Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aprendizadoo (Fixiit)

Ir para baixo 
+14
SheeckleR
Kyotomi
G.
Heavying
Koushirou
'Frost
Aiko
Rhaegar
Kurt
OverLord
Delphan
Chuck Norris
Skynz
Cred
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime22/5/2012, 10:16

Relembrando a primeira mensagem :

[OFF] Aqui irei aprender técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime28/7/2012, 15:19

Após algum tempo lendo aquele conteúdo percebi que se tratava de uma técnica bastante poderosa. Decorei cada passo da técnica e então resolvi pratica-la e aperfeiçoa-la. Sente-me no chão livre de um local totalmente vazio aonde se encontrava apenas vegetação e animais selvagens. Me concentrei e então fechei os olhos, fiquei naquilo durante um tempo até que finalmente liberava aos poucos o meu chakra que logo ia se transformando lentamente em fogo em minha volta. Manipulei aquele fogo de tal forma que tomasse uma aparência pontuda e longa, mais perdi totalmente o controle da técnica. Percebi que naquele momento a dificuldade de dominar a técnica aparecia. Voltei a mesma concentração e logo voltava a concentrar o fogo criado em estacas, admito que foi difícil. Horas e horas foram necessário para apenas aprender a dominar e manipular aquele fogo tomando a aparência pontuda e longa, bem parecida com uma estaca. Continuei o treinamento, estava exausto mais não podia desistir. Estava por pouco para dominar, e não iria parar logo agora. Finalmente, finalmente tinha aprendido a técnica. De fato a mesma foi dominada por completo, agora todas 'flutuando' pelo os ares sobre total controle de seu usuário.

Citação :
Ansturm
Quem usa: Vayu Schiffer
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: -
Duração: 1 post
Descrição: O usuário da técnica ao realizar o selo da cobra, consegue criar estacas de fogo densas que podem chegar a 2 metros de comprimento, com espessura mínima de 10 centímetros e máxima de 1 metro, quanto menor a medida, maior a perfuração e menor a queimadura, elas partem do solo.
Observações: - Podem ser criadas no máximo 5 estacas durante o post.
- A ativação se dá apartir do selo, sendo as criações podendo ser em momentos diferentes.
- O alcance máximo que a estaca pode surgir é 50 m de raio em torno do usuário.

Código:
[quote][u]Ansturm[/u]
Quem usa: Vayu Schiffer
Velocidade: -
Duração: 1 post
Descrição: O usuário da técnica ao realizar o selo da cobra, consegue criar estacas de fogo densas que podem chegar a 2 metros de comprimento, com espessura mínima de 10 centímetros e máxima de 1 metro, quanto menor a medida, maior a perfuração e menor a queimadura, elas partem do solo.
[b]Observações:[/b] - Podem ser criadas no máximo 5 estacas durante o post.
- A ativação se dá apartir do selo, sendo as criações podendo ser em momentos diferentes.
- O alcance máximo que a estaca pode surgir é 50 m de raio em torno do usuário.[/quote]
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime28/7/2012, 18:05

Aprovo :c
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime1/8/2012, 00:31

Aprende sabuceta aí, filhadaputaperturbador Ò_Ó

Spoiler:
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime1/8/2012, 00:40

Mais uma técnica a ser aprendida por mim, parecia interessante envolvia diretamente um dos elementos primários. Não demorei, de ansiedade abrir aquele pergaminho lendo o mesmo com total atenção e decorando a cada minimo detalhe em si. Não demorou, foram necessários alguns segundos para poder decorar tudo em sua mente. E agora? Agora é só praticar e dominar tal técnica com perfeição.

Como dizia no pergaminho, comecei acumulando meu chakra na área do pulmão, puxei uma tremenda quantidade de ar em minha volta e acabei me engasgando ( e-e' ). Quando voltei ao normal, fiz certo puxando uma quantidade de ar suficiente que logo era convertido junto com meu chakra em chamas que soltava o ar em minha frente. Um pouco de chama era soltada, não tão surpreendedor. Como já sabia que esse seria o resultado da primeira tentativa, volto a treinar a técnica. Algumas horas se passaram e no canto de minha boca, podia se notar que estava meio que queimado. A técnica estava dando trabalho, admito. Continuei com o treinamento, sempre adicionado um pouco de chakra a mais na técnica enquanto percebia que a evolução e aperfeiçoamento da mesma ia melhorando. De pouco em pouco, intenças rajadas de fogos era lançadas.

De fato o processo estava indo como esperado, demorou mais finalmente a técnica havia sido dominava com perfeição, cai no chão de costas e acabei viajando em meus próprios pensamentos enquanto descansava.

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Código:
[quote][center][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img][/center]
[b]Katon no Jutsu[/b]
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/quote]
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime1/8/2012, 08:35

Zangetsu escreveu:
Aprovo :c
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue450/450Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue400/400Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime21/11/2012, 18:48

Largo um pergaminho

Spoiler:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1850/1850Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime22/11/2012, 02:09

Ok.
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime24/11/2012, 01:50

Um grande corvo surgia, pousando no solo a sua frente. Encarava o rapaz e gritava, seus olhos cor de ébano penetrando sua alma. Aos seus pés, carregava um pergaminho que era largado ali.

Spoiler:
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime24/11/2012, 09:39

Foi em um movimento sútil que peguei o pergaminho que estava a cair, encaixando certinho em minha mão. Mas infelizmente, não vi os outros que logo caíram sobre minha cabeça. Ajuntei todos os pergaminhos, um em cada canto e então peguei apenas um aleatoriamente para aprende-lo. Li seu conteúdo todo, tentando entender. Apos alguns minutos de reflexão, pude entender, pouco mas pude.

Alevantei do chão em que estava pensando. Resolvi testa a técnica em mim mesmo. Concentrei uma quantidade mínima de chakra, alias, era a primeira tentativa. Adicionei o elemento fuuton, tentando criar uma camada de vento envolta de meus ouvidos. Parecia tudo normal, uma leve camada fora adicionada porém nada aconteceu. Voltei a realizar todos os passos, agora com mas calma e precisão. A quantidade distribuida de chakra agora aumentava consideravelmente. Transformei tudo aquele chakra em meu elemento em questão e então, parecia que a técnica havia tido efeito por alguns segundos - Hm, parece que estou entendendo...

O princípio da técnica eu já havia obtido. Agora, era apenas evolui-la aos poucos até aperfeiçoa-la. Comecei a realizar todos os movimentos, ao passar do tempo já podia-se notar que a mesma estava sendo aperfeiçoada. Treinei durante horas, a técnica em si já estava dominada ao meu favor, mas decidi continuar praticando para 'não perde o jeito da coisa'

Citação :
Disturbia
Rank: B
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 02
Descrição: Lançando certa quantia de ar ao ouvido do oponente, o usuário é capaz de bloquear temporariamente a entrada de sons, tornando seus movimentos "surdos" para o adversário em questão.

Observações
- Usando o ar para dispersar o som que chega ao ouvido do adversário, posso então me movimentar sem preocupar-me em ser ouvida.
- Não pode usar em sí mesma.
- Adversário a até 10m de distância.

Código:
[quote][u]Disturbia[/u]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E.:[/b] Fuuton
[b]Link:[/b] Clique aqui!
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b] 02
[b]Descrição:[/b] Lançando certa quantia de ar ao ouvido do oponente, o usuário é capaz de bloquear temporariamente a entrada de sons, tornando seus movimentos "surdos" para o adversário em questão.

[b]Observações[/b]
- Usando o ar para dispersar o som que chega ao ouvido do adversário, posso então me movimentar sem preocupar-me em ser ouvida.
- Não pode usar em sí mesma.
- Adversário a até 10m de distância.[/quote]
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime24/11/2012, 10:03

Me concentrei, canalizei meu chakra e o despecei sobre o ar enquanto fazia um gesto um tanto quanto inusitado. Nada havia acontecido, tentei novamente. Uma leve brisa passo e todos os movimentos já haviam sido feito. Uma posição feita e o vento a minha volta era moldado, porém, logo desfeito. Voltei a outra tentativa, não sou de desistir nas primeiras. Voltei a tenta, liberei o chakra e logo a posição do meu corpo voltava a se repetir. O dragão aos poucos ia se formando, demorou admito. Voltei aos processos anteriores, o dragão aos poucos se formava e aos poucos ficava mas completo. Continuei o treinamento durante horas, tudo já havia sido feito. Só me restava manter o dragão de vento e fazer o mesmo atacar. A quantidade de chakra que a cada vez tentava, ia aumentando. A concentração estava ao seu limite, mas mesmo assim não desistirá.

Mas uma de suas tentativa fora feita, o dragão aparecia do meu lado. Me mantive concentrado e então fiz o movimento, o dragão avançou mas logo em seguida foi desfeito. Uma gota de suor escorreu de meu rosto, caindo sobre o chão. O cansaço podia ser notado por qualquer idiota que me olhava. Fiz uma pausa, repus as forças. Comi e bibi e finalmente já estava pronto para outra. Voltei ao treinamento, insistente não? Muitos já haveriam desistido.Todos os passos que havia aprendido, estava sendo feito naquele momento. O dragão se formava de meu lado direito e logo se movia em uma forma estranha. O dragão seguiu rapidamente contra uma árvore, mas infelizmente o mesmo se desfez antes mesmo de chegar até la. Mantive o treinamento durante horas, até que finalmente cai de costas no chão. O sucesso pelo o treinamento vinha a tona, e isso fez um sorriso bobo cresce em meu rosto.

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Dobra_de_Ar
Dance with Dragons
E.E.: Fuuton
Duração: -
Descrição: Aproveitando-se de seu domínio sobre o vento, o usuário canaliza seu chakra pelo mesmo e assim é capaz de criar dragões feitos inteiramente de ar. Por serem feitos de chakra e não animais em si, não são capazes de pensar por si mesmos. Apesar de que o movimento espiralado que fazem naturalmente seja capaz de esquivar-se de obstáculos e até alguns ataques fazendo leves curvas.

Observações
- Cinco dragões, com três metros de comprimento cada e um de altura.
- O alvo deve estar localizado a até 20m
- Possuem um movimento espiralado, tanto para confundir o oponente, quanto para esquivar de alguns obstáculos. Porém não são realmente capazes de esquivar-se por conta própria.

Código:
[quote][center][img(300px,200px)]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/e/e9/Dobra_de_Ar.png[/img][/center]
[u]Dance with Dragons[/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E.:[/b] Fuuton
[b]Link:[/b] Clique aqui!
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Aproveitando-se de seu domínio sobre o vento, o usuário canaliza seu chakra pelo mesmo e assim é capaz de criar dragões feitos inteiramente de ar. Por serem feitos de chakra e não animais em si, não são capazes de pensar por si mesmos. Apesar de que o movimento espiralado que fazem naturalmente seja capaz de esquivar-se de obstáculos e até alguns ataques fazendo leves curvas.

[b]Observações[/b]
- Cinco dragões, com três metros de comprimento cada e um de altura.
- O alvo deve estar localizado a até 20m
- Possuem um movimento espiralado, tanto para confundir o oponente, quanto para esquivar de alguns obstáculos. Porém não são realmente capazes de esquivar-se por conta própria.[/quote]
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime24/11/2012, 12:06

App
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime27/11/2012, 15:45

Após ler e reler todo o pergaminho, minha mente já havia captado as informações e as armazenado. Fiquei em pé sobre a água de um lago, aparentemente gigantesco. Concentrei meu chakra na água que estava a minha frente, com um simples selo e liberando e controlando meu chakra fiz com que essa água levitasse levemente. Como esperado, não conseguiu muita coisa. O rapaz por si é determinado e nunca desiste de seus objetivos, e não iria ser agora que ele faria isso. Concentraram-se diversas e diversas vezes, canalizando e liberando todo o chakra acumulado. A intenção era simplesmente levitar e fazer tal água toda a forma de uma onda. Aos poucos a água tomava uma forma diferente, aumentando seu tamanho e volume cada vez mais, podia-se notar o desenvolvimento da técnica. Realmente cansativo, não poderia negar tal coisa.

Concentrando-se novamente para mais uma vez, tenta forma a onda o rapaz caiu sobre a água. Nadou direto para a superfície aonde se alimento e bebeu um pouco de água, tinha que manter suas forças e condições físicas para então continuar o treinamento. Após tudo feito, o mesmo partiu novamente.

Releu novamente o pergaminho, talvez, tivesse esquecido algo importante. Jogo o pergaminho no seu devido lugar e volto a se concentrar. Horas se passaram, a técnica evoluía aos poucos e seu volume e tamanho aumentou, qualquer idiota poderia notar isso. Continuando o treino, mesmo sabendo que tal técnica já havia sido aperfeiçoada.

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Tumblr_m2osd33eoC1qckwxco1_r1_500
Water Collapse
Quem usa: Nymeria
E.E.: Suiton
Duração: -
Descrição: Utilizando-se da água em campo, o usuário canaliza seu chakra por ela e ganha temporariamente a habilidade de manipulá-la, fazendo-a se erguer e colidir contra o/os inimigos com uma imensa força capaz de arrancar árvores e desabar construções. Após erguida, a água pode assumir a forma de várias "lanças" de água para atingir vários oponentes, ou concentrar-se em um único ponto para maior destruição.

Observações
- Obrigatória a presença de água no campo
- A onda se ergue por até 30m e pode atingir oponentes a até 30m
- Vale lembrar que a onda primeiro recua para depois avançar. Ou seja, caso os pés do oponente estejam em contato com a água, seu equilibrio pode ser prejudicado com o inicio do jutsu.
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime27/11/2012, 15:53

Ok
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime28/11/2012, 01:01

Simples, ‘vomita’ uma grande quantidade de água. Esse era o meu objetivo, e como dizia o pergaminho uma grande quantidade de chakra teria que ser adicionada para aperfeiçoar e criar uma quantidade considerável para tal técnica. Preparei-me, selos e mais selos. Converti todo o meu chakra de dentro de mim em água enquanto tenta libera-la pela a boca. O que houve? Nem eu sei. Um pouco de água havia sido liberada. Talvez a quantidade de chakra adicionada? Ou então a falta de concentração?

Voltei a realizar os mesmos movimentos, agora me focando em uma das técnicas de fogos que havia aprendido. Basicamente da mesma forma, converter o chakra em fogo e libera-lo. O que mudava nesse caso. Era simplesmente o elemento envolvido. Fiz todo o processo da técnica, passo por passo. Abri a boca e a direcionei pelo o chão, liberava rapidamente a água que tomava a forma de uma onda.

Levantando-me como se estivesse ‘surfando’ na água. Até que finalmente parei, dali em diante não tinha a base do jutsu. Agora era apenas aprimoras, e com tudo praticamente feito fiquei treinando por algumas horas, mas que o necessário parar criar uma onda de tamanho gigantesco.

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 300px-Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shouha
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.

Código:
<blockquote><blockquote> [font=arial]Simples, ‘vomita’ uma grande quantidade de água. Esse era o meu objetivo, e como dizia o pergaminho uma grande quantidade de chakra teria que ser adicionada para aperfeiçoar e criar uma quantidade considerável para tal técnica. Preparei-me, selos e mais selos. Converti todo o meu chakra de dentro de mim em água enquanto tenta libera-la pela a boca. O que houve? Nem eu sei. Um pouco de água havia sido liberada. Talvez a quantidade de chakra adicionada? Ou então a falta de concentração?

Voltei a realizar os mesmos movimentos, agora me focando em uma das técnicas de fogos que havia aprendido. Basicamente da mesma forma, converter o chakra em fogo e libera-lo. O que mudava nesse caso. Era simplesmente o elemento envolvido. Fiz todo o processo da técnica, passo por passo. Abri a boca e a direcionei pelo o chão, liberava rapidamente a água que tomava a forma de uma onda.

Levantando-me como se estivesse ‘surfando’ na água. Até que finalmente parei, dali em diante não tinha a base do jutsu. Agora era apenas aprimoras, e com tudo praticamente feito fiquei treinando por algumas horas, mas que o necessário parar criar uma onda de tamanho gigantesco.[/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627185513/naruto/images/thumb/9/94/Kisame_attacking_team_10.jpg/300px-Kisame_attacking_team_10.jpg[/img][/center]
[font=arial][b]Suiton: Bakusui Shouha[/b]
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.[/font][/quote]
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1850/1850Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime28/11/2012, 01:24

Aprovis.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime29/12/2012, 11:47

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 33mri14Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 9vfnuu
Nome: Katon: Meisterschaft
Duração: 3 posts
Descrição: Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.
Observações: - Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente.
- Formação de no máximo 3 metros de diâmetro.

Jogava um pergaminho pra ele.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Left_bar_bleue1450/1450Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime29/12/2012, 13:09

Marcado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) - Página 3 Icon_minitime

Aprendizadoo (Fixiit)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3