Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1200/1200O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1500/1500O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime17/8/2012, 00:40

Citação :
Spoiler:
Local: Ilha da Floresta.. ? '-'
Horário: 2:00 da manha
Clima: Quente. O local é exatamente igual a imagem. A Luz da Lua cheia é tão forte capaz de iluminar bem o local, neste caso não esta totalmente escuro.
Ps: Esse meu post, ja serve de apresentação.



O Fluxo
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Enma-ai-enma-ai-25763259-704-396

eram duas da manhã, eu vestindo minha infinite armour um tempo quente, do céu as nuvens se formando, eu sou sozinho com meus dois sapos, e isso é foda havia alguns anos que ninguem mais se importava com meu destino, pois chegar ao ponto que eu havia chegado era lamentavel, meu estado fisico era realmente lamentavel mesmo com todo o poder que eu tinha, eu sentia crise e as vezes tinha algumas convunções. Mais nem isso conseguia me parar, só a morte poderia me libertar, depois de tanto andar e andar no mundo ninja junto com meus sapos finalmente, eu chegava em um local calmo onde o clima era bastante quente, meus sapos estavam acostumados com Iwa e por isso o clima era agradavel a eles e assim eu vestindo minha armadura sorria e logo suspirava um pouco e sentava no chão, deixando os sapos em meus ombros e assim sorria e suspirava fundo com meu Sharingan nv3 ativo em meus olhos.

Ai Enma: Hp e Ch: Intactos.
Shima: Hp e Ch: Intactos.
Fukasaku: Hp e Ch: Intactos.
Citação :

Nome: Fukasaku(Paw)
Rank: S
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Armas: Cajado Sugado
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.

Nome: Shima(Maw)
Rank: S
Sexo: Feminino
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.


Citação :
Kusanagi (Orochimaru)
Rank: -
Descrição:
O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.

Nome:
Infinite Armour
Rank: S
Descrição:
A Infinite Armour é uma placa de peito única e blindada, moldada em forma de rosto de um tigre. Esta armadura tem a capacidade de tomar quase todo o dano em um ataque, extrair e absorver o chakra de alguém ou alguma coisa que entra em contato com ele: Quando Gaara 's chakra imbuído areia entrou em contato com ele, o chakra moldado na areia foi drenado e a areia caiu inerte. Quando Rock Lee tentou atacar Suiko diretamente, a armadura drenou seu chakra para fora do chute. Para ampliar o alcance da capacidade de drenagem da armadura, Suiko usou a armadura em conjunto com uma maça, que permitiu a Infinite Armour drenar chakra de um oponente através dele.

Citação :

Sharingan
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição:
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime17/8/2012, 18:09

Chego numa ilha de barquinho, ele tinha alguns furos e já estava afundando, mas fui nele assim mesmo porque não sou Jesus para andar na água.
Fico a 10m de meu oponente, com uma de minhas mãos em uma katana no lado esquerdo da minha cintura, meus 6 corpos chegavam em outros barquinhos, eles usavam chapéis de palha e um roupão roxo, meu Gunbai (Leque Uchiha) estava nas minhas costas, meus sentimentos estavam dando um choque em meu corpo, não sei se estava feliz por estar confiante ou com medo de morrer, afinal, quem gosta de morrer?
Fico lá, apreciando aquela noite, eram umas 05:00 da manhã, esperava que nossa luta durasse até o amanhecer, para ser bonitinho e ir para um livro de história Shinobi, como se eu fosse importante...

Spoiler:

Status Gerais
Full

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Scaled.php?server=341&filename=2tomoesealsharingan
Sharingan - Nível 2
Rank: -
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 180px-Tobi_Six_Paths
Pein Rikudou
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 180px-Madara_Uchiha
Gunbai
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 320px-Swords
Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 320px-Chakra_reicever
Chakra Receiver
Rank: -
Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Demonic Estátua do caminho exterior. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior a capacidade e permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocados pelo Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlado-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar cadeias com as quais eles podem ligar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho Animal primeiro e quase todos os bisturi ela usou quando quebrou levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles que levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez permitiu Nagato para controlar a estátua.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1200/1200O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1500/1500O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime17/8/2012, 21:41

Considerações.:

Cabe voce a Escolher.
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Jigoku+Shoujo

Ja teria se passado algumas horas desde que eu estava no local, e ainda permanecia sentado no chão e sorrindo junto com meus sapos quando eu olhava mais a frente e vinha um ninja chegar, deveria ser ele eu não sabia mais acho que era sim o mesmo não demonstrava sentimentos alguns e assim ainda com meu sharingan nv3ativo, mantia o sorriso em meu rosto e logo concentrava um pouco de chakra fazendo uma grande quantidade de raiton rodear meu corpo. seria a primeira vez que eu usaria aquilo, não saberia se teria efeitos colaterais ou não.. mais bem eu tinha que tentar. e assim logo quando meu corpo ficava coberto pelo raiton, Shima fazia selos a apartir da sua boca começava a sair uma especie de "cobra" que começava a perseguir o tal adversario. enquanto a cobra o perseguia, fazia selos rapidos e criava alguns clones (5)que eram todos exatamente iguais a mim, e assim todos em grande velocidade do Raiton Yoroi, partiam em direção ao Garoto. enquanto eu utilizava meu Sekki tentando demonstrar minha intenção de acabar com ele o mais rapido possivel.

1°Clone: Vai correr em sua direção na mais alta velocidade do Raiton Yoroi o mesmo esta com a mão fechada e assim tentara dar um soco em seu estomago.
2°Clone: Estara sempre com primeiro, acompanhando na mesma velocidade e assim que primeiro tentar te acertar o soco, o segundo puxara uma kunai e tentara cravar em seu cranio.
3°Clone: Vai se mover no mesmo instante que os dois acima, e assim que os ataques acima forem efetuados o terceiro vai se mover e assim tentara aparecer atras de voce. caso ele consiga vai tirar a Kunagasi do estomago dele e tentara enfiar o mesmo em sua bunda tentando fazer um sangramento anal(quando citei bunda, era no C* mesmo '-')
4° e 5°Clone: Estarão em duplas. enquanto o terceiro tenta fazer seu movimento o Quarto e quinto vao em sua direção em Zig Zag. e assim quando chegarem a dois metros(2m) de voce vao puxar uma senbon cada e vao atirar em direção a seus olhos tentando fura-los.


Considerações.:

Hp: 0000/0000
Ch: 1050/0890

Shima:
Hp: 800/800
Ch: 800/700

Fukasaku:
Hp: 800/800
Ch: 800/800
Jutsus usados:

Citação :
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.

Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Shima:

Citação :

Zessenbaku (Ataque de Língua Prendedor)
Usuários: Shima
Rank: -
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcançe: Todos
Selos: Bode
Descrição:
Shima faz um yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escama que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime17/8/2012, 22:48

Spoiler:

Meus corpos iam se aproximando de mim, ficando bem próximos de meu corpo, assim que vejo meu inimigo "brilhar" em chakra, meu corpo é infestado com a animação de uma luta, meu medo havia sido vencido, uma espécie de cobra vinha em minha direção, rapidamente eu tirava minha katana e tentava prender a "cobra" no chão espetando-a pela sua ponta com a Katana, enquanto isso acontecia, meus corpos notavam uma movimentação, Yagura pula em minha frente e faz 5 espelhos de água na frente dos oponentes, tentando fazer com que um reflexo dos oponentes saiam deste espelho, reflexo este que tentaria atacar os clones, com o objetivo de destruí-los. Ativo Sharingan Nível 3
Após estes movimentos, Fuu solta um pó brilhante de sua boca, que ilumina com muita força e repentinidade o local inteiro, esse flash tentaria atrapalhar a visão do oponente, mesmo que pouco, no mesmo momento os 6 corpos ativam o Modo 2 de Bijuu e realizam os seguintes ataques:

- Utakata corre em direção de meu oponente principal, bem rapidamente e tenta se jogar de corpo inteiro nele, para tentar queima-lo com ácido.
- Caso você desvie pulando ou fique parado mesmo, Yagura estará onde você estiver - pois teria corrido até você um pouco antes de Utakata - e tentará atingir seu peito com um soco, tentando cobrir seu corpo com uma espécie de coral, o que impediria seu corpo de fazer muitos movimentos.
- Após isto, Yugito corria em sua direção bem rapidamente e tentava atingir uma patada em seu rosto
- Fuu planava em sua direção rapidamente e tentaria ataca-lo com uma picada de inseto no pescoço
- Han cria braços de chakra pelo solo que tentariam levantar seu corpo enquanto tentariam te dar dano, eram 10 braços de bijuu que tentariam levantar meu oponente a 6m do chão.
- Após estes movimentos, Utakata e Yagura pulariam 30m para trás, onde Roushi apareceria e criaria um geiser de lava de 10m para todos os lados com você como epicentro para tentar queimar seu corpo inteiro.

Não o bastante, faço diversos selos de mão e invoco Gedou Mazou, eu e todos os jinchurikkis ficamos em cima da estátua que lança uma rajada de chakra em sua direção.

Spoiler:

Status:

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Naruto0809
Kuchiyose: Gedou Mazou
Rank: -
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do seu abdômen, e se cravam nas costas de Nagato, absorvendo seu chakra. Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um dragão de chakra d sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de chakra quebram e ficam encaixado na parte de trás Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro na duração da técnica. Isso começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é posteriormente utilizada junto do Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin, utilizado para selar um Bijuu. Quando utilizado para esta finalidade, a estátua está com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e com algemas em seus braços.
Spoiler:

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 320px-Scale_Camouflage
Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino de sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegos vários inimigos simultaneamente. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto a sua visão ainda é prejudicada.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 320px-Bug_bite
Mushikui
Rank: -
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, Fu ataca o inimigo com um golpe poderoso olhar, aparentemente mordendo-los no processo.

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Chakra_Arms_New

Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Esta é uma capacidade de um Jinchuriki é capaz de realizar quando numa forma de cauda. O Jinchuriki usará o chakra-prima do seu Bijuu para os braços de forma que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que até mesmo um Sharingan usuário pode reagir. braços As mãos são chakras garras enquanto que o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim ter movimentos flexíveis que será geralmente impossível para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que eles desejam e podem também servir para outras finalidades, tais como ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, com os meios ofensivos, como apenas tocando um destes pode causar queimaduras fatais, devido de ódio fervente a Nine-Tails 'dentro do seu chakra (embora isso nem sempre é o caso). Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais apêndices totalmente operacionais. Assassino B tem Também foi mostrado para utilizar esta técnica embora em vez de braços, ele pode formar chifres que utiliza para a sua Lariat técnica. Em seu modo de Chakra Nove-Caudas , Naruto pode usar os braços chakra em maior medida, como ele pode usar e solte os braços chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estas armas ainda têm o poder de esmagar pedra sem Naruto colocando muito pensamento nele. Depois de alguma prática, ele dominou os braços chakra, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagar. Naruto das Armas Chakra Atado Besta é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque, e até mesmo criar pequeninas em torno de seu dedo . Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e manobrabilidade fora do que normalmente seria uma situação indefesa, tais como orientar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Raikage Terceira.

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 320px-Claw_cat
Nekozume
Rank: -
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, barras Yugito o adversário com um golpe poderoso e rápido, usando as unhas estendidas em uma de suas mãos.

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Flowerfruitmountainmont
Kakazan
Rank: -
Descrição: Enquanto que em seu transformada estado, Roshi convoca um torrent enorme de lava que irrompe violentamente do chão, antes de correr para cima em direção ao alvo.

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 300px-Mirror_Water_1
Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria uma grande piscina, plana circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando ° o 'espelho' 90 com sua equipe , as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar as técnicas exatamente como o inimigo independentemente da sua tipo , eles contra-ataque seu alvo respectivos completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar de volta à água.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Coral_Fist
Sangoshō
Rank: -
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, Yagura golpeia o oponente com um golpe poderoso, causando uma grande formação de coral a crescer rapidamente a partir do ponto inicial de contato. Isso, então, rapidamente se solidifica e restringe a mobilidade do inimigo, como a substância continua a crescer, eventualmente, cobrindo todo o corpo.

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 320px-Leech_gap
Hiruma
Rank: -
Descrição: Enquanto em sua forma de manto, Utakata pode infiltrar-se extremamente alcalino líquido, que queima ao entrar em contato. B do assassino , enquanto em sua forma integral Oito-Caudas comentou que a substância era forte o suficiente para queimar sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue2450/2450O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue2250/2250O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime18/8/2012, 15:16

Juziz de Batatas

Infelizmente, a dedutiva é clara, Zeromaru. Não tem como eu driblar de alguma forma pra permitir. Você não cita que seus corpos vão com você até 10 metros do oponente, apenas cita que eles vem com outros barquinhos. Eles estão longe de ti, não há como impedir isso. Os clones o matariam, não fosse um simples fato. O fato de que os nossos queridos clones, não estão com Raiton no Yoroi, ou estão, e 'Ai Enma recebe 3 A.H gerando sua morte, por usar cinco jutsus de suporte, excedendo dois, e gastando 500 de chakra nessa façanha. Já foi discutido em outros episódios, que um clone gasta certo chakra para tal jutsu ser feito, mas de onde vem? No fórum, é de ti mesmo. São 5 jutsus de suporte e 500 de chakra. Portanto como você não tinha nada em mente, vou apenas desconsiderar o Raiton no Yoroi.

Feito isso, para a manuntenção da luta, o tempo em que os clones chegarão é o tempo em que o garoto consegue colocar seus corpos em ação. As kunais lançadas pelos sapos são irrelevantes, primeiro pelos espelhos que possivelmente ficarão no meio, segundo pelo pó luminoso que tiraria suas visões. Por fim, a última coisa a dizer, é que o limite de jutsus excedeu absurdamente absurdo por parte do Zeromaru. Todos os ataques com exceção do ácido do Utakata, coral do Yagura, e patada do Yugito foram desconsiderados. Não vou aplicar nenhum A.H porque ambos erraram.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1200/1200O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1500/1500O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime19/8/2012, 18:09

Pobre Alma!
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Enma-ai
As coisas não estavam como combinado enquanto meus clones estavam prontos para matar o inimigo, outras pessoas teriam chego para ajuda-lo isso me intrigava porque eram pouco rapidos e meus clones teriam cido destruidos facilmente e assim ainda com meu raiton yoroi ativo, fazia sinal para meus sapos que logo se escondiam atras da unica arvore do local e nisso um Flash lento começava a ser criado e neste instante aspirava uma pequena quantidade de ar em meus pulmoes, e soltava uma grande quantidade de ar pela boca, o ar era tanto que formava um enorme Vortex que começava a girar sugando aos o pó e possivelmente outras coisas que viriam mais a frente.
obs:
Logo apos que o meu tufão era ativado, via mais a frente então olhava um ser que parecia ester com o manto bijuu em minha direção. ele era rapido porem não mais que eu, pelo menos era isso que eu achava no momento que ele tentava jogar seu corpo em cima de mim me movia para a direita fazendo o mesmo passar por mim.
Obs²:
Logo via outro ser em minha direção o mesmo tambem estava com o manto bijuu e isso me intrigava bastante ele era bem rapido e assim tentava acertar meu rosto com as patas mais logo tentava me abaixar devida a minha velocidade com o Raiton yoroi ser grande e logo suspirava fundo e tentava aplicar um chute no peito do "animal" e logo apos movia meu corpo para tras e assim começava a fazer selos e enquanto os selos eram feitos nuvens negras de chakra começam a envolver por grande parte do local mais não o suficiente para serem sugadas pelo meu vortex. e então enquanto as nuvens cresciam meus sapos começam a coaxoar e assim com um sorriso no rosto falava em alta voz. -Pobres almas que envoltam na escuridão,tuas ações irão trazer dor e sofrimento a humanidade,suas almas vázias a foga-se em seus pecados,De que forma desejam ver a morte?-

Considerações:

Hp: 0000/0000
Ch: 1050/0670

Shima:
Hp: 800/800
Ch: 800/600

Fukasaku:
Hp: 800/800
Ch: 800/700

Citação :
Ultimate Vortex
Quem usa: Adolf Hitler
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rapida
Duração: 2post
Alcance: 100m
Descrição: Adolf aspira uma pequena quantidade de ar em seus pulmões e logo mistura uma grande quantidade de chakra ao ar aspirado e logo, solta o mesmo fazendo um enorme Vortex(Tufão) de cor Azualada aparecer e logo o mesmo parte em direção ao inimigo em alta velocidade fazendo com que a pressão com que o Vortex gire seja rapida e veloz podendo quebrar todos ossos do adversario caso o mesmo seja pego por esta tecnica

Observações

- A Tecnica em si não a alcançe certo, mais o Vortex anda numa linha reta de 100m sugando tudo para dentro dele e destruindo no mesmo momento. O que estiver a 20/25m do vortex será sugando pela força das rotações do mesmo.
- O Tamanho do tufão é de 100m de altura por 20m de largura, sendo que ao ser jogado pela minha boca demora cerca de 5segundos para chegar a esse tamanho.



O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Vortex2

Citação :

Magen: Gamarinshō (Ilusão Demoníaca: Dueto da Morte)
Usuários: Shima e Fukasaku
Rank: -
Classe: Ofensiva e Suplementar
Alcançe: Todos
Descrição:
Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Citação :
Ranton Ougi: Rankiryuu
Rank: -
Descrição: Hiruko cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.

Ativados:
Citação :
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Sharingan
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição:
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime19/8/2012, 20:05

[OFF] Muito boa a dedução sobre o golpe do Yagura, vou prestar mais atenção nisso.
Não imagino que o ácido da língua tenha me atingido, pois os jatos não alcançam distâncias tão longas (como visto no mangá 376, página 7), só minha espada, que está destruída devido ao ácido agora.
[ON]
Vejo que os dois animais de meu oponente pulam para uma árvore, aquilo não me parecia bom, lanço duas kunais explosivas em direção destes, estas explodiriam ao chegar a 20cm dos sapos, não só com o objetivo de feri-los, mas também com o objetivo de espalhar fumaça pela área e incendiar a árvore, com esta fumaça rodeando a área, os sapos não conseguiriam sobreviver lá por muito tempo, devido ao fato deles serem répteis. Um enorme vórtex vinha na direção de meus corpos, que param no meio do caminho e pulam para o lado, prendendo suas patas ao chão tentando resistir a força do tornado, com meu leque tento usar a força do vento reversa para tentar fazer com que o Tornado pare, porém não teria adiantado muito, só diminuído um pouco a força deste, Utakata que estava quase sendo levado pelo tornado, utiliza sua Bijuu Dama que atira na direção do Tornado para tentar destruí-lo antes que ele atinja outros corpos. Um chute ia em direção de Yugito, que com sua visão aprimorada (doujutsus dos caminhos) e agilidade de gato tenta girar seu corpo todo para desviar para a esquerda, em seguida correr para o meu lado, como todos os outros corpos, faço um selo de ativação e logo todos os jinchurikkis viram suas formas de bijuu completa, alguns (Sanbi e Rokubi) ficavam na água, para não ocupar espaço na ilha, Shichibi fica voando em redor da ilha, Nibi, Gobi e Yonbi ficam na ilha. Enquanto isso, uma grande massa de nuvens pretas era formado no ar, Shichibi usa suas grandes asas para produzir uma ventania, com o objetivo de mandar a nuvem para longe da ilha, bem longe, onde nem nós poderiamos ver.
O dia começava a clarear, estava na hora de acabar com tudo isso, pulo na mão de Yonbi, que me joga em direção de Shichibi, onde eu fico, em cima de seus chifres de inseto, Shichibi logo prepara um bijuudama e lança-o na direção do meio da ilha, tentando destruí-la por inteiro (já que eu considerei que ela não fosse tão grande assim), o que tentaria também matar meu oponente, as bijuus de terra tentavam pular para uma área mais rasa próxima a ilha para tentar protege-las do impacto, as bijuus de água submergiam-se para não levar dano, as bijuus de terra então permaneciam numa área rasa próxima ao que restaria da ilha.

Spoiler:

Status:

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Narutovsoro6
Bijudama
Rank: -
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue2450/2450O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue2250/2250O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime20/8/2012, 21:32

Patolino de Pajamas

Bom, o pedido de avaliação é de fato, simples, e com um pouco de argumentação, quem sabe eu não precisaria estar aqui, nem vocês presos por tanto tempo, não? Mas sem choradeira, dar início. A informação de que o garoto cometeu antecipação por atacar os sapos antes de você criar o vortex, e as kunais terem sido sugadas pelo vortex - de certa forma se contradizem, não? - é falsa. Baaaang. *sonzinhos chatos*. Sim, falsamento falsária. Falsificação de primeira. Falsidade falsifística. Falsamente falsação, se é que essa palavra existe, então, lemme explain isso. No seu post, Ai Enma, você próprio afirma que os sapos vão pra uma árvore, ao sinal de sua mão, e isso, é no começo, só precisa re-ler. Contudo, não é que teve antecipação?

Teve ou não teve? Mais ou menos. O motivo principal, é o garoto ter atacado os sapos antes deles fazerem qualquer coisa, com ações que pouco provavelmente impediriam os mesmos de realizarem as ações. Então como fica? Fica assim: Ai Enma deve narrar uma defesa para os sapinhos, e após ela, o Gamarinshõ será utilizado, tendo que haver defesa da parte do Zeromaru. O jutsu não entrará na contagem desse post. Outro fato importante, é que o Vortex não foi parado, mas sim amenizado por fuuton que seguia no lado oposto, e depois uma Bijuu Dama na lata, por isso, tudo normal. Só não entendi como ele fez isso tão rápido, digo, mastigar chakra, engolir, lançar, e parar tudo, mas isso é tópico pra uma outra coisa, completamente ignorado no veredito atual. Último ponto abordado, os corpos possuem sim, as habilidades doujusíticas, mostrou nos mangás mais novos, que eles adquiriam percepções graças ao Sharingan, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue2450/2450O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue2250/2250O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime21/8/2012, 22:51

Off: Vão aos flôdis, por favor. Quarta pela tarde terá novos juízes, e ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1000/1000O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1550/1550O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime22/8/2012, 17:46

Cartão Branco

Estou aqui, sinto pela demora, sendo-a de minha parte e de não terem colocado-me antes no grupo em que agora estou. Assim como o titio [Juíz] do post anterior ao meu, este pedido esta bem fácil, e pode ser respondido com um pouco de argumentos, nos quais levaram a uma resposta simples. Sobre o levantamento de informações pode-se ver que o garoto pode ter cometido uma Trollcipação, o que significa isto? Esta palavra é uma junção de outras duas como pode ser percebido de primeira, significa mais ou menos assim: é quando um user pode cometer uma antecipação troll, quando ele poderá defender de um possível ataque tendo o tempo necessário para poder utilizar algum movimento. Assim o garoto (Zero) pode atacar os sapos do seu adversário (Enma), já a narração do mesmo (Enma) deu o tempo de que o Troll (Zero) precisou. E as kunais terem sido sugadas pelo vortex - seria verdade isso ou um erro? Podemos dizer que isto foi um puco de cada uma destas respostas, e que as kunais estão indo na direção dos sapos mas que as mesmas estão quase que sem nenhum efeito, assim estão indo em zig-zag ou cambaleando, talvez sacudindo de mais. Podendo ser escolhido pelo defensor. Assim depois que esta defesa acontecer estará livre para utilizar do Genjutsu.

Seria capaz de um Leque fazer com que a força de um tornado de sucção seja nula ao seu corpo? Talvez sim, talvez não. Como mostrado no anime o leque foi bem poderoso ao empurrar Naruto a uma média distancia, não sendo ela muito longa mas também não tão pequena, nem ao menos tendo muita movimentação. Isso pode ter sido efeito do Manga ou não. Aqui ja que o garoto (Zero) estava o fazendo para que fosse em sentido contrario seria meio fail, mas estará em meio ao mesmo quase que sem nenhum equilíbrio, já que estava ventando muito. As habilidades doujuçecas foram demostradas nos mangás recentes (para os que ainda não leram, sendo velho para o que esteram pelo novo mangá, ja que um lançou hoje), todos vendo cada um pelos olhos dos outros, quando Fu começou a desviar das espadas do B sem nem estar olhando-as.

Concelhos: Tentem fazer post's em que não deixem espaço para ocorre uma Trollcipação. Um amigo (Babsi) logo me disse que uma boa luta não é aquela que você mata por erros, e sim aquela em que você se diverte junto do seu companheiro de batalha, pelo menos foi isso que conseguir entender depois do post imenso que o manolo me enviou. Entendam como quiserem.
Veredito: Sem nenhum erro gravíssimo, Continuem..
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1200/1200O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1500/1500O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime23/8/2012, 01:57

Dando fim a brincadeira!
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Manda_Katsuyu_Gamabunta
O Duelo dos Gigantes!
Consideração¹:


Meu sharingan ainda era percessivel, mais nem um pouco cansado. a batalha ja teria se prolongado demais e isto começava a ficar cada vez mais intenso. e logo que percebia que meu inimigo fazia algo para seus seguidores se transformarem. droga haviam todos entrados em formas avançadas de seus bijuus, e aquilo era totalmente impressionante e inacreditavel, nunca pensei que meu adversario poderia ter tamanho poder consigo. e assim via a movimentação rapida dos bijuus eu estava longe de todos, e quando via as nuvens que eu havia criado saindo para fora da ilha, isso me intrigava bastante. nada que eu fazia dava certo. e assim o dia ia clareando e logo eu começava a fazer um selo rapido e assim ao terminar do selo, sentia meu poder ao maximo, e assim shima e fukasaku canalizavam chakra em seus pes e se prendiam mais em meus ombros e logo eu olhava para cima e via que o bijuu mais distante de todos estavam prestes a destruir a ilha e assim usava a minha velocidade maxima do Raiton Yoroi com mais meu jutsu ativado e tentava me distanciar mais rapido possivel da ilha. Ja estava em uma distancia que eu achava confortavel e canalizando chakra em meus pés ficava em cima das aguas, não eu não era jesus e nem um Deus era somente um mortal, em busca de sua de suas reais intenções no mundo. Shima era rapida e assim dava um pulo na agua e como a mesma estava canalizando chakra em suas patas ficava de pé sobre as aguas e assim mordia a ponta do dedo e batia no chão fazendo um enorme sapo aparecer em nossa frente e quando o mesmo aparecia podia ser ouvido uma grande explosão da ilha sendo destruida aos poucos. estavamos em uma distancia meio confortavel ja e com o sapo em nossa frente. não teria cido o suficiente para nos acertar, o grande sapo ficava olhando o campo de batalha e assim vendo os bijuus murmurava um pouco e assim Shima, Fukasaku e eu subiamos em cima do sapo que logo atirava sua dosu em direção a cabeça de um dos Bijuus. e assim nesse meio tempo shima e Fukasaku voltavam a Coaxoar e assim tentavam lançar o Genjutsu novamente. mais tudo tinha um porem eu havia gastado uma grande quantidade de chakra ja e estava praticamente esgotado, ja não teria muito tempo de vida e assim, pulava para tras de Gamabunta e mordia meu dedo e assim batia a mão na agua fazendo uma enorme cobra aparecer. Sapos e Cobras ao mesmo lado. era totalmente intenso isso. e assim manda praticamente ja sabia o que fazer e logo eu começava a me concentrar no chão fazendo aos poucos meu corpo ir se modificando por completo, ia me transformando em uma enorme cobra de oito cabeças e logo ao final da minha transformação estava a cerca de dez metros (10m) atras de Gamabunta e dos outros e assim ia aparecendo a parte de cima do meu corpo em uma das cabeças da cobra e logo sorrindo e com minha kunasagi em mãos gritava em alta voz. - Go, Go, Go- e assim todos que estavam ao meu lado na batalha partia em direção aos inimigos.

