Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: [Esconderijo e Base] Ficarei por aqui. 26/5/2012, 01:49 | |
| Relembrando a primeira mensagem :- Spoiler:
Obs.: Não tem essas cadeiras e está tudo vazio. A casa ta toda abandonada. 20m de distância para a esquerda para encontrar uma das cachoeiras. Dias, noites e horas. Nem eu mesmo sabia quanto tempo eu tinha saído da minha antiga vila. A vila que vivi quase toda a minha a vida até o momento. Estava procurando por um simples local para se alojar e ficar alguns dias, talvez horas. Em meio a uma grande floresta pude encontrar uma cabana feita de madeira em meio aquela grande floresta. Um pouco afastada de uma grande cachoeira.- Ótimo, ficarei aqui por um tempo.. -Pronuncio em voz baixa, apenas para ele mesmo escutar. De primeira o local tava totalmente vazio e abandonado. Coloquei minhas coisas pela a casa de madeira depois de rodear toda ela para ter certeza se estava sozinho. A noite já começava a prevalecer no local, me deitei sobre a cama que havia na cabana e ali fiquei...Cred:Sangue: 1000 Chakra: 1200 Manda:Sangue: 800 Chakra: 800 Arma: - Citação :
- Currents of Blood (Correntes de Sangue) [Sai por qualquer parte do corpo]
Rank: S Descrição: Todos os Ketsuekis possuem correntes feitas inteiramente de seu sangue, que servem tanto para ataque quanto para defesa. Quando quiserem, às correntes podem sair de qualquer parte dos seus corpos com grande força, para usa-las no combate. Os Ketsuekis podem controlar as tais sem precisas toca-las, elas ficam "flutuando" pelo local. As correntes são resistentes e sólidas, apesar de serem feitas de sangue.
Observações:
- São duas enormes correntes, com aproximadamente 80m de comprimento cada. - Na ponta de cada corrente - onde não seguramos -, possui uma lâmina. - Citação :
- Gunbai [Do lado da cama.]
Rank: - Descrição: Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no Flash-Back da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. - Citação :
- Token Do lado da Gunbai.]
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. | |
|