Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Avaliação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
Avaliação Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Avaliação Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação Left_bar_bleue1400/1400Avaliação Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Avaliação Left_bar_bleue1300/1300Avaliação Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Avaliação Empty
MensagemAssunto: Avaliação   Avaliação Icon_minitime4/7/2012, 22:07

Spoiler:

Citação :
Campo: Um pequeno bairro abandonado.
Tempo: No começo do anoitecer.
Clima: Gélido.


========


Tédio. Essa era a palavra que definia minha situação no momento, era apenas mais um dia como outro qualquer mas, naquele, era marcada a data de meu teste e como de costume, apenas sentei-me em um muro e fiquei a aguardar.


#Status: Intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação   Avaliação Icon_minitime4/7/2012, 22:46

Tu já sabe o que fazer. Chakra infinity. -qqq

Não gostava muito de aparecer, mas hoje fui obrigado. Até porque, se não aparecesse, talvez as coisas ficassem ruim para o meu lado futuramente. Caminhei até uma parte até então desconhecida da vila, uma área aparentemente abandonada, onde me encontrei em um prédio, abandonado por sinal. Subi algumas escadas e cheguei ao topo, e lá fiquei. Vi um garoto - através do Akagan - de cabelhos grisalhos arrepiados em cima de um muro, bonito. Tentei não chamar a atenção dele, então permaneci quieto.

Citação :
Avaliação 300px-Eyes
Akagan
Rank: -
Descrição: Ranmaru tem uma capacidade dōjutsu kekkei genkai similar ao Byakugan. Isso inclui a visão penetrante, interrompendo olho baseada kekkei genkai, e uma extensão única partícula chakra. Ele tem a habilidade de usar suas habilidades de visão para penetrar as paredes do seu pequeno barraco e ver o mundo exterior e realizar genjutsu que podem enganar até mesmo o Byakugan. Esta habilidade não parecem ter o alcance do Byakugan, mas ele realmente tem a capacidade de combater esse traço Hyuga. Visão Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear outros por sentir chakra, pegando chakra de longas distâncias, e percebendo mudanças no chakra de um indivíduo. Também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.

Visão Ranmaru tem aumentado a percepção e poderes analíticos, como o Sharingan, o que significa Ranmaru pode compreender todos os detalhes que ele vê para prever o próximo movimento do adversário. Ele contribuiu principalmente essa capacidade de ajudar Raiga se formidável na batalha, e pode ter ajudado a se tornar uma das Sete Espadachins Ninja of the Mist. Ele também pode ver uma força de vida, permitindo-lhe determinar que Raiga, que havia caído recentemente no campo de batalha, ainda estava vivo. Ele também foi capaz de transferir parte de sua força própria vida para Raiga. Quando ativado, os olhos de Ranmaru brilho vermelho momentaneamente.

Hp: Half.
Ck: ~
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
Avaliação Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Avaliação Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação Left_bar_bleue1400/1400Avaliação Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Avaliação Left_bar_bleue1300/1300Avaliação Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação   Avaliação Icon_minitime5/7/2012, 01:32

Off: Antes que reclamem de algo no meu post, prefiro que mandem os erros por MP, até porque, não encontrei nenhuma regra pra Haku no fórum, e se existir, está com outro nome -QQQ

============


Nem uma hora se passou até que um novo homem aparecesse no campo, pelo menos era isso que acreditei que fosse, não consegui o ver por concreto. Me mantive em cima do muro a espera de alguma reação, e percebi que nenhuma viria - era minha vez. Peguei uma arma em meu arsenal, aquela cujo era nomeada por Senbon e com uma grande brutalidade foi lançada em direção ao recém chegado 'ser'.

A arma tinha sido lançada, entretanto, não foi em vão. Uma pequena explosão surpreendia aqueles que conseguiam a enxergar, uma densa cortina de fumaça tinha tomado conta do local, a área que cobria minha altitude até o chão havia sido tomada por inteiro.

Spoiler:

Já não me via mais na necessidade de estar ali parado, era até melhor sair dali, e não, não tinha a intensão de mudar minha localização, só sai porque ficar sentado as vezes é incomodo. Me sentindo incomodado, aplico um salto para trás indo a um terraço de um prédio e lá em cima, fico apenas a observar as reações sobre meus movimentos. Nossa distância agora pode ser julgada pela altura também, sendo assim, estávamos dentre vinte metros de distância e entre três metros de altura.


#Status: Intacto.


Citação :
Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais)
Quem usa: Koori Haku
Rank: B
Classe: Ofensiva e Defensiva
Alcance: Pequeno e Médio
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Ele, então, direciona-los para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas fazem cercar um alvo de todos os lados, eles não aparecem acima da meta, a criação de uma rota de fuga. Haku é capaz de realizar esse jutsu com selos de uma só mão, permitindo que ele pino do braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar qualquer técnicas em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação   Avaliação Icon_minitime5/7/2012, 13:33

Vi que já não era o suficiente. Ela já me descobrira com tamanha facilidade, apesar do anoitecer estar bem próximo. Vi uma arma simples ser lançada a mim, não tão simples, mas mortal. Minha visão não é normal, por tanto consegui perceber sua aproximação e o que fazer contra ela. Saquei uma arma mais forte, uma kunai. E com ela defendi o ataque adversário. A fumaça já se alastrava, e eu percebi a ofensividade de algumas massas em formas de agulhas ao meu redor. Concentrei o chakra e logo o expeli. O vento era formado de uma forma vulgar a minha frente e também ao meu redor, e a fumaça logo se dissipava ao que se encontrava com a cúpula, que era parcialmente invisível. As agulhas também não surtiram efeito, pois a cúpulas as deteve.

Spoiler:


Citação :
Avaliação 667px-Team_Resonance
Shield Gale (Escudo de Ventania)
Quem usa: Coca
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 1/2 post's
Descrição: O usuário concentra seu chakra assim o soltando, quando o chakra é solto faz com que o vento que está no campo de batalha se aproxime do corpo do usuário criando uma cúpula invisível a olho nu altamente poderosa em termos de cortes. Esta tal cúpula por se tratar de vento consegue defender armas básicas desviando-as para outro ponto qualquer, pode defender alguns Taijutsus corporais também pelo fato de que o Taijutsu irá necessitar de um toque e como as lâminas que compõem o escudo assim fazendo com que caso algum objeto ou ser de massa considerável encostar em tais irá se cortar por completo correndo risco de perder parte do corpo. Em rank A algumas Lãminas de Fuuton podem se soltar do escudo e em seguida se direcionar ao inimigo (s) na intenção de prejudica-lo.

Observações

- A cúpula é projetada a dois metros na frente do usuário, tal cúpula é totalmente esférica tendo tamanho de 3metros e largura de 3metros também.

- As lâminas que são projetadas ao encontro do oponente no rank A tem 50cm de largura e 30cm de espessura. São um total de 10 lâminas.

- A cúpula dura dois post's mais caso as lâminas sejam usadas no primeiro post (da ativação), a tal some por completo. Gasta-se mais 30 de chakra para deixar a cúpula ativa.

- Como as lâminas da cúpula estão em constante movimento é impossível o som penetrar para dentro ou para fora da tal assim tornando o usuário imune a jutsus Otton.

Hp: Half.
Ck: ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação   Avaliação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliação]
» [Avaliação] Vem ne Mim!?
» Avaliação: Saí
» [Avaliação] Vem ne Mim!?
» Avaliação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: