Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino [OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Treino [OFF] 20/7/2012, 19:09 | |
| - Citação :
Descrição do local: Vide a imagem Clima: Nublado, possivelmente choverá, 15 °C Regras: Os status serão de 2000. E regras do fórum.
O silêncio era a única coisa que podia ser encontrada presente no local. Dadas algumas voltas pela área, me sentava numa velha passagem de madeira. Os pássaros, eram os únicos que podiam ser vistos ao longo do horizonte acinzentado. Podia perceber então, que mais uma vez, solidão estava ao meu lado.
Eu: HP: Full|CK: Full
Pterodactylus: HP: Full|CK: Full
- Considerações:
- Vou de Sarutobi. - As espadas estão fazendo um 'x' nas minhas costas. - Duas bolsas estão comigo, uma delas está presa na minha cintura, e a outra na minha perna esquerda, ambas com um arsenal básico. - O pássaro estava sobrevoando o local numa altura não tão grande. - Aqui está a ficha que vou utilizar: http://www.narutothegames.com/t21649-sarutobi-hiruzen
- Afins:
- Citação :
- Nome: Nikatana (Dupla Kataná - Gatou)
Rank: C Compra: Clique aqui! Aparição: Episódio 10 - Naruto Clássico Descrição: Duas Katanás usadas por capangas do Gatou na primeira saga do anime. Essas Katanas são afiadíssimas e tem cortes precisos, tenda elas bainhas diferentes. Apesar de serem usadas por dois ninjas diferentes, no fórum elas poderão ser usadas por um só jogador, sendo considerada espadas duplas dele. O dano delas será relativo ao Rank, sendo que acertar as duas ao mesmo tempo, só é considerado um dano. - Citação :
Nome: Pterodactylus (Pterodactylus) Rank: S Compra: Clique aqui! Aparição: Episódio 131 - Naruto Shippuden Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
| |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Treino [OFF] 20/7/2012, 21:28 | |
| Chego ao local marcado para o treino e avisto um jovem da "terceira idade" sentado entre as passagens de madeira. - Ei vovô, você que veio treinar comigo!? - Falei enquanto coçava a cabeça, com uma séria expressão de dúvida no rosto. Hazuki: All Full. Haimarus: All Full. - Considere:
• Estou 20m atrás de ti. • Considere que atrás de tais "passagens" tem uma longa ponte de madeira que se estende por 100m antes de chegar em "terra firme". • Estou com o Modo Eremita ativo. • Tōken em minha cintura, não atrapalhando meus movimentos e pronta para ser sacada. • Fuyumaru está atrás de mim, Harumi está a minha direita e Natsumaru a minha esquerda, todos à 1m. Coloquei nome neles para facilitar minha narração, mas você já deve saber... • Aparência: Uzumaki Naruto. • Armas básicas: Full. • Dúvidas msn, Bitch.
- Ativo:
Sennin Mode (Modo Eremita) Usuários: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Shima e Fukasaku Rank: - Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.
- Descrições:
- Citação :
Tōken. Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
- Citação :
Haimaru Sankyoudai Rank: A. Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico. Wikia: Aqui! Descrição: A Três Irmãos Haimaru (灰丸三兄弟, Haimaru Sankyōdai ; Viz "Trio ninhada Haimaru") são os tripletos caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka. Aparência: Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com mesmo inferiores brancas e curtas orelhas pontudas e principalmente assemelhar Huskies . Eles também têm aparentemente crescido muito maior na parte II desde a sua parte I aparência.
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Treino [OFF] 21/7/2012, 02:06 | |
| Paz, era a definição do local aonde eu estava. Ou isso era o que eu pensava até que meu oponente chegasse. A demora dele claramente podia ser percebida, possivelmente havia se perdido em meio a neve. Mas então, escutava o ranger de algumas das tábuas da velha ponte, demonstrava um sinal de indiferença, pois aquilo poderia muito bem ser apenas o vento. Porém, a voz de alguém me chamando podia ser escutada. Me levantava com cuidado, pois aquelas mesmas tábuas que formavam a ponte já estavam velhas podendo quebrar com facilidade, como dito anteriormente. E ao ouvir aquele verme me chamando de velho, meu sangue começava a borbulhar de raiva, afinal, eu não aparentava ser tão velho assim, na verdade, pela aparência do mesmo, eu tinha só deveria ter uns 2 ou 3 anos de diferença do dele. Insultado, decido atacar de uma vez e acabar logo com isso. Inflava meus pulmões de ar, e devolvia na direção do meu oponente na forma de uma grande rajada de fogo, que de forma com que ele se mova, redimensionarei a rajada para a sua respectiva localização. Após tal ato, uma pequena mordida num de meus dedos era dada, seguida de uma batida no chão, assim invocando um velho amigo meu. Assim estava pronto para seguir adiante com a batalha.
Eu: HP: Full|CK: 1900
Pterodactylus: HP: Full|CK: Full
Enkoo Enma: HP: Full|CK: Full
- Considerações:
- Meus movimentos foram feitos com máxima velocidade e quase senão sem nenhuma pausa de tempo. - Tanto eu quanto Enma estamos com a guarda alta. - Pterodactylus sobrevoa o local a 60m do chão.
- Coisas e afins:
- Citação :
- Nome: Nikatana (Dupla Kataná - Gatou)
Rank: C Compra: Clique aqui! Aparição: Episódio 10 - Naruto Clássico Descrição: Duas Katanás usadas por capangas do Gatou na primeira saga do anime. Essas Katanas são afiadíssimas e tem cortes precisos, tenda elas bainhas diferentes. Apesar de serem usadas por dois ninjas diferentes, no fórum elas poderão ser usadas por um só jogador, sendo considerada espadas duplas dele. O dano delas será relativo ao Rank, sendo que acertar as duas ao mesmo tempo, só é considerado um dano. - Citação :
Nome: Pterodactylus (Pterodactylus) Rank: S Compra: Clique aqui! Aparição: Episódio 131 - Naruto Shippuden Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). - Citação :
- Katon: Karyuu Endan
Rank: B Descrição: O usuário amassa chakra em chamas, que são manipulados em um dragão verdadeiro de aparência. Desde a arte de ter as chamas obedecer à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio está restrito a um número limitado de shinobi habilidoso. As chamas estão divididos em lançar um lado esquerdo, lado direito, e assalto frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos. - Citação :
- Kuchiyose: Enkoo Enma
Rank: S Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos. Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.
| |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Treino [OFF] 22/7/2012, 03:42 | |
| Uma pergunta havia sido feita por mim, e a resposta do velho foi um jutsu do elemento fogo. Fiquei sem entender muito mas, uma coisa era certa, ele era o meu parceiro de treino. Dava um forte soco no chão, tentando quebrar boa parte daquela passagem de madeira. A ponte já estava velha, talvez pelo tempo que já havia sido construída, e essa foi a minha vantagem do momento. Assim, eu e meus cães, havíamos caído no rio pelo enorme buraco que o soco causou. Mergulhamos, escapando com êxito do jutsu do velho. Um raciocínio rápido era do que eu precisava agora, já que a água estava fria e que mais algum tempo ali poderia me causar problemas futuros. Pensando nisso, dou um rápido sinal para os cães e fazendo um selo de mão, criava cinco clones e me afastava dali. Mas nesse momento sentia mais um chakra no local, eu o senti do nada, poderia ser uma invocação de meu adversário como qualquer outra coisa, mas como o chakra era desconhecido para mim, decidi atacar. Um dos clones jogava uma Kunai e em seguida fazia selos que as multiplicava em centenas, enquanto os outros voltavam para a superfície. Logo após começaram a correr na direção do velho e do indivíduo que estava ali também tentando os acertar com suas Tokens. Hazuki: HP: Full|CK: 1880.
Haimarus: HP: Full|CK: Full
- Considere:
• Movimentos feitos sem pausas e na maior velocidade possível. Considere também a força e velocidade de meu personagem em tal modo. • No momento que que eu disse que havia me afastado, me distanciei 30m para atrás de ti, nadando (obviamente) enquanto meus cães me acompanhavam. Nesse momento eu e meus parceiros emergiríamos e usando o Mizu Kinobori, ficaríamos parados ali, sobre a água. Não descontarei e postarei descrição por ser um jutsu básico. • O clone que tocou a Kunai e em seguida a multiplicou, estava exatamente embaixo de você, cerca de 10m, enquanto os outros clones subiram e utilizando também o jutsu Mizu Kinobori ficaram parados ali na sua frente a 10m também antes de te atacar com a Token. Considerei que você estava virado para onde eu estava em minha posição inicial. • Os clones são os Bunshin Daibakuha, que após os ataques com as espadas que tentarão desferir em você e seu animal, se auto-explodirão. • Caso você desvie ou caso ataque e desfaça os clones, eles também explodirão. Dois deles tentarão atacar a ti e dois teu animal invocado. • Posições dos cães referente a mim, são as mesmas do primeiro post. • A kunai do clone estava concentrada com chakra do elemento vento, então considere sua velocidade e força.
- Ativo:
Sennin Mode (Modo Eremita) Usuários: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Shima e Fukasaku Rank: - Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.
- Descrições:
- Citação :
Tōken. Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
- Citação :
Haimaru Sankyoudai Rank: A. Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico. Wikia: Aqui! Descrição: A Três Irmãos Haimaru (灰丸三兄弟, Haimaru Sankyōdai ; Viz "Trio ninhada Haimaru") são os tripletos caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka. Aparência: Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com mesmo inferiores brancas e curtas orelhas pontudas e principalmente assemelhar Huskies . Eles também têm aparentemente crescido muito maior na parte II desde a sua parte I aparência. - Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones Shuriken da Sombra) Rank: A Descrição: O usuário cria milhares de clones de sombra a partir de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones forma em apenas um instante, fugindo completamente deles é quase impossível. Link da aprendizagem: Aqui!! - Citação :
Bunshin Daibakuha Rank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um Kage Bunshin que pode ser detonado. Este clone parece um Kage Bunshin normal, o que permite ao usuário fazer com que o clone chegue perto do alvo sem que ele espere nada além de um ataque normal ou o alvo pode até tentar atacar o clone. Usando múltiplos truques e táticas diversionistase para disfarçar a natureza do clone pode fazer com que esta técnica tenha mais chances de ser eficaz. Link da aprendizagem: Aqui!!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino [OFF] | |
| |
| | | | Treino [OFF] | |
|