Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Desafio - Mestre Katon] Fix vs. Ioru | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Desafio - Mestre Katon] Fix vs. Ioru 1/8/2012, 08:44 | |
| - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Local: Acima. Simples, perto ao centro, onde há lava, nenhum humano conseguirá chegar sem morrer queimado. Ao redor, nos cantos da imagem a temperatura é algo que um ser humano poderia aguentar. Para os locais não mostrados na imagem - pro caso de se afastarem do centro - as considerações estão livres, desde que sejam cabiveis. Clima: Quente, de fato. Regras:- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Katon de alguma forma. - É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc). - Podem se usar armas básicas. - É proibido o uso de animais lendários. - W.O de 48 horas. - Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento fogo ou seja usadas para realizar um jutsu de Katon.
|
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Fix vs. Ioru 1/8/2012, 12:42 | |
| Me aproximei lentamente, me localizava no topo do vulcão. E ali fiquei... com calor mais fiquei.Fixiit • Sangue: 1850 • Chakra: 1900 - Citação :
- Kurosawa (Lado esquerdo da cintura, não atrapalha em meus movimentos)
Rank: - Descrição: Kurosawa é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō, o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Fix vs. Ioru 2/8/2012, 16:18 | |
| A 30 metros de meu oponente, com uma vista mais de cima, observei o mestre desafiado e indaguei: - Podemos começar? - O calor estava bastante, contudo, eu possuía técnicas que me deixavam um tanto quanto acostumado àquela situação, logo esperei pelo começo de tudo. Tudo full;
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Fix vs. Ioru 2/8/2012, 18:20 | |
| Off: Podem dar block, não? Fix saiu e me cedeu o título. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Fix vs. Ioru 2/8/2012, 18:45 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Fix vs. Ioru | |
| |
| | | | [Desafio - Mestre Katon] Fix vs. Ioru | |
|