Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizadoo (Fixiit) | |
|
+14SheeckleR Kyotomi G. Heavying Koushirou 'Frost Aiko Rhaegar Kurt OverLord Delphan Chuck Norris Skynz Cred 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Aprendizadoo (Fixiit) 22/5/2012, 10:16 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
[OFF] Aqui irei aprender técnicas. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 29/6/2012, 12:50 | |
| | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 5/7/2012, 11:56 | |
| - Citação :
- Water Healing
Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: S Elementos envolvidos: Suiton Duração: Instantânea Velocidade: Normal Nota: Devo pagar com metade do meu chakra para que o jutsu seja efetivo. É necessário que seja Zetsu. Descrição: Sabendo da importância da água para o ser vivo, criei um jutsu onde meu chakra é transmitido para o corpo de um morto e caso este esteja a menos de três dias morto (tempo do fórum), consigo controlar a água de seu corpo de forma a forçar que o sangue jorre novamente, ativando assim o coração e cérebro da vitima, porém apenas por um tempo muito limitado (1 post), sendo que logo após um post o corpo volta a seu estado original. Obs.: Assim que o jutsu é usado, durante um post o "alvo" continua a vida com 1 ponto de HP, sendo o necessário para que seja considerado "vivo". Obs.: De forma alguma posso aproveitar deste estado para fazer com que a vida dure mais. Um pergaminho cai. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 5/7/2012, 12:23 | |
| Um pergaminho misterioso e muito bem elaborado com detalhes de bom qualidade sobre a relação em aprende-ló. Com um simples movimentos abri o mesmo e comecei ler seu conteúdo. Já estava na hora de treinar, matei um boi e deixe o mesmo no chão. Coloquei minhas mãos por cima daquele animal, e comecei a liberar meu chakra para dentro daquele corpo tentando manipular a água dentro de si, porém, não havia acontecido. Tentei novamente, adicionei mais chakra e consegui manipular uma pequena parte e ativado o cérebro da vítima em milésimos de segundo, agora só faltava aperfeiçoar a técnica. Me concentrei novamente, agora adicionado uma certa quantidade de chakra, o coração do animal voltava a bater porém, logo parava, faltava apenas manter o controle da técnica e isso durou horas e horas de treinamento para conseguir. Meu cansaço podia ser visto por qualquer um, reviver um corpo morto por um pequeno tempo era extremamente díficil também considerado o nível da técnica. Nas minhas últimas tentativas meu chakra estava quase pra se esgotar, mais o processo de evolução da técnica já estava completo, apenas fiquei treinando mais ainda para ter certeza que havia dominado tal técnica, até que cai no chão desmaiando quase sem chakra...
- Citação :
- Water Healing
Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: S Elementos envolvidos: Suiton Duração: Instantânea Velocidade: Normal Nota: Devo pagar com metade do meu chakra para que o jutsu seja efetivo. É necessário que seja Zetsu. Descrição: Sabendo da importância da água para o ser vivo, criei um jutsu onde meu chakra é transmitido para o corpo de um morto e caso este esteja a menos de três dias morto (tempo do fórum), consigo controlar a água de seu corpo de forma a forçar que o sangue jorre novamente, ativando assim o coração e cérebro da vitima, porém apenas por um tempo muito limitado (1 post), sendo que logo após um post o corpo volta a seu estado original. Obs.: Assim que o jutsu é usado, durante um post o "alvo" continua a vida com 1 ponto de HP, sendo o necessário para que seja considerado "vivo". Obs.: De forma alguma posso aproveitar deste estado para fazer com que a vida dure mais. - Código:
-
[quote][b]Water Healing[/b] Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: S Elementos envolvidos: Suiton Duração: Instantânea Velocidade: Normal Nota: Devo pagar com metade do meu chakra para que o jutsu seja efetivo. É necessário que seja Zetsu. Descrição: Sabendo da importância da água para o ser vivo, criei um jutsu onde meu chakra é transmitido para o corpo de um morto e caso este esteja a menos de três dias morto (tempo do fórum), consigo controlar a água de seu corpo de forma a forçar que o sangue jorre novamente, ativando assim o coração e cérebro da vitima, porém apenas por um tempo muito limitado (1 post), sendo que logo após um post o corpo volta a seu estado original. Obs.: Assim que o jutsu é usado, durante um post o "alvo" continua a vida com 1 ponto de HP, sendo o necessário para que seja considerado "vivo". Obs.: De forma alguma posso aproveitar deste estado para fazer com que a vida dure mais.[/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 5/7/2012, 12:34 | |
