| Duvidas do Vin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Duvidas do Vin 10/6/2012, 22:17 | |
| Satori sendo um animal, que alimenta-se do medo das pessoas, para lutar melhor, teria imunidade ao Sakki? ._.
Ja que ele ele alimenta-se do medo, iria alimentar-se do seu prórpio medo néah? ._. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 10/6/2012, 22:22 | |
| Contra-ataque, somente me exclaresam:
Caso um ataque do meu oponente estiver ao me redor posso destruilo com um ataque néh?
Se este meu ataque destrui-se o que estava ao meu redor, ele ainda continuaria na direção de alguem que esta vindo na minha direção. Seria conciderado um contra-ataque ou um ataque? ._. |
|
| |
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 10/6/2012, 23:17 | |
| - Vin escreveu:
- Satori sendo um animal, que alimenta-se do medo das pessoas, para lutar melhor, teria imunidade ao Sakki? ._.
Ja que ele ele alimenta-se do medo, iria alimentar-se do seu prórpio medo néah? ._. Não é porque ele provoca mais medo que o comum que ele seja imune ao Sakki. E a segunda dúvida, creio que não. - Vin escreveu:
- Contra-ataque, somente me exclaresam:
Caso um ataque do meu oponente estiver ao me redor posso destruilo com um ataque néh?
Se este meu ataque destrui-se o que estava ao meu redor, ele ainda continuaria na direção de alguem que esta vindo na minha direção. Seria conciderado um contra-ataque ou um ataque? ._. Varia. Que ataque é esse que vai usar? Qual ataque está ao seu redor? | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 10/6/2012, 23:21 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 10/6/2012, 23:43 | |
| - Skynz escreveu:
- Vin escreveu:
- Satori sendo um animal, que alimenta-se do medo das pessoas, para lutar melhor, teria imunidade ao Sakki? ._.
Ja que ele ele alimenta-se do medo, iria alimentar-se do seu prórpio medo néah? ._. Não é porque ele provoca mais medo que o comum que ele seja imune ao Sakki. E a segunda dúvida, creio que não.
- Vin escreveu:
- Contra-ataque, somente me exclaresam:
Se este meu ataque destrui-se o que estava ao meu redor, ele ainda continuaria na direção de alguem que esta vindo na minha direção. Seria conciderado um contra-ataque ou um ataque? ._. Varia. Que ataque é esse que vai usar? Qual ataque está ao seu redor? Vish. Isso que ele falou. |
|
| |
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 10/6/2012, 23:44 | |
| | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 01:23 | |
| Ele não se alimenta de medo, e sim sente o medo e o usa. Mas ele não usa o próprio medo, visto que ele não o sente. Acho que o Sakki, em sua possibilidade, afetaria sim, porém, seria mais baixo do que nos outros animais. | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 09:41 | |
| Usar um Sakki em um animal do porte do Sakki faria pouco ou nada.
Mas se for por alguém que realmente imponha medo como o hidan com seu sangue ou o orochimaru com suas cobras, que demonstraram Sakkis realmente poderosos, e se o player tiver um rank elevado, acho que ainda poderia afectar um pouco com a intenção assassina. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 13:05 | |
| Acho que esta respondido não? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 13:53 | |
| Então o Satori pode se movimentar quase que normalmente? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 13:55 | |
| Contra ataque;
Um ataque de papai de sufocamento da konan, ae eu utilizo um Shinra Tensei, para destruir os papeis, só que como mostrou no anime, Tendou nem se movimentou, e destruiu uns 20 metros ao seu redor.. Contaria como contra-ataque, se o inimigo fosse afetado? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 13:56 | |
| |
|
| |
Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 13:59 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 14:00 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 14:02 | |
| Estas respostas, foram para as duas perguntas? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 14:03 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 14:06 | |
| Simplesmente seria usar um jutsu de ataque como defesa, logo estaria concretizado o contra-ataque. Posso block? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 14:08 | |
| Ainda nom; Satori estaria quase que normal, mesmo sendo atingido pelo Sakki? Para sair é com dor não é mesmo? E caso os insetos estivessem por todo o campo, vindo na minha direção, eu estaria sem nenhuma visão logo se eu utiliza-se uma técnica de dar raios que esta no quote, para defender os insetos seria também, contra-ataque néah? - Citação :
Descrição: Hiruko usa a Tempestade Lançamento kekkei genkai ele adquiriu através de sua Técnica Chimera para produzir uma enorme nuvem de trovão que pode infinitamente absorver chakra a crescer em tamanho e força. A quantidade de chakra que recebe também vai aumentar. Ele pode aparentemente canalizar essa energia absorvida pela terra, o que significa que irá conduzir a uma maior técnica. Ao utilizar selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode convocar vários pilares vermelhos de chakra na área e/ou massa absorver jutsu múltipla através de uma sucção na boca.
Última edição por Vin em 11/6/2012, 14:11, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 14:10 | |
| velho, vou simplificar para tu, todos os jutsus ou ataques que tu use para defesa e de certa forma ataquem os adversários, sao jutsus de contra ataque. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 11/6/2012, 14:12 | |
| hnn, somente queria ter mais informações sobre tal, contra-ataque, pois nunca tinha feito.. obrigado ae galera..
Antes de dar block, só espero alguem mais falar sobre a duvida do Sakki.. u.u |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Duvidas do Vin 21/6/2012, 16:08 | |
| #Tópico esquecido, block. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas do Vin | |
| |
|
| |
| Duvidas do Vin | |
|