Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Falcão bolado {criações}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
Falcão bolado {criações} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Falcão bolado {criações} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Falcão bolado {criações} Left_bar_bleue0/0Falcão bolado {criações} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Falcão bolado {criações} Left_bar_bleue0/0Falcão bolado {criações} Empty_bar_bleue  (0/0)

Falcão bolado {criações} Empty
MensagemAssunto: Falcão bolado {criações}   Falcão bolado {criações} Icon_minitime23/5/2012, 21:15

Citação :

Falcão bolado {criações} Dai%20Tori

Nome: Dai Tori (Pássaro Gigante)
Rank: A
Aparição: Episódio 201 - Naruto Clássico
Descrição: Na saga filler do anime, Gennou invoca um grande pássaro na tentativa de escapar dos shinobis de Konoha que descobriram seus planos de soterrar Konoha causando uma grande explosão na montanha dos monumentos dos Hokages.
Ir para o topo Ir para baixo
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
Falcão bolado {criações} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Falcão bolado {criações} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Falcão bolado {criações} Left_bar_bleue0/0Falcão bolado {criações} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Falcão bolado {criações} Left_bar_bleue0/0Falcão bolado {criações} Empty_bar_bleue  (0/0)

Falcão bolado {criações} Empty
MensagemAssunto: Re: Falcão bolado {criações}   Falcão bolado {criações} Icon_minitime23/5/2012, 21:33

Citação :
Esporificação
Quem usa: Dai Tori
Rank: -
Velocidade: Normal
Duração: Até ser desfeita
Descrição: Meu animal se transforma em um falcão de esporos à partir do momento em que há o contato entre mim e o mesmo.

[OBSERVAÇÕES]
Esse é um jutsu básico porém bem util em batalhas, usufrui da habilidade do zetsu de dominar esporos, a partir do momento em que meu animal adquire o corpo feito de esporos ele ganha habilidades interessantes, tais como:
- Velocidade aprimorada: Por conta dos esporos serem mais leves do que o ar meu pássaro ficará extremamente rápido, ainda que os esporos tenham sido usados em grande quantidade.
- Separação: Meu animal poderá se separar em milhares de partes de esporos que vão vagar pelo campo de batalha, porém ele pode ser reconstituido à qualquer instante (a reconstrução não recupera HP, apenas membros dilacerados/arrancados/danificados).
- Substituição: Caso meu pássaro seja atingido por alguma coisa e perca, por exemplo, uma asa eu poderei reconstruir a mesma utilizando esporos (a reconstrução não recupera HP, apenas membros dilacerados/arrancados/danificados).
- Aderência e absorção: Caso meu pássaro ou alguma parte do mesmo toque em meu adversário o mesmo será infectado pelos esporos do zetsu que podem ser utilizados normalmente para sucção de chakra e/ou rastreamento.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Falcão bolado {criações} Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Falcão bolado {criações} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Falcão bolado {criações} Left_bar_bleue2100/2100Falcão bolado {criações} Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Falcão bolado {criações} Left_bar_bleue1700/1700Falcão bolado {criações} Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Falcão bolado {criações} Empty
MensagemAssunto: Re: Falcão bolado {criações}   Falcão bolado {criações} Icon_minitime24/5/2012, 08:53

Os esporos de Zetsu nunca mostraram passar essas habilidades para outros seres, além de aumento de velocidade, até onde me lembro não podia criar jutsus que aumentem a velocidade, reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falcão bolado {criações} Empty
MensagemAssunto: Re: Falcão bolado {criações}   Falcão bolado {criações} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falcão bolado {criações}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robô bolado
» Falcão
» Jutsus Falcão de Tinta
» Criações de Kyo'
» Criações do meu pet -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: