Autor | Mensagem |
---|
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 20:33 | |
| - Citação :
Pet's in Flame. Quem usa: Yugito. Rank: A Tipo: Ofensivo / Suporte E.E.: Katon. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 4 Post's Descrição: Uma variação da técnica do rato em chamas, Yugito concentra chakra em seu pulmão e o cospe, o qual logo assume a forma de animais desejados pela mesma, podendo ser um único animal grande, ou vários menores, podendo tanto dividir-se em unidades, ou já ser formado assim.
Observações
- Sei que tá confuso, vou resumir: Tipo, pode cuspir um pássaro gigante de fogo, que se divide em unidades menores do mesmo. - Quanto desejado, a mesma pode simplesmente fazer com que um ou mais animais criados se expandam de forma a explodirem deixando uma fumaça considerável, além de queimar tudo numa área de 6 metros da explosão. - Animais com 4 metros pra cima podem ser criados no máximo 5, sendo que só podem ter um tamanho máximo de 7 metros, enquanto que menores de 4 metros podem ser feitos 10, e menos de 1,5 metro podem ser feitos até no máximo 20. Ps: Caso usadas as 3 medidas, deve-se somar as quantias, por exemplo - 10 de pequeno porte(1,5m), 6 de médio porte (4m) e 4 do maior, sendo que devem ser 20 no máximo por utilização. | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 20:39 | |
| Retire última obs deixa jutsu confuso... Coloque que só pode usar grandes, médios ou pequenos animais por post. Somente têm tantos animais e de tão grande porte, porque no anime katon demonstrou ser o jutsu mais em área e mais descontrolado do anime. Os animais não são controlados após serem lançados... Somente controla quando explodem. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 20:45 | |
| Se não são controlados não consigo pensar em utilização pra ele, vou fazer pássaros de fogo que me atacam? eh foda e.e Se for isso memo, pode cancelar esse -qq | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 20:45 | |
| Cara não controlar é lançar tipo, não manipula eles de forma a seguirem oponente sacou? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 20:48 | |
| Eu entendi véi, criei esse jutsu pensando no que a Yugito fez com os ratos de fogo dela -q Tipo, ela criou um, que se dividiu em uns 15 ou 20, e todos se espalharam e atacaram o Bee e o Naruto, isso prova o controle dela sob tal , tendeu? ;x | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 20:51 | |
| Ela não os controlou e mesmo assim ela somente controlou porque é um jutsu de pequena dimensão e o rank é ainda mais alto que esse...
Somente aprovo se for lançamento se quiser controlar coloque gasto extra...
Coloque por controlar cada 1 molde de katon consome 10 de chakra se for pequeno, 20 se for médio e 35 se for grande, sendo esse gasto por post extra ao jutsu, extra á activação, se controlar no primeiro post é activação mais controlo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 20:54 | |
| E se eu deixar o jutsu como rank S ou sem rank? e.e | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 20:55 | |
| Têm que ter sem rank e com os gastos extras que eu citei. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 20:59 | |
| Então no primeiro post eles ficam sem gasto pra controlar? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 21:02 | |
| Se for sem rank ou rank S não precisa gastar no post de activação, mas gasta após ele...
Em rank A gasta na activação e após ela. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 21:04 | |
| Então vou colocar duração de 1 post oks? Até porque depois desse post não vão ter mais utilidade -q | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 21:05 | |
| Atah pode ter controlo sim e sem rank, não precisa nada mais, só troque duração e rank então e.e | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 21:11 | |
| Eu sei e.e - Citação :
Pet's in Flame. Quem usa: Yugito. Rank: - Tipo: Ofensivo / Suporte E.E.: Katon. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 1 post. Descrição: Uma variação da técnica do rato em chamas, Yugito concentra chakra em seu pulmão e o cospe, o qual logo assume a forma de animais desejados pela mesma, podendo ser um único animal grande, ou vários menores, podendo tanto dividir-se em unidades, ou já ser formado assim.
Observações
-Manipulação livre dos tais animais durante o post. - Sei que tá confuso, vou resumir: Tipo, pode cuspir um pássaro gigante de fogo, que se divide em unidades menores do mesmo. - Quanto desejado, a mesma pode simplesmente fazer com que um ou mais animais criados se expandam de forma a explodirem deixando uma fumaça considerável, além de queimar tudo numa área de 6 metros da explosão. - Animais com 4 metros pra cima podem ser criados no máximo 5, sendo que só podem ter um tamanho máximo de 7 metros, enquanto que menores de 4 metros podem ser feitos 10, e menos de 1,5 metro podem ser feitos até no máximo 20. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 2/6/2012, 21:20 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 3/6/2012, 19:20 | |
| - Citação :
- [img][/img]
Vapor Detection. Quem usa: Han Rank: B Tipo: Suporte E.E.: Vapor eh elemento? 'u' Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida. Duração: 4 Post's Descrição: Devido a ter criado o vapor e a ter seu chakra imposto a tal, Han consegue detectar qualquer corpo ou massa corporal em seu vapor, podendo distinguir seres humanos de animais, e até mesmo de clones.
Observações
- - | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 3/6/2012, 19:24 | |
| Desvaloriza ninjas sensores...
Vapor dele não demonstrou nada de especial, para além de aumentar poder dos seus taijutsus e poder fisico, velocidade.
Repp | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 18/8/2012, 16:18 | |
| - Citação :
- Comand Selling.
Quem usa: Twisti Rank: C Tipo: Suporte. E.E.: Nenhum. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 3 posts,após isso, gasto de 30 de chakra por post para manter. Descrição: O usuário insere selos em suas marionetes, os quais levam seu chakra consigo, de tal forma pode controlar suas marionetes a distância, sem a necessidade de usar das linhas de chakra, devido a controlar suas marionetes através da mente.
Observações
- Controle de no máximo 3 marionetes por utilização. - | |
|
| |
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 18/8/2012, 17:17 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 18/8/2012, 18:51 | |
| - Citação :
- Extention-Control
Quem usa: Twisti Rank: A Tipo: Suporte. E.E.: Nenhum. Link: http://www.narutothegames.com/t22533p20-jutecos-twisti#248678 Velocidade: Normal. Duração: 3 posts,após isso, gasto de 20 de chakra por post para manter. Descrição: O usuário sobre suas mãos por uma camada de chakra que tem por finalidade, aumentar o poder de alcance de suas linhas de chakra, para assim facilitar seus ataques a longa distância. Resumidamente, aumenta o tamanho de suas linhas de chakra.
Observações
- Se o controle por linhas de chakra é de atualmente 60 metros aproximadamente, a técnica expande esses limites até o dobro, ou seja, 120 metros de distância. - Pode ser usado em qualquer marionete(se meu coração estiver no corpo de outra marionete,ainda é usável. - Citação :
- Vision
Quem usa: Twisti Rank: C Tipo: Suporte. E.E.: Nenhum. Link: http://www.narutothegames.com/t22533p20-jutecos-twisti#248678 Velocidade: Normal. Duração: 4 posts. Descrição: Através das linhas de chakra que conectam o usuário com suas marionetes, o usuário pode "ver" a mesma coisa que as marionetes, tendo, resumidamente, sua visão conectada com a das marionetes. Observações
- Do mesmo modo que Sasori, sendo uma marionete, enxerga e etc, acontece o mesmo com as marionetes sob seu comando, e as linhas de chakra os mantem 'conectados'. - Só pode unir a visão com um máximo de 3 marionetes. - Pode ser usado em qualquer marionete(se meu coração estiver no corpo de outra marionete,ainda é usável. E o primeiro: - Citação :
- Gustavo diz:
cria um que voc~e usa telepatia Bruno. diz: gudi cria pra mim Gustavo diz: fala que eu deixei vc criar Num sei se serve qq
Última edição por Twister em 18/8/2012, 21:19, editado 1 vez(es) | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 18/8/2012, 20:03 | |
| 1. Rank A ou diminua o alcance.
2. É habilidade dos seis caminhos do Pain, eu acho. É o que me lembro. | |
|
| |
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 18/8/2012, 21:00 | |
| O primeiro, pela décima vez, exite. Eu tenho um, o Chris tem um e mais alguém tem outro.
O segundo é realmente a habilidade do Rin'negan. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 18/8/2012, 21:21 | |
| - Mystogan escreveu:
- 1. Rank A ou diminua o alcance.
2. É habilidade dos seis caminhos do Pain, eu acho. É o que me lembro. Oks, a minha era com fios de chakra, mas entendi o que quiseram dizer -q Enfim, mudei a minha pra rank A, e estarei postando na ficha, devido a esse ter sido o único problema mencionado sobre a técnica -q | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 19/8/2012, 11:32 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 19/8/2012, 15:05 | |
| - Citação :
- Expansion - Sword
Quem usa: Twisti com a espadinha do clã q Rank: B Tipo: Suporte E.E.: Jinton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal do Jinton (agilidade) Duração: 3 post's Descrição: Uma variação das técnicas que envolvem sua espada do clã, o usuário expande a espada por qualquer tamanho, no máximo 13km, e assim pode a usar para ataques a longo alcance, só ao manipular sua espada, que é muito leve, comparada a uma pena, de tal forma não dificulta a movimentação da mesma.
Observações
- É apenas uma variação das técnicas do meu clã. - Durante a duração do jutsu, a espada pode encolher ou esticar livremente. Descrição da espada: - Citação :
- Shinso
Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
Última edição por Twister em 19/8/2012, 20:06, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 19/8/2012, 15:49 | |
| Creio que seria o mesmo que criar: Fuuton - Razen Shuriken, e dizer que faz a mesma coisa, porém não dá dano no usuário. ,-, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti | |
| |
|
| |
| [Juteços] Twisti | |
|