Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Leste]Freebies; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:38 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24214-leste-freebies
- Pessoas envolvidas: Dante Mukuzii & Vayu Ayura - Motivo do pedido de avaliação: Bem, ele fez a estratégia dele, muito boa por sinal, porém, ele usou um jutsu com a Kimera em que a ave solta penas de sua asas em direção do oponente, Ok, tudo bem. Ele utilizou um jutsu katon antes, o qual eu me defendi com izanagi e surgi atrás dele e o oponente encontrava-se em cima da ave, as penas seria direcionadas a minha antiga posição já que a explosão não deixaria ver o que aconteceu, porém, ela sentiria algo em cima dela, eu, mas a ave não demonstrou soltar penas da parte de cima do corpo e por isso não me defendi das penas, pelo simples fato de estar em cima da ave. Agora o Vayu chorão diz que eu tenho que me defender pois as penas são guiadas pelo chakra, porém, em nenhum momento ele disse que as penas me seguiriam, apenas citou que elas iriam em mim e isso é superficial de mais e não diz diretamente nem indiretamente que as penas me seguiriam. É isso, agradeço desde já.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:43 | |
| - Citação :
- Nome: Spring
Quem usa: Kimera Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: - Velocidade: - Duração: 1 post Descrição: O grande animal bate suas asas e deixa cair de si em torno de 30 penas de cada, elas, são resistentes e com uma superfície que podem perfurar coisas, além de ao comando ou programação de Kimera, explodirem arrancando uma explosão de 1 metro quadrado. Tais penas são controladas pelo chakra de Kimera e avançam com uma grande velocidade. Observações: - No máximo, 60 lançadas. - O controle total deve-se terminar em 1 post. - Citação :
- Ao todo 60. Seriam liberadas 30 penas de uma vez, e a cada 2 segundos, 10 outras. Meu pássaro sempre estaria fazendo a ronda tentando manter sua posição aos olhos e tudo mais. Essas penas como são guiadas pelo chakra de Kimera, iriam diretamente a você tentar ti perfurar e explodir.
- Citação :
- Como iriam: Das 30 lançadas sumariamente, 15 fariam uma espécie de ''chuva'' tentando não deixar pontos cegos, iriam ao mesmo tempo com os objetivos já descritos, caso interceptadas, explodiriam, claro. Aqui a imagem desenhada de como seria: https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/15i2iwz.png. As outras 15, 10 sairiam em disparada, tentando o rodear e tentar atingí-lo pelas costas, essas aí, seria após o ataque da ''chuva'', não sendo afetadas por quaisquer explosões, e caso haja explosão, elas não seriam ativadas pelas explosões das outras. As outras 5, iriam pela frente, da mesma forma. Todas as outras que o jutsu permite, iriam em sua direção, ao mesmo tempo na ''manada'' que foram soltas tentando vos atingir e explodir, já sabe, tentar perfurar e depois explodir, ou caso atingida, explodir assim mesmo. A explosão de uma não afetaria ou faria a outra explodir, como kunais com selos normais, tenha isso em mente. Meu pássaro estaria como dito, planando e tudo mais, rodeando a área e tentando o manter em foco. Caso suma de vista, o que acho bem difícil, as penas bombardeariam o local.
Com isso, quero dizer que não importa onde ele estivesse, desde que meu pássaro soubesse onde o Dante estivesse, as penas iriam NELE. Estando em cima do meu pássaro, Kimera saberia onde ele estava, fazendo as penas irem nele, e ponto final. Depois eu que choro, vamo aí, ficar esperando 3 dias juíz '-' | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:45 | |
| Se mother nao demorasse com aquela poha dos juizes em treinamento, eu postava ja e.e | |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:45 | |
| Você disse bem, elas iriam diretamente em mim, existe uma grande diferença entre elas irem em mim e me seguirem, e mesmo que a descrição do jutsu diga que elas são controladas pelo chakra você precisa colocar isso em spoiler, pois elas podem ser lançadas e não serem controladas visando acertar um ponto fixo. Agora vou apenas esperar um juiz ver isso aqui. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:47 | |
| Caralho. Ponto fixo my balls. Você é você. Não preciso dizer que vai seguir aonde você for. Você tá aqui, 50 metros. Aí eu lanço as penas. Tu salta pra 30 metros. Penas atingem os 50. Daí quer dizer que as outras penas irão em 50 ao invés de você em 30? Ridículo. E já postamos argumentos, sem mais. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:49 | |
| Já mandei mp para os juízes, e sim, precisa dizer que elas me seguiram, mesma coisa que vc apenas postar que kunais são controladas por fio de nilon, se não citar que seguira o oponente elas não seguirão '-' | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:50 | |
| - Citação :
- existe uma grande diferença entre elas irem em mim e me seguirem
Não, não existe não. ._. | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:52 | |
| Opa, Kyon esquentado fiote | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:52 | |
| - Amane Kyon escreveu:
-
- Citação :
- existe uma grande diferença entre elas irem em mim e me seguirem
Não, não existe não. ._. Sim existe, elas irem em mim é eu estar parado ou mudar pouca coisa minha posição e elas continuarem indo, elas me seguirem é eu mudar drasticamente minha posição e elas me seguirem da mesma forma, como eu fiz, sai de um ponto e fui para um completamente oposto, em cima da ave que lançou as penas e atrás do oponente e_ê | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 14:57 | |
| Se tu não entender depois disso aqui, considere-se burro '-'
- Consideração de Pernalonga: Lançarei 3 kunais. Intervalo de 5 segundos entre cada. Todas serão em você.
- Patolino (você): Salto pra esquerda, mudei minha posição 5 metros enquanto esquivava.
- Pernalonga: Atirará a segunda kunai em você, que não é mais a primeira posição e sim 5 metros pra esquerda. Mesma coisa com a terceira.
Agora entendeu ou vai mesmo pedir pra voltar um ano na school? ~ | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 15:00 | |
| - Vayu Ayura escreveu:
- Se tu não entender depois disso aqui, considere-se burro '-'
- Consideração de Pernalonga: Lançarei 3 kunais. Intervalo de 5 segundos entre cada. Todas serão em você.
- Patolino (você): Salto pra esquerda, mudei minha posição 5 metros enquanto esquivava.
- Pernalonga: Atirará a segunda kunai em você, que não é mais a primeira posição e sim 5 metros pra esquerda. Mesma coisa com a terceira.
Agora entendeu ou vai mesmo pedir pra voltar um ano na school? ~ Exatamente como eu disse a cima, se eu tivesse mudado e continuado no campo de visão da ave, tudo bem, mas eu mudei e fui para cima dela, claro que ela sentiria outra presença em cima dela, porém, eu estaria em cima dela e a ave no filme não mostrou ser capaz de lançar penas da parte de cima de seu corpo, logo, ela lançaria de baixo mas você não citou que as penas me seguiriam então as penas iriam no nada O.o' é isso que eu quero dizer, sako? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 15:03 | |
| Sim, agora entendi. Portanto tentarei explicar melhor: As penas de fato seriam lançadas por baixo da asa, mas como são controladas pelo chakra - já dito trilhões de vezes - elas dariam a volta e ti tentariam a mesma ação normalmente, mas, quem decide se a ave iria se atingir um pouco com isso ou desistir dessa ação seria meu post agora. Demoraria um pouco, não seria a mesma coisa, por isso que você tem direito de defesa, invés de morte ditada, além de que eu tenho que narrar uma defesa. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; 15/7/2012, 15:05 | |
| Você vai ter que narrar uma defesa para a kunai a um milímetro de você e uma defesa para as penas? Essa eu quero ver, vou considerar apesar de eu achar que estou completamente certo. Pode cancelar sapohha toda e_ê | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Leste]Freebies; | |
| |
| | | | [Leste]Freebies; | |
|