Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aprendizado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 15:17

É isso aew '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 15:18

Ops caiu

Citação :
Aprendizado 320px-Scale_Camouflage
Hiden: Rinpungakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino de sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegos vários inimigos simultaneamente. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto a sua visão ainda é prejudicada.
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 15:35

Citação :
Aprendizado Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 15:44

Marcado
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 18:04

Citação :
Aprendizado Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Link do Aprendizado

Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Fuuton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma montanha aonde ventava muito, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Fuuton, pois o como o nome já diz elemento do vento. Nesse local sopram ventos demais da conta, meu corpo ficava muito vulneravel aos ventos que sopravam. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal vento na tentativa de controlar ele e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular o vento com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular o vento, mais em questões de segundo era derrubado pelo tal vento que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular o tal vento. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular o raio que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, o vento fora dominado com extremo sucesso.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 18:19

Citação :
Aprendizado Naruto-564-scale-camouflage
Hiden: Rinpungakure no Jutsu
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino na sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar vários inimigos em simultâneo. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto a sua visão ainda é prejudicada.
Link do Aprendizado

Era um novo dia, eu me prepara para ir treinar, quando de repetente um passaro me entregara um pergaminho, nesse tal pergaminho após de eu o ler, continha um jutsu lá inserido, quando leio ele, reparo que se tratava de um jutsu do tipo de ninjutsu, ninjutsus eram jutsus que tinham uma grande variedade de utilidades, fazendo grandes ninjutsus para destruir tudo, entao eu me vestia, e ia para o meu campo de treino, quando lá chegava, começava a treinar, para tentar fazer o jutsu, treinando durante várias horas para o tentar aprender, mas nada saia após isso, uma espécie de pó saira da minha boca, quando de repente começo a reparar que o tamanho da porção de pó fino ainda nao havia sido atingido, após algumas horas penso no que se teria passado ali, após uns segundos lembro que nao tive uma boa concentração, mas fico pensando:- O jutsu deveria ter saido com mais intensidade e maior! Levanto e tento de novo, mas dessa vez uma grande quantidade de pó fino, saira da minha boca, um sorriso aparece no meu rosto...Fico feliz, pois havia aprendido o jutsu com sucesso
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 20:53

Fuuton - Tento duas vezes e domino assim tão fácil? É um elemento, caso difícil de se aprendida. Eu reprovo.

O outro não avalio por que não tenho certeza, se pode ser ensinado ou não. Então passa para outro avaliar.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 21:07

lol. para que escrever mais e narrar melhor se acabam por nao ler? se eu fizer biblia é porque a faço, se nao a faço é porque nao a faço, tnc '-' (e nao, nao to mandando vc tnc e.e)
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 21:10

O primeiro > Refaça, tá estranha sua narração, é um elemento, por tanto é dificil de se aprender.
O segundo > Reprovo, acho que esse jutsu se baseia em na libertação da luz (Hikariton), se você for Sasuke você não possui e outra esse é um Hijutsu, não pode ser ensinado.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 21:23

1 - lol. fica reprovado entao, nem ligo '-'
2 - http://naruto.wikia.com/wiki/Hiden:_Hiding_in_Scale_Powder_Technique - Ninjutsu. Hikariton? Nao sei de onde retirou isso, mas isso nao existe '-' Mas ok. é Hijutsu, compreendo.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 21:34

Citação :
Aprendizado Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Link do Aprendizado

Estava sentando esperando, havia marcado com meu amigo, ele iria me ensinar uma técnica, mas qual seria? Não fiquei muito tempo com tal curiosidade, pois logo ele chegou, largou o pergaminho e foi embora. Fui até o item, o abri e comecei a ler, desta vez seria difícil, pois tratava-se do elemento fuuton, uma nova natureza de chakra. Talvez fosse fácil para mim, pois possuía o Sharingan e outros elementos, mas de fato, precisaria tentar. Sentei-me e comecei a focar chakra na palma de minha mão esquerda, tentando me concentrar ao máximo, meus olhos estavam fechados, tentava apenas buscar um ponto de equilíbrio. Alguns segundos se passavam e algum chakra poderia ser visto brotando em minha mão, comecei a ficar feliz, mas quando fui ver, era apenas chakra comum. Tsc, fiquei bravo, nem sabia o que fazer, sentar e ficar concentrado nunca combinou comigo, eu precisaria inventar meu próprio jeito de aprender. Caminhei até uma árvore, arranquei uma folha, deixa ela sobre minha mão, então mais uma vez foquei minha energia ali. Minutos e minutos, nada mudava, estava ficando impaciente quando pude notar algo diferente, estaria dando certo? Bem, de certa forma sim, pois um pequeno vento podia ser visto de certa forma ali, mas eu precisava de algo melhor, aquilo era pouco. Fiquei parado há 15 metros da árvore, levantei meu braço esquerdo na altura do pescoço, concentrei minha energia novamente, mas desta vez em meu punho. Estava ficando bravo, pois havia gastado um bom tempo ali, então sem pensar, comecei correr em direção a árvore, a cada metro que corria, parecia estar mais eufórico, sabia que não poderia errar, pois estaria indo de frente para árvore, tentaria um impacto. Estava cerca de 5 metros dela quando saltei, dei um grande pulo, e desci apontando minha mão para o tronco, meu chakra podia ser visto, algum vento estava em volta da minha mão, mas não era nada muito grande, A cada vez mais me aproximava, minha determinação estava ao máximo, apenas esbocei um sorriso e deixei meu punho entrar em contato com árvore. Desta vez algo estava diferente, pois uma grande ventania estava cobrindo minha mão, que logo destruiu o tronco da árvore, deixando um grande rombo. Mas logo sai correndo dali, pois a árvore iria cair. Podia ver o estrago feito, olhava para minha mão, eu havia conseguido. Parei de focar chakra, fazendo ele desaparecer, para assim por a mão dentro do bolso de minha calça, assim como a outra. Fiquei pensando como havia conseguido tal façanha, só poderia ter sido pelo momento, pois sabia que não poderia errar, isso devia ter feito eu passar meu limite. É, estava feliz com o resultado, mas já havia acabado meu trabalho, me virei e fui andando para casa.
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 21:37

Agora sim, aprovado. :D
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 21:37

Gutto malvado u.u
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime7/7/2012, 21:40

UHAUHAEUHEAUHEA
Marcado.
Conteúdo patrocinado

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime

Aprendizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1