Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Criações] - Fixiit | |
|
+13Delphan Aiko Behaviour G. Koushirou Kurt Rhaegar Chuck Norris Tayssa Stark 'Ichimaru 'Overkill Skynz Cred 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: [Criações] - Fixiit 14/5/2012, 12:52 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u][/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b] - - -[/font][/quote]
Última edição por Fix em 24/7/2012, 09:28, editado 5 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 18/11/2012, 15:53 | |
| Reprovo. Sem lógica e já citei meus motivos. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 18/11/2012, 15:53 | |
| | |
| | | Jaantony Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 18/11/2012, 15:58 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 18/11/2012, 16:03 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 18/11/2012, 16:08 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 19/11/2012, 15:23 | |
| - Citação :
- Frisbee
Quem usa: Izzy Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton e Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: Até o usuário desativar a técnica Descrição: Moldando um disco a partir de seu próprio chakra, o usuário adiciona uma leve camada de Fuuton e Raiton sobre a mesma - ganhando mas ou menos a aparência da imagem - utilizando a propriedade do Fuuton para fazer o disco pairar no ar e a do Raiton para dar um 'empurrão' para os lados ou frente. Podendo se locomover a vontade sobre o mesmo ou utilizar para carregar algo.
Observações - Não entenderam? Criei uma surpercie plana e forte o suficiente para carregar o peso de um ser humano. Com o Fuuton utilizei para fazer essa superfície flutuar no ar aguentando o meu peso e com o Raiton usarei para dar uma forcinha para empurrar esse disco e fazer o mesmo se locomover a minha vontade. - O disco aguenta apenas uma pessoa. - Perdo -20 de chakra para manter a técnica ativada. - Código:
-
[quote][center][img]http://sp5.fotolog.com/photo/37/39/110/drakull_/1220970754458_f.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Frisbee[/u] [b]Quem usa:[/b] Izzy [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Raiton e Fuuton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] Até o usuário desativar a técnica [b]Descrição:[/b] Moldando um disco a partir de seu próprio chakra, o usuário adiciona uma leve camada de Fuuton e Raiton sobre a mesma - ganhando mas ou menos a aparência da imagem - utilizando a propriedade do Fuuton para fazer o disco pairar no ar e a do Raiton para dar um 'empurrão' para os lados ou frente. Podendo se locomover a vontade sobre o mesmo ou utilizar para carregar algo.
[b]Observações[/b] - Não entenderam? Criei uma surpercie plana e forte o suficiente para carregar o peso de um ser humano. Com o Fuuton utilizei para fazer essa superfície flutuar no ar aguentando o meu peso e com o Raiton usarei para dar uma forcinha para empurrar esse disco e fazer o mesmo se locomover a minha vontade. - O disco aguenta apenas uma pessoa. - Perdo -20 de chakra para manter a técnica ativada. [/font][/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 19/11/2012, 15:24 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 20/11/2012, 11:29 | |
| - Citação :
- Cancel
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Puro Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post Descrição: Com um simples bater de mãos libero uma fina, porém, poderosa camada de Chakra que anula técnicas que estão a ser lançadas/ativadas. Cancelando sua ativação na mesma hora que a técnica encosta nesse chakra.
Observações - Essa camada de Chakra viaja em torno do usuário, ou seja, em minha volta até atingir uma área de 45m - tendo eu como epicentro. - Pode anular somente uma técnica. O usuário decide qual quer cancelar. - Em outras palavras, o chakra lançado pode cancelar por completo uma técnica ativa ou lançada em campo. Não cancela mortais e nem taijusus. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Cancel[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Puro Chakra [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 post [b]Descrição:[/b] Com um simples bater de mãos libero uma fina, porém, poderosa camada de Chakra que anula técnicas que estão a ser lançadas/ativadas. Cancelando sua ativação na mesma hora que a técnica encosta nesse chakra.
[b]Observações[/b] - Essa camada de Chakra viaja em torno do usuário, ou seja, em minha volta até atingir uma área de 45m - tendo eu como epicentro. - Pode anular somente uma técnica. O usuário decide qual quer cancelar. - Em outras palavras, o chakra lançado pode cancelar por completo uma técnica ativa ou lançada em campo. Não cancela mortais e nem taijusus. [/font][/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 20/11/2012, 12:05 | |
| Reprovo u-u
Cara, tu apela na criação de jutsus néh? | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 20/11/2012, 12:06 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 20/11/2012, 23:30 | |
| - Citação :
- Discharge
Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Como simples cravar da ponta de uma espada - qualquer - consigo conduzir uma forte quantidade de chakra que rapidamente passa por sua lâmina e logo em seguida penetra no solo em minha volta liberando uma quantidade tremenda de raios em torno do usuário.
Observações - Atinge uma área de 25m como o usuário de epicentro. - Os raios que percorrem todo essa vasta área quando atinge um usuário, atinge vários pontos críticos do corpo como músculos e etc, o que lhe acaba deixando-o paralisado de dor. Impossibilitado de realizar movimentos bruscos. - Esses raios de forma alguma me atinge - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Discharge[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Raiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Como simples cravar da ponta de uma espada - qualquer - consigo conduzir uma forte quantidade de chakra que rapidamente passa por sua lâmina e logo em seguida penetra no solo em minha volta liberando uma quantidade tremenda de raios em torno do usuário.
[b]Observações[/b] - Atinge uma área de 25m como o usuário de epicentro. - Os raios que percorrem todo essa vasta área quando atinge um usuário, atinge vários pontos críticos do corpo como músculos e etc, o que lhe acaba deixando-o paralisado de dor. Impossibilitado de realizar movimentos bruscos. - Esses raios de forma alguma me atinge[/font][/quote] - Citação :
- Several?
Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 2 post's Descrição: Apos o lançamento de uma arma comum - qualquer uma - faço um selo simples - essa técnica também serve se usados em construções ou em seres vivos, basta o(s) alvo(s) olha/olharem. Ao mínimo contato ocular com essa arma, o(s) adversário(s) cai/caem dentro de um genjutsu aonde atinge sua visão. Aumentando drasticamente o número de armas/pessoas/construções aos olhos da(s) vítima(s)
Observações - Ao simples olhar para a arma lançada, a mesma se multiplicando. Criando diversas e mas diversas armas - pode ser considerado um número qualquer, a minha vontade. - Todos os meios conhecidos podem liberta o(s) adversário(s) desse genjutus. - Não atinge quem eu queria. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Several?[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Genjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 2 post's [b]Descrição:[/b] Apos o lançamento de uma arma comum - qualquer uma - faço um selo simples - essa técnica também serve se usados em construções ou em seres vivos, basta o(s) alvo(s) olha/olharem. Ao mínimo contato ocular com essa arma, o(s) adversário(s) cai/caem dentro de um genjutsu aonde atinge sua visão. Aumentando drasticamente o número de armas/pessoas/construções aos olhos da(s) vítima(s)
[b]Observações[/b] - Ao simples olhar para a arma lançada, a mesma se multiplicando. Criando diversas e mas diversas armas - pode ser considerado um número qualquer, a minha vontade. - Todos os meios conhecidos podem liberta o(s) adversário(s) desse genjutus. - Não atinge quem eu queria.[/font][/quote] | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 21/11/2012, 11:13 | |
| - Citação :
- Comet punches
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Taijutsu/Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Utilizando de minha velocidade e agilidade, consigo deferir diversos socos no ar que com uma quantidade certa de chakra acaba sendo lançada em forma de pequenas bolas de chakra com formatos de punhos. Com a velocidade e agilidade, uma número surpreendente é lançados em questões de segundo.
Observações - São cerca de 100 projetis de socos que são lançados em segundo. A velocidade dos socos e surpreendente. Podendo alcançar distâncias enormes apos serem lançados - 40 metros apos o disparo/lançamento do mesmo. - Seu poder de destruir é consideravel, podendo quebrar rochas e rochedos rapidamente, tal como também ossos humanos se todos ou vários socos serem lançado no mesmo lugar do corpo de uma vítima. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/Tech-Seiya-PegasusMeteorFist3.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Comet punches[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Taijutsu/Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Utilizando de minha velocidade e agilidade, consigo deferir diversos socos no ar que com uma quantidade certa de chakra acaba sendo lançada em forma de pequenas bolas de chakra com formatos de punhos. Com a velocidade e agilidade, uma número surpreendente é lançados em questões de segundo.
[b]Observações[/b] - São cerca de 100 projetis de socos que são lançados em segundo. A velocidade dos socos e surpreendente. Podendo alcançar distâncias enormes apos serem lançados - 40 metros apos o disparo/lançamento do mesmo. - Seu poder de destruir é consideravel, podendo quebrar rochas e rochedos rapidamente, tal como também ossos humanos se todos ou vários socos serem lançado no mesmo lugar do corpo de uma vítima. [/font][/quote] - Citação :
- Protection of the Dragon
Quem usa: Fix Rank: B/A Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Emanando uma quantidade incrível de Chakra, consigo a partir de então faz um movimento inusitado. Dando um soco para cima, moldo todo esse chakra em poucos seguindo na forma de um dragão poderoso feito de chakra em minha volta que sobe para os céus.
Observações - Pode lançar usado para defesa, fazendo o chakra me cerca que nem na imagem. Criando um tipo de barreira de chakra ou então lança-lo simulando um simples soco no ar. O dragão é tele-guiado, segue seus alvos de acordo com o bem querer de seu utilizador. - Dependendo da quantidade de chakra adicionado o nível da técnica sobe enquanto o tamanho do dragão então se eleva. Se for de Rank B o dragão terá o tamanho de até 7m de largura/comprimento e uns 2m de tamanho. Se for rank A, tera uns 11m de largura/comprimento e uns 3m de altura. l - Para fazer o dragão seguir um alvo, gasto -30 de chakra. O dragão de modo algum pode se afastar a mas de 70m, ou, será desfeito. - Quando atingi um alvo o dragão simplesmente causa uma explosão, o que acaba jogando o alvo para trás. - Quando usado para defesa, não me causa. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/Tech-Shiryu-RozansRisingDragon.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Protection of the Dragon[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] B/A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Emanando uma quantidade incrível de Chakra, consigo a partir de então faz um movimento inusitado. Dando um soco para cima, moldo todo esse chakra em poucos seguindo na forma de um dragão poderoso feito de chakra em minha volta que sobe para os céus.
[b]Observações[/b] - Pode lançar usado para defesa, fazendo o chakra me cerca que nem na imagem. Criando um tipo de barreira de chakra ou então lança-lo simulando um simples soco no ar. O dragão é tele-guiado, segue seus alvos de acordo com o bem querer de seu utilizador. - Dependendo da quantidade de chakra adicionado o nível da técnica sobe enquanto o tamanho do dragão então se eleva. Se for de Rank B o dragão terá o tamanho de até 7m de largura/comprimento e uns 2m de tamanho. Se for rank A, tera uns 11m de largura/comprimento e uns 3m de altura. l - Para fazer o dragão seguir um alvo, gasto -30 de chakra. O dragão de modo algum pode se afastar a mas de 70m, ou, será desfeito. - Quando atingi um alvo o dragão simplesmente causa uma explosão, o que acaba jogando o alvo para trás. - Quando usado para defesa, não me causa.[/font][/quote] | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 21/11/2012, 11:52 | |
| - Citação :
- Booms
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Com apenas um bater de mãos, consigo criar diversas lançar de raiton - igual a imagem - que seguem em uma velocidade extraordinário ao encontro do adversário.
Observações - 20 lanças de raiton - são iguais a da imagem. - Podem seguir o adversário de acordo com a minha vontade - Não podem se afastar a mas de 80m. - Código:
-
[quote][center][img(400px,200px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121103142617/fairytail/images/0/0a/Rufus'_agility.jpg[/img][/center][font=Tahoma][u]Booms[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Raiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Com apenas um bater de mãos, consigo criar diversas lançar de raiton - igual a imagem - que seguem em uma velocidade extraordinário ao encontro do adversário.
[b]Observações[/b] - 20 lanças de raiton - são iguais a da imagem. - Podem seguir o adversário de acordo com a minha vontade - Não podem se afastar a mas de 80m.[/font][/quote] | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 21/11/2012, 12:38 | |
| - Citação :
- Agility
Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 post Descrição: A todos que olharem direto à mim - qualquer parte do meu corpo -, caíram em um genjutsu simples aonde verão cópias ilusórias de mim se movimentando em direções diferentes e movimentos diferentes do original.
Observações - Requer uma boa narração de como descobriu de que era um Genjutsu e não uma das técnicas básica. - Todos os meios de sair dessa técnicas são possíveis, menos a dor. - Os clones se movimenta de formas e gestos diferentes do que o usuário. - Ataques direcionados a eles são simplesmente inúteis. Pois são ilusões. São idênticos a mim. - O número de réplicas ilusórias são definida na narração do usuário, porém, não pode ultrapassar mas de 8. - Código:
-
[quote][center][img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRHiga1BmjB1ZSWlzh7z-5nWr3_2QGY6x9991ODQ-UHtrwTLqJBSdGxb6sJLg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Agility[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Genjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3 post [b]Descrição:[/b] A todos que olharem direto à mim - qualquer parte do meu corpo -, caíram em um genjutsu simples aonde verão cópias ilusórias de mim se movimentando em direções diferentes e movimentos diferentes do original.
[b]Observações[/b] - Requer uma boa narração de como descobriu de que era um Genjutsu e não uma das técnicas básica. - Todos os meios de sair dessa técnicas são possíveis, menos a dor. - Os clones se movimenta de formas e gestos diferentes do que o usuário. - Ataques direcionados a eles são simplesmente inúteis. Pois são ilusões. São idênticos a mim. - O número de réplicas ilusórias são definida na narração do usuário, porém, não pode ultrapassar mas de 8. [/font][/quote] - Antes que digam que criei demas e escolha um tanto a ser avaliado. Quero que digam quais são aprovados e quais estão reprovados. Ai eu escolho quais eu quero e deixo os restantes - caso sejam muitos aprovados - para a outra semana. Ok? | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 21/11/2012, 13:19 | |
| Comet punches - Alcance de 40m, perca essa mania de querer usar M/s (sim você usou) máximo de 20 destes punhos, jutsu não mortal.
Protection of the Dragon - 40m de alcance, uma utilização por post, sem explosão.
Booms - 8 lanças de 5m que seguem por 30m.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 21/11/2012, 13:42 | |
| - Citação :
- Agility
Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 post Descrição: A todos que olharem direto à mim - qualquer parte do meu corpo -, caíram em um genjutsu simples aonde verão cópias ilusórias de mim se movimentando em direções diferentes e movimentos diferentes do original.
Observações - Requer uma boa narração de como descobriu de que era um Genjutsu e não uma das técnicas básica. - Todos os meios de sair dessa técnicas são possíveis, menos a dor. - Os clones se movimenta de formas e gestos diferentes do que o usuário. - Ataques direcionados a eles são simplesmente inúteis. Pois são ilusões. São idênticos a mim. - O número de réplicas ilusórias são definida na narração do usuário, porém, não pode ultrapassar mas de 8. - Código:
-
[quote][center][img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRHiga1BmjB1ZSWlzh7z-5nWr3_2QGY6x9991ODQ-UHtrwTLqJBSdGxb6sJLg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Agility[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Genjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3 post [b]Descrição:[/b] A todos que olharem direto à mim - qualquer parte do meu corpo -, caíram em um genjutsu simples aonde verão cópias ilusórias de mim se movimentando em direções diferentes e movimentos diferentes do original.
[b]Observações[/b] - Requer uma boa narração de como descobriu de que era um Genjutsu e não uma das técnicas básica. - Todos os meios de sair dessa técnicas são possíveis, menos a dor. - Os clones se movimenta de formas e gestos diferentes do que o usuário. - Ataques direcionados a eles são simplesmente inúteis. Pois são ilusões. São idênticos a mim. - O número de réplicas ilusórias são definida na narração do usuário, porém, não pode ultrapassar mas de 8. [/font][/quote] - Citação :
- Discharge
Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Como simples cravar da ponta de uma espada - qualquer - consigo conduzir uma forte quantidade de chakra que rapidamente passa por sua lâmina e logo em seguida penetra no solo em minha volta liberando uma quantidade tremenda de raios em torno do usuário.
