Relembrando a primeira mensagem :Bem antes foram banir meu clã de sangue porque era op, porque nos deixava ''imortais'' quando na realidade morriamos igual os outros, somente podiamos mudar a posição normal do coração e podiamos morrer se ficassemos sem cabeça...
Mas já o novo clã de sangue, é para rir ou para chorar com tantas habilidades?
Comecemos:
Habilidades de cura? Quem aprovou tal coisa? Isso copia descaradamente tanto a tsunade como o kabuto nas suas regenerações...
Imunidades a venenos... Esta é a pior que já vi sangue purificado? Duração e tudo mais para isso, claro personagens como Torune e Hanzou contra usuários desse clã são o quê? São nada não podem fazer rigorosamente nada, sendo que eles com gasto de nem rank B anulam quase tudo o que eles podem fazer. Para além de copiar habilidades de muitos personagens do anime e manga como Kabuto, Orochimaru, Chiyo e tantos outros que são imunes e venenos.
Troca de sangue -> Bem esta foi a mais cómica, como alguém pode trocar seu tipo de sangue isso é impossível você nasce com ele não muda, isso é para deixar hidan inúteis contra esse clã, já o meu antigo que falaram que era super op e talz, tinha essa fraqueza.
Tornar água em sangue, inutiliza qualquer usuário de suiton, como um mangetsu e tantos outros que dependem muito de suiton fariam? Morriam não é? '-'
Jutsus desse clã estam mais que vagos como manipulações e coisas do tipo, que invalidam personagens que podem fazer por sí manipulações como a konan, yondaime e tudo mais com sua linhagens, criação de clãs é algo que todos sabemos que é op, mas este clã exagera claramente, tanto o Shuusuke como o Kanryuu somente têm uma habilidade e um elemento, já nesse têm monte de habilidades mais elemento...
Banimento ou Reavaliação pelo menos desse clã...
Link do clã:
https://narutothegames.forumeiros.com/t22319-cla-ketsuekiChorão o caralho, para quem vier com essa merda, pois não é nada de chorão é justiça, meu clã foi banido nem foi sequer para reavaliação, já este têm tudo e muito mais que o meu sendo muito mais op, apesar de estar menos descrito e talz, e foi aprovado normalmente...