Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Leste] Avaliação

Ir para baixo 
+4
Nahema
Dionísio
Kaikan
Aiko
8 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Avaliação Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue2450/2450[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime8/7/2013, 22:56

Citação :
Link: Aqui.
Envolvidos Eu e RH
Motivos: Bom, como não chegamos a um consenso, estou pondo aqui o que acredito.

- Primeiro, meu katon tem proporções fracas, sentir o calor que ele emana é algo que no mínimo poderia ser feito instantes depois dele ser criado, quando ele atingisse um metro ou mais. O que me leva ao segundo ítem.
- Se você se posicionar a 20 metros de alguém, e o olhar por completo ao ponto de ver esse alguém fazer selos com as mãos, é simplesmente óbvio que você verá o que está a 1 metro de você na altura do seu peito [meu katon, meu genjutsu, a impossibilidade de utilizar Hiraishin pra escapar], e algo crescendo e se mexendo. É possível e plausível que tal coisa não fosse visto, mas isso depende do usuário colocar explicitamente na narração e o porquê de não ter olhado. RH não narrou nada do tipo, então o natural é que se olhe, assim como se olha pros olhos de alguém quando se fala algo. Note que o termo olhar não se refere somente a olhar diretamente para algo, mas sim estar no campo de visão.

~ RH vai vir amanhã e postar os argumentos dele, e pá. Basta esperar, os posts estão simples, juízes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Leste] Avaliação Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1400/1400[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1300/1300[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 06:56

Contra-argumentando:
Primeiro item: Coloque uma fogueira - mesmo com proporções fracas - perto de sí e veja se o clima no local perto de você não irá mudar. Agora aplique esse caso a um shinobi experiente. Eu sinceramente acho esse primeiro item meio ridículo, é fato que vou conseguir sentir.

Segundo item: Narrei estar olhando diretamente para o Vayu, não narrei nada como fissura. Mas você diz que um cara cujo coloca sua vida em jogo não estaria prestando atenção no oponente? Sem contar que o Vayu não sabe o que é um metro. Há 1 metro de distância do seu olho pra direita você não consegue ver nada, o que vê é alguns centímetros apenas. Ele não entendeu isso.

._.'
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue2450/2450[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 07:22

Basta um juíz vir ver. Sinceramente, essa sua segunda parte é tensa, e eu só repetiria as mesmas palavras se fosse responder.

Edição: Só pra ti lembrar, você se virou, como é o natural de se fazer. Sua atenção foi puxada, como bens cita. Você estava de frente ao jutsu.
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Leste] Avaliação Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1400/1400[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1300/1300[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 08:05

1 metro, cara. Juíz?
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1000/1000[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 08:13

Apenas uma informação:

Cada olho tem um capo de visão de 160°, somados da 230°, pois tem tipo o ponto cego e tal.
Se focamos algo, isso diminui para 104° por olho.

Se não avaliarem, eu avalio no fim da tarde. =w= C ya.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 08:45

Mugetsu, ele estava de frente.

- Ademais, o pedido é curto. Peço que qualquer juíz que tiver interesse em postar, não se acanhe, já que possivelmente haverá um pedido de re-avaliação; sem contar, é claro, que a área dos juízes tá meio parada, então reclamar de excesso de trabalho não é uma opção.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 13:49

Um dos juízes já se foi. Fico no aguardo se o RH vai requisitar segunda avaliação.
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1000/1000[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 15:33

Ah é, não vou avaliar pois sinto que postarei na luta.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 15:45

Pronto, fiz tu desistir. -q

- Agora avalia, homi.
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 18:04

Hmmm, na verdade quero uma 2° avaliação. Na verdade quero meio que duas avaliações, quero que o Cred adicione mais alguns pontos e outro alguém avalie ambos.

Eu deixei de solicitar dois auto-hits para o Vayu para continuarmos a luta, mas foi o que o Silvio me disse: chame juíz pois o Vayu fará o mesmo com você quando acontecer. Ignorei pois eu achei que poderíamos ter uma luta legal. Mas vamos lá.

Ayura escreveu:
Quando sua lâmina proferiu o ataque, abaixei-me em sintonia com o ar,
Afirmou uma defesa; isso é um conceito básico do auto-hit. Ele não citou que tentaria se abaixar (o verbo tentar antes) e nem nada semelhante, simplesmente disse que se abaixaria afirmando que sua defesa seria nitidamente correta.

Ayura escreveu:
A lâmina cortou o ar, e antes mesmo de qualquer reação do meu alvo
Depois disso aí ele falou uns blablabla de ataque. Well, nesse caso nem preciso falar muito. Ele simplesmente disse que o alvo dele não teria como reagir, ou seja, afirmou que o ataque proferido por tal seria óbviamente acertado.

Como não sou burro, confirmei com duas pessoas experientes antes de citar os dois auto-hits ocorridos acima para não me chamarem de mimimizento. Então é içãê, gogogo.
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1250/1250[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1250/1250[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 18:07

1. Para se defender, afirmação pode ser sim utilizada sem o menor problemas.
2. Metáforas.

Não sou juiz, mas, quis dar meu palpite, não estou floodando, estou ajudando. Não peça alerta.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 18:17

Sem problema, RH.

1- Nunca foi auto-hit narrar defesas, basicamente. Desde que não envolva algo que o seu oponente narrou fazer, ou algo que envolva o livre-arbítrio do oponente. (segurar no braço, blá) Tenso, anyway.

2- Tenho duas razões pra ter feito isso. Uma: minha velocidade e agilidade é superior ao Assassin. Narrar com cautela certas coisas como essa é possível. E a segunda, toque de narração (ou seja, nada que interfira no que eu iria fazer, e sim, essa parte é choro), estava contando que a primeira seria suficiente para impedir argumentações como essa. Cabe ao juíz que for ver tudo escolher o que fazer.

~ Juzizes. Avaliem novamente o pedido e o que o RH solicitou, considerando os argumentos presentes, por favor.
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 18:28

Conceito básico do auto-hit é afirmar ações;

E você antecipou possíveis ataques secretos que poderiam aparecer afirmando isso.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 19:11

Basta um juíz ver tudo.
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Leste] Avaliação Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1550/1550[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 19:51

Vou ser sincero; Concordo com o Cred e se for postar, a avaliação vai ser a mesma. Até quotaria ele.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 20:00

/\ teria que no mínimo ver a solicitação que o RH fez sobre mim, também. Sua opinião sendo essa mataria o mesmo, mas falta a parte que ele citou alguns posts acima. Anyway, isso conta como avaliação, mas é justo o que disse.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Leste] Avaliação Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime9/7/2013, 23:33

Aguardem um pouco que o RH nos floods pediu 2ª Avaliação.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue2150/2150[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue2200/4200[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime10/7/2013, 00:18

Quanto a avaliação do Cred, eu concordo com tudo, quanto aos pedidos do KaiKahn:

KaiKahn escreveu:
Hmmm, na verdade quero uma 2° avaliação. Na verdade quero meio que duas avaliações, quero que o Cred adicione mais alguns pontos e outro alguém avalie ambos.

Eu deixei de solicitar dois auto-hits para o Vayu para continuarmos a luta, mas foi o que o Silvio me disse: chame juíz pois o Vayu fará o mesmo com você quando acontecer. Ignorei pois eu achei que poderíamos ter uma luta legal. Mas vamos lá.

Ayura escreveu:
Quando sua lâmina proferiu o ataque, abaixei-me em sintonia com o ar,
Afirmou uma defesa; isso é um conceito básico do auto-hit. Ele não citou que tentaria se abaixar (o verbo tentar antes) e nem nada semelhante, simplesmente disse que se abaixaria afirmando que sua defesa seria nitidamente correta.

Ayura escreveu:
A lâmina cortou o ar, e antes mesmo de qualquer reação do meu alvo
Depois disso aí ele falou uns blablabla de ataque. Well, nesse caso nem preciso falar muito. Ele simplesmente disse que o alvo dele não teria como reagir, ou seja, afirmou que o ataque proferido por tal seria óbviamente acertado.

Como não sou burro, confirmei com duas pessoas experientes antes de citar os dois auto-hits ocorridos acima para não me chamarem de mimimizento. Então é içãê, gogogo.

1 - Você simplesmente disse que atacaria, não especificou como, assim ele pode considerar o que fará e consequentemente afirmar suas defesas. Se ele colocar que 'tenta', vai simplesmente parar na metade do post para que você diga se foi ou não, assim nunca sairiam daquele momento. Entendem?

2 - Eu até concordaria com o que falaram ai (contradizendo o KaiKahn), mais pela lógica do fórum, ele não poderia afirmar tal ação, por isso eu considero um AH ai, mais só nesse, entao a luta terminaria com KaiKahn morto da mesma forma...

PS: Não vou postar lá para não deixar o tópico "sujo", considerem essa avaliação aqui, afinal de contas eu só quotaria o Cred e acrescentaria o AH...
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime10/7/2013, 10:30

Whpo, vlw pela avaliação e tal, mas você poderia levar em conta o que eu disse? Só viu o que ele falou.

Citação :
2- Tenho duas razões pra ter feito isso. Uma: minha velocidade e agilidade é superior ao Assassin. Narrar com cautela certas coisas como essa é possível. E a segunda, toque de narração (ou seja, nada que interfira no que eu iria fazer, e sim, essa parte é choro), estava contando que a primeira seria suficiente para impedir argumentações como essa. Cabe ao juíz que for ver tudo escolher o que fazer.
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1500/1500[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime10/7/2013, 12:54

Concordo plenamente com o Cred, e com Whpo até o primeiro ponto requisitado pelo KaiKahn.
Quanto ao segundo ponto:
Citação :
A lâmina cortou o ar, e antes mesmo de qualquer reação do meu alvo, meu punho direito estava a meros dois centímetros da garganta de Assassin.
Em meu ponto de vista ele não impossibilitou o alvo de reagir. Apenas deu seguimento ao ataque, ressaltando que seria sequencial, após o corte executado pela lâmina.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime10/7/2013, 13:05

Pagamos pelos nossos, erros, não? Juízes interpretaram um recurso de narração básico que não interfere em nada como AH, então que assim seja. Podem bloquear.
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Leste] Avaliação Left_bar_bleue1550/1550[Leste] Avaliação Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime10/7/2013, 13:08

Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Leste] Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Avaliação   [Leste] Avaliação Icon_minitime

[Leste] Avaliação
Ir para o topo 
Página 1 de 1