Convidad Convidado
| Assunto: Minha vez de criar isso aqui 23/6/2012, 18:04 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t23346-vish-d
- Pessoas envolvidas: Kisuke & Vayu Shiffer - Motivo do pedido de avaliação: 1- Defesa errada da centopeia, ele citou "esta coisa estava subindo abaixo de si, provavelmente tentaria algum enrolamento" que coisa? sendo que que argila é que nem as marionetes, sem chakra algum? alem que eu que a controlo, sendo que Sharingan ve fluxo de chakra, sendo que a argila nao tem nenhum, Byakugan que ve através das coisas ... [ou seja, defesa errada, pois ele como cita: "e esperava o momento exato de saltar, saltando. A coisa emergia, achando que não seria percebida." ele apenas saltou porque "viu" a centopeia a sair do chao, sendo que nao tem como ele a ver. Ou seja, ele foi preso e assim explodiu]. Centopeia é uma bomba subterranea, ela se moveria rapidamente sim (e centopeias andam debaixo do solo tambem), ou seja, vc nao teria tal tempo para fazer o que falou. Ela nao tem inteligencia, porque sou eu que a controlo e se move aos meus comandos como se fosse uma marionete. 2- O "ataque" dele, ele desconsiderou tudo que eu fiz, ou seja, fez antecipaçao de post. Ele queria fazer contra ataque, mas deu fail, devido no lugar de contra ataque, ele antecipou meu post (a partir do momento que eu sai do solo). 3- Eu fiz todos os meus bixos de C1 debaixo do solo, veja de novo meu post Vayu, e alem do mais fez a defesa errada, Susanoo nao defende coisas "pequenas" como essas, especialmente em forma de esqueleto que é cheia de aberturas. Resumindo: Morto por defesa errada da centopeia + antecipação de post + defesa errada dos meus insetos feitos pelo C1 |
|