Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Segundo treino ._. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Targaryen Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Segundo treino ._. 20/5/2013, 20:42 | |
| - Citação :
- Local: Uma floresta, com um local aberto e sem árvores, onde ocorrerá a luta. Tem 35 metros quadrados de área.
Clima: Agradável No local marcado, na hora marcada, estava lá. All Full - Spoiler:
- Estou de Kakashi e podemos usar os personagens que quisermos sem limitações por causa de ranks. - White Chakra Blade na mesma bainha que Kakashi Young usava.
- Itens:
Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Segundo treino ._. 20/5/2013, 20:49 | |
| Talvez ele não tivesse percebido, mas já estava lá. Encontrava-me recolhido, brincando com meus cachos através de movimentações constante de minha mão direita, enquanto olhava-o fixamente com um olhar penetrante. - Status intactos. - Consid.:
Nem sei quê personagem uso. Distância de 35m. Aparência do Near.
| |
| | | Targaryen Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino ._. 20/5/2013, 21:16 | |
| Não percebera, mas seu irmão, que agora era seu oponente, já estava ali. Acenou, apenas para mostrar que já estava pronto e iria começar seu ataque, que torcia para ser algo efetivo. Tirou a parte da bandana de Konoha que cobria seu olho esquerdo, e lá estava seu Sharingan em terceiro nível ativado. Selos foram feitos pelas suas mãos em alta velocidade, e uma densa névoa começou a surgir no campo, até que Aoki estava oculto por completo, isso fazia parte de sua estratégia, aquilo deixou o campo de batalha com um clima pesado. Ainda oculto na névoa, fez novamente selos, invocando seus cães, que adentravam o solo em busca do oponente que estaria ali, em meio a névoa... talvez. Onde tentaria imobilizá-lo, enquanto partia com uma kunai até o inimigo para tentar perfurar seu peito, em região do coração. Aoki Full 1370
Dogs Full 740 - Spoiler:
- Meu ataque: Criei a névoa pra me ocultar nela e invoquei os Ninkens, silenciosamente, que utilizarão seu jutsu e partiram para tentar te imobilizar, com isso eu partia com a White Chakra Blade para tentar perfurar seu coração.
- Técnicas:
Kirigakure no JutsuRank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. NinkensRank: - Descrição: Ninken (忍 犬; inglês de TV "Hound Ninja", que significa literalmente "cão Ninja") são essencialmente cães que têm sentidos aguçados e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar como ninja. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninkens, a frase é normalmente usado em referência ao pacote de oito ninkens convocados por Kakashi Hatake. Ninkens de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, caminhando sobre água, de desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Eles devem ser muito perigosos em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes além de seu comando. Kakashi chama seus ninkens principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode convocá-los para fins especiais, como ele faz com o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o cheiro de seu alvo, surgindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamados Henohenomoheji (へ の へ の もへじ), que é o som feito quando todos os personagens do rosto estão juntos. Técnica dos cães Kuchiyose: Doton: Tsuiga no JutsuRank: B Descrição: Um alto grau de acompanhamento de ofensiva de ninjutsu onde se apela ninkens com uma convocação, para que eles possam encontrar o alvo debaixo do chão e ataca-lo em simultaneo com suas presas. Depois que o usuário marca um adversário com o seu sangue, eles saem em um rolo de papel e cheiram o seu sangue através dele. Depois que colocá-lo entre suas mãos e fazer os selos antes de bater a rolagem no chão. Os ninken são convocados lá e viajam através do solo seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo for encontrado, eles saem do chão e mantem pressionado o adversário com suas bocas.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Segundo treino ._. 21/5/2013, 21:23 | |
| Esbocei um supérfluo sorriso. Mesmo admitindo aproveitar a confortável companhia de seu irmão, o objetivo do sorriso era por notar que ele estava diferente de antes. Pensava antes de agir, e suas expressões faciais condiziam-se com as minhas. Hora de prestar atenção; era rápido como uma raposa.
Aproveitei-me de minha atual posição -agachado- para aludir meus dedos indicadores e médios esquerdos ao chão, visando manter-me sob completa ciência da técnica que estava sendo realizada. Não pude entender muito após a inundação da névoa pelo campo, mas pareciam mísseis subterrâneos, ou quaisquer tipos de técnica deste gênero. Deveria coletar mais informações para poder bolar um contra-ataque, e assim tentei o fazer. Minha mão esquerda saía do contato com o chão, e o mesmo fazia minha mão direita que tocava meus cabelos. Realizei alguns selos e em seguida certa técnica, relutantemente estando sujeito á seus efeitos e não pronunciando seu nome.
Incontáveis árvores brotavam á partir de um solo propício para as mesmas, como uma ação forçada da natureza; um dos caules, e dos mais resistentes, elevava-me por um de seus ramos até metros do chão, nunca interrompendo minha posição agachada. Talvez eu pude sentir certas trepidações incomuns ao longo da mesma, portanto eu poderia julgar que a defesa -e em seguida o contra-ataque- seria algo bem colocado no combate. Azreal: 1500/1400 - Consid.:
Bem, eu senti o solo movendo-se e o número variado de oponentes por esta técnica. Após isto, utilizei esta para elevar-me do solo á 25m, enquanto as demais árvores e raízes tentarão te imobilizar/prensar/esmagar. Portanto, viso utilizar sua própria técnica -Kirigakure no Jutsu- contra você mesmo. Não postarei as técnicas por falta de tempo, perdão. Boa sorte.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino ._. 21/5/2013, 22:13 | |
| Por julgar pelo seu irmão (o ninja ali à sua frente) saberia que seu ataque não seria efetivo. Sorriu pela excitação por aquela batalha e já era tempo de pensar em um novo ataque, que desta vez torcia para que fosse algo completamente diferente, e superior ao anterior.
Seus cães permaneciam imóveis depois do ataque, logo deu a ordem. - Pakkun, fique, o resto volta. Os cães fizeram o mandado e apenas o menor deles, que parecia o mais velho, permaneceu e saltou, ficando na cabeça do Chunnin. O cão nada falou, apenas sabia que seria útil naquela batalha e que teria que ficar firme. Nada ficou quieto por esse tempo todo, sabia que algo viria, e por incrível que pareça, ativou seu Sharingan, levantando a parte da bandana que o tapava, bem na hora de que um ataque estava vindo. Troncos recheados por chakra estavam vindo para tentar esmagá-lo. Tirando total proveito de seu doujutsu, o rapaz via mais devagar o movimento dos galhos, e saltava, pulava e tentava desviar da madeira que tentava agarrá-lo, até que estivesse totalmente livre daquilo. - Foi por pouco... Suspirou. Os ataques tinham se cessado, e com isso era sua vez.
Aproveitando a névoa que ainda permanecia ali, o rapaz ativava o seu modo de assassinato silêncioso. Desta vez, era mesmo ocultado pela névoa. Criava dois Kage Bunshins, que também usavam a tática assassina. Os dois clones se posicionaram um à 4 metros do outro, do lado. Esticavam as mãos apontando um pro outro e criavam uma ligação elétrica, e correram, ambos em velocidade rápida, o objetivo era cortar seu inimigo ao meio, simultâneamente o original lançava 3 kunais comuns, uma em direção à cabeça, outra em direção do coração e a terceira em direção da coxa, também havia lançado uma senbon, que ia em direção de um ponto vital no pescoço, finalizando seu ataque. Agora só esperava as ações inimigas.Aoki Full 1210
Pakkun Full 740 - Spoiler:
- Minha defesa: Ativei o Sharingan simultanêamente a seus ataques, conseguindo ver o chakra nas madeiras e tentei desviar usando minha agilidade e meu Sharingan. - Meu ataque: Ativei o Silent Killing e criei bunshins que usaram o Raiden para tentar te cortar no meio, no mesmo tempo o original lançava 3 kunais em sua direção (alvos citados no post) e por fim uma Senbon, onde você fosse, em direção de um ponto vital no pescoço. Senbons já são difíceis de se detectarem normalmente, em uma névoa densa aumentaria a dificuldade. - Todos meu movimentos e ataques foram feitos na máxima velocidade do meu personagem e com o mínimo de tempo entre elas possível. - Sharingan está ativado no nível 3.
- Descrições:
Kekkei Genkai SharinganRank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Técnicas Sairento KiringuRank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu". Kage Bunshin no JutsuRank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. RaidenRank: - Descrição: Esta técnica requer que o utilizador crie um clone de sombra, e ambos, tanto o clone como o usuário precisam de ter o Raikiri ativo em mãos opostas uma à outra. Conectando as suas técnicas juntos, eles formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como os chakra arm's dos bijuus com grande facilidade.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino ._. 24/5/2013, 14:39 | |
| Não pude mais discernir o quê ocorria no campo de batalha, cujo qual tomado por uma névoa; não tardava a distrair-me dentro daquele bioma inóspito, e agora aterrorizante. Meu sentido avançado -sentir chakra- foi denegrido pela minha elevação forçada pelas árvores, visando defender de uma técnica anterior que também não pude discernir. Não estava perdendo a batalha, mas sequer estava dominando-a. Quando senti a trepidação, imediatamente pulei, elevando meu corpo ao máximo para os céus.
- Consid.:
Meio sem tempo, posto todo o resto das coisas que esqueci no próximo post. Eu só pulei quando as Raikiris lá cortaram a árvore, como não saberia onde eu estava em meio a névoa jogaria reto.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino ._. 24/5/2013, 15:23 | |
| De repente, o cenário mudou. A névoa fora dissipada, agora era tudo visto normalmente, nada para atrapalhar. Queria saber onde estava seu oponente, então tentou caçar seu chakra por aquele lugar. Algo incomum foi sentido, algo que o ninja sabia o que era. - Achei! Exclamou. Começou a correr, tomando proveito de sua enorme velocidade e partiu em direção de seu inimigo, com uma Hiraishin Kunai na mão esquerda. Tentaria desferir um golpe horizontal com a arma em direção de sua cabeça e em seguida tentaria desferir um soco em seu abdômem.
Tentando fazer parecer só aquilo, saltou para o lado direito, uns 20 metros de distância, sacando outra Hiraishin Kunai com a mão direita e a lançando em direção do coração de seu irmão, mas aquilo estaria mudando. De uma, se tornou centenas. Agora várias Kunais partiam em direção do alvo, mas não só nele, em uma área também maior.Full 940 - Spoiler:
- Meu ataque: Eu usei o Chakra Sensing Technique para achar você, já que o seu jutsu de madeira poderia criar obstáculos para isso e mesmo que seu jutsu contenha chakra, o chakra de Hashirama é diferente, visando ser poderoso, assim saberia sua localização. Parti em sua direção usando os ataques básicos citados no post, mas na parte do soco mesmo que o contato fosse mínimo possível e você tentasse desviar, eu tentaria deixar um selo do Hiraishin em você.
- Logo após disso me distânciei e lancei outra Hiraishin Kunai em sua direção, mas eu usaria Shuriken Kage Bunshin para multiplicá-las, e desta vez não vou esquecer, foram de uma forma que tentasse tapar sua visão (pelo menos sobre mim), cobrindo uma área de 10m², algumas estariam atrás das outras. Enquanto elas iam, eu ia procurar um buraco para que lançasse a primeira que eu tinha sacado (para te atacar no ínicio, lembra?) perto de onde você estária após desviar das kunais (eu tomaria cuidado, é claro, para que nenhuma das outras batesse nela, para que falhasse o que eu estaria pensando) e assim me teleportaria até ela com o Hiraishin, com mais uma Hiraishin Kunai em mãos para tentar perfurar seu peito, na região do coração, que seria letal.
- Ah, quase ia me esquecendo, estou de Minato agora e TODOS os meus movimentos seriam com a velocidade MÁXIMA de meu personagem.
- Técnicas:
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Hiraishin no Jutsu Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
- Itens:
Hiraishin Kunai Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Segundo treino ._. | |
| |
| | | | Segundo treino ._. | |
|