Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Inicio da Guerra Santa [ON]

Ir para baixo 
+7
'Lord
Heavying
Kyon
n0thing
Cred
Skynz
Sued Ibn-La'Ahad
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1200/1200O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1500/1500O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime30/5/2012, 18:56




A Guerra !

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


O Inicio da Guerra Santa [ON] Adolf-hitler-743
Coisas e Coisas eu teria que fazer ao decorrer do meu estado ao mundo ninja mais para isso eu teria que ter vários e vários companheiros para me ajudar no decorrer das batalhas no mundo ninja e para a guerra que estava por vir e logo eu teria novamente me juntando a akatsuki, com somente um objetivo! Dominar o mundo... Para as pessoas que vissem aquilo poderá ser meio bizarro mais como o Sábio dos seis caminhos, eu tinha força o suficiente pra fazer o que eu queria fazer mais não terá lógica lutar contra meio mundo sozinho né? Mesmo pela grande quantidade de chakra que eu contia em meu corpo, uma hora ele iria se esgotar e neste caso eu acabaria morto. Por isso ter voltado a akatsuki, e junto com o líder e com o vice líder da organização, teríamos chego ao acordo de declaração de guerra, já era noite cerca de 19:30 da noite e logo, eu saia de dentro do esconderijo da Akatsuki e ficava logo afrente da grande pedra, com o manto de nuvens vermelhas cobrindo meu rosto e logo suspirando fundo, levantava as duas mãos para o céu e ficava observando o mesmo por uns segundos e logo começava a se automodificar aos poucos, fazendo aparecer uma espécie de homem gigante aos céus e devido a grande quantidade de chakra usado para criá-lo ele poderia aparecer em todos os lugares do quatro cantos do mundo ninja e logo olhava para os lados e voltava a olhar pra cima e assim quando via que o jutsus estava ativo começava a dizer em alta voz, fazendo a imagem de Deus no céu transmitir a mensagem para o mundo todo. Ola, meu nome é Adolf Hitler ou Saga de Gemeos como vocês queiram achar melhor, sou um ninja nascido em Konohagure no Sato, mais que já teve passavam em Sunakagure como ancião, e também em Kirikagure no Sato como Mizukage. Usando o poder do Meu Doujutsu, estou falando através dos céus para todos vocês ouvirem, neste caso voltei a fazer parte da organização da akatsuki e como o sábio dos seis caminhos ao lado de Hayto e Ace Ventura, a Akatsuki esta invencível e como o decorrer do tempo e criando e aprendendo diversos jutsus eu me tornarei o ninja supremo e imortal, e usando esses poderes eu dou inicio a Primeira grande guerra ninja e assim junto com a Akatsuki, e os membros da mesma, Dominarei os quatro cantos do mundo... então quem não esta com nos, esta contra nos e cuidado, pois andamos em vossas sombras... Logo após o final de minhas palavras ia baixando minhas mãos fazendo com que o grande ser no céu começa-se a sumir aos poucos

HP: 2900/2900
CH: 2400/2300

Spoiler:

Citação :
Bog na nebeto(Deus dos Céus)
Quem usa: Adolf Hitler
Rank: -
Tipo: Ninjutsu passivo
E.E.: Yin yang
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração: 1post
Alcance: -x-
Descrição: Com essa Tecnica, Adolf Hitler levanta suas mãos para os céus concentrando uma grande quantidade de energia espiritual do yin yang e logo após uns segundos com as mãos levantadas um enorme ser em forma astras aparece no céu, sendo ele nomeado Deus, essa tecnica não tem verdadeiros fins de ataque ou defesa servindo apenas como suporte para aparecer mundialmente. Mandando mensagens, fazendo acordos e etc's
Observações






O Inicio da Guerra Santa [ON] Oracao-a-deus-pai-todo-poderoso2

Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento





Última edição por 'The Big Stick em 20/6/2012, 17:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1650/1650O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1650/1650O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime31/5/2012, 00:13

O Inicio da Guerra Santa [ON] Tumblr_lttl4oxkgs1qjoav8o1_500_large_large

Durante o caminho, o bracelete era retirado e deixado em cima de Cerberus. Tentamos não alcançar uma altura tão grande, para nosso "aliado" não se perder e ter sempre alguém para guia-lo. Finalmente chegamos, a vitima já estava ali. Nunca fui bom com às palavras, portanto, nada de me criticar pela hostil apresentação, era a única que vinha em mente.

Estendi meu braço esquerdo para frente e estalei os dedos. Logo depois retirei às faixas do meu rosto. Um ciclone surgiu; afastou-se de mim e tentou sugar o oponente, causar grandes lesões no tal e o que tivesse em seu alcance. Puxei meu guarda-chuva e arremessei uma rajada de fogo em direção ao oponente, aumentada drasticamente devido o ciclone.


Spoiler:

Citação :
Skynz
Hp: Full
Ck: 1650/1650

Citação :
Cerberus
Hp: Full
Ck: 760/800

--

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1400/1400O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1200/1200O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime31/5/2012, 00:28

Apos um longe trajeto percorrido finalmente chegamos. Avistava um homem a vários metros a minha frente. Alguns selos com velocidade enquanto descia de cima de Manda. A enorme cobra logo entra dentro do solo e fica por lá mesmo esperando a hora certa de dar o 'bote'
Spoiler:


Citação :
Fixiit
Sangue: Full
Chakra: 1540

Citação :
Manda
Sangue: Full
Chakra: Full

Citação :
...
Quem usa: Fixiit
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.

Observações
- São vários fios, atinge uma área de 10m sendo o centro o alvo. Os fios atingem uma altura de até 5m.
- Consigo fazer os fios saírem da terra, caso eu esteja vendo o local onde o adversário está.
- São em torno de até 50 fios de fogo/katon.

Armas:

Sempre ativos:

Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0/0O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0/0O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (0/0)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime31/5/2012, 04:08

Continuei assim com meu trajeto indefinido passando por diversos lugares em alta velocidade até encontrar dois rapazes aparentemente se preparando para um combate, então resolvi segui-los. Eu já havia visto a mensagem que declarava a primeira grande guerra ninja então imaginei que os dois estavam seguindo para uma grande batalha, acho que seria uma boa hora para me envolver também, porque não?
Continuei seguindo os mesmos até avistar um homem à alguns metros de mim, me movimentei até chegar ao lado de um dos rapazes que descia de uma enorme cobra.
Me voltei para o rapaz que estava ao meu lado e então tentei me apoiar em seu ombro dizendo algumas palavras.


- Não tenho intenção de atacar você nem seu parceiro, porém desejo o sangue do homem que está em nossa frente.

Após dizer tais palavras percebo um ataque dos meus supostos aliados na direção do homem e então rapidamente levei minhas mãos ao chão enquanto olhava para o rapaz que se encontrava ao meu lado.

Spoiler:

[STATUS]

• Clone •
HP: 200
CH: 790

• Eu (corpo real) •
HP: 800
CH: 790

• Kisei Bunshins (10 clones) •
HP&CH: FULL

COISAS:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime31/5/2012, 17:59

O Inicio da Guerra Santa [ON] Gorillaz

Ta na hora de Matar ♪

[OFF]
Até que emfim vieram, para me visitar..

[ON]
Em um dia de pleno tédio, Ace podia ser visto andando pela Akatsuki, com seus novos olhos , que por sinal eram cinzas, ao seu lado estava seu animal. Trocando olhares, um para o outro, Satori então fez uma posição que era considerada de Batalha, pouco depois Ace fez a mesma coisa, só que neste momento ele ativou uma de suas técnica para que tivesse uma elevação de seus sentidos, para poder lutar melhor. Tinha sentido pois seu animal, era grande. Rápida era ativada sua técnica, mas Satori resolver sair para fora do esconderijo, quando se deparou la na frente, com um dos ninjas da organização, pois ele estava com as o Manto akatsuki. Também, tinham mais ninjas, espalhados pelo campo. Ace correu até ficar ao lado do seu "amigo", se é que poderia se dizer assim, pois somente reconheceu as vestes. Enquanto isso a cima dele estava Satori.

Ace que não estava entendendo nada, ficou somente esperando que algo fosse feito, pelo parceiro, ou por um dos ninjas que estavam a chegar. Mas para se prevenirem ele concentrou seu chakra, para criar uma onda de energia negra-purpura ao seu redor, juntamente, ao redor do seu parceiro. Segundos depois podia se ver um ninja desconhecido, parecia soprar em sua direção, Ace ja se preparou para o pior. Pois não tinha a minima ideia do que o inimigo estava preparando para eles, mas em sua cabeça ele somente pensava que iria acontecer o pior. Mas nada aconteceu a eles, nada mesmo. Sem nenhuma calma, sem nem mesmo tempo para descansar, um tornado era formado, indo diretamente em sua direção, mas sem nenhuma preocupação, Ace somente apontou sua mão para frente, e quando próximo deles o tornado estava, ele utilizou mais uma de suas técnica, para poder sugar o tornado para o seu selo que possuía na palma da mão, mas um pouco antes, sua técnica de onda rapidamente, começou a transformar-se para proteger seu amigo, iria ficar em torno do mesmo como uma armadura, pois o inimigo parecia ter somente a intenção, de ataca-lo e não, eu. E esperando por outro ataque, ficou, com um sorriso em seu rosto, mas ainda sim tentando desfarsar sua felicidade por ainda não ter morrido.

Neste tempo Satori ja estava voando por cima do campo, para chegar uns 20 metros perto dos oponentes, e la tentaria fazer eles ficarem com medo, e segundos depois tentaria lançar sobre eles, uma grande quantidade de penas. Ace ainda poderia ser visto parado, mas por poucos instantes, pois rapidamente, utilizando sua kekkei genkai nomeada como Jinton, o elemento da velocidade. Ele se movimentou para ir pelo lado dos inimigos, e tentar chegar pelas constas deles, onde criaria três clones feitos totalmente de sua kekkei genkai, nomeada de Meiton. Estes clones, cada um tentaria encostar em um de seus três oponentes, por trás. Em seguida, vou me virar e correr 10 metros para trás.

Spoiler:

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Images?q=tbn:ANd9GcSsF0sj5PyDThhWP3AQ-cAg6FyxLZu_P8uKzBhz2AI8ZtYoROToyw
Mark Kazei
Hp
= FULL
Ch= 1220
Obs: Tenho as células do Ichibi '-'

O Inicio da Guerra Santa [ON] Images?q=tbn:ANd9GcS4LuG0OozUA5ByhlbYTL4BoVmYIZR4T5frrBOcrYeAlAvg5Ll1wA
Satori
Hp
= FULL
Ch= 800

Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..

Itens | Doujutsu | Jutsus:

Jutsus Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1/1)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime1/6/2012, 12:25

W.O. parado pelo pedido de juiz aqui. Qualquer post posterior sem que haja uma avaliação será desconsiderado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0/0O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0/0O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (0/0)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime1/6/2012, 18:46

Citação :
Juiz

Primeiro falaremos sobre os fios de fogo, ele foi perfeitamente sugado pela ''barrei'' púrpura que pode defender de jutsus até rank A e no caso dos fios, são rank B. Nada a declarar sobre esse assunto.

Vamos a parte mais interessante da luta. A técnica Raízes solta pelo user Zetsu, seria defendida novamente pela ''barreira'' púrpura, sendo assim, não acarretando problema algum nos users Adolf e Ace. Sobre o Mayfly avançado, não disse exatamente quem estava usando, sendo assim considero seu corpo original já que na narração diz falar com os seus aliados (Leo e Crederico), sendo assim, vamos considerar que Mayfly avançado foi ativado pelo corpo original que como disse está bem longe. Sobre os efeitos, acho totalmente impossível um Rin'Negan ver/sentir o chakra de uma pessoa/técnica a quilômetros de distância, sendo assim, o user Ace não cairá no Genjutsu imposto pela técnica.

Demais ações foram corretas, portanto continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1500/1500O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1800/1800O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime1/6/2012, 23:57

.:Juiz:.


Citação :
Primeiramente... O jutsu "Meiton: Kyuuketsukou" sugaria sim o ciclone que o Skyns fez. E se o jutsu da cúpula suga jutsus até Rank A, não precisaria mimimizar que a cúpula sugou um jutsu Rank B.

Veredito: Defesa sem Erros, Continuem a batalha
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1200/1200O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1500/1500O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime3/6/2012, 23:23




The final countdown

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


O Inicio da Guerra Santa [ON] 299774
Aos poucos mais pessoas iam chegando e me atacando ja com um motivo para me eliminar, seria eu uma ameaça? ou algo do tipo? estava praticamente pronto para iniciar minhas defesas, enquanto uma pessoa com manto da akatsuki sendo que eu não o conhecia na verdade, mais por alguns rumores e vendo o meiton em ação, poderia se tratar de Ace, meu parceiro e logo os Ferozes ataques contra mim, estavam completamente defendidos e sugado pelo elemento escuridão e logo a olhar as futuras vitimas de mim, a alguns metros a frente eu suspirava fundo, e logo fazia selos em alta velocidade fazendo selos rapidos e nisso eram feitos varios clones (15) e os mesmos não esperavam nenhuma ordem, saiam diretamente para o ataque rapido e direto contra os inimigos.
1°Clone: Vai em grande velocidade em direção ao Fixiit sempre mantendo a velocidade rapida e logo quando estiver a cerca de quinze metros (15m) do mesmo vai puxar uma bomba de fumaça e jogar no chão e assim que a bomba de fumaça explodir, ele puxara uma Fuuma Shuriken e então jogara em direção ao pescoço do mesmo tentando arranca-lo
2°Clone: sempre correndo junto com o segundo clone, e quando estiver a cerca de treze metros (13m) de Fixiit Puxara Duas fuumas Shurikens uma em cada mão e vai atira-las em direção aos braços do mesmo uma em direção ao braço esquerdo e outra em direção ao braço direito tentando decaptalo e quem sabe impedir que o mesmo faça selos.
3° Clone: junto com o Primeiro e Segundos Clone: vai na mesma direção de Fixiit parando a treze metros (13m) do mesmo e assim, vai atirar duas Fuumas shurikens em direção as pernas dele, uma ira na perna direita e outra na perna esquerda tentando decaptar o corpo dele.
4°Clone: vai correr sempre junto com os demais clones, neste caso ele ira em direção a n0thing (Clone que tentou se apoiar no outro carinha ali) e logo puxara quatro kunais entre os dedos e vai joga-las em direção ao mesmo, e logo após as kunais, puxara uma Fuuma Shuriken, atirando em direção ao peito do mesmo.
5°Clone: sempre junto com o quarto, vai puxar uma fuuma Shuriken no mesmo momento que ele, e assim atirar em direção ao mesmo inimigo só que um pouco mais alto, a região do pescoço, tentando cortar a cabeça do mesmo.
6°Clone: Junto com o Quarto e Quinto, puxara duas Fuumas shurikens jogando elas em direção ao mesmo inimigo dos clones acima, as fuumas shurikens vao estar separadas uma das outras, indo uma em direção aos joelho esquerdo dele e a outra em direção ao braço (Considere qual =)
7° e 8° Clone: O setimo clone, ira se abaixar um pouco e logo no momento que ele estiver meio que abaixado o oitavo clone vai pular em seus ombros e assim ficando uma altura de 10m do chão vai apontar as mãos em direção a Skynz fazendo varias rosas vermelhas serem criadas e irem em direção ao mesmo. sendo controlado atraves da gravidade pelo original.
9° e 10° Clone: Farão movimentos parecidos com os dos clones acima, e quando o nono clone, se abaixar o Decimo vai ir em sua direção e o puxara pelos pés e logo após ira joga-lo em direção a Skynz e assim, quando o clone estiver a 30m do solo, puxava seis (6) Kunais com selos bombas entre os dedos jogando as mesmas em direção a Skynz .

Spoiler:

[b]HP: 2900/2900
CH: 2400/2020



Citação :
Nome: Ninpou - Katon Bunshin no Jutsu
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: Até Destruidos
Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de fogo, são destruidos a quantidade de chakra katon, usado para a criação dos mesmo.. vai em direção ao inimigo tentando queima-lo '-'

Obs: Segue as mesma, regras do Kage Bunshin no jutsu, podendo criar até 15clones de uma vez


Citação :
Roiyaru Demon Roozu (Rosas Diabolicas)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 5post's
Alcance:50m
Descrição: Saga Utiliza a energia do Yin-Yang para criar diversas Rosas vermelhas que são jogadas instantaneamente em direção do adversario em um ataque direto. Apenas um arranhão de seu espinho ou o aroma da rosa , já é o bastante para que um veneno começe a Fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas. com o passar dos segundos que as rosas são lançadas elas soltam o veneno que vai contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos.

