Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Duvidas do Vin

Ir para baixo 
+2
Kurt
Skynz
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime10/6/2012, 22:17

Satori sendo um animal, que alimenta-se do medo das pessoas, para lutar melhor, teria imunidade ao Sakki? ._.

Ja que ele ele alimenta-se do medo, iria alimentar-se do seu prórpio medo néah? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime10/6/2012, 22:22

Contra-ataque, somente me exclaresam:

Caso um ataque do meu oponente estiver ao me redor posso destruilo com um ataque néh?

Se este meu ataque destrui-se o que estava ao meu redor, ele ainda continuaria na direção de alguem que esta vindo na minha direção. Seria conciderado um contra-ataque ou um ataque? ._.
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :
Duvidas do Vin Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Duvidas do Vin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1650/1650Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1650/1650Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime10/6/2012, 23:17

Vin escreveu:
Satori sendo um animal, que alimenta-se do medo das pessoas, para lutar melhor, teria imunidade ao Sakki? ._.

Ja que ele ele alimenta-se do medo, iria alimentar-se do seu prórpio medo néah? ._.

Não é porque ele provoca mais medo que o comum que ele seja imune ao Sakki. E a segunda dúvida, creio que não.

Vin escreveu:

Caso um ataque do meu oponente estiver ao me redor posso destruilo com um ataque néh?

Se este meu ataque destrui-se o que estava ao meu redor, ele ainda continuaria na direção de alguem que esta vindo na minha direção. Seria conciderado um contra-ataque ou um ataque? ._.

Varia. Que ataque é esse que vai usar? Qual ataque está ao seu redor?
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Duvidas do Vin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas do Vin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1400/1400Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1300/1300Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime10/6/2012, 23:21

Idem ao user acima.
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime10/6/2012, 23:43

Skynz escreveu:
Vin escreveu:

Não é porque ele provoca mais medo que o comum que ele seja imune ao Sakki. E a segunda dúvida, creio que não.

Vin escreveu:

Varia. Que ataque é esse que vai usar? Qual ataque está ao seu redor?

Vish. Isso que ele falou.
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime10/6/2012, 23:44

Ice, Ice..
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1/1Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1/1Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1/1)

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 01:23

Ele não se alimenta de medo, e sim sente o medo e o usa. Mas ele não usa o próprio medo, visto que ele não o sente. Acho que o Sakki, em sua possibilidade, afetaria sim, porém, seria mais baixo do que nos outros animais.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
Duvidas do Vin Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Duvidas do Vin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue600/600Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue650/650Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (650/650)

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 09:41

Usar um Sakki em um animal do porte do Sakki faria pouco ou nada.

Mas se for por alguém que realmente imponha medo como o hidan com seu sangue ou o orochimaru com suas cobras, que demonstraram Sakkis realmente poderosos, e se o player tiver um rank elevado, acho que ainda poderia afectar um pouco com a intenção assassina.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1400/1400Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1300/1300Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 13:05

Acho que esta respondido não?
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 13:53

Então o Satori pode se movimentar quase que normalmente?
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 13:55

Contra ataque;

Um ataque de papai de sufocamento da konan, ae eu utilizo um Shinra Tensei, para destruir os papeis, só que como mostrou no anime, Tendou nem se movimentou, e destruiu uns 20 metros ao seu redor.. Contaria como contra-ataque, se o inimigo fosse afetado?
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 13:56

Óbvio que sim.
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1600/1600Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 13:59

Claro que sim
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 14:00

Vish. Sim.
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 14:02

Estas respostas, foram para as duas perguntas? Duvidas do Vin 1260192827
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 14:03

Sim. Vish.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 14:06

Simplesmente seria usar um jutsu de ataque como defesa, logo estaria concretizado o contra-ataque. Posso block?
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 14:08

Ainda nom;

Satori estaria quase que normal, mesmo sendo atingido pelo Sakki? Para sair é com dor não é mesmo?

E caso os insetos estivessem por todo o campo, vindo na minha direção, eu estaria sem nenhuma visão logo se eu utiliza-se uma técnica de dar raios que esta no quote, para defender os insetos seria também, contra-ataque néah?

Citação :
Duvidas do Vin 320px-Storm_demondragon
Descrição: Hiruko usa a Tempestade Lançamento kekkei genkai ele adquiriu através de sua Técnica Chimera para produzir uma enorme nuvem de trovão que pode infinitamente absorver chakra a crescer em tamanho e força. A quantidade de chakra que recebe também vai aumentar. Ele pode aparentemente canalizar essa energia absorvida pela terra, o que significa que irá conduzir a uma maior técnica. Ao utilizar selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode convocar vários pilares vermelhos de chakra na área e/ou massa absorver jutsu múltipla através de uma sucção na boca.

Última edição por Vin em 11/6/2012, 14:11, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 14:10

velho, vou simplificar para tu, todos os jutsus ou ataques que tu use para defesa e de certa forma ataquem os adversários, sao jutsus de contra ataque.
Convidad
Convidado
Anonymous

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime11/6/2012, 14:12

hnn, somente queria ter mais informações sobre tal, contra-ataque, pois nunca tinha feito.. obrigado ae galera..

Antes de dar block, só espero alguem mais falar sobre a duvida do Sakki.. u.u
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Duvidas do Vin Left_bar_bleue1200/1200Duvidas do Vin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime21/6/2012, 16:08

#Tópico esquecido, block.
Conteúdo patrocinado

Duvidas do Vin Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do Vin   Duvidas do Vin Icon_minitime

Duvidas do Vin
Ir para o topo 
Página 1 de 1