Coisas e Coisas eu teria que fazer ao decorrer do meu estado ao mundo ninja mais para isso eu teria que ter vários e vários companheiros para me ajudar no decorrer das batalhas no mundo ninja e para a guerra que estava por vir e logo eu teria novamente me juntando a akatsuki, com somente um objetivo! Dominar o mundo... Para as pessoas que vissem aquilo poderá ser meio bizarro mais como o Sábio dos seis caminhos, eu tinha força o suficiente pra fazer o que eu queria fazer mais não terá lógica lutar contra meio mundo sozinho né? Mesmo pela grande quantidade de chakra que eu contia em meu corpo, uma hora ele iria se esgotar e neste caso eu acabaria morto. Por isso ter voltado a akatsuki, e junto com o líder e com o vice líder da organização, teríamos chego ao acordo de declaração de guerra, já era noite cerca de 19:30 da noite e logo, eu saia de dentro do esconderijo da Akatsuki e ficava logo afrente da grande pedra, com o manto de nuvens vermelhas cobrindo meu rosto e logo suspirando fundo, levantava as duas mãos para o céu e ficava observando o mesmo por uns segundos e logo começava a se automodificar aos poucos, fazendo aparecer uma espécie de homem gigante aos céus e devido a grande quantidade de chakra usado para criá-lo ele poderia aparecer em todos os lugares do quatro cantos do mundo ninja e logo olhava para os lados e voltava a olhar pra cima e assim quando via que o jutsus estava ativo começava a dizer em alta voz, fazendo a imagem de Deus no céu transmitir a mensagem para o mundo todo. Ola, meu nome é Adolf Hitler ou Saga de Gemeos como vocês queiram achar melhor, sou um ninja nascido em Konohagure no Sato, mais que já teve passavam em Sunakagure como ancião, e também em Kirikagure no Sato como Mizukage. Usando o poder do Meu Doujutsu, estou falando através dos céus para todos vocês ouvirem, neste caso voltei a fazer parte da organização da akatsuki e como o sábio dos seis caminhos ao lado de Hayto e Ace Ventura, a Akatsuki esta invencível e como o decorrer do tempo e criando e aprendendo diversos jutsus eu me tornarei o ninja supremo e imortal, e usando esses poderes eu dou inicio a Primeira grande guerra ninja e assim junto com a Akatsuki, e os membros da mesma, Dominarei os quatro cantos do mundo... então quem não esta com nos, esta contra nos e cuidado, pois andamos em vossas sombras... Logo após o final de minhas palavras ia baixando minhas mãos fazendo com que o grande ser no céu começa-se a sumir aos poucos
HP: 2900/2900 CH: 2400/2300
Spoiler:
- Este topico é em on, então caso for postar.. não precisa de saida alguma - somente poste que voce viu, a imagem no céu e neste caso ouviu a mensagem. - Caso for postar em OFF: ponha o tag pois caso não ouver chamarei um juiz - Tenho Autorização pra criação desse Anuncio global em on - Então fica nisto mesmo. Neste Caso esta declarada a Primeira Grande Guerra Ninja
Citação :
Bog na nebeto(Deus dos Céus) Quem usa: Adolf Hitler Rank: - Tipo: Ninjutsu passivo E.E.: Yin yang Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração: 1post Alcance: -x- Descrição: Com essa Tecnica, Adolf Hitler levanta suas mãos para os céus concentrando uma grande quantidade de energia espiritual do yin yang e logo após uns segundos com as mãos levantadas um enorme ser em forma astras aparece no céu, sendo ele nomeado Deus, essa tecnica não tem verdadeiros fins de ataque ou defesa servindo apenas como suporte para aparecer mundialmente. Mandando mensagens, fazendo acordos e etc's Observações
Última edição por 'The Big Stick em 20/6/2012, 17:21, editado 1 vez(es)
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 31/5/2012, 00:13
Durante o caminho, o bracelete era retirado e deixado em cima de Cerberus. Tentamos não alcançar uma altura tão grande, para nosso "aliado" não se perder e ter sempre alguém para guia-lo. Finalmente chegamos, a vitima já estava ali. Nunca fui bom com às palavras, portanto, nada de me criticar pela hostil apresentação, era a única que vinha em mente.
Estendi meu braço esquerdo para frente e estalei os dedos. Logo depois retirei às faixas do meu rosto. Um ciclone surgiu; afastou-se de mim e tentou sugar o oponente, causar grandes lesões no tal e o que tivesse em seu alcance. Puxei meu guarda-chuva e arremessei uma rajada de fogo em direção ao oponente, aumentada drasticamente devido o ciclone.
Spoiler:
Trouxe o ciclone das minhas mãos direto para cima de ti, é uma tentativa, claro. O ciclone não se forma daquele tamanho, ele vai se expandindo aos poucos. E considerando que controlo o ciclone, posso muito bem fazer ele 'girar' somente quando se afastar-se. Estou a cerca de 45m em relação ao solo. O ciclone só começará a girar quando se afastar pelo menos 10m de mim, sendo que Cerberus tbm se afastará enquanto isso. Simplificando: não serei atingido e, levando em conta o que eu disse acima, o ciclone estará 'pronto' somente quando estiver longe de mim. Caso tente fugir/desviar, irei usar minha habilidade de controlar o tornado para fazer ele segui-lo. E no caso de criar uma defesa, o ciclone tentará contornar ela, para voltar a ser uma ameaça.
Segundos antes de estalar os dedos, soprei Chakra pelo ar. O mesmo tentará chegar até Hitler o mais rápido possível, no objetivo de deixa-lo cair num Genjutsu. Hitler está a cerca de 60m de mim, agora. No 'inicio' do meu poste estava a 45m. Link da saída, here..
Citação :
Cyclones (Ciclones) Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes Descrição: Ao estalar os dedos, ciclones se formam a partir das minhas mãos. Eles se dirigem em grande velocidade contra o alvo determinado por mim.
Observações
- Pode criar somente 1 ciclone por poste e posso controla-lo. - Alcance: 80m. - Altura: 15m. Parte superior: 6m. Parte inferior: 2m. - Gasto de 40 de Ck por poste para sustentar à técnica.
Citação :
Blow (Sopro) Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Ninjutsu/Genjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 2 postes (Ilusão)/1 poste (Chakra 'espalhado') Descrição: Lanço meu Chakra no ar através de um assopro, o mesmo viaja com o vento até o alvo, que quando afetado cai em um Genjutsu. Na ilusão o oponente enxerga seu corpo, aos poucos, sumindo.
Observações
- O Chakra pode percorrer até 50m. - Pode ter mais de um alvo. - Desfeito somente por Kai ou interferência de Chakra externo.
Citação :
Skynz Hp: Full Ck: 1650/1650
Citação :
Cerberus Hp: Full Ck: 760/800
--
Spoiler:
Citação :
Fly (Voar) Quem usa: Cerberus Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Cerberus concentra Chakra em suas asas, logo depois consegue, ao bater das mesmas, voar.
Citação :
Sharingan (Mirror Wheel Eye) Rank: - Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "olho da roda Copy", Significado (Viz) "Olho Roda Mirror") é uma dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos dōjutsu Três Grandes (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.
As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan se dá cor ao chakra, permitindo que o portador de diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes para ler movimentos labiais ou imitar algo como movimentos de lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos Tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra-ataque ou de esquiva sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.
O Sharingan da terceira e habilidade mais conhecida é a que concede ao usuário a capacidade de memorizar quase toda a técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias novas técnicas, tanto como Combo Sasuke Uchiha Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas depende de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com.
Capacidade final do Sharingan comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve ações e pensamentos, sugerindo para o adversário através de genjutsu lançado por contato visual simples entre ambas as partes. Sharingan usuários mais avançados podem ter a capacidade hipnose ainda mais a ponto de convocar um poderoso como Manda, ou mesmo um animal de cauda pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda e Kurama, seus olhos assumiram o padrão tomoe do Sharingan dos usuários, enquanto sob a influência hipnótica.
A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras com a observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já conhece e que copiar. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu lançado pelo Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repassando lembranças para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.
Além disso, mais raramente utilizados pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir que o usuário realize um único tipo de genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os Uchiha e clã Senju. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que realizou Izanagi para fechar para sempre.
Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto estiver ativo, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.
Citação :
[Sealing Arm Braces (Sealing Arm Braces) Rank: - Descrição: Três chaves de braço de ouro foram utilizados para selar braço direito Danzou Shimura. Eles foram usados para manter o Sharingan múltipla e células Hashirama Senju - ambos os quais são incorporados no braço Danzou - em cheque. Eles necessitam de algum tempo para remover uma vez que cada cinta é mantida no lugar por parafusos.
Citação :
word (Sword) Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
Citação :
Shura Senbon Rank: B Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre ninjas de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas Senbons que podem ser libertadas a partir dos mecanismos de molas situadas nas nervuras, que são utilizados para realizar o Jouro Senbon. Desgastado na volta, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-la no ar. No anime, Shura tem um guarda-chuva que teve várias modificações feitas a ele. Poderia vomitar chamas a partir da ponta do mesmo e disparar fios para prender um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.
Citação :
Kuchiyouse: Giant Multi-Headed Dog (Invocação: Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças) Rank: S Descrição: Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente.
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 31/5/2012, 00:28
Apos um longe trajeto percorrido finalmente chegamos. Avistava um homem a vários metros a minha frente. Alguns selos com velocidade enquanto descia de cima de Manda. A enorme cobra logo entra dentro do solo e fica por lá mesmo esperando a hora certa de dar o 'bote'
Spoiler:
Os selos foram bastante rápidos, primeiramente antes de realizar os selos bati o pé no chão criando fios de chakra que logo pegaram fogo(50 fios de fogo) dentro da terra. E tendo em vista meu oponente, fiz com que os fios saíssem rapidamente em um ataque rápido enquanto o tornado do Skynz começa a atacar. O alvo dos fios é o mesmo alvo do Tornado do Skynz. Estou fora de perigo a uma distância considerável do tornado do meu companheiro.
Estou a 30m de distância do meu adversário e Manda está no subsolo a 35m abaixo da terra. Apenas esperando para dar o 'bote'
... Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link:Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 1 post. Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 10m sendo o centro o alvo. Os fios atingem uma altura de até 5m. - Consigo fazer os fios saírem da terra, caso eu esteja vendo o local onde o adversário está. - São em torno de até 50 fios de fogo/katon.
Armas:
Citação :
Gunbai [Presa nas costas] Rank: - Descrição: Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no Flash-Back da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Citação :
Token [Cintura] Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Citação :
Kuro Houkou Rank: - Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.
Sempre ativos:
Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.
Animal:
Citação :
Nome: Manda (Rei das Cobras) Rank: S Aparição: Episódio 95/96 - Naruto Clássico Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
n0thing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 31/5/2012, 04:08
Continuei assim com meu trajeto indefinido passando por diversos lugares em alta velocidade até encontrar dois rapazes aparentemente se preparando para um combate, então resolvi segui-los. Eu já havia visto a mensagem que declarava a primeira grande guerra ninja então imaginei que os dois estavam seguindo para uma grande batalha, acho que seria uma boa hora para me envolver também, porque não? Continuei seguindo os mesmos até avistar um homem à alguns metros de mim, me movimentei até chegar ao lado de um dos rapazes que descia de uma enorme cobra. Me voltei para o rapaz que estava ao meu lado e então tentei me apoiar em seu ombro dizendo algumas palavras.
- Não tenho intenção de atacar você nem seu parceiro, porém desejo o sangue do homem que está em nossa frente.
Após dizer tais palavras percebo um ataque dos meus supostos aliados na direção do homem e então rapidamente levei minhas mãos ao chão enquanto olhava para o rapaz que se encontrava ao meu lado.
Spoiler:
Não há muitas coisas a considerar agora, então só vou deixar claro aqui que estou sentindo a manda no subsolo, que vim o caminho todo com o mayfly avançado e que meu corpo se encontra unificado. Um instante antes de me revelar eu fiz dez clones que continuarão ocultos pelo mayfly ficando à 1m de distância na minha frente. Na narração eu disse colocar minhas mãos ao chão porque vou tentar atacar o adversário utilizando raízes subterrâneas, as raízes vão tentar se anexar à você quando você estiver destraido, considere uma velocidade grande da raíz percorrendo o solo. Caso você seja pego pelas raízes também vou ativar o genjutsu da técnica, porém vou descontar o adicional do mesmo no próximo post. Não vou considerar que os dois sofreram quaisquer efeitos de meu mayfly avançado, já o adolf eu não posso dizer o mesmo, rs. Meus clones ocultos não tem quaisquer intenções de atrapalhar os movimentos da cobra gigante. Eu vim daqui (meu corpo real se encontra à alguns km dalí como diz na minha saída)
--
Nome: Raízes Quem usa: Exception Rank: A Tipo: Ninjutsu/Genjutsu E.E.: Mokuton Velocidade: Normal Duração: - Descrição: É um jutsu que cria raízes subterrâneas indetectáveis e silenciosas capaz de se conectar com a sola do pé de meu adversário, tendo uma única função que é a de implantar esporos no mesmo.
[OBSERVAÇÕES] A raíz não restringe os movimentos do adversário e as raízes podem ser facilmente quebradas, porém o adversário só irá perceber que está com as raízes no pé quando o contato entre a raiz e o pé do usuário existir, porque apesar da técnica se basear em mokuton as raízes são feitas de esporos (indetectável). Caso haja o contato da técnica com o adversário o mesmo irá entrar em um genjutsu, saindo fácilmente com kai. Quando pego no genjutsu o usuário passa dois posts atordoado/tonto. O alcance da técnica é de 50 metros. Para utilizar o genjutsu o usuário gasta mais 50 de chakra.
[STATUS]
• Clone • HP: 200 CH: 790
• Eu (corpo real) • HP: 800 CH: 790
• Kisei Bunshins (10 clones) • HP&CH: FULL
COISAS:
Kisei Bunshin (10 clones) Rank: - Descrição: O Zetsu Branco pode criar múltiplos clones de si mesmo, o que também pode ser utilizado em sua técnica Substituto de assumir a forma de ninja outros, até ao seu chakra. Apenas metade branco Zetsu foi visto realizando esta técnica.
--
Mayfly avançado Quem usa: n0thing Rank: - Tipo: Genjutsu/Ninjutsu. E.E.: - Velocidade: Normal Duração: Três posts de genjutsu/ -- posts de ninjutsu Descrição: É um mayfly normal, a diferença é que quando utilizado ele lança um genjutsu em shinobis que podem detectar seu chakra, como doujutsus, senjutsus etc. O usuário oculta parcialmente seu chakra e apartir disso induz o adversário à cair no genjutsu. O genjutsu entra no sistema nervoso do alvo causando um disturbio muito forte.
[OBSERVAÇÕES]: - Não gasta chakra para ser utilizado porque faz parte de uma das habilidades do zetsu - Só sai com interferência interna seguida de uma narração coerente de como descobriu que era um genjutsu, etc. - Os efeitos da técnica são: No primeiro post o usuário se sente pesado, parece que a gravidade do local aumentou bastante. Segue-se assim até finalmente ele adormecer completamente no terceiro post. - Zetsu branco, negro, unidos e clones podem utilizar essa técnica.
--
Kurosawa (ainda em minhas costas) Rank: - Descrição: Kurosawa é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō, o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono.
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 31/5/2012, 17:59
Ta na hora de Matar ♪
[OFF] Até que emfim vieram, para me visitar..
[ON] Em um dia de pleno tédio, Ace podia ser visto andando pela Akatsuki, com seus novos olhos , que por sinal eram cinzas, ao seu lado estava seu animal. Trocando olhares, um para o outro, Satori então fez uma posição que era considerada de Batalha, pouco depois Ace fez a mesma coisa, só que neste momento ele ativou uma de suas técnica para que tivesse uma elevação de seus sentidos, para poder lutar melhor. Tinha sentido pois seu animal, era grande. Rápida era ativada sua técnica, mas Satori resolver sair para fora do esconderijo, quando se deparou la na frente, com um dos ninjas da organização, pois ele estava com as o Manto akatsuki. Também, tinham mais ninjas, espalhados pelo campo. Ace correu até ficar ao lado do seu "amigo", se é que poderia se dizer assim, pois somente reconheceu as vestes. Enquanto isso a cima dele estava Satori.
Ace que não estava entendendo nada, ficou somente esperando que algo fosse feito, pelo parceiro, ou por um dos ninjas que estavam a chegar. Mas para se prevenirem ele concentrou seu chakra, para criar uma onda de energia negra-purpura ao seu redor, juntamente, ao redor do seu parceiro. Segundos depois podia se ver um ninja desconhecido, parecia soprar em sua direção, Ace ja se preparou para o pior. Pois não tinha a minima ideia do que o inimigo estava preparando para eles, mas em sua cabeça ele somente pensava que iria acontecer o pior. Mas nada aconteceu a eles, nada mesmo. Sem nenhuma calma, sem nem mesmo tempo para descansar, um tornado era formado, indo diretamente em sua direção, mas sem nenhuma preocupação, Ace somente apontou sua mão para frente, e quando próximo deles o tornado estava, ele utilizou mais uma de suas técnica, para poder sugar o tornado para o seu selo que possuía na palma da mão, mas um pouco antes, sua técnica de onda rapidamente, começou a transformar-se para proteger seu amigo, iria ficar em torno do mesmo como uma armadura, pois o inimigo parecia ter somente a intenção, de ataca-lo e não, eu. E esperando por outro ataque, ficou, com um sorriso em seu rosto, mas ainda sim tentando desfarsar sua felicidade por ainda não ter morrido.
Neste tempo Satori ja estava voando por cima do campo, para chegar uns 20 metros perto dos oponentes, e la tentaria fazer eles ficarem com medo, e segundos depois tentaria lançar sobre eles, uma grande quantidade de penas. Ace ainda poderia ser visto parado, mas por poucos instantes, pois rapidamente, utilizando sua kekkei genkai nomeada como Jinton, o elemento da velocidade. Ele se movimentou para ir pelo lado dos inimigos, e tentar chegar pelas constas deles, onde criaria três clones feitos totalmente de sua kekkei genkai, nomeada de Meiton. Estes clones, cada um tentaria encostar em um de seus três oponentes, por trás. Em seguida, vou me virar e correr 10 metros para trás.
Spoiler:
Iniciando Comigo
- Rinnegan sempre ativo, mas ele não possui nenhum efeito de rastreamento, por isso não vou cair na técnica feita pelo n0thing. - Ninguem falou nada sobre a questão de tempo, então meu poste esta sendo feito bem no inicio, e os técnicas que narrei como se tivessem pausas eu concederei assim pois não falaram nada sobre o tempo. Sobre essa questão todos meus movimentos e técnicas lançadas, são sem pausas de tempo, para você não ter tempo de descansar, foram um após o (a) outro (a). - Quando falei ao lado do meu amigo, estou a 8m's ao lado de Hitler.
Defendendo Nóis
- Minha técnica de defesa da onda purpura, ficará ao máximo ao meu redor, ara que assim fique protegendo eu e Hitler. - Ja que minha técnica suga jutsus até rank A, a técnica do sopro, de Skynz será fail/inútil. E será totalmente sugada, pela minha defesa, inteiramente desfeita por assim se dizer. - Claramente suguei a técnica do tornado com meu selo, Meiton, que Hiruko possui na mãos, acho que é a esquerda, mas isso não importa. Mas uns poucos segundo antes de começar a sugar a minha técnica de Meiton começou a rodear o corpo do meu companheiro da akatsuki, para formar uma armadura, que ficaria inteiramente sobre o corpo dele, menos na frente dos olhos. Inteiramente, queria dizer até mesmo entre os dedos da mão, cabeça, solas dos pés, etc..
Pra cima Delas, opa Deles
- Satori tentará estar a 20 metros a cima dos oponentes, sendo onde eles estiverem. Para assim lançar as penas sobre eles, e pelo caminho que ele percorreu, mas não vai lançar quando estiver sobre Eu e Hitler. Serão uma enorme quantidade de penas mesmo, pois no anime ele lançava varias e aqui vou abusar da habilidade dele, assim mesmo. - Caso vocês não narrem seus sentimentos serão de medo de Satori, e assim ele tera vantagem na questão de velocidade sobre vocês, para poder desviar de suas técnicas. E se for assim ele nem vai utilizar a técnica para fazer vocês ficarem com medo, por isso eu somente vou descontar dele, no próximo post. - Minha velocidade e atos com ela será antes de que Satori lance as penas sobre vc's. - Com a velocidade muito superior a dos três eu tentaria chegar, atrás de vocês, a 2 metros. Quando parei os clones ja foram criados a exatamente a 30 centímetros, com os braços esticados, estando com os dedos ainda mais próximos, de encostar em cada um de vocês. - Caso tentarem, correr ou se movimentaram (mesmo sendo quase impossível), ae eu correrei para frente de cada um, na suas frente eu vou tentando empurra-los com um chute no estômago de cada um, para assim aproximar vocês dos clones. - Como a técnica mesmo fala, caso encostem em vocês, iram absorve-los, para dentro deles.
Citação :
Mark Kazei Hp= FULL Ch= 1220 Obs: Tenho as células do Ichibi '-'
Satori Hp= FULL Ch= 800
Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..
Itens | Doujutsu | Jutsus:
Citação :
Rin'negan [Ativo] Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Citação :
Gokuraku no Kō (Box da Felicidade Suprema) Rank: - Aparição: Naruto 5: Prisão de Sangue Descrição: O Box da Bem-aventurança é uma caixa gigante com uma máscara facial como demoníaca em cada um dos quatro lados que se encontra no Kusagakure. A caixa foi pensado para ser capaz de conceder à pessoa que abre qualquer desejo, no entanto, de acordo com Gamabunta, este é simplesmente um mito e, na realidade, simplesmente corrompe tudo o que entra dentro de seus limites. A caixa tem tais poderes, uma vez que permitiu Kusagakure para dominar o mundo durante o tempo do Sábio de Seis Caminhos. Uma vez que notícias de que havia ressurgido, todas as aldeias parar qualquer conflito para lidar com a caixa. Ela exige uma imensa quantidade de chakra para abrir. Depois de aberto, um monstro chamado Satori, chamado de boneco da caixa, sai. O trabalho do fantoche é capturar inimigos e jogá-los na caixa. Inimigos lançados os companheiros se tornam caixa. Se ninguém está a controlar o boneco, ele enlouquece e tenta sugar tudo na caixa. A caixa fecha quando o boneco é forçado a voltar para a caixa ou o meio é morto. A caixa é praticamente indestrutível. Naruto tentou destruí-la em Sage Mode com um Rasengan Big Ball e nem sequer arranhar a caixa, e Muku, que havia sido bloqueado na caixa por dez anos, afirmou que não poderia destruir o caixa a partir de dentro, não importa o que ele tentou.
Citação :
Satori Rank: - Aparição: Naruto 5: Prisão de Sangue Descrição: A besta é grande, semelhante em tamanho à Gamabunta e os Oito-Caudas , com grandes asas. É sem cabeça, com os ossos potruding da boca em seu peito e está coberto de penas pretas. Ele também tem uma cauda longa e fina, e suas mãos e pés são garras e magra doentia ao ponto em que parece quase semelhante a osso com pele anexado. Ele pode atirar suas penas e esferas gigantes em altas velocidades e parece ser muito forte e um flyer rápido. Devido ao Box da Felicidade Suprema, seu corpo pode detectar o medo ea sede de sangue, o que faz com que ela instintivamente se esquivar essencialmente todos os ataques de adversários que têm algum medo neles. Esta habilidade permitiu que ele se esquivar todos os ataques a partir da totalidade do 11 Konoha e Naruto Uzumaki, mesmo quando estava em Sage Mode.
Citação :
ווו טויט[Defesa] Quem usa: Eu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Meiton Velocidade: Rápida Alcance|Duração: 10m's|5p's Descrição: O praticante gera uma onde de energia negra-purpura ao seu redor, permitindo-lhe defender-se de ataques inimigos, esta onda absorve técnicas lançadas contra ela, mas o principal efeito da mesma, éh que ela destrói a vida de tudo que ela encostar, ficando negro e sem vida alguma. Caso sejam humanos ou animais, os mesmos serão automaticamente nocauteados, e ficaram por 2p's neste jeito, mas não sofreram dano algum.
Observações: • Esta onda absorve técnicas até rank A, que a mesma encoste, esta técnica pode ser utilizada como uma armadura. • Uma das maneiras de passar por esta onda é ter um jutsu corporal, assim ele será absorvido, e vc poderá passar pela mesma, a menos que esta técnica esteja sendo utilizada como defesa corporal.
Citação :
Meiton: Kyuuketsukou [Defesa] Rank: - Descrição: Através de um selo marcado em sua mão ou através de sua boca, Hiruko pode sugar qualquer tipo de técnica, decompondo-a e podendo usa-la.
Citação :
Atarashī kao [Suporte] Quem usa: Enma Rank: A Tipo: Kinjutsu E.E.: Meiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: Permanente Descrição: Concentrando seu Chakra Meiton na mão com a marca, se cria alguns clones totalmente negros que saem da marca, que não podem realizar as habilidades do usuário porém ao tocar em alguém ele o suga para dentro de si afim de copiar o oponente por inteiro, face, Jutsu, habilidades, características, entre outros. o Clone só terá estas coisas enquanto estiver com o corpo da vitima.
Observações - O clone suga o oponente para copiar tudo do mesmo. - O clone só morre-rá perdendo a cabeça pois ela que controla tudo, caso perca a cabeça o corpo não fará mais nada. - O oponente pode ser tirado do corpo do clone cortando sua barriga. - O oponente se encontra adormecido dentro do clone. - Pode ser detido com interferência de Chakra interno bem fortes, como a de um Bijuu. - São 3 clones no máximo. - O Chakra dos clones é a metade do oponente. - É necessário o gasto de 50 de Ch para mante-los e também mais 100 de Chakra para sugar o corpo.
Citação :
Jinton: Mueishō [Suporte] Rank: - Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover em velocidades muito rápidas, atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu.
Jutsus Animal:
Citação :
Fear is Good[Suporte] Quem usa: Ele Rank: E Tipo: Ninjutsu Classe Suporte Velocidade: Normal Alcance|Duração: 30m's | 3p's Descrição: Usufruindo de sua grande habilidade em apavorar os humanos a fera dispersa chakra acumulado ao redor de seu corpo a uma pequena área limitada ao seu redor, cujo vai formar uma cúpula negra, verão o mesmo com uma forma muito apavoradora e começarão a ver vultos de todos os lados, aqueles que se manifestarem dentro da área determinada. Esta técnica causa medo em seus oponentes, pois o mesmos começão a enxergar coisas que nem mesmo são reais, como os vultos e a aparência horripilante da fera.
Observações: • Esta técnica é feita com o objetivo de desconcentrar seus oponentes, fazendo-os ver vultos e deixa-los com medo. • Enquanto estiver dentro da area limitada os oponentes sentiram medo.
Citação :
Feather Launching[Atacar] Rank: - Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Feather_Launching Descrição: A fera lança suas penas para os adversários em alta velocidade.
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 1/6/2012, 12:25
W.O. parado pelo pedido de juiz aqui. Qualquer post posterior sem que haja uma avaliação será desconsiderado.
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 1/6/2012, 18:46
Citação :
Juiz
Primeiro falaremos sobre os fios de fogo, ele foi perfeitamente sugado pela ''barrei'' púrpura que pode defender de jutsus até rank A e no caso dos fios, são rank B. Nada a declarar sobre esse assunto.
Vamos a parte mais interessante da luta. A técnica Raízes solta pelo user Zetsu, seria defendida novamente pela ''barreira'' púrpura, sendo assim, não acarretando problema algum nos users Adolf e Ace. Sobre o Mayfly avançado, não disse exatamente quem estava usando, sendo assim considero seu corpo original já que na narração diz falar com os seus aliados (Leo e Crederico), sendo assim, vamos considerar que Mayfly avançado foi ativado pelo corpo original que como disse está bem longe. Sobre os efeitos, acho totalmente impossível um Rin'Negan ver/sentir o chakra de uma pessoa/técnica a quilômetros de distância, sendo assim, o user Ace não cairá no Genjutsu imposto pela técnica.
Demais ações foram corretas, portanto continuem.
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 1/6/2012, 23:57
.:Juiz:.
Citação :
Primeiramente... O jutsu "Meiton: Kyuuketsukou" sugaria sim o ciclone que o Skyns fez. E se o jutsu da cúpula suga jutsus até Rank A, não precisaria mimimizar que a cúpula sugou um jutsu Rank B.
Veredito: Defesa sem Erros, Continuem a batalha
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 3/6/2012, 23:23
Aos poucos mais pessoas iam chegando e me atacando ja com um motivo para me eliminar, seria eu uma ameaça? ou algo do tipo? estava praticamente pronto para iniciar minhas defesas, enquanto uma pessoa com manto da akatsuki sendo que eu não o conhecia na verdade, mais por alguns rumores e vendo o meiton em ação, poderia se tratar de Ace, meu parceiro e logo os Ferozes ataques contra mim, estavam completamente defendidos e sugado pelo elemento escuridão e logo a olhar as futuras vitimas de mim, a alguns metros a frente eu suspirava fundo, e logo fazia selos em alta velocidade fazendo selos rapidos e nisso eram feitos varios clones (15) e os mesmos não esperavam nenhuma ordem, saiam diretamente para o ataque rapido e direto contra os inimigos. 1°Clone: Vai em grande velocidade em direção ao Fixiit sempre mantendo a velocidade rapida e logo quando estiver a cerca de quinze metros (15m) do mesmo vai puxar uma bomba de fumaça e jogar no chão e assim que a bomba de fumaça explodir, ele puxara uma Fuuma Shuriken e então jogara em direção ao pescoço do mesmo tentando arranca-lo 2°Clone: sempre correndo junto com o segundo clone, e quando estiver a cerca de treze metros (13m) de Fixiit Puxara Duas fuumas Shurikens uma em cada mão e vai atira-las em direção aos braços do mesmo uma em direção ao braço esquerdo e outra em direção ao braço direito tentando decaptalo e quem sabe impedir que o mesmo faça selos. 3° Clone: junto com o Primeiro e Segundos Clone: vai na mesma direção de Fixiit parando a treze metros (13m) do mesmo e assim, vai atirar duas Fuumas shurikens em direção as pernas dele, uma ira na perna direita e outra na perna esquerda tentando decaptar o corpo dele. 4°Clone: vai correr sempre junto com os demais clones, neste caso ele ira em direção a n0thing (Clone que tentou se apoiar no outro carinha ali) e logo puxara quatro kunais entre os dedos e vai joga-las em direção ao mesmo, e logo após as kunais, puxara uma Fuuma Shuriken, atirando em direção ao peito do mesmo. 5°Clone: sempre junto com o quarto, vai puxar uma fuuma Shuriken no mesmo momento que ele, e assim atirar em direção ao mesmo inimigo só que um pouco mais alto, a região do pescoço, tentando cortar a cabeça do mesmo. 6°Clone: Junto com o Quarto e Quinto, puxara duas Fuumas shurikens jogando elas em direção ao mesmo inimigo dos clones acima, as fuumas shurikens vao estar separadas uma das outras, indo uma em direção aos joelho esquerdo dele e a outra em direção ao braço (Considere qual =) 7° e 8° Clone: O setimo clone, ira se abaixar um pouco e logo no momento que ele estiver meio que abaixado o oitavo clone vai pular em seus ombros e assim ficando uma altura de 10m do chão vai apontar as mãos em direção a Skynz fazendo varias rosas vermelhas serem criadas e irem em direção ao mesmo. sendo controlado atraves da gravidade pelo original. 9° e 10° Clone: Farão movimentos parecidos com os dos clones acima, e quando o nono clone, se abaixar o Decimo vai ir em sua direção e o puxara pelos pés e logo após ira joga-lo em direção a Skynz e assim, quando o clone estiver a 30m do solo, puxava seis (6) Kunais com selos bombas entre os dedos jogando as mesmas em direção a Skynz .
Spoiler:
- Meu ataque é coisa simples, devido o tempo que eu tenho pra postagem, que não é muito não - Como dito em varios lugares, eu não preciso defender nada. - Meus Ataques com os clones, foram todos ao mesmo tempo. - Clones tem cerca de 1,86cm que seria minha altura da minha ficha, neste caso como um ninja tem forte habilidade de pulos altos, usei meu Setimo e nono clone como suporte pare me aproximar um pouco mais de Skynz, neste caso seria uns 10m dando o alcance para meu jutsu. - No momento que meu Clone atirou a Bomba de Fumaça no chão, um dos meus cinco (5) Clones, que não atacaram, correu em alta velocidade parando a cerca de 60m atras de n0thing e Fixiit, e vai aspirar uma pequena quantidade de fuuton nos pulmoes e logos soltara fazendo criar um forte e pequeno vortex que vai aumentando ao decorrer dos segundos, tentando sugar todos os inimigos para dentro - Enquanto meus ataques estao sendo feito, estou com as mãos levantadas, acumulando chakra isto é ? preparando um jutsu - Antes dos mimimis, meus ataques foram feitos cerca de 5segundos depois da defesa/ataque do Ace
[b]HP: 2900/2900 CH: 2400/2020
Citação :
Nome: Ninpou - Katon Bunshin no Jutsu Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Velocidade: Normal Duração: Até Destruidos Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de fogo, são destruidos a quantidade de chakra katon, usado para a criação dos mesmo.. vai em direção ao inimigo tentando queima-lo '-'
Obs: Segue as mesma, regras do Kage Bunshin no jutsu, podendo criar até 15clones de uma vez
Citação :
Roiyaru Demon Roozu (Rosas Diabolicas) Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Yin-Yang Link:Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 5post's Alcance:50m Descrição: Saga Utiliza a energia do Yin-Yang para criar diversas Rosas vermelhas que são jogadas instantaneamente em direção do adversario em um ataque direto. Apenas um arranhão de seu espinho ou o aroma da rosa , já é o bastante para que um veneno começe a Fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas. com o passar dos segundos que as rosas são lançadas elas soltam o veneno que vai contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos.
Observações
- Yin Cria, Yang da vida. assim eu posso criar as rosas com o veneno - São Criadas 50rosas - As Rosas vao num ataque direto ao oponente, todas seguindo uma junto a outra. e quando estão a 2m do oponente solta o veneno que atinge todos que sentirem a fragancia menos eu. - Depois que a pessoa sente a fragancia a mesma vai perdendo um sentido por post, pois o veneno atinge diretamente o sistema nervoso causando a perda dos sentidos. - Como controlo a Gravidade, uso ela pra atirar as rosas em direção ao inimigo.
Citação :
Ultimate Vortex Quem usa: Adolf Hitler Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link:Clique aqui! Velocidade: Rapida Duração: 2post Alcance: 100m Descrição: Adolf aspira uma pequena quantidade de ar em seus pulmões e logo mistura uma grande quantidade de chakra ao ar aspirado e logo, solta o mesmo fazendo um enorme Vortex(Tufão) de cor Azualada aparecer e logo o mesmo parte em direção ao inimigo em alta velocidade fazendo com que a pressão com que o Vortex gire seja rapida e veloz podendo quebrar todos ossos do adversario caso o mesmo seja pego por esta tecnica
Observações
- A Tecnica em si não a alcançe certo, mais o Vortex anda numa linha reta de 100m sugando tudo para dentro dele e destruindo no mesmo momento. O que estiver a 20/25m do vortex será sugando pela força das rotações do mesmo. - O Tamanho do tufão é de 100m de altura por 20m de largura, sendo que ao ser jogado pela minha boca demora cerca de 5segundos para chegar a esse tamanho.
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 4/6/2012, 21:29
Juiz que provavelmente é seu pai.
Hitler nocauteado pelo jutsu do Ace, visto que não existem ditas que considerem que ele não seria afetado pelo vortex. Recupere o chakra no turno que você acorda, Hitler. Também, gasto de chakra errado, visto o jutsu das rosas serem mortais, gastando 500 ch. E acima disso, um "warn" quanto aos posts de Hitler, que porra, tá doendo a vista pra ler. Se possível, muda a cor da letra ou o template, ou já sabe né?
Veredicto: Hitler nocauteado. Resto oká. Segue o jogo!
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 6/6/2012, 21:34
Agiram. Um deles engoliu meu ataque, juntamente nocauteando seu próprio aliado. Meu olho direito conseguiu entender e acompanhar tudo que acontecia no combate, desde pequenas proporções de Chakra até as mais abusivas possível. Cerberus honrou sua resistência e velocidade, saiu voando, desviando das penas.
Seja lá o que for aquilo, eu usei. Alguns clones foram criados a partir daquele estranho movimento de mão. Saltaram do cão, tentando cair em cima dos oponentes. Comecei a lançar kunais e shurikens em direção aos pontos vitais dos inimigos.
Spoiler:
Cerberus voou para frente pra desviar das penas. E, levando em conta que estou a 60m de distância do solo, somente o ataque das penas poderia me alcançar. Então não tenho muito o que explicar, apenas considerei poucas penas em minha direção e que Cerberus foi ágil suficiente para esquivar das tais.
Em seguida, criei vinte clones. Eles pularam do cão exatamente em direção aos inimigos. Estão com os guardas chuvas nas mãos, e irão lançar rajadas de fogo na direção dos alvos enquanto caem. Assim que tocarem (Se) no solo, tentarão atingir os alvos com diversos pontapés e socos. Ah, clones tbm fora do alcance da técnica 'de medo'. Considerei Satori acima de Fixiit, exatamente nele. Sendo assim, como Fixiit estava a 35m de distância dos oponentes, a cúpula não se formaria na área onde os clones cairão.
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.
Citação :
Skynz Hp: Full Ck: 1380/1650
Citação :
Cerberus Hp: Full Ck: 760/800
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 7/6/2012, 22:26
Juiz
Deletei meu outro post, pois errei .-. e pesso desculpa por isso, Mark para de falar merda, ja to ficando de saco cheio de vc '-' depois venha no msn falando "eae maninho" '-' Voltando ao que interessa. Léo (Skynz), morto por ter feito uma defesa errada, morrendo assim para as explosoes das penas do Satori, sendo que Cereberus recebe um pequeno dano, e Skynz pode ainda narrar o cereberus na luta.
Veredito: Skynz morto
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 8/6/2012, 00:08
.:Juiz:.
, Leo pediu segunda avaliação para mim, faço das palavras do filipino, as minhas...
Ice escreveu:
Juiz
Deletei meu outro post, pois errei .-. e pesso desculpa por isso, Mark para de falar merda, ja to ficando de saco cheio de vc '-' depois venha no msn falando "eae maninho" '-' Voltando ao que interessa. Léo (Skynz), morto por ter feito uma defesa errada, morrendo assim para as explosoes das penas do Satori, sendo que Cereberus recebe um pequeno dano, e Skynz pode ainda narrar o cereberus na luta.
Veredito: Skynz morto
Veredito: Skyns Morto
Alerta :
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 8/6/2012, 00:44
Juiz que não gosta de outros juízes
Por mim os dois acima nem seriam juízes. Nem leram, aposto, e parece uma bela duma panela issae. Como dito pelo Vin, as penas seriam lançadas por onde os inimigos PASSARAM e onde estavam. Logo, ao evadir, ele não seria acertado, pois as penas seriam lançadas apenas onde o Cérberus e o Léo estavam. Também não sei, mas acho que comprar a Ko não lhe garante o poder de usar Satori, mas como não há regra pra isso, não posso discutir, ainda. É o mesmo de comprar a Mateki da Tayuya e querer que ela venha com os Dokis.
Veredito: Tudo ok.
OFF Topic: Lord, sem ofensa, mas tu já foi melhor que isso. '-'
Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 8/6/2012, 15:32
++++ Juiz ++++
Citação :
Minha interpretação foi errônea. Re-li novamente os post's, e os respectivos argumentos. Bem, há sim dois fatos que podem ser considerados aqui. Ao meu ponto de juiz, o mais convincente seria decretar o Léo vivo, pois o Satori iria atacar onde os inimigos estariam, e levando as ações do Léo; o mesmo deixou vago sua posição, livrando-se das penas. De toda forma, estou a concordar com a mesma avaliação do Kyon...
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 8/6/2012, 20:57
Juiz
Mais uma vez postando e mudando meu veredito '-'
Ice escreveu:
Mas é assim pelo que entendi até agora: Satori lança as penas enquanto voava, exatamente como citado no desenho ali atrás. Mas no post dele (Vin), Satori lançou as penas quando estava a 20 metros do Cred (Fixiit), cert? e_e' Ou seja, o Satori lançou as penas quando estava debaixo do Skynz, sendo que as penas entao nao iriam acertar o Léo, correto? '-' Pois a área em que o Skynz estava voando com o Cereberus nao era o alvo das penas do Satori.
Ou seja, meu primeiro veredito, considerando a defesa do Leo estava certa '-' Dependendo do que irao postar aqui a seguir, eu provavelmente irei mudar meu veredito para a defesa com sucesso do Léo (Skynz) '-' Mas postem mais trecos para confundirem geral aew e_e'
Veredito: Defesa feita sem erros, continuem.
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 9/6/2012, 18:39
Um oponente ou um aliado? Após as palavras do mesmo dou um simples passo para o lado esquerdo evitando que o mesmo me toque. Mesmo se declarando um aliado eu tinha minhas suspeitas. Uns vultos podiam ser visto, quase que automaticamente sentindo medo ativei uma de minhas técnicas. Fiquei intangível enquanto percebia que clones tentavam me tocar, porém, passaram direto dentro do meu corpo. Algo batia no chão e me atravessa novamente, causando grandes dano no solo, mais nada a mim. Teletransportei meu corpo, agora me locomovendo em uma incrível velocidade a trinta e cinco metros para a direta me distanciando dos possíveis clones. Meu corpo voltará ao normal, com um pouco de dificuldade minha visão estava novamente normal. Sem nenhum 'vulto' ou algo do tipo - Vamos brincar um pouco...
Apos tais palavras mordo meu polegar, nada de mais que me prejudicasse. Bati as duas mãos no chão enquanto uma fumaça branca aparecia no local. Da mesma, corpos eram visto. Todos portando os mesmos olhos que seu invocador. Utakata, um dos corpos pegava um de seus objetos. O soprava liberando uma imensa quantidade de bolhas por todas as partes e locais possíveis.
Spoiler:
Vamos la. Essa enorme quantidade de bolhas é de uma das técnicas do meu belo corpo. Sim, o mesmo crio uma imensa quantidade de bolhas que vai se espalhar por todos os lados do campo. Tentando ocupar toda a área de batalha. A função das bolhas é prender meus inimigos - só os inimigos - e tentar asfixia-los. Utakata, estará a todo o momento liberando bolhas pelo o campo. Caso escape de uma, outra irá tentar pega-lo de novo e de novo. Yugito, com velocidade irá crescer suas unhas com velocidade e logo após isso. Se movimentará com grande velocidade com uma das técnicas básicas e tentará aparecer do lado de Hilter que está desmaiado e tentar mata-lo. E logo após isso, irá perseguir você Vin e ataca-lo várias e várias seguidas. Sempre visando acertar pontos vitais e com a ajuda dos doujutsus(de todos os corpos que compartilham a mesma visão) tentará achar uma brechar e atacar rapidamente nessa brecha. Caso olhe nos sharingans, tentarei paralisa-lo com a habilidade do mesmo e tentar fazer Yugito mata-lo. Yugito irá contornar essa cúpula - que satori crio - para chegar até você. Isso graças a visão de Chakra que o Sharingan oferece. A mesma irá desviar das rajadas de fogo do Léo(Skynz) .
Caso seu animal tente realizar um simples movimento tanto para defesa ou para ataque Manda sairá do solo com uma velocidade incrível tentando se enrolar no seu animal e aperta o mesmo com a simples intenção de mata-lo. Considerem a minha intenção de matar que será ativada apos a invocação dos corpos - só pros inimigos - que será grande o suficiente para paralisa-los caso acerte.
As bolhas não afetaram e nem atrapalharam nos ataques do Skynz(Léo). Considere, apos a ativação do jutsu das bolhas de Utakata os corpos se movimentarem se espalhando pelo o campo para ter mais visão do que ocorre. Utakata continua do meu lado liberando bolhas.
Citação :
Fixiit Sangue: Full Chakra: 1400
Manda: Sangue e Chakra: Full
Yugito Sangue: Full Chakra: 800
Utakata Sangue: Full Chakra: 800
Resto dos corpos Sangue e Chakra: All Full
Ativos:
Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.
Armas:
Citação :
Gunbai [Presa nas costas] Rank: - Descrição: Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no Flash-Back da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Citação :
Token [Cintura] Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Citação :
Kuro Houkou Rank: - Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.
Citação :
Joki não Yoroi [Han usando] Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar seu vapor baseada em ninjutsu. Junto com cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante da presente vapor emitida pode então ser usado para aumentar a força de trás ataques físicos Han. A quantidade exacta de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, a distância uma grande distância.
Citação :
Soprador de Bolhas [Com Utakata] Rank: - Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
Citação :
Pein Rikudou [Invocação] Rank: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.
Citação :
Shanbondamarou no Jutsu [Utakata] Rank: - Descrição: Utakata cria bolhas de sabão que pode variar de tamanho, prendendo o adversário dentro de uma bolha, fazendo o mesmo morrer por sufocamento ou falta de respiração ou impedir que o oponente use selos.
Citação :
Claw Creation Technique [Yugito] Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao utilizador temporariamente aumentar o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-os a crescer consideravelmente mais longo num curto espaço de tempo, como um resultado. É também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo colidir contra espadas sem quebrar.
Citação :
Sakki [Básico] Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Citação :
Shunshin no Jutsu [Básico] Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Citação :
Jikukan Ido Rank: - Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 9/6/2012, 19:50
[OFF] Sem post por enquanto, vou chamar um juiz, mas não se preocupe que isso não será mimimi, mas sim um exclarecimento.. ._.
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 10/6/2012, 02:29
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 10/6/2012, 03:18
Não tinha intenção de trair aquela aliança momentânea, porém era notável a desconfiança de meus aliados. Após o rapaz que estava ao meu lado dar um passo para o lado me fundi com a terra ficando escondido à cinquenta metros da superfície do chão, atitude nobre quando se está com medo. Já abaixo da terra ordens eram prontamente dadas à meus clones para que se espalhassem uniformemente pelo campo de batalha, cada um com sua respectiva função. Após um tempo me revelei ao centro do campo de batalha, criei alguns esporos com a intenção de serem criados no corpo de Ace e de Hitler e me ocultei novamente, ficando agora à cem metros debaixo da terra.
Considere:
Me fundi com a terra alguns segundos depois de fixit dar um passo para o lado, ou seja, os ataques ainda nem haviam começado, e como estou à cinquenta metros abaixo da superfície eu posso ficar tranquilo em relação aos demais ataques.
Quando os ataques inimigos finalmente terminarem meus clones sem se revelarem vão se espalhar pelo campo, se distânciando uns dos outros.. Alguns de meus clones (sete clones) vão ficar sempre tentando se aproximar do Ace, quando o mesmo escostar no chão os clones vão em sua direção e vão tentar pega-lo na técnica "sugar". Os clones serão rápidos o suficiente para chegar em você na distância máxima necessária que a técnica exige (descontarei o "sugar" no próximo post).
Os três clones que sobraram vão ir de encontro ao já nocauteado Hitler: Clone I ainda fundido à terra vai tentar utilizar mokuton para fixar as pernas, braços e pescoço do hitler e ao mesmo tempo o Clone II também fundido à terra vai utilizar outra manipulação de mokuton para criar espinhos que vão tentar perfurar o corpo do Hitler. A sua técnica como consta na descrição retira vida de tudo que toca, então provavelmente a vida do meu mokuton será retirada, de fato, porém como ele partirá de baixo da terra estou considerando que o corte, a forma pontiaguda e a velocidade que o mokuton irá percorrer ficará inalterado, ou seja, meu mokuton ainda terá corte suficiente para corta-lo devido ao impulso. Clone III vai aguardar ficando à 50m do corpo do hitler em baixo da terra. Como não disse nada nem consta nada em sua técnica vou considerar que a sua "onda de energia negra-purpura" começa da linha do solo, o que está abaixo do solo não é atingido (como também é mostrado na imagem que representa seu jutsu).
Você deve considerar que, a partir do momento que me fundo com a terra a velocidade de locomoção de meus clones aumenta muito. As ações dos clones foram iniciadas no momento em que fixit invocou os caminhos da dor, considere as ações dos clones feitas ao mesmo tempo.
A técnica mayfly avançado não vai afetar fixit nem skynz.
Os "esporos" que eu criei foram da técnica "Hoshi no jutsu", os mesmos são indetectáveis como já foi mostrado no anime/mangá. Os esporos vão tentar se anexar em Hitler e Ace.
Citação :
Clone HP: 200 CH: 600
Eu (corpo real) HP: 800 CH: 600
Kisei Bunshins (10 clones) HP&CH: Inalterados.
Arma:
Kurosawa [EM MINHAS COSTAS] Rank: - Descrição: Kurosawa é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaido com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meito, o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono.
Citação :
Nome: Mokuton no Jutsu (Elemento Madeira) Rank: - Descrição: O elemento Madeira combinam técnicas de terra e água baseado em chakra para criar madeira. técnicas de madeira de lançamento pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madeira de lançamento é comumente associada com o selo da serpente. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.
Citação :
Nome: Hoshi no Jutsu (Técnica dos Esporos) [ATAQUE] Rank: - Descrição: Zetsu é capaz de esporos de plantas nos corpos de seus oponentes, desconhecida para os adversários se desde os esporos não contêm chakra, tornando-as virtualmente indetectável por técnicas padrão shinobi sensorial. Esses esporos são tempo de atraso e, uma vez que está ativado, se transformar em cópias de meia branca de Zetsu. As cópias proceder para restringir os movimentos dos alvos e absorver seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido para outra pessoa se as cópias de White Zetsu são capazes de fazer contato com a pessoa.
Citação :
Nome: Mayfly avançado [SUPORTE] Quem usa: Knoxx Rank: - Tipo: Genjutsu/Ninjutsu. E.E.: - Velocidade: Normal Duração: Três posts de genjutsu/ -- posts de ninjutsu Descrição: É um mayfly normal, a diferença é que quando utilizado ele lança um genjutsu em shinobis que podem detectar seu chakra, como doujutsus, senjutsus etc. O usuário oculta parcialmente seu chakra e apartir disso induz o adversário à cair no genjutsu. O genjutsu entra no sistema nervoso do alvo causando um disturbio muito forte.
[OBSERVAÇÕES]: - Não gasta chakra para ser utilizado porque faz parte de uma das habilidades do zetsu - Só sai com interferência interna seguida de uma narração coerente de como descobriu que era um genjutsu, etc. - Os efeitos da técnica são: No primeiro post o usuário se sente pesado, parece que a gravidade do local aumentou bastante. Segue-se assim até finalmente ele adormecer completamente no terceiro post. - Zetsu branco, negro, unidos e clones podem utilizar essa técnica.
Citação :
Nome: Sugar [CORINGA] (caso utilizado será descontado na próxima postagem) Quem usa: n0thing Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Velocidade: Normal Duração: 4 posts Descrição: Esse jutsu utiliza de duas habilidades do zetsu, a primeira que é sugar chakra e a segunda que é ser a própria terra, juntando as duas habilidades o usuário é capaz de sugar chakra pela terra.
[OBSERVAÇÕES]: Esse jutsu segue a mesma regra de absorção do zetsu. O alcance da técnica é quinze metros para todos os lados, tendo o usuário como epicentro. A técnica pode ser utilizada por clones porém o usuário poderá redirecionar para outra pessoa o chakra sugado para outra pessoa por meio de raízes subterrâneas.
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 10/6/2012, 22:17
Juiz
Citação :
○ A questão dos clones , eles suportam essa queda normalmente , já viu o anime ? Eles saltam/caem de alturas absurdas e não sofrem nada por isso , mas também não mostra se há algum auxilio de chakra. Então , digo que a parte do clones está correta.
○ Não houve essa "antecipação" que você disse ter , lembre-se que é um RPG narrativo e livre , onde suas ações são livres ! Ele apenas aproveitou a relação no tempo , distância , reação e percepção.
@ Todos os Floods feitos aqui que não condizem com a batalha , foram apagados
Alerta :
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 10/6/2012, 23:25
Juiz que já enjoou de avaliar essa luta, e que agora é roxinho. Rere.
Citação :
Seus movimentos devem ser NO MOMENTO ou APÓS as ações do oponentes. Ao evitar o ataque antes mesmo dele ocorrer, você comete um God-Mode, acarretando em sua morte. Quanto ao resto, tudo oká.
Veredito: N0thing morto por antecipar o post do Vin.
Smash. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1400/1400)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 11/6/2012, 14:17
Motherfuck escreveu:
Juiz
Citação :
○ A questão dos clones , eles suportam essa queda normalmente , já viu o anime ? Eles saltam/caem de alturas absurdas e não sofrem nada por isso , mas também não mostra se há algum auxilio de chakra. Então , digo que a parte do clones está correta.
○ Não houve essa "antecipação" que você disse ter , lembre-se que é um RPG narrativo e livre , onde suas ações são livres ! Ele apenas aproveitou a relação no tempo , distância , reação e percepção.
Como Juiz em Treinamento faço as palavras do Motherfuck a minha.
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 11/6/2012, 14:19
[OFF] Pesso outro juiz, porque sabe que deu veredito errado e ele não admite, que triste isso, odeio estes juízes-mirins que não sabem de nada.. ¬¬
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 11/6/2012, 14:40
Juíz
Citação :
Não houve antecipação nenhuma. É simplesmente narração. Já expliquei no pedido de juíz lá. É o meu primeiro e último post aqui, se não gostam não me chamem. .-.