Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Avaliação: Sorry.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 08:39

Citação :
Link do Tópico de Batalha: ON | OFF
Pessoas envolvidas: Harry; Eu.
Motivo do pedido de avaliação: Defesa falha.



Meu Spoiler
Citação :
Bom, vamos começar o anti-mimimi.

Não citou a quantidade de senbons que lançou, pois bem, nem eu. Apenas considerei uma quantidade não preocupante para minha defesa. Como ficou claro na narração, usei do Suika para me defender. Onde iriam acertar as Senbons se desfez em água, abrindo um buraco, por onde as Senbons passaram e cravaram o chão. Em seguida citei que os efeitos do Jouki Boy estariam passando. Pois bem, na regra não diz nada sobre o que acontece quando destroem o clone, apenas considerei que os efeitos passam, sobre isso sinta-se livre para reclamar nos floods. Não citei que vi claramente um inseto, visto que seria totalmente errado de minha parte. Estamos no deserto, olhando para cima o Sol não me deixaria ver claramente. Apontei para a cabeça de seu gato, claro, apesar do Sol atrapalhar não me impedia de ver, mesmo com dificuldade. Atirei três vezes contra a cabeça do mesmo. Na regra diz que posso disparar até quarenta tiros por post. Portanto, a cada movimento seu dispararei um tiro, considerando que quando os quarenta já tiverem sido disparados pararei de atirar consecutivamente. Depois lancei uma kunai com bomba de fumaça e outra com uma bomba de luz, elas vão explodir simultaneamente quando estiver a dez metros de você, para assim tentar lhe cegar temporariamente, enquanto a fumaça tamparia a visão do inseto. Quanto a isso não há regra, portanto a cegueira e a fumaça vão durar todo seu post. Com isso invoquei a ostra e ela iniciou o Genjutsu da miragem, que vai me proteger até que ela seja destruída. Quando cito que passei a mão sobre ela e a transformei, fiz isso com o Henge no Jutsu. Estamos no deserto, nao? Portanto creio que pela altura que está seria díficil enxergar uma ostra de dez centímetros, coberta por areia. Nem eu acharia. Depois retirei a Konoha Chakra Blade, que por mais que não seja mais minha - é do Biel agora - comecei a luta com ela, portanto tenho que continuar com ela. Quando cito que banhei ela em chakra foi para o jutsu True Power, que aumenta o tamanho da Katana e lhe dá habilidades. O chakra negro é a habilidade. Que aumenta o poder da arma, resumindo ela fica totalmente mais forte em resistencia, poder de corte e etc. Tomei impulso e saltei, bom, para um ninja saltar trinta metros não é impossivel. Ainda mais quando se toma impulso. Tentei finalizar os dois - você e o gato - com um corte seco ao meio do inseto. Caso desviem, lançarei uma rajada desse chakra negro contra vocês, caso não estejam junto a prioridade é Harry - caso não for esse o nome de seu personagem, considere que foi contra você mesmo e_ê -.

Negrito 1: Fica claro que cada vez que ele executasse um movimento eu lançaria um tiro. No caso não vi defesa de nenhum tiro. Apenas dos três já citados no post, porém esses iriam contra o inseto.

Negrito 2: Outra defesa falha, em nenhum momento ele cita sobre eu ter avançado com minha espada. Well, isso é um rpg de narração sempre deve ter a 'descoberta' do ataque adversário. Considerando a velocidade que executei meus movimentos - um após o outro - ele estária cortado em dois pelo 'Above Everything and Everyone'.

É isso, poste seus argumentos se quiser - ou não -.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue2450/2450Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue2250/2250Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 10:09

Porra Harry, tem que parar de morrer assim '-'

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 11:14

Não li nada, mas esperarei para os argumentos defensivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 11:21

Vish. Espera sentado então. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue2450/2450Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue2250/2250Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 11:30

Vai demorar, nesse caso. Harry turista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 11:55

Harry só entra de madrugada D:
Só estou on nesse horário raras vezes. Criança dorme cedo -q
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 12:09

Tenho que ouvir ambos os lados, desculpem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 12:09

De boa. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 18:49

Citação :
Apontei para a cabeça de seu gato, claro, apesar do Sol atrapalhar não me impedia de ver, mesmo com dificuldade. Atirei três vezes contra a cabeça do mesmo. Na regra diz que posso disparar até quarenta tiros por post. Portanto, a cada movimento seu dispararei um tiro, considerando que quando os quarenta já tiverem sido disparados pararei de atirar consecutivamente.

Essa palavra em negrito e todo o final da ação (até você pôr o você), me deixou a crer que as ações foram para o gato. '-'

Citação :
rebati as kunais com outras kunais, que explodiram e formaram fumaça numa área e talz, me encapuzando de deixar um Clone te terra no meu lugar, assim eu adentrando na terra, mas pra deixar claro usei isso para Suporte, e não para a defesa.

Tá no spoiler dele. Não salvaria ele? Ele deixou um clone no lugar dele e adentrou a terra...

Obs: Só avisando que não li nada em geral. Peguei seus argumentos, li seu ataque, e fui ver a defesa do Harry. Quando Harry postar sua defesa, leio tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 20:34

Não são esses tiros, até aí tudo bem. São os que eu cito no spoiler :/
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime5/7/2012, 20:56

Deixarei o Harry se defender...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime6/7/2012, 10:56

Se ele entrasse. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue2450/2450Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue2250/2250Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime6/7/2012, 11:12

Zangetsu escreveu:
Se ele entrasse. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime6/7/2012, 11:22

Consegui ver uma defesa no post dele:

Harry escreveu:
Harry por outro lado não estava mais pisando em terra, já tivera ultrapassado os limites da mesma, estava dentro daquela imensa expansão se areia que rodeava Sunagakure. Debaixo do solo Harry comandava seus dois corpos que deixara na entrada da vila, a andar até o ponto que o mesmo estava.

Ele se movimentou apenas debaixo do solo, deixando em seu lugar um clone. Acredito que todos os seus ataques foram acertados previamente no clone. Alguma objeção?
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1500/1500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1800/1800Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime6/7/2012, 22:31

se é pra morrer, vamos ao God-Mode claro, Luuk disse que atirou 40 vezes, na regra diz que só pode 20, então façam seu trabalho, senhores juízes ^^ Num queria falar isso Luuk, mas foi preciso :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime6/7/2012, 22:34

Tu nem morreu, emo. E mostre a regra, é mais fácil para o trabalho. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1500/1500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1800/1800Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime6/7/2012, 22:35

http://www.narutothegames.com/t22236-cla-hozuki

Citação :
- Com o Mizudeppō no Jutsu, poderá atirar a vontade, tendo no máximo 20 tiros por utilização;
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime6/7/2012, 22:38

Acredito que não se tem do que discutir. Mas esperarei para segundas falas...
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1500/1500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1800/1800Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime6/7/2012, 22:39

D.P: Me desculpem se eu não tenho tanto tempo vagabundeando quanto vocês, Luuk e Vayu, tento entrar no NTG ao máximo possível FikDik, antes de falar alguma coisa fique por dentro do assunto. :meme1
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime6/7/2012, 22:45

Não entendi essa "sua" ofensividade..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime7/7/2012, 10:20

Vai querer outra aval?
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1500/1500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1800/1800Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime7/7/2012, 12:39

nem vou, pode postar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime7/7/2012, 12:41

Ok, vou jogar um pouco de Crossfire e depois termino o post, faltam apenas as considerações e afins;
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação: Sorry. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1400/3400Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Avaliação: Sorry. Left_bar_bleue1300/2500Avaliação: Sorry. Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime7/7/2012, 13:00

#Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação: Sorry. Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação: Sorry.   Avaliação: Sorry. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação: Sorry.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliação]
» [Avaliação] Vem ne Mim!?
» Avaliação: Saí
» [Avaliação] Vem ne Mim!?
» Avaliação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: