png[/img][/center] [font=Tahoma][u]In fire²[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Taijutsu/Estilo de luta [b]E.E.:[/b] Yang [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Um estilo de luta corpo a corpo desenvolvido baseando-se em ficar invulnerado em certas partes do corpo e atacar o adversário diretamente em um ponto em que ele num esteja olhando.
[b]Observações[/b] - O corpo do usuário todo - ou quase todo de acordo com a minha vontade - parece estar pegando fogo e ataques corporais que não consomem chakra, ou seja, Taijutsus não causam dano por simplesmente passaram direto no corpo. - O usuário pode re-fazer parte do corpo para ficar em chamas sólidas para atacar o adversário. No momento em que o corpo volta ao 'normal' ataques taijutsus que venham direcionado a essa parte do corpo atinge e causam dano normalmente. - Essa técnica de modo alguém causa dano ou prejudica em qualquer sentido do usuário. - Fico parecido com a imagem.[/font][/quote] | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 21/10/2012, 09:41 | |
| | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 27/10/2012, 19:10 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 27/10/2012, 19:13 | |
| Basicamente tem como aspecto vital o mesmo que um jutsu meu, por isso deixo Nulo. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 28/10/2012, 16:16 | |
| - Citação :
- In fire²
Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Taijutsu/Estilo de luta E.E.: Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: Um estilo de luta corpo a corpo desenvolvido baseando-se em ficar invulnerado em certas partes do corpo e atacar o adversário diretamente em um ponto em que ele num esteja olhando.
Observações - O corpo do usuário todo - ou quase todo de acordo com a minha vontade - parece estar pegando fogo e ataques corporais que não consomem chakra, ou seja, Taijutsus não causam dano por simplesmente passaram direto no corpo. - O usuário pode re-fazer parte do corpo para ficar em chamas sólidas para atacar o adversário. No momento em que o corpo volta ao 'normal' ataques taijutsus que venham direcionado a essa parte do corpo atinge e causam dano normalmente. - Essa técnica de modo alguém causa dano ou prejudica em qualquer sentido do usuário. - Fico parecido com a imagem. - Código:
-
[quote][center][img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m87ysof4yj1rtnwlmo1_500.png[/img][/center] [font=Tahoma][u]In fire²[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Taijutsu/Estilo de luta [b]E.E.:[/b] Yang [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Um estilo de luta corpo a corpo desenvolvido baseando-se em ficar invulnerado em certas partes do corpo e atacar o adversário diretamente em um ponto em que ele num esteja olhando.
[b]Observações[/b] - O corpo do usuário todo - ou quase todo de acordo com a minha vontade - parece estar pegando fogo e ataques corporais que não consomem chakra, ou seja, Taijutsus não causam dano por simplesmente passaram direto no corpo. - O usuário pode re-fazer parte do corpo para ficar em chamas sólidas para atacar o adversário. No momento em que o corpo volta ao 'normal' ataques taijutsus que venham direcionado a essa parte do corpo atinge e causam dano normalmente. - Essa técnica de modo alguém causa dano ou prejudica em qualquer sentido do usuário. - Fico parecido com a imagem.[/font][/quote] Terceira avaliação. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 14/11/2012, 11:08 | |
| | |
|
| |
Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 15/11/2012, 11:36 | |
| Cara, eu ficaria nulo. Mas como 3 já ficaram, tenho que reprovar. Achei muito O.P D: | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 09:50 | |
| - Citação :
- Last Resort
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: Para sempre Descrição: Uma técnica baseada em meu conhecimento sobre o Kamui. Essa técnica é simples e eficaz, utilizando da base do meu Kamui essa técnica se ativar sozinha quando o usuário morre e acaba levando o corpo - meu - e de outras pessoas - que estejam tocando - para outra dimensão, para sempre.
Observações - A técnica se ativa automaticamente. Assim que o usuário morre o corpo é sugado em segundos, caso algo ou alguém esteja em contato com meu corpo acaba sendo sugado e aprisionado em outra dimensão. - O meu magenkyo Sharingan se ativa e logo se desativa apos meu corpo ser sugado com sucesso para outro lugar - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Last Resort[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] Para sempre [b]Descrição:[/b] Uma técnica baseada em meu conhecimento sobre o Kamui. Essa técnica é simples e eficaz, utilizando da base do meu Kamui essa técnica se ativar sozinha quando o usuário morre e acaba levando o corpo - meu - e de outras pessoas - que estejam tocando - para outra dimensão, para sempre.
[b]Observações[/b] - A técnica se ativa automaticamente. Assim que o usuário morre o corpo é sugado em segundos, caso algo ou alguém esteja em contato com meu corpo acaba sendo sugado e aprisionado em outra dimensão. - O meu magenkyo Sharingan se ativa e logo se desativa apos meu corpo ser sugado com sucesso para outro lugar[/font][/quote] | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 10:44 | |
| Tu só cria jutsus dificeis de se avaliar, mude para fuinjutsu e explique que este fuuin se ativa quando você morre, de resto fico nulo. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 10:55 | |
| - Citação :
- Last Resort
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Fuuinjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: Para sempre Descrição: Uma técnica baseada em meu conhecimento sobre o Kamui. Essa técnica é simples e eficaz, utilizando da base do meu Kamui essa técnica se ativar sozinha quando o usuário morre e acaba levando o corpo - meu - e de outras pessoas - que estejam tocando - para outra dimensão, para sempre.
Observações - A técnica se ativa automaticamente. Assim que o usuário morre o corpo é sugado em segundos, caso algo ou alguém esteja em contato com meu corpo acaba sendo sugado e aprisionado em outra dimensão. - O meu magenkyo Sharingan se ativa e logo se desativa apos meu corpo ser sugado com sucesso para outro lugar - Esse jutsu se ativa assim que o usuário morre - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Last Resort[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] Para sempre [b]Descrição:[/b] Uma técnica baseada em meu conhecimento sobre o Kamui. Essa técnica é simples e eficaz, utilizando da base do meu Kamui essa técnica se ativar sozinha quando o usuário morre e acaba levando o corpo - meu - e de outras pessoas - que estejam tocando - para outra dimensão, para sempre.
[b]Observações[/b] - A técnica se ativa automaticamente. Assim que o usuário morre o corpo é sugado em segundos, caso algo ou alguém esteja em contato com meu corpo acaba sendo sugado e aprisionado em outra dimensão. - O meu magenkyo Sharingan se ativa e logo se desativa apos meu corpo ser sugado com sucesso para outro lugar[/font] - Este jutsu se ativa assim que o usuário morre[/quote] Difícil nada, são jutsus bens pensados que podem se favorecer futuramente que vocês acham que são Ops. e.e | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 11:28 | |
| Tsunade tem um jutsu pra ativar técnicas mesmo que a pessoa esteja impedida. É o mesmo principio, não? Além de que, não sei como conseguiria ativar algo - que usa chakra - depois de ter morrido. Muito menos um técnica como essa. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 11:46 | |
| É segundos antes de eu morrer. Ou seja, eu morro na outra dimensão.
Mostre me o jutsu em questão... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 12:30 | |
| http://naruto.wikia.com/wiki/Time-Release_Technique | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 12:34 | |
| Bem, de fato é parecido. Mas o meu é diferente e serve para outra finalidade, eu acho. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 17:16 | |
| | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 21:23 | |
| - Citação :
- Last Resort
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Fuuinjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: Para sempre Descrição: Uma técnica baseada em meu conhecimento sobre o Kamui. Essa técnica é simples e eficaz, utilizando da base do meu Kamui essa técnica se ativar sozinha quando o usuário morre e acaba levando o corpo - meu - e de outras pessoas - que estejam tocando - para outra dimensão, para sempre.
Observações - A técnica se ativa automaticamente. Assim que o usuário morre o corpo é sugado em segundos, caso algo ou alguém esteja em contato com meu corpo acaba sendo sugado e aprisionado em outra dimensão. - O meu magenkyo Sharingan se ativa e logo se desativa apos meu corpo ser sugado com sucesso para outro lugar - Esse jutsu se ativa assim que o usuário morre - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Last Resort[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] Para sempre [b]Descrição:[/b] Uma técnica baseada em meu conhecimento sobre o Kamui. Essa técnica é simples e eficaz, utilizando da base do meu Kamui essa técnica se ativar sozinha quando o usuário morre e acaba levando o corpo - meu - e de outras pessoas - que estejam tocando - para outra dimensão, para sempre.
[b]Observações[/b] - A técnica se ativa automaticamente. Assim que o usuário morre o corpo é sugado em segundos, caso algo ou alguém esteja em contato com meu corpo acaba sendo sugado e aprisionado em outra dimensão. - O meu magenkyo Sharingan se ativa e logo se desativa apos meu corpo ser sugado com sucesso para outro lugar[/font] - Este jutsu se ativa assim que o usuário morre[/quote] Segunda avaliação | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 22:13 | |
| E o que vai fazer o Kamui ativar? Nem tem sentido, senhor. O selo de Danzou se ativou porque ele estava morrendo, não morto. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 16/11/2012, 22:14 | |
| O meu me aprisiona na minha própria dimensão ANTES de morrer. Impedindo de quem usem meu corpo de marionete, edo e etc. Simples apodreço la, entende? u.u | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 18/11/2012, 11:28 | |
| | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 18/11/2012, 13:34 | |
| Kurt já deixo nulo e você também, só falta o Daglaum avaliar agora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit | |
| |
|
| |
| [Criações] - Fixiit | |
|