| [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 30/6/2013, 01:45 | |
| - Spoiler:
Local: Vide imagem Clima: 46°
Regras:
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Katon de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
- W.O de 48 horas.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Katon.
- Utilizarão o status base de seu rank.
| |
|
| |
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 30/6/2013, 16:36 | |
| | |
|
| |
Snow Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (950/950)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 30/6/2013, 19:40 | |
| [OFF] Boa sorte, você primeiro. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 30/6/2013, 22:48 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Chegava ao local marcado pra batalha, muito calor, meu trajes eram o suficiente para me manter fresco e varias garrafinhas de água estavam em minha cintura, umas 5, prontas para me satisfazer, minha técnica básica meu auxiliaria a me firmar naquela chão esquisito e da lava eu me afastaria ao máximo. Rezaria que o Deus do sol, das artes, do fogo e junto o calor, me protegesse e me ajudasse na jornada para me tornar um vencedor e o rei do fogo.
-
- Sansa:
- Considere que estou invisível e já que é uma técnica auxiliadora pode se usar.Tente fazer bastante considerações, caso contrario usarei contra você. - Tentei pisar nos lugares mais firmes e fazer o maior silencio possível. - Hip pouch na cintura. - Roupa do Natsu como na imagem e aparência do Kida como na lista. - boa sorte.
Muu Vida.: 1000 | 1000 Chakra.: 1050 | 1050
- Ativos/Itens:
- Citação :
Meisaigakure no Jutsu Rank: - Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele. - Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
- Ataque's:
- Suporte's:
- Defesa's:
- Coringa:
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 1/7/2013, 16:16 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 1/7/2013, 18:58 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sim, o Deus do meu fogo havia me beneficiado, sem mas nem menos o oponente haveria chegado a 1 centímetro do meu corpo, neste momento eu trancaria a respiração para não chamar atenção, com todo silencio tentava pegar uma simples Kunai e tentaria cravar no crânio do oponente está mesma e logo com toda força, tentaria atravessar e atingir o cérebro. em um segundo golpe tentaria mutilar a garganta.
-
- Sansa:
- É, disse pra considerar, eu não poderia arriscar com sua fama, então se puder, tentei considerar sua distancia, 1 centímetros, juntando a distancia com a razoável velocidade de Muu o daria pouco tempo pra defesa, penso eu assim e considere também que estou invisível.
Muu Vida.: 1000 | 1000 Chakra.: 1050 | 1050
- Ativos/Itens:
- Citação :
Meisaigakure no Jutsu Rank: - Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele. - Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
- Ataque's:
- Suporte's:
- Defesa's:
- Coringa:
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 1/7/2013, 19:00 | |
| [OFF] Esqueci de citar que considerei que estava sem armas e de pé no chão, claro se puder. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 4/7/2013, 12:18 | |
| [OFF] W.O, ele poderia ter postado dizendo que não conseguiria defender, cagão. | |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 4/7/2013, 12:29 | |
| OFF: Lamento dizer, mais você não pode desafiar um mestre sem possuir aquele elemento... Logo Ioru continua com o Titulo(Olhei seu aprendizado e não possui o aprendizado de Katon no jutsu) e Mu não demonstrou utilizar Jutsus katon, logo o Titulo não é Seu. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 4/7/2013, 12:45 | |
| [OFF] Lamento moço, mas o Jinton é composto por 3 elementos e como pode ver obviamente é Katon, Fuuton e Doton. Tente se informar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 4/7/2013, 12:50 | |
| É desse voce passou, e nunca chame ninguem de cagão por não defender um post, todos tem seus motivos o cara ta sem pc e simplesmente voce não sabe o que significa 1cm de distancia, tava o que beijando ele? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 4/7/2013, 13:20 | |
| [OFF] Ele me respondeu mal educadamente por MP, queria retribuir o favor. (Também disse que me venceria fácil) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago 12/7/2013, 11:43 | |
| Eu venço você fácil. Cara, olha o nível do teu post; sério. Você se acha bom? Eu não tenho medo de luta nem com pessoas que sabem, imagina o meu medo de lutar com pessoas que tem o post desse nível do seu. O seu post é simples de defender, cara. Não pense que eu não postei por causa do seu ataque "fodão". Primeiro olhe o nível dos seus posts, dá preguiça de ler três linhas dele de tão ruim que é, amigo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago | |
| |
|
| |
| [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago | |
|