Vaan Einzbern. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Treino. 24/5/2012, 17:03 | |
| - Citação :
- Local: Vide imagem, o treino será nos telhados do castelo/mansão, como preferir chamar, porém nada impede de levar a batalha ao lago que se encontra no lado do castelo.
Tempo: Frio, 10ºc. Em torno das 10:00 da manhã. Nada que interrompa na luta. Chego e espero.Status: Iguais. - Spoiler:
- Me encontro no centro do telhado.
- Sem Animais/Armas. Apenas mano a mano. Vale apenas básicas e pans.
- Sharingan nível 3 ativado.
- Armas básicas está em seu devido lugar, de fácil acesso.
- Estou atento á tudo e todos ao meu redor.
- Chakra vai ser infinity. e_e
Kekkei Genkai- Spoiler:
- Citação :
- Sharingan (写輪眼)
Rank: -- Descrição: O Sharingan (写轮眼; Literalmente significa "Olho copiador giratório", Significado ( Viz ) "Olho Roda Mirror") é uma dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha . É um dos dōjutsu Três Grandes (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察眼, Dōsatsugan ) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan ). O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan se dá cor ao chakra, permitindo que o portador de diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes para ler movimentos labiais ou imitar algo como movimentos de lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos Tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear rápido -objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor músculo em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar de o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.
| |
|
Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Treino. 25/5/2012, 20:40 | |
| Testando, WEEEEE! \õ\ Discretamente, um Bunshin chegava ao local, estava no teto, ainda parado, ficava encarando o oponente. - Citação :
Raz HP: Full~ Chakra: Full~ - Considerações:
- Cheguei com Satetsu, sem ela, meu personagem é totalmente ignorado. ç.ç - O meu verdadeiro eu está exatamente á baixo de você, dentro do castelo. - Considerando quê Kage Bunshin's enganam até o Byakugan quê é mais experiênte em termo de chakra, você facilmente pensária quê o clone era eu. - Meu navegador ta bugado, postarei á descrição do Kage Bunshin no outro post, até lá, por favor, considere. e-e'
- Armas:
- Citação :
Satetsu (砂鉄) Rank: - Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Kazekage Terceiro , em combinação com a sua capacidade especial para converter chakra em forças magnéticas . Para imitar as técnicas de areia do Shukaku host 's, ele usou pó de ferro em vez disso, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e os usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes , tornando-as inutilizáveis na luta enquanto o campo magnético do Kazekage Terceira está em vigor. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure ". Após Sasori transformou o Terceiro Kazekage em uma marionete humana, ele também tornou-se um usuário da Areia de Ferro. Básicas
| |
|