| Criado do Coca '-' | |
|
+4Kurt Chuck Norris 'Ichimaru Nevermore 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Criado do Coca '-' 2/6/2012, 23:43 | |
| Bem, li o post da invasão do Coca, e nele achei um jutsu que me pareceu familiar, e então lembrei o de Hayto e de Mikazu. Mas antes da pergunta, saibam que o meu senso de plagio em questões de genjutsu é de como o oponente cai, ou seja, o meio de pega-lo. A pergunta é: Houve um erro por parte da staff - Ichimaru - na aprovação do jutsu - sendo que ele ja havia visto o de Hayto que ocorreu um mês antes que o de Coca -, a amizade influenciou sobre a avaliação ou eu estou errado em achar familiar? - Coca, criado em: Ter Maio 22, 2012 4:21 pm:
Nome: Daemon Spade - Illusion Rank: S Tipo: Genjutsu ativo/passivo Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: - Nota: Por ser seu chakra o usuário pode definir, que ou não, será pego pelos efeitos da técnica. Nota²: O Genjutsu pode ser definido como passivo ou ativo. Isto depende de como é utilizado.
Descrição: Consiste apenas em adicionar chakra pelo seu corpo ou em um objeto/construção. Assim este chakra estaria funcionando como um "passaporte" para a ilusão, sendo que todos que olha-sem para este (que estiver envolvido pelo chakra). NA ilusão, o usuário pode alterar a forma de certos objetos/corpos/locais, além de criar ilusões de locais, objetos ou corpos. Além disso, o mais afetado é o cérebro da vítima, já que ele pensará que aquilo é algo real, ao invés de ser uma mera ilusão.
Obs.: Não pode ser cancelado por outros tipos de chakra fora o(s) da(s) vítima(s).
- Hayto, criado em: Dom Abr 22, 2012 6:55 pm:
Chakra Illusion Quem Usa: Hayto Rank: S Tipo: Genjutsu E.E: Chakra Comum Velocidade: Rápida Duração: 5/3 posts Link: Click Here Descrição: Para realizar esta técnica o usuário deve concentrar chakra em uma de suas mãos, em seguida colocá-lo em algo, deixando tal coisa com uma energia verde, representando a cor do chakra. Normalmente é usado em armas, como kunais, shurikens, espadas, entre outras. Na verdade, a grande habilidade desta técnica é colocar em um genjutsu o oponente, pois assim que o mesmo vê ou entra em contato com o objeto banhado pelo chakra, cai em uma ilusão. O utilizador da técnica também pode manter o chakra apenas em volta de sua mão, ou em alguma outra parte de seu corpo, desde que seja apenas um membro. Dentro da ilusão o alvo se vê preso ao chão por vários pregos, não conseguindo se soltar, em seguida centenas de lanças verdes o atingem, deixando-o com muita dor, mas não o matando. Enquanto isso na realidade ele está caído no chão sendo torturado, obviamente se tornando um alvo fácil. • Se o chakra for colocado em objetos pequenos, como shurikens e kunais, poderá banhar até 10 destes objetos, sem ter que utilizar a técnica novamente. Caso for banhar objetos maiores, como espadas e outros tipos de armas poderão cobrir até duas. Se for cobrir alguma parte de seu corpo, será apenas uma. • O oponente entra na ilusão através da visão ou do tato, ou seja, caso veja ou encoste no chakra. Só poderá se livrar do genjutsu com dor, e claro, com uso de uma boa narração. • O chakra dura cinco posts no lugar onde for colocado, e o alvo fica três posts dentro da ilusão. Lembrando que poderá pegar mais de um inimigo no genjutsu. O usuário escolhe quem é afetado. • Se o usuário colocar o chakra em algo muito grande terá um gasto extra de 20 de chakra. Lembrando que ele pode banhar qualquer coisa sólida, basta encostar sua mão para transferir o poder.
- Mikazu, criado em: Qua Maio 16, 2012 9:56 am:
Death Aura Quem usa: Sanosuke Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Post's Descrição: O usuário emite uma fina camada de chakra de todos os seus poros, tal camada é invisivel a olho nú. Sendo que essa camada cobre todo corpo do usuário, nao deixando nenhum espaço ou ponto livre no corpo do usuário. Tal camada irá fazer com que qualquer um que olhe para o usuário (olhando assim pra camada de chakra), fazendo com que caia num genjutsu, onde a vítima está cruxificada, sem poder se mover, tendo após isso vários cães do inferno, o moderdendo e arrancando pedaços de carne, proporcionando uma enorme tortura para a vítima e para o cérebro da mesma.
Observações
- Caso caia no genjutsu ficará preso nele durante 2 post's. - Aliados do usuário nao caem no genjutsu. - Camada de chakra é invisivel a olho nú. - Pode sair com dor. - Na realidade a vítima está apenas paralizada. - Só pode pegar uma vez um alvo naquela mesma utilização do jutsu.
Me parece ser a mesma coisa, a diferença é o que ocorre no jutsu. - Mais uma coisa, porque não há restrições no jutsu do Coca? Como alcance. Criações do Hayto: https://narutothegames.forumeiros.com/t20118-criacoes-haytoCriações do Mikazu: https://narutothegames.forumeiros.com/t21410p40-criacoes#199762Criações do Coca: https://narutothegames.forumeiros.com/t22275-criacao-de-jutsus- Caso eu esteja errado peço que respondam se os meios de pegar alguem em um genjutsu não contam como plagio. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 2/6/2012, 23:49 | |
| e-e Pensei exatamente isso, até comentei por um momento... |
|
| |
'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 2/6/2012, 23:53 | |
| Um mês ... Como eu poderia me lembrar eu não sei, mas existem diversos genjutsus que se utilizam dessa maneira e não fui eu que avaliei os outros ...
Alguns dos jutsus do Coca acho que os três primeiros já teriam sido aprovados antes em outra página de criação e ele postou então aprovei porque já haveria sido aprovados, não sei por quem ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 2/6/2012, 23:56 | |
| Então foi um erro normal na avaliação. Afinal não poderiamos - nem devemos - cobrar uma memória ou organização perfeita da staff. A questão agora é: Como fica? | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:04 | |
| Deveria ser justo para todos...
Fica um jutsu extra a cobrar esse nessa semana para os players lesados pelo erro.
O que criou primeiro o jutsu fica com ele, pois situação não acho que seja plágio, descrições estam bem diferentes... | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:08 | |
| Bem ele já usou o jutsu na invasão então já esta feito terei de defender da mesma forma, só tomem cuidado para com essas avaliações .-. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:09 | |
| Sim, exatamente, mas a ideia é igual (isso formou minha concepção de plágio). É que tem um "porém" no que vc disse, o jutsu que Coca criou uni o de Mikazu (chakra nele mesmo) e Hayto (chakra em objetos). - Concordo com o Kurt. | |
|
| |
n0thing Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:10 | |
| Acho que não teria grandes problemas se anulassem o jutsu dele da invasão já que é um jutsu que não deveria ser aprovado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:11 | |
| Se vocês olharem minhas avaliações eu raramente aprovo um jutsu directo, e quando aprovo é porque ele me parece algo único e talz...
Tanto que quando vejo jutsus bastante comuns falo quase sempre o mesmo que é uma segunda avaliação e.e''
Quanto a isso cnocordo com o nothing anular o jutsu se for ofensivo, ele poder refazer post se for defensivo... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:13 | |
| Eu acho que o erro não foi dele, foi da staff, logo ele não tem nada com que ser penalizado, mas se forem fazer algo postem lá como juizes rápido antes que eu começe meu post '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:14 | |
| Então, em meio as contradições que ja estamos - e as que virão -, acredito que é melhor os juízes se juntarem para decidirem o que fazer. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:15 | |
| Você falou tudo ai, depende dos juízes e não da staff neste caso '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:20 | |
| Tenho uma certa duvida quanto a credibilidade de certos juízes, mas ao menos é algo que não enfluencia em nada meu post, a unica questão é: "W.O congela para essa decisão, ou eu corro risco de fazer meu post e um juiz postar de ultima hora contradizendo oque eu já fiz ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:22 | |
| Pois se eu fosse já o Líder Juíz como muitos propuseram eu sabia como iria tratar da situação, mas ainda não foi totalmente decidido e o provável é que mantenha ainda assim... Pois parece que ainda acham que têm panelinha e talz na staff... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:25 | |
| Também não confio tanto nos atuais juízes, mas tamo ae. Quanto a sua dúvida, que pensei o mesmo, peça para um juiz congelar o W.O para assim haver um debate entre eles. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:36 | |
| Nesse momento não se encontra nenhum juiz on, esse é o problema que pode atrapalhar o post do Kurt ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:37 | |
| Então terá de contar com sua sorte quanto a isso, pois vai depender se algum entrar em 48 horas. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:38 | |
| Já pedi para parar o w.o, se ele aceita ou não saberemos quando ele estiver ON, mas não devem fazer 4 horas desde seu post, então tem muito tempo para acertar isso '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 00:38 | |
| | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 02:27 | |
| Não li nada, mais "dando um tiro no escuro", ficaria com o jutsu ativo nesse post e o defensor necessitando narrar uma defesa, somente nesse post. | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 10:01 | |
| Ele já usou. E isso faz tempo que aprovaram, eu acho, o certo seria permitir pelo menos nessa luta, já que o jutsu não é nenhum absurdo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 10:48 | |
| Eu tenho um jutsu ainda mais antigo que esse que o Neni postou ._. Alem do mais o meu jutsu e do Hayto, sao diferentes ._. O Coca que me "plagiou" de certa forma. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 10:49 | |
| A mim me plagiam toda hora e eu nem reclamo tanto u.u | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 10:51 | |
| Vocês e seus jutsus iguais e_e' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' 3/6/2012, 11:02 | |
| - Sousou escreveu:
- A mim me plagiam toda hora e eu nem reclamo tanto u.u
eu nao reclamei ù.u provavelmente so reclamava se tivesse visto, mas parece que o Hideki foi mais rápido. Malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos e.e' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criado do Coca '-' | |
| |
|
| |
| Criado do Coca '-' | |
|