Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teste chunnin de Lee-sama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue600/600Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue500/500Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 13:48

Regras:

Citação :
Ordem de Post:
Senju-Apresentação
???-Apresentação
Senju-Atk
???-Def/Atk

Citação :
2 god mod = Perde
2 Auto-Hit's = Perde
1 Godmode = Perde
1 Edit Post = Perde
Não Postar o Chakra e HP = Perde
Double Post [Sem Ser em Off] = Perde

Local: Floresta
Clima: Ensolarado

Chego ao local com Takamaru e minha Raijin no Ken aguardndo meu oponente.

HP:400/400
Chakra:250/250

Takamaru
HP:800/800
Chakra:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 13:59

Citação :
O Candidato também Deve ter ao menos 2 dias com o Rank Gennin e
ter Feito ao menos 7 missões, sendo ao menos 5 de Rank C.

Acho que você não é Gennin há 2 dias e nem tem 7 missões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue600/600Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue500/500Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 14:20

O isso não tava escrito lá nas regras o olha Hokage tenho muito habilidade então deixa eu fazer o teste por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 14:27

Kakashi aparece no local após uma brisa gélida tomar conta do ambiente repentinamente.

Kakashi: Comece.

HP 3100/3100
Chakra 3850/3850

Akamaru - HP 800/800
Akamaru - CH 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue600/600Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue500/500Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 14:39

Vendo seu oponente digo o seguinte:

Senju: Vamos lá!

Então pego quatro kunais de meu bolso ninja e arremeço na direção de Kakash.

Spoiler:

HP:400/400
Chakra:250/250

Takamaru
HP:800/800
Chakra:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 15:02

Kakashi arremesa duas Kunais com papel bomba em direção às suas 4 kunais. Quando as kunais se alinham, uma grande explosão proveniente dos papeis bomba das Kunais de Kakashi. Quando a fumaça baixa, todas as 6 kunais estão no chão.

Atiro uma Fuuma Shuriken em Direção ao Coração de Lee.

Spoiler:

Simultâneamente uma Aura Eletromagnética aparece no Campo, tentando acertar o Coração de Lee.

Citação :

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio -
Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Kira
Hachi, Hatake Kakashi e Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido
com o
Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com
que
o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que
se
atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário,
se
não o deixa inconsciente.

HP 3100/3100
Chakra 3700/3850

Akamaru - HP 800/800
Akamaru - CH 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue600/600Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue500/500Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 15:17

Você perdeu pois você não detonou duas das minhas Kunais você disse o seguinte:

Citação :
Yakushi Disse:Kakashi arremesa duas Kunais com papel bomba em direção às suas 4 kunais. Quando as kunais se alinham, uma grande explosão proveniente dos papeis bomba das Kunais de Kakashi. Quando a fumaça baixa, todas as 6 kunais estão no chão.

Você disse que jogou 2 kunais em 4 você devia ter arremessado 4 kunais então você perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 15:22

A Força de explosão de 2 selos é suficiente para tirar da rota e parar muito mais que quatro kunais. Se quiser, chame um Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue600/600Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue500/500Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 15:49

Tá ok então vamos continuar a luta.

Vendo o ataque do meu oponente arremeço uma fumma Shuriken em direção da do meu oponente fazendo sua fumma shuriken cair no chão então vendo que sairm 5 kunais da sombra da fumma shuriken pego minha Raijin no Ken e me defendo das kunais fazendo elas cairem no chão me defendo de Akamaru com minha Raijin no Ken impedindo sua mordida ,
simultâneamente faço com que apareça água e ela se envolve em mim assim me defendendo se seu raio...então Takamaru vai em direção a Akamaru e joga apéis explosivos dificultando a visão de Akamaru...Logo eu pego 5 Shurikens e arremesso contra Kakashi.

Spoiler:

Jutsus Usados:
Citação :
Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

Nome: Takamaru ao cubo explosivo
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Duração: 1 post
Descrição: Takamaru
fazum clone e vai em direção ao oponente então joga selos explosivos de
seu porta mensagens isso faz com que o oponete tehna dificuldade de
enchergar.

HP:400/400
Chakra:160/250

Takamaru
HP:800/800
Chakra:650/800
Ir para o topo Ir para baixo
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0/0Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0/0Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 16:45

Off: perdeu, raiton vence de suiton, e vc se defendeu de um jutsu raiton com suiton
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue600/600Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue500/500Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 16:48

Nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 16:49

DaniloUchiha escreveu:
Off: perdeu, raiton vence de suiton, e vc se defendeu de um jutsu raiton com suiton

Suiton e Raiton não tem ligação no Anime [Na Vida Real, Sim xD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de Lee-sama Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue600/600Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de Lee-sama Left_bar_bleue500/500Teste chunnin de Lee-sama Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime23/1/2010, 16:56

Tá então posta teu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste chunnin de Lee-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Lee-sama   Teste chunnin de Lee-sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste chunnin de Lee-sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste ANBU_NE de Kind-Itachi-Sama
» [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin
» [Teste Chunnin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: