Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Leste] Freebies;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Freebies; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue2450/2450[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime12/7/2012, 18:19

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24214-leste-freebies#229439
- Pessoas envolvidas: Eu e Coca.
- Motivo do pedido de avaliação: Bom, senhores, a discussão rola entre ele ter considerado que meu pássaro vai percorrer toda a vila, o mesmo estando no leste, e o Nagato dele no norte, atacando e tudo mais. Nenhuma das partes quer ceder, então aqui está o pedido.

Meu pássaro, como narrado, lançaria as 60 penas no lugar onde estava, algumas se chocariam ali mesmo, outras tentariam se chocar mais a frente na vila. Recuaria 10 metros ao lançar as penas, e depois mais nada. Ficaria ali, planando à segundas ordens. O que Coca fez? Considerou que meu pássaro iria em todas as partes da vila. Considerou o que eu já considerei. AH? E outra coisa, eu gostaria que vissem a maneira como o senhor Coca fez pra localizar-me à 50 metros de distância, tipo um senjutsu do nada. Enquanto que no anime, Zabuza apenas cita ficar atento sem visão, e prestar atenção nos sons, essa parte eu posso estar errado, mas a outra, acho que não. Quote:

Citação :
Logo batia as asas, soltando diversas penas que partiam com uma velocidade estupenda na direção dos muros e edifícios posteriores a eles (Aqui implicita que seria apenas as coisas posteriores as penas soltas, logo a frente, nada de ''vila toda''). Eram 60, ao todo. Todos com um espaçamento suficiente para não se chocarem. Atingiriam, talvez com sucesso, 10 a parte principal a sua frente, 10 à 15 metros direita, 10 à 15 metros esquerda, e o resto espalhariam-se pela vila, visando atingir e chocar construções. Logo após soltar-las, Kimera tentaria recuar mais 10 metros, e continuar sua planagem (Aqui é o principal. Ficou mais que claro que o pássaro ficaria parado, depois de recuar 10 metros ao soltar as penas). Todas as penas ao se chocarem, penetrando-se algo, explodiriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue0/0[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime12/7/2012, 18:26

Coca escreveu:
Ainda acho que estou certo, já que na sua narração tem la que ele iria se espalhar pela vila. Mais não tem como, já que a vila é bem grande e seu animal não fica de pé para bater as assas para frente. Se é que me entende. ''Eram 60, ao todo. Todos com um espaçamento suficiente para não se chocarem. Atingiriam, talvez com sucesso, 10 a parte principal a sua frente, 10 à 15 metros direita, 10 à 15 metros esquerda, e o resto espalhariam-se pela vila''. Por isso considerei sasparadas.

Vayu Ayura escreveu:
Ainda estamos nesse impasse? E eu to com baita dúvida, porque não acho que você poderia achar minha localização dessa forma como você fez, estando a 50 metros numa puta névoa você me acharia do nada? Isso não é senjutsu man, e Zabuza naquela vez, percebia pelo som. Ele até comentou na luta, tapando os olhos e prestando atenção nos sons. Ele estava a uns 10 metros no máximo, e você me acha sem mais nem menos a 50 metros? Sobre o pássaro, a sua parte negritada é sobre as penas. Por que elas não iriam pro norte nem nada? Porque meu pássaro não foi.

Citação :
Logo após soltar-las, Kimera tentaria recuar mais 10 metros, e continuar sua planagem.

Só isso, soltou, recuou 10, permaneceu planando.

Coca escreveu:
Então não soltaria penas em toda a vila, como disse na narração. Já que é fisicamente impossível, mesmo para o anime, um animal de quatro patas que não fica em pé lançar penas em tudo, apenas no que está em baixo. Sobre te achar, o jutsu do assassinato silencioso faz isso não? E mesmo assim, é o chakra dele misturado a névoa. Sendo assim, ele pode achar quem quiser, mais caso eu esteja errado é só considerar que os clones foram para um lugar sem ser em você. Simples.

O que eu achava que ia acontecer, acabou acontecendo. Menos de 30 minutos que postei e isso tudo de choro q2

EDIT: Já que é para chorar, vamos chorar?

Citação :
Libertação da sua vida ambulante e sem propósitos. Certa vez, enquanto abordava viajantes, tomara nota de um possível trajeto, Kirigakure no Sato. Não apenas ali tivera algumas informações.

Usou NPC para achar a vila. Não me venha com não usou, pois está claro na narração. Não quero saber, quis chorar certo? Então vamos chorar.

Link da regra que impede uso de NPC para achar vilas: http://www.narutothegames.com/t18330-portoes-das-vilas
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue2450/2450[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime12/7/2012, 22:51

Sobre a parte de usar NPC para encontrar, discordo plenamente. Foi simplesmente um atributo ''a mais'', em nenhuma parte isso foi decisivo para eu encontrar Kirigakure. Eu citei já ter sido de Suna e ter uma ideia, além de que eu já estive em outras vilas, e, NÃO CITEI que saberia pra onde tava indo, apenas estava. E até demorei, como de costume. Mimimi desnecessário, senhor Coca-Cola.

Trate de quotar o trecho todo.

Citação :
Certa vez, enquanto abordava viajantes, tomara nota de um possível trajeto, Kirigakure no Sato. Não apenas ali tivera algumas informações. Como ancião do deserto, também tinha conhecimentos da existência das grandes nações, e quem sabe, para onde seguir. Paradas matinais para alimentação e necessidades eram comuns, já que a pressa não fazia parte de sua vida.

Citei aí que o viajante disse: ''Kiri está a 100 de longitude e 150 de latitude''? Foi simplesmente pra entupir a narração, nada mais. Se eu CORTASSE esse trecho, não faria diferença nenhuma.

Última edição por Vayu Ayura em 12/7/2012, 22:55, editado 2 vez(es)
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime12/7/2012, 22:53

Desnecessário é o seu, senhor. E coo da pra ver, pegou informação com nPC. Comofaz? Agora não precisa ficar postanto aqui, já demos nossas justificações e agora é esperar um juiz, que claro não venha atacar kiri e não faça parte de Kiri.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime12/7/2012, 22:56

/|, ou seja, nenhum.
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime12/7/2012, 22:58

Manda mp pra todos, deixe que postem. Se eu não achar adequado me viro depois. Agora vou sair, e volto só amanha a noite.
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour

Alerta :
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Leste] Freebies; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue1400/3400[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue1300/2500[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime13/7/2012, 11:47

Ah sim, leio tudo e tiro minhas dúvidas quando me dê par de tudo. (Quando eu ler tudo, assim dizendo.)
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour

Alerta :
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Leste] Freebies; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue1400/3400[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue1300/2500[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime13/7/2012, 12:51

É D.P mesmo. q

Não quer que o avaliador seja de Kiri? e_e
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime13/7/2012, 13:01

Pode avaliar cara, arghhh. Todos ou tem alguma relação ou são de Kiri.

#Edit: 2 dias ._.''
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime13/7/2012, 20:53

DP: Resolveu-se que vou lutar com o fodalhão do Mukuzii, e Coca estará saindo. Portanto minhas considerações ficam aquelas e tudo mais. Cancelando pedido de juíz.

- Mais atenção na próxima, pedido de juíz que levou 2 dias e ainda aqui? Foda heim.
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Leste] Freebies; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue1150/1150[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Leste] Freebies; Left_bar_bleue1950/1950[Leste] Freebies; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime13/7/2012, 21:09

É '-'
Conteúdo patrocinado

[Leste] Freebies; Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Freebies;   [Leste] Freebies; Icon_minitime

[Leste] Freebies;
Ir para o topo 
Página 1 de 1