| | |
| | | 'Frost Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 7/7/2012, 14:23 | |
| Cheguei, joguei 3 pergaminhos e vazei. - Spoiler:
[quote] Katon: Gōka MesshitsuRank: - Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.[quote] - Citação :
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas. - Citação :
- Katon: Ryūen Hoka no Jutsu
Rank: - Descrição: Tal como com a sua técnica pai , o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de, em vez expulsando-o na forma de um número de dragão cabeça em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criados é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queima facilmente carne humana
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 7/7/2012, 15:16 | |
| Deixo 1 pergaminho e vo embora. - Spoiler:
- Citação :
- Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
All Full |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 7/7/2012, 16:35 | |
| Parei em frente a lago, olhei para o mesmo e logo meus olhos iam se fechando lentamente enquanto buscava em minha memória as informações contida no pergaminho. Quando finalmente abri os olhos, puxei uma grande quantidade de ar para dentro do meu corpo e meu chakra dentro do mesmo, converti todo aquele chakra em fogo que saiu de minha boca. Como esperado, não foi grande coisa, alias, era apenas a primeira tentativa de muitas. Voltei a realizar o mesmo processo, agora aumentando o volume de chakra e amassando meu chakra e convertendo o mesmo em uma enorme rajada de fogo a minha frente. A mão embaixo se movimentava e pouco dela, ia se evaporando com o grande calor. Continuei mantendo a técnica, mais ainda sim não conseguia em uma quantidade absurda. Continuei o treinando, foi difícil mais continuei. A cada processo e utilização da técnica, o volume de chamas aumentavam e seu poder destrutível também, claro. O dia todo foi de treinamento, o cansaço podia ser visto por qualquer uma. Com os cantos da boca, meio que queimados e quase esgotado por estar sem chakra. Voltei a treinar, o dia terminava e a noite vinha. Aos poucos o domínio da técnica foi se aperfeiçoando e o volume de chamas liberadas aumentavam drasticamente, até que finalmente cai para trás por estar totalmente esgotado e quase sem chakra... um pouco antes de cair no sono palavras eram dita em meio aquela madruga - Finalmente...
- Citação :
- Katon: Gōka Messhitsu
Rank: - Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. - Código:
-
[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120511140913/naruto/images/thumb/2/2f/Goka_Messhitsu.png/320px-Goka_Messhitsu.png[/img][/center] [b]Katon: Gōka Messhitsu[/b] Rank: - Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.[/quote]
--x-- Uma nova técnica, esse criando um tipo de parede de fogo, li o conteúdo que havia no pergaminho e logo parti para o treinando na pratica. Já tinha um certo domínio sobre técnicas de Katon, esse não deveria ser muito difícil. Me concentrei e puxei ar para dentro de meus pulmão, concentrei meu chakra ali pela aquela região e quando finalmente soltei o ar de minha boca converti aquilo tudo em fogo, criando uma pequena parede. Não tão grande, já havia esperado um resultado assim, mais ainda era a primeira tentativa, não foi totalmente inútil. Já sabia utilizar, agora é só evoluir a mesma para criar uma gigantesca parede de fogo e lançava contra os possíveis adversário. Me concentrei e adicionei uma quantidade de chakra ainda maior, converti todo esse chakra em chamas que tomavam formas de uma parede, tendo uma bola na frente da outra - Interessante... - Pronunciava em um tom baixo, apenas para ele mesmo escutar. Volto a treinar, ao tempo que se passava a técnica evoluia e de certa forma a mesma parecia aumentar seu tamanho aos poucos, não demorou muito, foram apenas três horas de treinamento para consigo um grande resultado criando uma parede de 15m de largura e 10m de altura. Já estava mais do que ótimo. Sentei-me no chão e fiquei ali descansando parar ter energias para a próxima técnica.
- Citação :
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas. - Código:
-
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120223005451/naruto/images/thumb/5/5b/Great_Fireball_of_Destruction.png/320px-Great_Fireball_of_Destruction.png[/img][/center] [b]Katon: Gōka Mekkyaku[/b] Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.[/quote]
--x-- Com meus conhecimentos sobre técnicas de Fogo e técnicas do tipo, o único pensamento apos ler o conteúdo daquele pergaminho é que aquela não seria tão complicado de se aprender, alias, os outros foram de níveis iguais porém mais fortes e poderosos que esse que agora vou aprender. Fiz o básico de técnicas de Fogo, concentrei meu chakra em meu pulmão e o soltei convertendo aquele chakra em chamas. Um grandão de tamanho pequeno seguia em direção reta contra uma árvore a queimando nada de tão surpreendente admito. Adicionei uma quantidade maior de chakra e voltei a lançar um dragão de fogo, agora maior que o de antes. A experiência em técnicas de fogo me ajudava bastante nesse momento. Comecei a treinar a técnica, até que se passou algum tempo cerca de umas 2 horas de treino e o tamanho daquele dragão já era mais que surpreendente. Dominei a técnica com maestria.
- Citação :
- Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin. - Código:
-
[quote][center][img(400px,200px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/44/Great_Dragon_Fire_Technique_2.PNG[/img][/center] [b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b] Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.[/quote]
--x-- Uma técnica parecida com a anterior, mais com um poder maior e lançando uma quantidade bem maior de dragões. Me concentrei e acumulei meu chakra dentro de meu pai e logo o lancei em forma de fogo. Algumas cabeças de dragões saiam, de pequeno tamanho e em um número bem pequeno. Voltei a utilizar da mesma, me concentrando e adicionando uma quantidade bem maior que a de antes três dragões de fogo de porte médio era feitos. Continuei treinando, tal técnica era difícil de ser concluída e aprendida em tão pouco tempo. O número de dragões aumentavam e aos poucos seu tamanho também, foi mais que necessário um todo todo para aprender a tal com maestria, não tanta mais estava evoluindo aos poucos. A noite chegava e podia se ver o jovem treinando, arduamente e sempre evoluindo, demora mais evolui. Os dragões iam aumentando seu tamanho e seu número ao passar do tempo, cai sobre o solo do chão exausto apos ter aprendido a mesma com sucesso.
- Citação :
- Katon: Ryūen Hoka no Jutsu
Rank: - Descrição: Tal como com a sua técnica pai , o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de, em vez expulsando-o na forma de um número de dragão cabeça em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criados é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queima facilmente carne humana - Código:
-
[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120702165113/naruto/images/thumb/7/7c/Ryuuken_Houka.png/320px-Ryuuken_Houka.png[/img][/center] [b]Katon: Ryūen Hoka no Jutsu[/b] Rank: - Descrição: Tal como com a sua técnica pai , o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de, em vez expulsando-o na forma de um número de dragão cabeça em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criados é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queima facilmente carne humana[/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 7/7/2012, 16:45 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Koushirou Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 8/7/2012, 22:55 | |
| | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 11/7/2012, 14:49 | |
| Papai noel passou, deixou um pergaminho e foi em bora.
[OFF] Descrição vc pega. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 11/7/2012, 14:53 | |
| - Citação :
Severus Stark's Wings Quem usa: Severus Stark Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post's Descrição: Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.
- Citação :
- Observações
- Assa Branca: Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].
- Asa Preta: Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade.
- Código:
-
[quote][img(300px,160px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100904054457/reborn/images/thumb/6/65/Byakuran_Wings.PNG/710px-Byakuran_Wings.PNG[/img][img(300px,160px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100918080653/reborn/images/thumb/f/f4/Byakuran%27s_Black_Wings.PNG/710px-Byakuran%27s_Black_Wings.PNG[/img] [font=Arial][u]Severus Stark's Wings[/u] [b]Quem usa:[/b] Severus Stark [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] - [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t18398-criacoes-coca]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 3 post's [b]Descrição:[/b] Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.
[quote][b]Observações[/b]
[font=Arial][u]- Assa Branca:[/u] Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].
[u]- Asa Preta:[/u] Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade. [/font][/quote][/font] [/quote] | |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 11/7/2012, 21:28 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 12/7/2012, 10:31 | |
| Lia, portanto, as inscrições e dedicava-se para o primeiro jutsu, que consistia em uma grande névoa. Apontava uma mão para cima, concentrava chakra suiton e dizia, baixinho: ''Kirigakure !'' Com isso, e já muito bem esperado, a névoa surge, mas é fraca e muito visível, a coisa desmorona em pouco tempo. Lia atentamente outra vez, novamente concentrando chakra do elemento água e tentando criar uma espessa névoa que o ajudaria muito em furtos e ataques surpresas. Fora melhor que da última, mas ainda estava imperfeita. Não desanimara, tentara denovo, falhando. Após várias tentativas, dos mesmos passos, concentrando e jorrando chakra para a técnica, conseguiu, sem precisar de tanto esforço, a técnica em si era simples, mas o controle de chakra teria que ser bom. Formara com sucesso o jutsu desejado, criando uma névoa espessa e dura, útil, enfim.
- Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu. - Código:
-
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111210221758/naruto/images/thumb/5/52/Hiding_in_Mist1.jpg/320px-Hiding_in_Mist1.jpg[/img][/center] [b]Kirigakure no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu.[/quote]
--x-- Li atentamento o que dizia no pergaminho e a essas horas já estava tudo pronto, só faltava praticar e dominar o jutsu. Comecei pelo o básico, acumulei uma certeza quantidade de chakra e comecei a liberar o mesmo e moldando tudo ao mesmo tempo em duas asas, aos poucos ia conseguindo até que me desconcentrei e acabei estragando a realização da técnica. Tinha que ter uma bom domínio excelente de chakra e isso concertesa eu tinha. Voltei a praticar o desenvolvimento da técnica e aos poucos ia aperfeiçoando e pegando o jeito da 'coisa'. Não demorei muito, dominei essa passo da técnica com perfeição agora tendo um par de asas de coloração branca. Bem uteis. O próximo passo era bem simples, converter esse chakra para criar um par de asas menores porém pretos. Claro que tinha habilidades diferentes as duas asas, então comecei o treino sem demora. A parte de criar asas já tinha aprendido, a única coisa que tinha que fazer era trocar a cor daquelas asas e aperfeiçoar as habilidades da mesmas. Treinei durante horas, uma técnica não muito de alto rank mais a dificuldade em si era tremenda, até que finalmente tinha dominado a técnica por completo
- Citação :
Severus Stark's Wings Quem usa: Severus Stark Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post's Descrição: Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.
- Citação :
- Observações
- Assa Branca: Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].
- Asa Preta: Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade.
- Código:
-
[quote][img(300px,160px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100904054457/reborn/images/thumb/6/65/Byakuran_Wings.PNG/710px-Byakuran_Wings.PNG[/img][img(300px,160px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100918080653/reborn/images/thumb/f/f4/Byakuran%27s_Black_Wings.PNG/710px-Byakuran%27s_Black_Wings.PNG[/img] [font=Arial][u]Severus Stark's Wings[/u] [b]Quem usa:[/b] Severus Stark [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] - [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t18398-criacoes-coca]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 3 post's [b]Descrição:[/b] Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.
[quote][b]Observações[/b]
[font=Arial][u]- Assa Branca:[/u] Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].
[u]- Asa Preta:[/u] Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade. [/font][/quote][/font] [/quote] | |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 12/7/2012, 17:33 | |
| | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 23/7/2012, 16:37 | |
| - Citação :
- Suiton (Elemento Água)
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon. Um pergaminho caía do seu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 23/7/2012, 16:39 | |
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 23/7/2012, 19:50 | |
| Kyotomo sei la o que vai me ensina - Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. - Código:
-
[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img][/center] [font=Arial][u]Raiton no Jutsu[/u] Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.[/font][/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 23/7/2012, 19:56 | |
| Eu tô ensinando, pode aprender: - Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 23/7/2012, 20:06 | |
| De uma certa forma aquele pergaminho me chama bastante atenção, cheguei nele e li seu conteúdo. Fantástico, um elemento que poucos tinham dominado até agora, mais de fato esse eu iria dominar. Comecei pelo o básico, concentrei uma certa quantidade de chakra em volta de meu corpo e fui convertendo aos poucos meu chakra. Como esperado, primeira tentativa não havia dado certo. Voltei a tão concentração e agora, com um poucos menos de chakra focalizando apenas na região do braço fui convertendo aos poucos aquilo em pequenos faíscas de trovões. Um pequeno avanço, continuei naquele processo. Duro e árduo aquele treinamento, em meu rosto podia se notar que gotas de suor escorriam rapidamente pelo o meu corpo. Mais de dias foram necessários para o aperfeiçoamento da técnica, bem um jutsu de tal nível não era pouca caso, né? Enfim, quando finalmente pude controlar e manipular os raios que passavam pelo o meu corpo tentei algo novo. Acumulei uma grande quantidade de chakra em frente as minhas mão e disparei com uma tremenda força contra o chão a 5m de distância. De fato havia controlado e dominado o elemento, pelo a pequena cratera feita no chão podia se notar isso...
- Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. - Código:
-
[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img][/center] [b]Raiton no Jutsu[/b] Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.[/quote] | |
| | | Kyotomi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 23/7/2012, 20:07 | |
| Confirmo aqui que estou ensinando. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 23/7/2012, 20:12 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 23/7/2012, 21:47 | |
| Mais um elemento a ser dominado por mim, interessante. Peguei tal pergaminho e comece a analisar e ler seu conteúdo calmamente para não ter nenhuma dúvida sobre o mesmo quando começasse a pratica-lo. Depois de todo esse progresso segui direto para um lago, local perfeito para dominar o elemento em questão. Concentrei meu chakra e o dispersei sobre a água do local, realizei leves movimentos com calma e concentração. A mesma se machia, nada tão surpreendente. Voltei a dispersar chakra sobre a água enquanto mantinha os movimentos com os braços, aos poucos a água se movimentava e em cada tentativa o seu volume aumentava. Admito que foi difícil aprender tal elemento, de certa forma todos os elementos tinha sua dificuldade. Continuei o progresso e treinamento da utilização do jutsu durante horas, suor escorreu perante meu rosto lentamente. O dia se acaba e a noite chegava, o cansaço podia ser visto claramente em meu corpo mais já faltava pouca coisa para dominar tal jutsu, para falar a verdade já havia dominado agora só estava praticando o mesmo para não perde o jeito, quando finalmente o mesmo caiu no chão de costa.
- Citação :
- Suiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.[/font] - Código:
-
[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img][/center] [b]Suiton no Jutsu[/b] Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.[/font][/quote]
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 23/7/2012, 21:48 | |
| | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) 28/7/2012, 14:56 | |
| Pergaminho caía. -q - Citação :
- Ansturm
Quem usa: Vayu Schiffer Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Velocidade: - Duração: 1 post Descrição: O usuário da técnica ao realizar o selo da cobra, consegue criar estacas de fogo densas que podem chegar a 2 metros de comprimento, com espessura mínima de 10 centímetros e máxima de 1 metro, quanto menor a medida, maior a perfuração e menor a queimadura, elas partem do solo. Observações: - Podem ser criadas no máximo 5 estacas durante o post. - A ativação se dá apartir do selo, sendo as criações podendo ser em momentos diferentes. - O alcance máximo que a estaca pode surgir é 50 m de raio em torno do usuário. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit) | |
| |
| | | | Aprendizadoo (Fixiit) | |
|