Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Coca' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Aprendizado. 2/3/2014, 13:12 | |
| | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado. 2/3/2014, 13:25 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Aprendizado. 12/3/2014, 21:13 | |
| - Citação :
Pressure Rank: S Duração: 02 post Descrição: Sem a necessitação de selos, uma grande quantidade de ar é concentrada e conrtrolada pelo o usuário. A técnica tem a finalidade de criar um tipo de 'áurea' em torno do seu usuário, liberando constantes rajadas de vento de baixo pra cima. A força da técnica é tanta, que causa uma grande ventania em uma pequena área (10 metros) dificuldade a locomoção de todos denro dessa área - menos do usuário - por causa das fortes rajadas feitas. A técnica tem tanta força, que destroi o solo embaixo do usuário com facilidade, fazendo as pedras do chão flutuarem.
Observações - Defende jutsus conformo a tabela de defesa por rank, é elemento fuuton. O usuário da técnica consegue se locomover normalmente por ser o centro da técnica e não ser atingido pela a mesma. Melhor descrição/visualização com a imagem posta la encima. - Código:
-
[quote][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/2f1ab96911b89c2e7502148df90f95c8/tumblr_mm1ts03zWD1rdwpego2_250.gif[/img][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/2f1ab96911b89c2e7502148df90f95c8/tumblr_mm1ts03zWD1rdwpego2_250.gif[/img] [b]Pressure[/b] Rank: S Duração: 02 post Descrição: Sem a necessitação de selos, uma grande quantidade de ar é concentrada e conrtrolada pelo o usuário. A técnica tem a finalidade de criar um tipo de 'áurea' em torno do seu usuário, liberando constantes rajadas de vento de baixo pra cima. A força da técnica é tanta, que causa uma grande ventania em uma pequena área (10 metros) dificuldade a locomoção de todos denro dessa área - menos do usuário - por causa das fortes rajadas feitas. A técnica tem tanta força, que destroi o solo embaixo do usuário com facilidade, fazendo as pedras do chão flutuarem.
Observações - Defende jutsus conformo a tabela de defesa por rank, é elemento fuuton. O usuário da técnica consegue se locomover normalmente por ser o centro da técnica e não ser atingido pela a mesma. Melhor descrição/visualização com a imagem posta la encima.[/quote] - Citação :
Written Rank: A Duração: 01 post Descrição: Após o termino dos selos necessários, um simples bater de mãos ou pês é necessário para ativar tal técnica. Em questão de segundos escrituras pretas se formam de baixo de um certo alvo/local que ao comando do dominador da técnica, exala uma quantidade enorme de fogo em formato de uma rajada constante de fogo.
Observações - As escrituras forma um circulo perfeito em uma área de 10 metros tendo algo como epicentro - pode ser o inimigo ou até mesmo o nada, podendo ser criado em qualquer lugar - Código:
-
[quote][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/fairytail/images/3/3e/Totomaru's_Orange_Fire.jpg[/img] [b]Written[/b] Rank: A Duração: 01 post Descrição: Após o termino dos selos necessários, um simples bater de mãos ou pês é necessário para ativar tal técnica. Em questão de segundos escrituras pretas se formam de baixo de um certo alvo/local que ao comando do dominador da técnica, exala uma quantidade enorme de fogo em formato de uma rajada constante de fogo.
Observações - As escrituras forma um circulo perfeito em uma área de 10 metros tendo algo como epicentro - pode ser o inimigo ou até mesmo o nada, podendo ser criado em qualquer lugar[/quote] - Citação :
- Blazing
Rank: - Duração: 03 Descrição: Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra. A partir da liberação rápida de chakra e a utilização de meu Katon, faça com que um tipo de áurea de fogo rapidamente se estenda. Exalando de toda as partes do corpo chamas constante. Fazendo o calor aumentar drasticamente, além disso, o usuário ainda ganha o poder de lançar rajadas/bolas - apenas uma - de fogo pela a boca oferecendo grandes quantidades de chakra para tal.
Observações - O fogo de modo algum me atinge ou me causa dano. As rajadas de fogo podem ser lançada pagando uma taxa de -20 de chakra, tendo no máximo 2m de largura e comprimento. Chegando a alcançar até 25 metros após seu disparo/lançamento. - Código:
-
[quote][b]Blazing[/b] Rank: - Duração: 03 Descrição: Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra. A partir da liberação rápida de chakra e a utilização de meu Katon, faça com que um tipo de áurea de fogo rapidamente se estenda. Exalando de toda as partes do corpo chamas constante. Fazendo o calor aumentar drasticamente, além disso, o usuário ainda ganha o poder de lançar rajadas/bolas - apenas uma - de fogo pela a boca oferecendo grandes quantidades de chakra para tal.
Observações - O fogo de modo algum me atinge ou me causa dano. As rajadas de fogo podem ser lançada pagando uma taxa de -20 de chakra, tendo no máximo 2m de largura e comprimento. Chegando a alcançar até 25 metros após seu disparo/lançamento.[/quote] - Citação :
- Fire lines
Rank: B Duração: 02 Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros. Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair. Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra. São em torno de até 30 fios de fogo/katon. - Código:
-
[quote][b]Fire lines[/b] Rank: B Duração: 02 Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros. Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair. Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra. São em torno de até 30 fios de fogo/katon.[/quote] | |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Aprendizado. 12/3/2014, 21:36 | |
| Peita. - Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
Katon: Hōsenka no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração. | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado. 12/3/2014, 21:56 | |
| | |
| | | Coca' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizado. 12/3/2014, 22:23 | |
|
Liberar o fogo pela a garganta? Interessante, realmente aquilo me chamou a atenção tanto que resolvi aprende tal técnica. Li seu conteúdo rapidamente e então me preparei. Comecei pelo o básico, a concentração de chakra e os selos para me ajuda com a concentração. Tentei converte tal chakra rapidamente no estômago e libera-lo. Puxei uma quantidade de ar significativa e então a liberei pela a boca juntamente com aquele chakra. Infelizmente, não aconteceu nada, como esperado né? Voltei a todo o processo, tentei várias e várias vezes, até que finalmente cansei.
O dia estava acabando, minhas forças esgotadas, apenas me deitei no solo para descansar e então volta ao treino. Assim que me recuperei já pela a manha tentei tudo novamente, pensei que de alguma forma conseguiria exalar tal chakra pela a mão e foi isso que tentei. A concentração e a liberação, a folha que havia colocado em minha mão pegava fogo. De alguma forma já tinha afinidade em criar o Katon, mas, em pouca quantidade.
Não desanimei, tentei tudo de novo. Agora voltando a tenta exalar pela a minha boca, e foi dessa forma que continuei meu treino durante horas. Aos poucos o fogo em que havia criado dentro de mim tomava forma, e a quantidade ia aumentando, o dia novamente havia acabado. Voltei pra minha casa e descansei pro próximo dia. já de manha, voltei o treino. Estava empolgado de fato e aquilo era bom, o processo de realização do jutsu havia ficado mais rápido com o tempo e a liberação e a quantidade aumentava de forma gigantesca. Em pouco tempo já conseguia criar um mar em chamas em minha frente.
Cai sobre o solo olhando para o céu. Estava limpo, minha respiração ofegante e um sorriso no canto do rosto, orgulhoso de mim mesmo apenas descansei. Descansei pro próximo dia, pra próxima técnica que iria aprende. - Citação :
- Katon no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. Aprende a liberar e usa o fogo para minhas vantagens e outras coisas já havia aprendido, agora me restava, aprende jutsus relacionados com fogo. O primeiro, me parecia que tinha que cuspir uma quantidade de fogo gigantesca para forma uma bola de fogo, bem, sem problemas. Não demoro para que começasse a seção de selos pedida no pergaminho, respirei fundo e então fechei ambos os olhos. Ao abri-los liberei aquela quantidade de ar de dentro da minha boca juntamente com o chakra mantido la dentro e transformado em fogo.
Em questão de segundos todo aquele ar que logo se misturava com o fogo exalava de minha boca, algo realmente inútil, a quantidade e as proporções daquele jutsu ainda eram baixa. Voltei a tenta, fiz cada gesto, cada movimento, cada suspiro. Qualquer idiota a esse ponto poderia ver que a quantidade de fogo lançada de agora comparada com as inúmeras outras vezes havia aumentado e foi por esse simples motivo que continuei meu treino sem exitar.
Minhas mãos doliridas, minha boca queimada com leves queimaduras. Quase sem chakra continuei meu treino, um dia todo de treinamento não é pouca coisa, alias, uma técnica dessas não podia se esperar menos não? Bem, assim que o sol raio cai de costa sobre aquele gramado enquanto admirava a beleza que minha bola de fogo se transformo. - Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos. Uma variação menos do Gokakyu no Jutsu? Interessante, talvez aquilo me traria beneficios para o futuro. De toda a forma comecei o meu treino com o básico, respiração profunda e a concentração. Em poucos segundos começava a liberar algumas bolas de fogo, mais infelizmente, não tive respiração suficiente para criar um inúmero considerável e assim voltei a tenta. Cada selo e cada gesto, repeti tudo que havia feito na anterior e então meio que cuspia o ar em forma de pequenas bolas juntamente lançado consigo shuriken. Meio que confuso e sem saber o que fazer me descontrolei apenas tenta sincronizar as shurikens para se camuflarem.
Não demoro para ter o domínio daquela técnica, realmente, uma versão menor da última técnica aprendida não seria uma grande dificuldade, o que me dificultou em tudo isso foi o simples fato de tenta controla ambos - shurikens e bolas de fogo - para se sincronizarem, mais cortando esse papo chato terminei sem muita dificuldade. - Citação :
- Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção. Uma técnica incrível, pensava sozinho em meio aquela floresta. Precisaria concentrar elemento vento em volta de meu corpo e então criar um tipo de aura para então liberar constantes rajadas de vento. Uma técnica forte. Na parte teórica parece fácil, porem não seria. Já sabia que o complicado seria mesmo concentrar o elemento vento já que a dificuldade de se concentrar tal é bem complicada e as taxas de aprender com perfeição a técnica poderia ser bem pequena.
Os músculos de meu corpo vinham a tona, ficando ressaltados e pulsando exageradamente. Sentia um desconforto por conta disso, porem, nada que atrapalharia a técnica ou então causasse alguma dor. As veias também começavam a saltar podendo ser visivelmente vistas a poucos metros de distância. Sentia o chakra condensado e pronto para ser expandido em volta de meu corpo e então efetuar a técnica pela primeira vez. Estava fácil, até. Por fim, a técnica falhava. O chakra não aparecia em sua maior força e graciosidade. Teria de tentar de novo e de novo, até chegar a perfeição.
Uma aura tomava conta de meu corpo, uma aura incolor. Sentia o chão rachar aos poucos, criando uma pequena cratera há baixo meus pés. Realmente a força da técnica é incrivelmente forte. Por sorte, conseguia andar com tranquilidade mesmo executando o jutsu. Enquanto ia me aproximando das árvores, podia escutar o barulho delas sendo cortadas pelo nada, ou seja, o vento. O barulho era brutal porem magnífico. Uma técnica perfeita e perfeitamente aprendida. Poderia usar ela na sua melhor e mas poderosa forma. - Citação :
- Pressure
Rank: S Duração: 02 post Descrição: Sem a necessitação de selos, uma grande quantidade de ar é concentrada e controlada pelo o usuário. A técnica tem a finalidade de criar um tipo de 'aura' em torno do seu usuário, liberando constantes rajadas de vento de baixo pra cima. A força da técnica é tanta, que causa uma grande ventania em uma pequena área (10 metros) dificuldade a locomoção de todos dentro dessa área - menos do usuário - por causa das fortes rajadas feitas. A técnica tem tanta força, que destrói o solo embaixo do usuário com facilidade, fazendo as pedras do chão flutuarem.
Observações - Defende jutsus conformo a tabela de defesa por rank, é elemento fuuton. O usuário da técnica consegue se locomover normalmente por ser o centro da técnica e não ser atingido pela a mesma. Melhor descrição/visualização com a imagem posta la encima. Um bater de mãos? Pensava, no seu mais profundo mundo. A técnica se tratava de criar um constante chamariz de fogo. Uma bela técnica, poderia destacar. Não perdia tempo, só buscava a melhor maneira de começar. Realizava dois ou três selos e batia a palma da mão esquerda com palma da mão direita liberando todo o chakra contido nos selos. Um circulo preto com escrituras eram criadas no solo perto de meu corpo, porem, em instantes sumia como um passe de mágicas. Dava-se a entender que fora falha a tentativa. Tentava repetitivamente o sucesso da técnica.
Por fim, uma grande erupção era criada pelo circulo com as escrituras. Uma rajada constante de fogo saia como a imagem de um vulcão em erupção. Uma bela imagem, vale destacar. Poderia criar esse circulo aonde bem deseja-se, então, fazia, criando em baixo de árvores e rochas para testar a efetividade da técnica em questão. Muito poderosa, poderia notar. Conseguia deixar a árvore em cinzas e as rochas totalmente quentes que começavam a derreter com formosura. - Citação :
Written Rank: A Duração: 01 post Descrição: Após o termino dos selos necessários, um simples bater de mãos ou pês é necessário para ativar tal técnica. Em questão de segundos escrituras pretas se formam de baixo de um certo alvo/local que ao comando do dominador da técnica, exala uma quantidade enorme de fogo em formato de uma rajada constante de fogo.
Observações - As escrituras forma um circulo perfeito em uma área de 10 metros tendo algo como epicentro - pode ser o inimigo ou até mesmo o nada, podendo ser criado em qualquer lugar A próxima técnica sim seria o verdadeiro obstaculo. Forte e de alto nível, comecei o treinamento pela a liberação do fogo pelo todo meu corpo na tentativa falha de criar uma constante onda de fogo em minha volta. E como já devem saber, deu ruim. Voltei a fazer os mesmos movimentos, só que dessa vez procurando algo que havia esquecido, talvez mas concentração? Mas chakra? Ou mas controle sobre o fogo? Bem, essa eram as perguntas que ainda não havia encontrado. E fui testando uma por uma, a cada tentativa uma falha e de cada falha uma nova descoberta. O tempo havia passado e as tentativas de aprender o caminho certo para a técnica foram inúmeras, o cansaço já havia dominado meu corpo.
Fiz uma pausa rápida pro descanso e aproveitei o momento para pensa em uma forma diferente de criar a onda, e foi então, que uma ideia surgiu. Vocês devem estar imaginando "Ele teve uma ideia? Mentira", pra falar a verdade até eu me surpreendi com tal coisa. Agora voltando a técnica, decidi criar o fogo e expeli-lo através da boca e do corpo, criando uma bola densa de fogo e uma onda de calor impressionante. O novo treino já havia começado e aparentava ter bons resultados, a quantidade de fogo criado era surpreendente mas por fim, não consegui mante-lo da forma desejada. Concentrei-me mas a cada tentativa até finalmente dar certo.
Deite-me no chão, não, cai sobre o solo de costas devido ao cansaço de tanto treino. E acabei pegando no sono ali mesmo, assim que acordei na manha seguinte, não perdi tempo e voltei a treinar. Claro que todo aquele processo necessário estava sendo feito, e durante horas a evolução da técnica aumentava e já dava pra perceber os resultados do treino. A quantidade de fogo era imensa, a onda já podia ser visto de longe. E assim, dominei a técnica. - Citação :
- Blazing
Rank: - Duração: 03 Descrição: Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra. A partir da liberação rápida de chakra e a utilização de meu Katon, faça com que um tipo de áurea de fogo rapidamente se estenda. Exalando de toda as partes do corpo chamas constante. Fazendo o calor aumentar drasticamente, além disso, o usuário ainda ganha o poder de lançar rajadas/bolas - apenas uma - de fogo pela a boca oferecendo grandes quantidades de chakra para tal.
Observações - O fogo de modo algum me atinge ou me causa dano. As rajadas de fogo podem ser lançada pagando uma taxa de -20 de chakra, tendo no máximo 2m de largura e comprimento. Chegando a alcançar até 25 metros após seu disparo/lançamento. Devido as minhas habilidades naturais sobre o elemento katon, me senti confiante. Alias, era um de meus favoritos e um dos que eu dominava. Não perdi tempo, assim que ganhei os pergaminhos e os li comecei com o treinamento. Basicamente era só fazer fios repletos de fogo entrarem no solo e saírem com força e pontaria. E assim comecei.
Concentrei-me e acumulei meu chakra como dizia as intruções e o expeli de forma rápida e forte, me decepcionei com o resultado. Aparentava ser fácil, bem, já esperava esse tipo de resultado para a primeira tentativa. A falha da técnica apenas me motivo ainda mas, e assim fiz, realizei novamente todo o processo necessário e dessa vez liberei os fios pela a minha mão de forma moderada e precisa. Me impressionei com o resultado, havia conseguido cria-los, porém, não consegui manda-los ao solo. De certa forma já tinha a base de como continuar o treino e com mas animação que anteriormente voltei a todo o processo de criação do jutsu.
Aos poucos a técnica foi-se aperfeiçoando, a quantidade de chakra posta na técnica aumentava gradativamente para assim, aumenta sua resistência. Claro que não foi só isso que aconteceu, a quantidade de fios que havia liberado parecia aumentar, de fato, o resultado do treinamento foi positivo. Aos poucos a quantidade aumentava e sua força crescia, já havia rumado ao caminho certo. Então foi apenas questão de tempo para concluir o treinamento. - Citação :
- Fire lines
Rank: B Duração: 02 Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros. Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair. Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra. São em torno de até 30 fios de fogo/katon.
| |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Aprendizado. 13/3/2014, 20:56 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado. | |
| |
| | | | Aprendizado. | |
|