Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Reclamação. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ultoris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Reclamação. 17/2/2013, 16:21 | |
| http://www.narutothegames.com/t34258-portao-9675-missao-time-1-mapeando-konoha
Reclamo da avaliação.
Primeiro: Se todos sabem, na vila oculta da névoa, os ninjas são treinados para matar o inimigo pelos mais baixos ruídos, como percebem que na névoa a visão é inutilizável. Foi o que o anime demonstrou, agora... Como que um shinobi da folha, andaria tão sorrateiramente e de modo tão furtivo comparado à um shinobi de névoa? Não é questão de personagem, e sim da vila, afinal, se fosse por personagem teríamos que seguir as vilas de origem e etc.
Segundo:
" De repentemente, Lud se viu preso no que diria um Gen, já que ficou praticamente cego, embora seu corpo estivesse em horizontal; após pensar isso, deduziu que ainda estivesse voando. "
A narração de que fui pego no Gen. Conteúdo não se dá em linhas, portanto, achei que fiz o preciso. Além do mais, ainda tinha em considerações que não senti nada, apenas mentalizei e descobri o Gen com o sharingan, já que este estava ativado. Revertê-lo não é difícil, eu estou preso nele, consequentemente sei o que estou passando, para quê vou repitir os mesmos atos do Gen dele em outra linha, contra ele mesmo? E se ele me lançou um Gen, como o vi, posso bem enviá-lo de volta, certo?
Terceiro: Eu não fiz o que o First mencionou. Se vocês lerem e imaginarem, eu me dispersei em corvos e vários deles se transformaram num corvo, o qual eu fiquei deitado voando. Até nas considerações e quando fui pego no Gen diz isso, nossa, tão difícil? E não pode criar um Karasu Bushin e deixá-lo no meu lugar? Por que não? Por que não pode deixá-lo lá? | |
| | | Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:24 | |
| Você não intendeu nada da avaliação. Simplesmente leia, e releia. Alias, você foi o unico a não concordar com ela. Dois juizes falaram que você morreu, e quer contrariar, aceite a derrota, é o mais digno que faz. | |
| | | Bl3nd Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:34 | |
| para de chora lud fica feio pra vc, foi só uma derrota | |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:34 | |
| First, não precisa falar assim -q Lud', se quiser, chame outro juiz para reavaliar a luta. Postar aqui é flood -q Lembre-se: você já morreu só pelo fato de não haver considerado a altura em que planava, ficando suscetível aos meus galhos. | |
| | | Ultoris Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:36 | |
| Aceitar uma derrota injusta? Inviável. Não é flood, eu estou reclamando com a ADM para com os juízes. Se eles resolverem uma nova avaliação, ótimo, se não, quero que eles me compreendam e vejam que a avaliação está errada. | |
| | | Nyan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/1100)
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:38 | |
| - Lud' escreveu:
- http://www.narutothegames.com/t34258-portao-9675-missao-time-1-mapeando-konoha
Reclamo da avaliação.
Primeiro: Se todos sabem, na vila oculta da névoa, os ninjas são treinados para matar o inimigo pelos mais baixos ruídos, como percebem que na névoa a visão é inutilizável. Foi o que o anime demonstrou, agora... Como que um shinobi da folha, andaria tão sorrateiramente e de modo tão furtivo comparado à um shinobi de névoa? Não é questão de personagem, e sim da vila, afinal, se fosse por personagem teríamos que seguir as vilas de origem e etc.
Segundo:
" De repentemente, Lud se viu preso no que diria um Gen, já que ficou praticamente cego, embora seu corpo estivesse em horizontal; após pensar isso, deduziu que ainda estivesse voando. "
A narração de que fui pego no Gen. Conteúdo não se dá em linhas, portanto, achei que fiz o preciso. Além do mais, ainda tinha em considerações que não senti nada, apenas mentalizei e descobri o Gen com o sharingan, já que este estava ativado. Revertê-lo não é difícil, eu estou preso nele, consequentemente sei o que estou passando, para quê vou repitir os mesmos atos do Gen dele em outra linha, contra ele mesmo? E se ele me lançou um Gen, como o vi, posso bem enviá-lo de volta, certo?
Terceiro: Eu não fiz o que o First mencionou. Se vocês lerem e imaginarem, eu me dispersei em corvos e vários deles se transformaram num corvo, o qual eu fiquei deitado voando. Até nas considerações e quando fui pego no Gen diz isso, nossa, tão difícil? E não pode criar um Karasu Bushin e deixá-lo no meu lugar? Por que não? Por que não pode deixá-lo lá? Esse treinamento que tanto diz, não é habilidade de todos os membros da vila. Há um jutsu dos mais habilidosos para isso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:39 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:40 | |
| Ok, faça o barraco que quiser ^^ E, enquanto uma reavaliação não for requisitada, o W.O continua a correr. And, leu as minhas considerações quanto ao barulho? você está a 15 metros de uma outra invasão, há confusão e gritaria na vila, além do barulho típico de uma floresta, anyway, faça o que quiser. Espero decidirem por algo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:42 | |
| E então, um Jounnin que cresceu na vila não é habilidoso para com isso? Entendo-lhe, então quer dizer que somente os ninjas mais habilidosos da areia são resistentes ao calor do deserto, no dia, e do frio na noite. Qualquer um cidadão que more na Kiri pode ter tal habilidade, treinando-a, é claro - e um Jounnin, então.
Kakashi, mesmo sem ser um nin da névoa, era furtivo e bem treinado comparado à isso. Gai também, se lerem os mangás. Compreendo que Jounnin + Kiri-nin = Ótima audição. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:43 | |
| Dannylo, sobre o cronológico, é só ter bom senso. A invasão começou quando? A minha ida a Konoha junto ao timo iniciou quando? Bom senso, rapaz, bom senso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:43 | |
| É, sobre os carinhas de Suna, eles convivem com o colar querendo ou não. Se me lembro bem, dentro da vila da névoa não existe ''névoa'', se me lembro bem. Não foi dessa vez, Lud. |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:45 | |
| Sobre a vila da névoa não existe névoa? Como rapaz? Como? Pfvr, vai ler um pouco de mangá e assistir anime pra falar merda, vey. -.- | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:45 | |
| Bom senso ? eu quem o diga, foi a sua narração que te matou, e não os juizes, sorry. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:48 | |
| - Lud' escreveu:
- Sobre a vila da névoa não existe névoa? Como rapaz? Como?
Pfvr, vai ler um pouco de mangá e assistir anime pra falar merda, vey. -.- Tem névoa dentro? Sobre ler manga e ver anime, seria estranho lhe falar que parei no epi em que Sasori luta contra a Sakura? Não preciso ver anime/manga para postar, creio eu.- Imagem;:
Isso pra mim não é muita névoa e que seja capaz de lhe treinar para ouvir ou sentir tudo. |
| | | Baka. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:49 | |
| Parem de brigar, somos todos amiguinhos. u_ú
By the way, vou chamar o Silvão aqui. D: | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:50 | |
| Gray, eu não vou falar nada contigo, véio, treinam sim em névoa, é só ler/assistir os primeiros capítulos de Naruto.
First, minha narração? O que teve de errado? Eu expliquei lá em cima, poderia ler? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:52 | |
| Primeira coisa, o que visão tem ler com audição ? alias você disse que escutou ele. Sobre a narração do genjutsu, você vai reverter o genjutsu sem ao menos saber da onde vem ? O que eu mais fico bolado, é de ter que fazer linhas e linhas explicando, e eles lerem o resumo achar que intendeu tudo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 16:59 | |
| Eu narrei que o vi, droga. Se eu o vi e caí no Gen após isso, creio que estaria, então, sabendo do tal. | |
| | | Bl3nd Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 17:01 | |
| tai, esse é parente do hadis, até chora, cara foi uma derrota, eu já perdi pra um certo user que falo que as lesmas dele a 200m de mim chegou em mim em menos de 2s, perdi, foda-se é assim que se aprende, de baixo, agora tu já quer pagar o zika '-' morre duma vez carai | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 17:04 | |
| Chore, reclama, faz o que quiser. Não vai mudar nada na minha avaliação. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 17:06 | |
| Cara, eu não tô chorando, eu quero uma coisa justa, você tem que abrir sua mente sim para ver se o que eu digo está certo, você é um juíz, porra. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 17:08 | |
| Ta bom, sou eu quem não intende nada aqui, e é você quem sabe tudo. Quer ser meu sensei ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 17:11 | |
| Fiquem quietos e esperem outro juiz. Vou chamar o Riv, ele é líder do grupo -q
| |
| | | Nyan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/1100)
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 17:12 | |
| - Lud' escreveu:
- E então, um Jounnin que cresceu na vila não é habilidoso para com isso? Entendo-lhe, então quer dizer que somente os ninjas mais habilidosos da areia são resistentes ao calor do deserto, no dia, e do frio na noite. Qualquer um cidadão que more na Kiri pode ter tal habilidade, treinando-a, é claro - e um Jounnin, então.
Kakashi, mesmo sem ser um nin da névoa, era furtivo e bem treinado comparado à isso. Gai também, se lerem os mangás. Compreendo que Jounnin + Kiri-nin = Ótima audição. Você não cresceu em Kiri. Você apenas foi escolhido a dedo pelo Kage para se tornar Jounin e ser designado a uma equipe. Não há tópicos que provem que você treinou como os membros de Kiri, fora que já citei que essa habilidade silenciosa é uma técnica. Enfim, continuem com mais um tópico que durará oito páginas. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 17/2/2013, 17:13 | |
| Eu quero que você pare, tenha calma, leia o que eu disse e entenda. Eu sei que está certo, eu li muito bem as regras antes disso... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reclamação. | |
| |
| | | | Reclamação. | |
|