Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criado do Coca '-'

Ir para baixo 
+4
Kurt
Chuck Norris
'Ichimaru
Nevermore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime2/6/2012, 23:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, li o post da invasão do Coca, e nele achei um jutsu que me pareceu familiar, e então lembrei o de Hayto e de Mikazu.
Mas antes da pergunta, saibam que o meu senso de plagio em questões de genjutsu é de como o oponente cai, ou seja, o meio de pega-lo.

A pergunta é: Houve um erro por parte da staff - Ichimaru - na aprovação do jutsu - sendo que ele ja havia visto o de Hayto que ocorreu um mês antes que o de Coca -, a amizade influenciou sobre a avaliação ou eu estou errado em achar familiar?

Coca, criado em: Ter Maio 22, 2012 4:21 pm:

Hayto, criado em: Dom Abr 22, 2012 6:55 pm:

Mikazu, criado em: Qua Maio 16, 2012 9:56 am:
Me parece ser a mesma coisa, a diferença é o que ocorre no jutsu.
-
Mais uma coisa, porque não há restrições no jutsu do Coca? Como alcance.

Criações do Hayto: https://narutothegames.forumeiros.com/t20118-criacoes-hayto
Criações do Mikazu: https://narutothegames.forumeiros.com/t21410p40-criacoes#199762
Criações do Coca: https://narutothegames.forumeiros.com/t22275-criacao-de-jutsus
-

Caso eu esteja errado peço que respondam se os meios de pegar alguem em um genjutsu não contam como plagio.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue600/600Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue650/650Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 11:14

Os meus quase que são incopiáveis :meme21
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 12:39

Plagiei? Quer uma prova de que esse jutsu existe a mais de um ano? Sobre a luta, podem desconsidera-lo, tendo em mente que pegarei meu chakra gasto. Acho que já pode postar Kenedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue900/900Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 12:56

Tenso, parece que o jutsu de Mikazu também é antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 13:00

Coca escreveu:
Plagiei? Quer uma prova de que esse jutsu existe a mais de um ano? Sobre a luta, podem desconsidera-lo, tendo em mente que pegarei meu chakra gasto. Acho que já pode postar Kenedi.

Meu existe a mais de 2 anos Laughing
ja desde o tempo do naruto world Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 13:01

Mals o D.P só que não poderia terminar minha conclusão. O mais engraçado na minha humilde opinião é um ser sem saber de nada chegar, dizer que plagiei e sem ao menos saber que esse jutsu existe desde 2010. Agora vejamos bem, quem plagiou quem? Mikazu, por favor, nos poupe de seus comentários fúteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 13:02

Redfoo escreveu:
Coca escreveu:
Plagiei? Quer uma prova de que esse jutsu existe a mais de um ano? Sobre a luta, podem desconsidera-lo, tendo em mente que pegarei meu chakra gasto. Acho que já pode postar Kenedi.

Meu existe a mais de 2 anos Laughing
ja desde o tempo do naruto world Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 13:06

Certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 13:14

Sim '-'
Aquele meu jutsu (Demon's Body) e tambem o (Death Aura), que sao praticamente os mesmos, na verdade foi criado por Adam Gontier, ele criou aquele jutsu, antes de eu vir para o NTG, aew quando ele saiu, eu pedi se podia fazer alteraçoes no jutsu dele e o usar, ele me falou que sim, ou seja, meu jutsu (ou do Adam Gontier), como entender, é bem mais velho que o seu, playboy '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 13:32

Agora se me lembro bem, você havia criado um deles quando era Shino certo? Agora me diz, como que um Shino pode fazer um genjutsu dessa magnitude? Outro erro da Staff ao meu ver?
Ir para o topo Ir para baixo
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 13:35

Agora a porra ficou séria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 13:36

Que tenso q2
eu nem era Shino (:
por vc ter visto o Shino na img, nao quer dizer que ele tenha sido meu personagem na altura. Argumentos fail Coca (:
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue600/600Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue650/650Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 13:49

Isso está a virar discussão a mais, acho que o lock era bom não? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 14:11

Sim deia lock é melhor ...
Coca tem seu jutsu reprovado. Porem ainda o esta usando na invasao ou luta, tal como ja falaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 14:12

Tenso todos vocês, irei desconsiderar o jutsu então, mais a tarde eu posto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Criado do Coca '-' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue600/600Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criado do Coca '-' - Página 2 Left_bar_bleue650/650Criado do Coca '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime3/6/2012, 14:37

@ Lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criado do Coca '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criado do Coca '-'   Criado do Coca '-' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criado do Coca '-'
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Criado. hurr durr
» jutsu criado, herdado, aprendido etc
» Saga vs Coca [OFF]
» Saga;Coca [off]
» Coca vem aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: