Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Treino. ~ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: [OFF] Treino. ~ 11/9/2013, 17:54 | |
| - Citação :
- Clima: 22º, sol se pondo;
Local: Uma floresta de 50km para todos os lados, sendo que no centro desta conta-se com uma abertura de grama rala, de 3km para todos os lados, que será o ponto de partida do treino. Ordem: Adryan Hyuuga, Hytsu., Ezreal & Azreal. | |
| | | Hytsu. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino. ~ 11/9/2013, 18:41 | |
| Um longo tempo de distância percorrida mostrava o porque de estar cansado, chegava sobre o local onde teria um treino entre ninjas. Meu corpo ficava invisível e se não fosse o som ninguém me descobriria, voava silenciosamente até ficar a 20m do chão, lançava uma kunai para o chão para que soubesse que eu estava presente. Qualquer pessoa em um raio de 5 quilômetros seria descoberta pelo meu chakce sensing tecnich.
1000 800
- Citação :
Flight Technique Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo. - Citação :
Meisaigakure no Jutsu Rank: - Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele. - Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis". - Citação :
Sword (Tōken)(Duas) Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). | |
| | | Adryan Hyuuga Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino. ~ 11/9/2013, 22:09 | |
| Chegava ao local do treino andando tranquilamente, pensando que seria o primeiro a chegar ao local, mas com uma Kunai atirada no chão percebi que eu não tinha sido o primeiro a chegar. Me preparo e ativo meu Byakugan, logo em seguida me agacho e tento rastrear algum fluxo de chakra presente no local. Acabo não encontrando nada mas fico alerta para ver se ninguém chega de surpresa pela retaguarda. 1000 800 - Spoiler:
Jutsus Usados - Citação :
Byakugan - Ativo Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Última edição por Adryan Hyuuga em 11/9/2013, 22:16, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Treino. ~ | |
| |
| | | | [OFF] Treino. ~ | |
|