Observações - Atinge uma área de 25m como o usuário de epicentro. - Os raios que percorrem todo essa vasta área quando atinge um usuário, atinge vários pontos críticos do corpo como músculos e etc, o que lhe acaba deixando-o paralisado de dor. Impossibilitado de realizar movimentos bruscos. - Esses raios de forma alguma me atinge - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Discharge[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Raiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Como simples cravar da ponta de uma espada - qualquer - consigo conduzir uma forte quantidade de chakra que rapidamente passa por sua lâmina e logo em seguida penetra no solo em minha volta liberando uma quantidade tremenda de raios em torno do usuário.
[b]Observações[/b] - Atinge uma área de 25m como o usuário de epicentro. - Os raios que percorrem todo essa vasta área quando atinge um usuário, atinge vários pontos críticos do corpo como músculos e etc, o que lhe acaba deixando-o paralisado de dor. Impossibilitado de realizar movimentos bruscos. - Esses raios de forma alguma me atinge[/font][/quote] - Citação :
- Several?
Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 2 post's Descrição: Apos o lançamento de uma arma comum - qualquer uma - faço um selo simples - essa técnica também serve se usados em construções ou em seres vivos, basta o(s) alvo(s) olha/olharem. Ao mínimo contato ocular com essa arma, o(s) adversário(s) cai/caem dentro de um genjutsu aonde atinge sua visão. Aumentando drasticamente o número de armas/pessoas/construções aos olhos da(s) vítima(s)
Observações - Ao simples olhar para a arma lançada, a mesma se multiplicando. Criando diversas e mas diversas armas - pode ser considerado um número qualquer, a minha vontade. - Todos os meios conhecidos podem liberta o(s) adversário(s) desse genjutus. - Não atinge quem eu queria. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Several?[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Genjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 2 post's [b]Descrição:[/b] Apos o lançamento de uma arma comum - qualquer uma - faço um selo simples - essa técnica também serve se usados em construções ou em seres vivos, basta o(s) alvo(s) olha/olharem. Ao mínimo contato ocular com essa arma, o(s) adversário(s) cai/caem dentro de um genjutsu aonde atinge sua visão. Aumentando drasticamente o número de armas/pessoas/construções aos olhos da(s) vítima(s)
[b]Observações[/b] - Ao simples olhar para a arma lançada, a mesma se multiplicando. Criando diversas e mas diversas armas - pode ser considerado um número qualquer, a minha vontade. - Todos os meios conhecidos podem liberta o(s) adversário(s) desse genjutus. - Não atinge quem eu queria.[/font][/quote] - Os acima você esqueceu de avaliar. Então, por favor... - Citação :
- Comet punches
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Taijutsu/Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Utilizando de minha velocidade e agilidade, consigo deferir diversos socos no ar que com uma quantidade certa de chakra acaba sendo lançada em forma de pequenas bolas de chakra com formatos de punhos. Com a velocidade e agilidade, uma número surpreendente é lançados em questões de segundo.
Observações - São cerca de 100 projetis de socos que são lançados em segundo. Podendo alcançar distâncias enormes apos serem lançados 40 metros apos o disparo/lançamento do mesmo. - Seu poder de destruir é considerável, podendo quebrar rochas e rochedos rapidamente, tal como também ossos humanos se todos ou vários socos serem lançado no mesmo lugar do corpo de uma vítima. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/Tech-Seiya-PegasusMeteorFist3.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Comet punches[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Taijutsu/Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Utilizando de minha velocidade e agilidade, consigo deferir diversos socos no ar que com uma quantidade certa de chakra acaba sendo lançada em forma de pequenas bolas de chakra com formatos de punhos. Com a velocidade e agilidade, uma número surpreendente é lançados em questões de segundo.
[b]Observações[/b] - São cerca de 100 projetis de socos que são lançados em segundo. Podendo alcançar distâncias enormes apos serem lançados 40 metros apos o disparo/lançamento do mesmo. - Seu poder de destruir é considerável, podendo quebrar rochas e rochedos rapidamente, tal como também ossos humanos se todos ou vários socos serem lançado no mesmo lugar do corpo de uma vítima. [/font][/quote] - Citação :
- Protection of the Dragon
Quem usa: Fix Rank: B/A Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Emanando uma quantidade incrível de Chakra, consigo a partir de então faz um movimento inusitado. Dando um soco para cima, moldo todo esse chakra em poucos seguindo na forma de um dragão poderoso feito de chakra em minha volta que sobe para os céus.
Observações - Pode lançar usado para defesa, fazendo o chakra me cerca que nem na imagem. Criando um tipo de barreira de chakra ou então lança-lo simulando um simples soco no ar. O dragão é tele-guiado, segue seus alvos de acordo com o bem querer de seu utilizador. - Dependendo da quantidade de chakra adicionado o nível da técnica sobe enquanto o tamanho do dragão então se eleva. Se for de Rank B o dragão terá o tamanho de até 7m de largura/comprimento e uns 2m de tamanho. Se for rank A, tera uns 11m de largura/comprimento e uns 3m de altura. l - Para fazer o dragão seguir um alvo, gasto -30 de chakra. O dragão de modo algum pode se afastar a mas de 40m, ou, será desfeito. - Quando atingi um alvo o dragão simplesmente causa uma explosão, o que acaba jogando o alvo para trás. - Quando usado para defesa, não me causa. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/Tech-Shiryu-RozansRisingDragon.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Protection of the Dragon[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] B/A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Emanando uma quantidade incrível de Chakra, consigo a partir de então faz um movimento inusitado. Dando um soco para cima, moldo todo esse chakra em poucos seguindo na forma de um dragão poderoso feito de chakra em minha volta que sobe para os céus.
[b]Observações[/b] - Pode lançar usado para defesa, fazendo o chakra me cerca que nem na imagem. Criando um tipo de barreira de chakra ou então lança-lo simulando um simples soco no ar. O dragão é tele-guiado, segue seus alvos de acordo com o bem querer de seu utilizador. - Dependendo da quantidade de chakra adicionado o nível da técnica sobe enquanto o tamanho do dragão então se eleva. Se for de Rank B o dragão terá o tamanho de até 7m de largura/comprimento e uns 2m de tamanho. Se for rank A, tera uns 11m de largura/comprimento e uns 3m de altura. l - Para fazer o dragão seguir um alvo, gasto -30 de chakra. O dragão de modo algum pode se afastar a mas de 40m, ou, será desfeito. - Quando atingi um alvo o dragão simplesmente causa uma explosão, o que acaba jogando o alvo para trás. - Quando usado para defesa, não me causa.[/font][/quote] - Citação :
- Booms
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Com apenas um bater de mãos, consigo criar diversas lançar de raiton - igual a imagem - que seguem em uma velocidade extraordinário ao encontro do adversário.
Observações - 8 lanças de raiton - são iguais a da imagem - de 5m cada. - Podem seguir o adversário de acordo com a minha vontade - Não podem se afastar a mas de 30m. - Código:
-
[quote][center][img(400px,200px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121103142617/fairytail/images/0/0a/Rufus'_agility.jpg[/img][/center][font=Tahoma][u]Booms[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Raiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Com apenas um bater de mãos, consigo criar diversas lançar de raiton - igual a imagem - que seguem em uma velocidade extraordinário ao encontro do adversário.
[b]Observações[/b] - 8 lanças de raiton - são iguais a da imagem - de 5m cada. - Podem seguir o adversário de acordo com a minha vontade - Não podem se afastar a mas de 30m.[/font][/quote] - Modifiquei. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 21/11/2012, 13:51 | |
| Agility - Apv. Discharge - Nulo.
Os demais aprovados. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 23/11/2012, 00:06 | |
| - Citação :
- Triangle
Quem usa: Fix Rank: A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Concentrando e liberando uma quantidade certa de chakra, moldo-a de uma forma tão rápida que mal um olho comum pode ver a forma em que se forma. Moldando de uma forma rápido, o usuário cria um triangulo perfeito em sua frente de mas ou menos 1m e meio de cor alaranjada. Quanto maior a quantidade investida nessa técnica, mas forte seu pode de defesa.
Observações - Em escala menos, a técnica cria apenas um triangulo perfeito a sua frente. Já em sua forma mas elevada, o jutsus cobre o usuário dentro de um triangulo, impedindo totalmente de coisas entrarem ou passarem. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110722014004/bleach/en/images/7/70/Muramasa_attacks_Orihime.png[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120618101054/bleachpedia/ru/images/9/9b/Ichigo_protects_Nel_%26_Orihime.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Triangle[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] A/S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Chakra [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Concentrando e liberando uma quantidade certa de chakra, moldo-a de uma forma tão rápida que mal um olho comum pode ver a forma em que se forma. Moldando de uma forma rápido, o usuário cria um triangulo perfeito em sua frente de mas ou menos 1m e meio de cor alaranjada. Quanto maior a quantidade investida nessa técnica, mas forte seu pode de defesa.
[b]Observações[/b] - Em escala menos, a técnica cria apenas um triangulo perfeito a sua frente. Já em sua forma mas elevada, o jutsus cobre o usuário dentro de um triangulo, impedindo totalmente de coisas entrarem ou passarem. [/font][/quote] - Citação :
- Clapping
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Com um simples parte de palmas, diversas rajadas do elemento em questão são disparadas de meu corpo. Uma forma de defender de possíveis ataque que venham a acontecer ou afasta inimigos que tentem me acerta em um combae corpo-a-corpo.
Observações - São cerca de três rajadas de fuuton - igual a imagem - só que todas medindo cerca de 50cm de largura e a altura é a mesma medida de meu corpo. - Serve tanto para defesa, quantos, para afasta um inimigo utilizando das três rajadas. Apos o lançamente as mesmas se desfazem apos percorrer 15m, ou, simplesmente serem desfeitas.
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20101207164940/bleach/en/images/thumb/e/ec/Urahara_Seal_Aizen_%28ep300%29.png/640px-Urahara_Seal_Aizen_%28ep300%29.png[/img][/center] [font=Tahoma][u]Clapping[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Fuuton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Com um simples parte de palmas, diversas rajadas do elemento em questão são disparadas de meu corpo. Uma forma de defender de possíveis ataque que venham a acontecer ou afasta inimigos que tentem me acerta em um combae corpo-a-corpo.
[b]Observações[/b] - São cerca de três rajadas de fuuton - igual a imagem - só que todas medindo cerca de 50cm de largura e a altura é a mesma medida de meu corpo. - Serve tanto para defesa, quantos, para afasta um inimigo utilizando das três rajadas. Apos o lançamente as mesmas se desfazem apos percorrer 15m, ou, simplesmente serem desfeitas. [/font][/quote] | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 23/11/2012, 16:17 | |
| Triangle - Já existe.
Clapping - Muito comum cara, adicione termos originais e outras formas que pode ser aprovada. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 24/11/2012, 11:04 | |
| - Citação :
- Touch
Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 03 Descrição: Técnica simples, porém, de grande utilidade. Liberando uma certa quantidade de chakra em meus jutsus de Suiton consigo sentir a presença da pessoa que está em contato com a mesma.
Observações - Não tem um alcance definido, basta apenas um ser vivo encosta em uma técnica que envolva água, ou, deixe a água em algum lugar. - Basta um ser vivo 'encostar' na água para eu saber sua localização - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20081212183755/avatar/images/a/a5/Katara_heals_her_hands.png[/img][/center] [font=Tahoma][u]Touch[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Suiton [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 03 [b]Descrição:[/b] Técnica simples, porém, de grande utilidade. Liberando uma certa quantidade de chakra em meus jutsus de Suiton consigo sentir a presença da pessoa que está em contato com a mesma.
[b]Observações[/b] - Não tem um alcance definido, basta apenas um ser vivo encosta em uma técnica que envolva água, ou, deixe a água em algum lugar. - Basta um ser vivo 'encostar' na água para eu saber sua localização[/font][/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 24/11/2012, 12:18 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 29/11/2012, 10:58 | |
| - Citação :
- Setetsu: Barrier
Quem usa: Fix Rank: A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: Setetsu Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 2 Post ativo, ou até desativar a técnica. Descrição: Sem algum comando ou algo parecido, a areia que me protege avança rapidamente e forma um muro/paredão de 360º envolta de um corpo/local.
Observações - É uma barreira circular. Utlizada no rank A a mesma mede 10cm de espessura e 5m de altura. Já em rank S a técnica cria duas camadas de 10cm com altura e largura de até 10m. - Posso escolher um determinado local para que a técnica seja criada, basta eu o local estar no alcance de minha visão. - Apos um ataque - que seja forte - a barreira trinca e se desmancha - ataques de baixo rank apenas trincão. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Setetsu: Barrier[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] A/S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Setetsu [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 2 Post ativo, ou até desativar a técnica. [b]Descrição:[/b] Sem algum comando ou algo parecido, a areia que me protege avança rapidamente e forma um muro/paredão de 360º envolta de um corpo/local.
[b]Observações[/b] - É uma barreira circular. Utlizada no rank A a mesma mede 10cm de espessura e 5m de altura. Já em rank S a técnica cria duas camadas de 10cm com altura e largura de até 10m. - Posso escolher um determinado local para que a técnica seja criada, basta eu o local estar no alcance de minha visão. - Apos um ataque - que seja forte - a barreira trinca e se desmancha - ataques de baixo rank apenas trincão.[/font][/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 29/11/2012, 12:57 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 25/12/2012, 12:56 | |
| - Citação :
- Lowercase
Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Setetsu Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 2 Post Descrição: Uma técnica básica, aonde baseio-me em manipular minha areia de ferro em tamanhos minúsculos, liberando e espalhando pelo o ar. Controlando todas as mesmas - graça as manipulações livres - movimento tais com velocidade e precisão em direção dos inimigos na simples tentativa de faze-los respirar tais para que o ataque entre em ação.
Observações - A areia de ferro - uma parte dela - se transformar em partículas pelo o ar com formatos de lâminas. Quando são respiradas por algum ser vivo, as mesmas entram dentro da circulação de sangue e etc e fazem pequenos cortes. - Atinge uma área de 50m em minha volta, tendo eu mesmo como epicentro. Consigo manipular todas essas partículas/lâminas com minhas manipulações. - Não atinge quem eu queira. - Se um alvo for atingindo/respirar por/essas partículas as mesmas começam a corte - cortes pequenos, já que são pequenos - tudo que encontrar. - São invisível a olho NU - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Lowercase[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Setetsu [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 2 Post [b]Descrição:[/b] Uma técnica básica, aonde baseio-me em manipular minha areia de ferro em tamanhos minúsculos, liberando e espalhando pelo o ar. Controlando todas as mesmas - graça as manipulações livres - movimento tais com velocidade e precisão em direção dos inimigos na simples tentativa de faze-los respirar tais para que o ataque entre em ação.
[b]Observações[/b] - A areia de ferro - uma parte dela - se transformar em partículas pelo o ar com formatos de lâminas. Quando são respiradas por algum ser vivo, as mesmas entram dentro da circulação de sangue e etc e fazem pequenos cortes. - Atinge uma área de 50m em minha volta, tendo eu mesmo como epicentro. Consigo manipular todas essas partículas/lâminas com minhas manipulações. - Não atinge quem eu queira. - Se um alvo for atingindo/respirar por/essas partículas as mesmas começam a corte - cortes pequenos, já que são pequenos - tudo que encontrar. - São invisíveis a olho NU[/font][/quote] | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit 26/12/2012, 10:58 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Criações] - Fixiit | |
| |
| | | | [Criações] - Fixiit | |
|