Observações

- Yin Cria, Yang da vida. assim eu posso criar as rosas com o veneno
- São Criadas 50rosas
- As Rosas vao num ataque direto ao oponente, todas seguindo uma junto a outra. e quando estão a 2m do oponente solta o veneno que atinge todos que sentirem a fragancia menos eu.
- Depois que a pessoa sente a fragancia a mesma vai perdendo um sentido por post, pois o veneno atinge diretamente o sistema nervoso causando a perda dos sentidos.
- Como controlo a Gravidade, uso ela pra atirar as rosas em direção ao inimigo.


O Inicio da Guerra Santa [ON] Rosas_diab%C3%B3licasO Inicio da Guerra Santa [ON] Afrodite_030


Citação :
Ultimate Vortex
Quem usa: Adolf Hitler
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rapida
Duração: 2post
Alcance: 100m
Descrição: Adolf aspira uma pequena quantidade de ar em seus pulmões e logo mistura uma grande quantidade de chakra ao ar aspirado e logo, solta o mesmo fazendo um enorme Vortex(Tufão) de cor Azualada aparecer e logo o mesmo parte em direção ao inimigo em alta velocidade fazendo com que a pressão com que o Vortex gire seja rapida e veloz podendo quebrar todos ossos do adversario caso o mesmo seja pego por esta tecnica

Observações

- A Tecnica em si não a alcançe certo, mais o Vortex anda numa linha reta de 100m sugando tudo para dentro dele e destruindo no mesmo momento. O que estiver a 20/25m do vortex será sugando pela força das rotações do mesmo.
- O Tamanho do tufão é de 100m de altura por 20m de largura, sendo que ao ser jogado pela minha boca demora cerca de 5segundos para chegar a esse tamanho.




O Inicio da Guerra Santa [ON] Vortex2

Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento



Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1/1)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime4/6/2012, 21:29

Juiz que provavelmente é seu pai.

Hitler nocauteado pelo jutsu do Ace, visto que não existem ditas que considerem que ele não seria afetado pelo vortex. Recupere o chakra no turno que você acorda, Hitler. Também, gasto de chakra errado, visto o jutsu das rosas serem mortais, gastando 500 ch.
E acima disso, um "warn" quanto aos posts de Hitler, que porra, tá doendo a vista pra ler. Se possível, muda a cor da letra ou o template, ou já sabe né?

Veredicto: Hitler nocauteado. Resto oká. Segue o jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1650/1650O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1650/1650O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime6/6/2012, 21:34

O Inicio da Guerra Santa [ON] Tumblr_ljq09sz6mn1qfqraoo1_r1_500

Agiram. Um deles engoliu meu ataque, juntamente nocauteando seu próprio aliado. Meu olho direito conseguiu entender e acompanhar tudo que acontecia no combate, desde pequenas proporções de Chakra até as mais abusivas possível. Cerberus honrou sua resistência e velocidade, saiu voando, desviando das penas.

Seja lá o que for aquilo, eu usei. Alguns clones foram criados a partir daquele estranho movimento de mão. Saltaram do cão, tentando cair em cima dos oponentes. Comecei a lançar kunais e shurikens em direção aos pontos vitais dos inimigos.


Spoiler:

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Citação :
Skynz
Hp: Full
Ck: 1380/1650

Citação :
Cerberus
Hp: Full
Ck: 760/800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime7/6/2012, 22:26

Juiz

Deletei meu outro post, pois errei .-. e pesso desculpa por isso, Mark para de falar merda, ja to ficando de saco cheio de vc '-' depois venha no msn falando "eae maninho" '-'
Voltando ao que interessa. Léo (Skynz), morto por ter feito uma defesa errada, morrendo assim para as explosoes das penas do Satori, sendo que Cereberus recebe um pequeno dano, e Skynz pode ainda narrar o cereberus na luta.

Veredito: Skynz morto
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1500/1500O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1800/1800O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime8/6/2012, 00:08

.:Juiz:.
,
Leo pediu segunda avaliação para mim, faço das palavras do filipino, as minhas...
Ice escreveu:
Juiz

Deletei meu outro post, pois errei .-. e pesso desculpa por isso, Mark para de falar merda, ja to ficando de saco cheio de vc '-' depois venha no msn falando "eae maninho" '-'
Voltando ao que interessa. Léo (Skynz), morto por ter feito uma defesa errada, morrendo assim para as explosoes das penas do Satori, sendo que Cereberus recebe um pequeno dano, e Skynz pode ainda narrar o cereberus na luta.

Veredito: Skynz morto

Veredito: Skyns Morto
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1/1)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime8/6/2012, 00:44

Juiz que não gosta de outros juízes


Por mim os dois acima nem seriam juízes. Nem leram, aposto, e parece uma bela duma panela issae. Como dito pelo Vin, as penas seriam lançadas por onde os inimigos PASSARAM e onde estavam. Logo, ao evadir, ele não seria acertado, pois as penas seriam lançadas apenas onde o Cérberus e o Léo estavam. Também não sei, mas acho que comprar a Ko não lhe garante o poder de usar Satori, mas como não há regra pra isso, não posso discutir, ainda. É o mesmo de comprar a Mateki da Tayuya e querer que ela venha com os Dokis.

Veredito: Tudo ok.


OFF Topic: Lord, sem ofensa, mas tu já foi melhor que isso. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1400/3400O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1300/2500O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime8/6/2012, 15:32

++++ Juiz ++++

Citação :
Minha interpretação foi errônea. Re-li novamente os post's, e os respectivos argumentos. Bem, há sim dois fatos que podem ser considerados aqui. Ao meu ponto de juiz, o mais convincente seria decretar o Léo vivo, pois o Satori iria atacar onde os inimigos estariam, e levando as ações do Léo; o mesmo deixou vago sua posição, livrando-se das penas. De toda forma, estou a concordar com a mesma avaliação do Kyon...

Veredito: Léo vivo, continuem. Reclamações/dúvidas/criticas, Mp-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime8/6/2012, 20:57

Juiz

Mais uma vez postando e mudando meu veredito '-'

Ice escreveu:
Mas é assim pelo que entendi até agora: Satori lança as penas enquanto voava, exatamente como citado no desenho ali atrás. Mas no post dele (Vin), Satori lançou as penas quando estava a 20 metros do Cred (Fixiit), cert? e_e' Ou seja, o Satori lançou as penas quando estava debaixo do Skynz, sendo que as penas entao nao iriam acertar o Léo, correto? '-' Pois a área em que o Skynz estava voando com o Cereberus nao era o alvo das penas do Satori.

Ou seja, meu primeiro veredito, considerando a defesa do Leo estava certa '-' Dependendo do que irao postar aqui a seguir, eu provavelmente irei mudar meu veredito para a defesa com sucesso do Léo (Skynz) '-' Mas postem mais trecos para confundirem geral aew e_e'

Veredito: Defesa feita sem erros, continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1400/1400O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1200/1200O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime9/6/2012, 18:39

Um oponente ou um aliado? Após as palavras do mesmo dou um simples passo para o lado esquerdo evitando que o mesmo me toque. Mesmo se declarando um aliado eu tinha minhas suspeitas. Uns vultos podiam ser visto, quase que automaticamente sentindo medo ativei uma de minhas técnicas. Fiquei intangível enquanto percebia que clones tentavam me tocar, porém, passaram direto dentro do meu corpo. Algo batia no chão e me atravessa novamente, causando grandes dano no solo, mais nada a mim. Teletransportei meu corpo, agora me locomovendo em uma incrível velocidade a trinta e cinco metros para a direta me distanciando dos possíveis clones. Meu corpo voltará ao normal, com um pouco de dificuldade minha visão estava novamente normal. Sem nenhum 'vulto' ou algo do tipo - Vamos brincar um pouco...

Apos tais palavras mordo meu polegar, nada de mais que me prejudicasse. Bati as duas mãos no chão enquanto uma fumaça branca aparecia no local. Da mesma, corpos eram visto. Todos portando os mesmos olhos que seu invocador. Utakata, um dos corpos pegava um de seus objetos. O soprava liberando uma imensa quantidade de bolhas por todas as partes e locais possíveis.
Spoiler:

Citação :
Fixiit
Sangue: Full
Chakra: 1400

Manda:
Sangue e Chakra: Full

Yugito
Sangue: Full
Chakra: 800

Utakata
Sangue: Full
Chakra: 800

Resto dos corpos
Sangue e Chakra: All Full

Ativos:

Armas:

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] 180px-Tobi_Six_Paths
Pein Rikudou [Invocação]
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] 300px-Drowning_Bubble_Technique
Shanbondamarou no Jutsu [Utakata]
Rank: -
Descrição: Utakata cria bolhas de sabão que pode variar de tamanho, prendendo o adversário dentro de uma bolha, fazendo o mesmo morrer por sufocamento ou falta de respiração ou impedir que o oponente use selos.

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] 320px-Yugito
Claw Creation Technique [Yugito]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador temporariamente aumentar o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-os a crescer consideravelmente mais longo num curto espaço de tempo, como um resultado. É também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo colidir contra espadas sem quebrar.

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] 300px-Killing_Intent_2
Sakki [Básico]
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu [Básico]
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikukan Ido
Rank: -
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime9/6/2012, 19:50

[OFF] Sem post por enquanto, vou chamar um juiz, mas não se preocupe que isso não será mimimi, mas sim um exclarecimento.. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1800/1800O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue2000/2000O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime10/6/2012, 02:29

Juiz
Citação :

- As dúvidas foram esclarecidas aqui -> https://narutothegames.forumeiros.com/t23031p20-segunda-vez-que-estou-aqui-mas-agora-nao-e-mimimi-so-esclarecendo
Nada de errado , luta prossegue normalmente !
Ir para o topo Ir para baixo
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0/0O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0/0O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (0/0)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime10/6/2012, 03:18

Não tinha intenção de trair aquela aliança momentânea, porém era notável a desconfiança de meus aliados. Após o rapaz que estava ao meu lado dar um passo para o lado me fundi com a terra ficando escondido à cinquenta metros da superfície do chão, atitude nobre quando se está com medo. Já abaixo da terra ordens eram prontamente dadas à meus clones para que se espalhassem uniformemente pelo campo de batalha, cada um com sua respectiva função.
Após um tempo me revelei ao centro do campo de batalha, criei alguns esporos com a intenção de serem criados no corpo de Ace e de Hitler e me ocultei novamente, ficando agora à cem metros debaixo da terra.



Considere:

Citação :


Clone
HP: 200
CH: 600

Eu (corpo real)
HP: 800
CH: 600

Kisei Bunshins (10 clones)
HP&CH: Inalterados.


Arma:

Citação :

Nome: Mokuton no Jutsu (Elemento Madeira)
Rank: -
Descrição: O elemento Madeira combinam técnicas de terra e água baseado em chakra para criar madeira. técnicas de madeira de lançamento pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madeira de lançamento é comumente associada com o selo da serpente. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.

Citação :

Nome: Hoshi no Jutsu (Técnica dos Esporos) [ATAQUE]
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de esporos de plantas nos corpos de seus oponentes, desconhecida para os adversários se desde os esporos não contêm chakra, tornando-as virtualmente indetectável por técnicas padrão shinobi sensorial. Esses esporos são tempo de atraso e, uma vez que está ativado, se transformar em cópias de meia branca de Zetsu. As cópias proceder para restringir os movimentos dos alvos e absorver seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido para outra pessoa se as cópias de White Zetsu são capazes de fazer contato com a pessoa.

Citação :

Nome: Mayfly avançado [SUPORTE]
Quem usa: Knoxx
Rank: -
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu.
E.E.: -
Velocidade: Normal
Duração: Três posts de genjutsu/ -- posts de ninjutsu
Descrição: É um mayfly normal, a diferença é que quando utilizado ele lança um genjutsu em shinobis que podem detectar seu chakra, como doujutsus, senjutsus etc. O usuário oculta parcialmente seu chakra e apartir disso induz o adversário à cair no genjutsu. O genjutsu entra no sistema nervoso do alvo causando um disturbio muito forte.

[OBSERVAÇÕES]:
- Não gasta chakra para ser utilizado porque faz parte de uma das habilidades do zetsu
- Só sai com interferência interna seguida de uma narração coerente de como descobriu que era um genjutsu, etc.
- Os efeitos da técnica são:
No primeiro post o usuário se sente pesado, parece que a gravidade do local aumentou bastante. Segue-se assim até finalmente ele adormecer completamente no terceiro post.
- Zetsu branco, negro, unidos e clones podem utilizar essa técnica.

Citação :
Nome: Sugar [CORINGA] (caso utilizado será descontado na próxima postagem)
Quem usa: n0thing
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: Esse jutsu utiliza de duas habilidades do zetsu, a primeira que é sugar chakra e a segunda que é ser a própria terra, juntando as duas habilidades o usuário é capaz de sugar chakra pela terra.

[OBSERVAÇÕES]:
Esse jutsu segue a mesma regra de absorção do zetsu.
O alcance da técnica é quinze metros para todos os lados, tendo o usuário como epicentro. A técnica pode ser utilizada por clones porém o usuário poderá redirecionar para outra pessoa o chakra sugado para outra pessoa por meio de raízes subterrâneas.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1800/1800O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue2000/2000O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime10/6/2012, 22:17

Juiz

Citação :
A questão dos clones , eles suportam essa queda normalmente , já viu o anime ? Eles saltam/caem de alturas absurdas e não sofrem nada por isso , mas também não mostra se há algum auxilio de chakra. Então , digo que a parte do clones está correta.

Não houve essa "antecipação" que você disse ter , lembre-se que é um RPG narrativo e livre , onde suas ações são livres ! Ele apenas aproveitou a relação no tempo , distância , reação e percepção.

Não há nada de errado , prossigam normalmente !

Dúvidas foram esclarecidas aqui.


@ Todos os Floods feitos aqui que não condizem com a batalha , foram apagados
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1/1)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime10/6/2012, 23:25

Juiz que já enjoou de avaliar essa luta, e que agora é roxinho. Rere.

Citação :
Seus movimentos devem ser NO MOMENTO ou APÓS as ações do oponentes. Ao evitar o ataque antes mesmo dele ocorrer, você comete um God-Mode, acarretando em sua morte. Quanto ao resto, tudo oká.

Veredito: N0thing morto por antecipar o post do Vin.
Ir para o topo Ir para baixo
Smash.
Estudante de academia
Estudante de academia
Smash.


Mensagens : 62

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1250/1250O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] Left_bar_bleue1400/1400O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime11/6/2012, 14:17

Motherfuck escreveu:
Juiz

Citação :
A questão dos clones , eles suportam essa queda normalmente , já viu o anime ? Eles saltam/caem de alturas absurdas e não sofrem nada por isso , mas também não mostra se há algum auxilio de chakra. Então , digo que a parte do clones está correta.

Não houve essa "antecipação" que você disse ter , lembre-se que é um RPG narrativo e livre , onde suas ações são livres ! Ele apenas aproveitou a relação no tempo , distância , reação e percepção.

Não há nada de errado , prossigam normalmente !

Dúvidas foram esclarecidas aqui.





Como Juiz em Treinamento faço as palavras do Motherfuck a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime11/6/2012, 14:19

[OFF] Pesso outro juiz, porque sabe que deu veredito errado e ele não admite, que triste isso, odeio estes juízes-mirins que não sabem de nada.. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime11/6/2012, 14:40

Juíz
Citação :
Não houve antecipação nenhuma. É simplesmente narração. Já expliquei no pedido de juíz lá. É o meu primeiro e último post aqui, se não gostam não me chamem. .-.

Resultado: Não ocorreu nenhuma antecipação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Inicio da Guerra Santa [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Inicio da Guerra Santa [ON]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Inicio da Guerra Santa[Flood]
» (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa
» (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa
» [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON]
» [Santa Muerte]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: