Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vem ni Mim - Segundo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Vem ni Mim - Segundo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue1000/1000Vem ni Mim - Segundo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue1550/1550Vem ni Mim - Segundo Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Vem ni Mim - Segundo Empty
MensagemAssunto: Vem ni Mim - Segundo   Vem ni Mim - Segundo Icon_minitime13/8/2012, 08:44




Vem ni Mim - Segundo NatsumeYuujinchou4_10-00036-650x365
Segunda Parada - Após as Montanhas
[OFF] Vim das montanhas. ;3

[ON]Chego bem felis com um corpo entre uma grande porcentagem de pó de rocha. Que estava a me seguir por onde eu eu estava indo na forma de uma nuvem de areia.

Citação :
  • Aparencia você pode olhar: "Clicando Aqui" ou "Clicando Aqui".

Walter
Hp's: Intacto
Chakra: Mesmo da Saida

Citação :
Shinra Bansho Doka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode ter sobre as propriedades de uma próxima objecto, substância material, ou. Por exemplo, Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Blizzard Assimilados Rocha e Funeral Cachoeira Assimilados Areia. Ele também era capaz de transformar sua pele para o rock, total ou parcialmente, e pode até sobreviver ser explodido em pedaços, basta montar a si mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
'Yamashita Maeda
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yamashita Maeda


Mensagens : 142

Alerta :
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Vem ni Mim - Segundo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue700/700Vem ni Mim - Segundo Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue750/750Vem ni Mim - Segundo Empty_bar_bleue  (750/750)

Vem ni Mim - Segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Vem ni Mim - Segundo   Vem ni Mim - Segundo Icon_minitime13/8/2012, 10:17

Chegava e invocava um Sapo Gigante e esperava movimentos do ninja a minha frente.

Jutsus Usados:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Vem ni Mim - Segundo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue1000/1000Vem ni Mim - Segundo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue1550/1550Vem ni Mim - Segundo Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Vem ni Mim - Segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Vem ni Mim - Segundo   Vem ni Mim - Segundo Icon_minitime13/8/2012, 12:53




Vem ni Mim - Segundo 851658
Segunda Parada - Sendo Caçado?
[OFF] Só para esclarecer: você deve descontar 120 de chakra por invocar o Gama e postas os Status dele. Não sei se preciso mas esta aqui de onde eu vim: Casa de um Mendigo. ;3

[ON] Estava parado olhando o local, quando um barulho me chama a atenção. Aquele seria uma técnica de invocação, mudando a direção do meu olhar para o local de onde supostamente teria uma invocação, me deparo com um animal imenso. Sorrindo para o mesmo e sem demonstrar medo, que era uma coisa que naquele momento eu não tinha. Utilizo de alguns selos, quase que instantaneamente minha grande companheira aparece para que assim ficasse uma luta justa.

Eu - Vamos brincar?

Apenas jogava em sua direção e nas das patas do seu animal três kunais que possuem cada uma dois selos bombas. Passando apenas um segundo após o lançamento, jogo uma bomba de fumaça no solo, para que a mesma ficassem sobre nós todos ou para que ao menos você no conseguisse me enxergar. Neste momento a grande porcentagem de pó de rocha tentou espalhar-se por todo o canto. Assim escondendo o corpo do meu antigo inimigo a quinze metros a minhas costas em meio a uns arbustos. depois esta porcentagem tentaria ficar sobre o sapo e seu dono.

Momento de pensamentos, enquanto eu lancei as kunais, Hakuja movimentou-se para tentar cortar o grande inimigo ao meio, agora possuindo um corpo cheio de escamas muito afiadas. Enquanto lança seu veneno, utilizando-se do seu estilo de luta.

Citação :
  • Avisando algumas coisinhas, o senhor esta sem nenhuma de suas armas básicas por não ter descrito elas em suas considerações (nas quais não fez nenhuma) e nem mesmo em seu post. Estando a exatamente dez metros a minha frente, podendo ver um ao outro perfeitamente.
  • Em todos os momentos que eu estiver falando o pó de rochas forma minha boca mas que ainda estaria naquela forma.
  • Hakuja vai tentar acertar de baixo para cima com sua calda na bariga do seu animal (gama) usando a sua calda e quando ela ativou seu estilo de luta de veneno, o mesmo esta sendo lançado a todo momento em estado gasoso por um raio de trinta metros para todos os lados, possuindo ela como epicentro.
  • Aparencia você pode olhar: "Clicando Aqui" ou "Clicando Aqui".

Walter
Hp's: Intacto
Chakra: 1750

Hakuja
Hp's: Intacto
Chakra: 860

Citação :
Shinra Bansho Doka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode ter sobre as propriedades de uma próxima objecto, substância material, ou. Por exemplo, Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Blizzard Assimilados Rocha e Funeral Cachoeira Assimilados Areia. Ele também era capaz de transformar sua pele para o rock, total ou parcialmente, e pode até sobreviver ser explodido em pedaços, basta montar a si mesmo.

Citação :
Hakuja Sennin
Rank: -
Descrição: A Cobra Branca Sage (Hakuja Sennin) é o líder das cobras e reside na Caverna do Dragão. Em algum ponto no tempo ele absorveu os restos de Orochimaru, Kabuto Yakushi veio até ele e sob sua tutela, o jovem aprendeu Senjutsu. Orochimaru também aprendeu senjutsu com ele, em algum momento no passado.

Citação :
Scales Armed
Quem usa: Hakuja
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: 3p's
Descrição: Concentrando chakra em suas escamas, hakuja faz com que as mesmas fiquem como se fossem presas afiadas.

Observações
☺Caso esta técnica seja utilizada enquanto a usuária estiver com alguma técnica na qual modifica sua aparencia, suas escamas ficam a mostra.
☺As escamas de todo o seu corpo ficam afiadas como uma kunai, só que pela quande quantidade de escamas, podem facilmente cortar coisas sólidas ao se encostar, lutando com seu corpo contra laminas.

Citação :
Poison Attack
Quem usa: Hakuja
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminada
Descrição: Concentrando chakra em seu corpo, juntamente em seu veneno, hakuja pode assim moldar chakra ao redor do seu veneno, assim ela concede-a o poder de produzir veneno de seu corpo e consumir os venenos que sejam produzidos a partir de fontes externas para fortalecer-se. O veneno que ela produz pela sua pele é tão corrosivo que é dito para ser capaz de se deteriorar tudo o que ela/ele toca.

Observações
☺Um estilo de luta das cobras, utilizando seu poderoso veneno, em qualquer forma que seja.

Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Vem ni Mim - Segundo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue1000/1000Vem ni Mim - Segundo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vem ni Mim - Segundo Left_bar_bleue1550/1550Vem ni Mim - Segundo Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Vem ni Mim - Segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Vem ni Mim - Segundo   Vem ni Mim - Segundo Icon_minitime15/8/2012, 19:02




Segunda Parada - Completa - Sindo da Floresta
[OFF] Ja passou o tempo de você postar portando W.O, titio Iuro disse que eu poderia pegar seu chama-lo.

[ON] Vou a caminho de Kiri, minha aldeia natal. Mas agora com uma um enorme animal a me seguir, carregando um corpo e uma grande quantidade de pó de rocha levando outro.

Citação :
  • Minha técnica ainda esta ativa, estando com o corpo totalmente de pó de rocha.
  • Minha aparencia você pode olhar: "Clicando Aqui" ou "Clicando Aqui".

Walter
Hp's: Intacto
Chakra: Mesmo de Antes

Hakuja
Hp's: Intacto
Chakra: Mesmo de Antes

Citação :
Shinra Bansho Doka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode ter sobre as propriedades de uma próxima objecto, substância material, ou. Por exemplo, Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Blizzard Assimilados Rocha e Funeral Cachoeira Assimilados Areia. Ele também era capaz de transformar sua pele para o rock, total ou parcialmente, e pode até sobreviver ser explodido em pedaços, basta montar a si mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vem ni Mim - Segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Vem ni Mim - Segundo   Vem ni Mim - Segundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem ni Mim - Segundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo treino ._.
» Treino de Leal vs. Warrior Hifili (Segundo treinamento)
» Segundo período; inscrições NPC
» O segundo, para manipular.
» Segundo treino do nagashi vs mother

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: