| Segundo treino do nagashi vs mother | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Segundo treino do nagashi vs mother 10/7/2010, 11:50 | |
| local: - Spoiler:
Tem um lago extenso que vem daqui até lá atrás além das montanhas que não dá pra ver deste ângulo!! chakra:Infinito(pros dois) hp:800(pros dois) chego e espero meu oponente naquela montanha do meio ali ó, perto do riozin!! Largo minha mochila no chão e sento enquanto leio meu icha icha paradise. OBS:Estou com fones de ouvido(tampões) no pescoço(e não na orelha) e com uma mochila nas costa com uma calça e um par de sapatos. | |
|
| |
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino do nagashi vs mother 20/7/2010, 16:49 | |
| Vejo Mother e logo aceno para o mesmo enquanto digo: Yooooooooo^^ *pego o livro, olho e boto no bolso _vlw^^ logo invoco minha marionete preferida, Sandaime Kazekage, em seguida faço os jutsus satetsu kaihou e satetsu shigure na tentativa de te matar e depois faço o jutsu satetsu mihui na tentativa de fazer seu corpo(marionete) inteiro virar satetsu. OBS:Todo o satetsu está com veneno que caso o satetsu encoste em algo o veneno se expandirá num alcance de 2 metros.(exceto o satetsu do sandaime no corpo ele) - Citação :
- Sandaime Kazekage(Terceira Sombra do Vento)
Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).
Satetsu Kaihou (Areia de Ferro: Ordem do mundo da limalha de ferro) Quem usa: Sasori com Sandaime Kazekage Rank: S Descrição: Utilizando a Areia de Ferro, Sasori ou o Sandaime Kazekage a levitam e no alto ela se divide, formando uma enorme teia com pontas afiadíssimas, que acertam o inimigo, impalando-o.
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage, Sasori Rank: B Descrição: Sandaime Kazekage levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas acertem o inimigo.
Satetsu Mihui (Ferro corporal) Quem usa: Sandaime Kazekage Sasori Rank: B Descrição: Sandaime consegue fazer com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode se transformar por inteiro em ferro para se defender de ataques inimigos. hp:800 (nem vou postar mais chakra)
Última edição por Nagashi Weasel em 20/7/2010, 16:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino do nagashi vs mother 20/7/2010, 16:53 | |
| off:Só editei pra postar que peguei o livro do Icha Icha tá e.e Posta logo amanhã só volto as 5 da tarde ò.ó | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino do nagashi vs mother 20/7/2010, 16:55 | |
| Off: Ok , Amanhã eu Posto u.u
Motivo: Soonoo + Preguiça = Mais Sono e Mais Preguiça O_O | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino do nagashi vs mother 20/7/2010, 16:59 | |
| off:'-' Não treino mais com você u.u Posta logo, se não eu não vou mais te caçar pra fazer marionete de tu u.u | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino do nagashi vs mother 20/7/2010, 17:02 | |
| Off: Calma mano , Já Posto. É Que Eu To Baixando Uns Jogos Aqui, Ai ta Lerdo Pakas. Esse Treino Tá Valendo Algo ?? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo treino do nagashi vs mother 20/7/2010, 17:06 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Segundo treino do nagashi vs mother | |
| |
|