Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Vem ni Mim - Segundo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Vem ni Mim - Segundo 13/8/2012, 08:44 | |
|
Segunda Parada - Após as Montanhas [OFF] Vim das montanhas. ;3 [ON]Chego bem felis com um corpo entre uma grande porcentagem de pó de rocha. Que estava a me seguir por onde eu eu estava indo na forma de uma nuvem de areia. - Citação :
- Aparencia você pode olhar: "Clicando Aqui" ou "Clicando Aqui".
Walter Hp's: Intacto Chakra: Mesmo da Saida - Citação :
- Shinra Bansho Doka no Jutsu
Rank: - Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode ter sobre as propriedades de uma próxima objecto, substância material, ou. Por exemplo, Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Blizzard Assimilados Rocha e Funeral Cachoeira Assimilados Areia. Ele também era capaz de transformar sua pele para o rock, total ou parcialmente, e pode até sobreviver ser explodido em pedaços, basta montar a si mesmo.
|
| |
| | | 'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Vem ni Mim - Segundo 13/8/2012, 10:17 | |
| Chegava e invocava um Sapo Gigante e esperava movimentos do ninja a minha frente. - Jutsus Usados:
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
- Status:
HP:1300/1300 CK:1200/1200
| |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Vem ni Mim - Segundo 13/8/2012, 12:53 | |
|
Segunda Parada - Sendo Caçado? [OFF] Só para esclarecer: você deve descontar 120 de chakra por invocar o Gama e postas os Status dele. Não sei se preciso mas esta aqui de onde eu vim: Casa de um Mendigo. ;3 [ON] Estava parado olhando o local, quando um barulho me chama a atenção. Aquele seria uma técnica de invocação, mudando a direção do meu olhar para o local de onde supostamente teria uma invocação, me deparo com um animal imenso. Sorrindo para o mesmo e sem demonstrar medo, que era uma coisa que naquele momento eu não tinha. Utilizo de alguns selos, quase que instantaneamente minha grande companheira aparece para que assim ficasse uma luta justa. Eu - Vamos brincar?Apenas jogava em sua direção e nas das patas do seu animal três kunais que possuem cada uma dois selos bombas. Passando apenas um segundo após o lançamento, jogo uma bomba de fumaça no solo, para que a mesma ficassem sobre nós todos ou para que ao menos você no conseguisse me enxergar. Neste momento a grande porcentagem de pó de rocha tentou espalhar-se por todo o canto. Assim escondendo o corpo do meu antigo inimigo a quinze metros a minhas costas em meio a uns arbustos. depois esta porcentagem tentaria ficar sobre o sapo e seu dono. Momento de pensamentos, enquanto eu lancei as kunais, Hakuja movimentou-se para tentar cortar o grande inimigo ao meio, agora possuindo um corpo cheio de escamas muito afiadas. Enquanto lança seu veneno, utilizando-se do seu estilo de luta. - Citação :
- Avisando algumas coisinhas, o senhor esta sem nenhuma de suas armas básicas por não ter descrito elas em suas considerações (nas quais não fez nenhuma) e nem mesmo em seu post. Estando a exatamente dez metros a minha frente, podendo ver um ao outro perfeitamente.
- Em todos os momentos que eu estiver falando o pó de rochas forma minha boca mas que ainda estaria naquela forma.
- Hakuja vai tentar acertar de baixo para cima com sua calda na bariga do seu animal (gama) usando a sua calda e quando ela ativou seu estilo de luta de veneno, o mesmo esta sendo lançado a todo momento em estado gasoso por um raio de trinta metros para todos os lados, possuindo ela como epicentro.
- Aparencia você pode olhar: "Clicando Aqui" ou "Clicando Aqui".
Walter Hp's: Intacto Chakra: 1750
Hakuja Hp's: Intacto Chakra: 860 - Citação :
Rank: - Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode ter sobre as propriedades de uma próxima objecto, substância material, ou. Por exemplo, Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Blizzard Assimilados Rocha e Funeral Cachoeira Assimilados Areia. Ele também era capaz de transformar sua pele para o rock, total ou parcialmente, e pode até sobreviver ser explodido em pedaços, basta montar a si mesmo. - Citação :
- Hakuja Sennin
Rank: - Descrição: A Cobra Branca Sage (Hakuja Sennin) é o líder das cobras e reside na Caverna do Dragão. Em algum ponto no tempo ele absorveu os restos de Orochimaru, Kabuto Yakushi veio até ele e sob sua tutela, o jovem aprendeu Senjutsu. Orochimaru também aprendeu senjutsu com ele, em algum momento no passado. - Citação :
- Scales Armed
Quem usa: Hakuja Rank: C Tipo: Ninjutsu Link: Clique aqui Velocidade: Comum Duração: 3p's Descrição: Concentrando chakra em suas escamas, hakuja faz com que as mesmas fiquem como se fossem presas afiadas.
Observações ☺Caso esta técnica seja utilizada enquanto a usuária estiver com alguma técnica na qual modifica sua aparencia, suas escamas ficam a mostra. ☺As escamas de todo o seu corpo ficam afiadas como uma kunai, só que pela quande quantidade de escamas, podem facilmente cortar coisas sólidas ao se encostar, lutando com seu corpo contra laminas. - Citação :
- Poison Attack
Quem usa: Hakuja Rank: - Tipo: Ninjutsu Link: Clique aqui Velocidade: Comum Duração: Indeterminada Descrição: Concentrando chakra em seu corpo, juntamente em seu veneno, hakuja pode assim moldar chakra ao redor do seu veneno, assim ela concede-a o poder de produzir veneno de seu corpo e consumir os venenos que sejam produzidos a partir de fontes externas para fortalecer-se. O veneno que ela produz pela sua pele é tão corrosivo que é dito para ser capaz de se deteriorar tudo o que ela/ele toca.
Observações ☺Um estilo de luta das cobras, utilizando seu poderoso veneno, em qualquer forma que seja.
|
| |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Vem ni Mim - Segundo 15/8/2012, 19:02 | |
|
Segunda Parada - Completa - Sindo da Floresta [OFF] Ja passou o tempo de você postar portando W.O, titio Iuro disse que eu poderia pegar seu chama-lo. [ON] Vou a caminho de Kiri, minha aldeia natal. Mas agora com uma um enorme animal a me seguir, carregando um corpo e uma grande quantidade de pó de rocha levando outro. - Citação :
- Minha técnica ainda esta ativa, estando com o corpo totalmente de pó de rocha.
- Minha aparencia você pode olhar: "Clicando Aqui" ou "Clicando Aqui".
Walter Hp's: Intacto Chakra: Mesmo de Antes
Hakuja Hp's: Intacto Chakra: Mesmo de Antes - Citação :
Rank: - Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode ter sobre as propriedades de uma próxima objecto, substância material, ou. Por exemplo, Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Blizzard Assimilados Rocha e Funeral Cachoeira Assimilados Areia. Ele também era capaz de transformar sua pele para o rock, total ou parcialmente, e pode até sobreviver ser explodido em pedaços, basta montar a si mesmo.
|
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vem ni Mim - Segundo | |
| |
| | | | Vem ni Mim - Segundo | |
|