Considerações:

Hp: 0000/0000
Ch: 0000/0350

Shima:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0480

Fukasaku:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0700

Gamabunta:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0800

Manda:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0800

Jutsus usados por mim:
Citação :
Jinton: Mueishō < suporte.
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover em velocidades muito rápidas, atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu.

Citação :
Kuchiyose: Manda < suporte.
Rank: -
Descrição: Manda (???, Manda) foi o pessoal chamar de Orochimaru, no entanto, ele também foi convocado por Uchiha Sasuke. Manda foi a maior cobra do mundo, sendo recentemente fora de tamanho por seu clone, Manda II. Ele facilmente torres sobre edifícios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando em torno de Katsuyu e ter mais tempo atrás dele, e ele podia abrir a boca larga o suficiente para engolir toda Gamabunta. Ele era de cor púrpura, e tinha anéis pretos correndo intervalos em seu corpo. Ele tinha dentes enormes, apesar de serem dispostos em uma forma semelhante à de uma cobra constritora em vez de uma víbora ou outras espécies de serpentes venenosas, supostamente carregando veneno em los da forma como foram concebidas, e olhos verdes. Ele também tinha quatro chifre-como saliências na cabeça. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se como um superior para todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-los se ele sabia que Orochimaru não poderia realizar jutsu. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições em que ele foi convocado, e exigiu que ele fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando perderam esta batalha, Manda ameaçado Orochimaru estar preparado para uma punição durante o seu próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era muito poderoso e capaz de suportar sua própria contra Gamabunta e Katsuyu, tendo quase matou os dois antes de ser desativado. Ele foi extremamente rápido, como ele foi rapidamente capaz de se esquivar e desativar Katsuyu. Também é óbvio que ele era bem conhecido, como Gamakichi tinha medo dele só por causa de seu olhar. Ele também foi capaz de lançar a sua pele em uma maneira similar à técnica de substituição do corpo ou derramamento Corpo, que foi visto durante a batalha com Gamabunta e Katsuyu, e mover-se no subsolo. Seu corpo foi forte o suficiente para resistir a poderosa explosão de Deidara, e permaneçam intactas, ao fornecer um abrigo relativamente seguro para ninguém se esconder dentro de sua boca. No geral, Manda foi temido como o "mais forte serpente colossal" (?? ? ??, Saikyo não Uwahebi). Orochimaru (com a ajuda de Kabuto) convocou Manda para combater Katsuyu Tsunade e Jiraiya Gamabunta. Depois de saborear na possibilidade de começar a comer as outras duas convocações, Manda atacado. Ele tentou se contraem Katsuyu à morte, mas ela dividiu-se para escapar. Gamabunta e Jiraiya em seguida, tentou pegá-lo em uma tempestade, mas ele só pele e derramou seu burrowed subterrâneas para deslocar-se sobre eles. Antes que ele poderia pousar um ataque, no entanto, Tsunade levou espada Gamabunta através do céu da boca, prendendo-o e deixando-o incapaz de tentar comer ninguém. Irritado com a humilhação, ele ameaçou Orochimaru antes de sair. Chegando ao fim de sua batalha, Deidara foi forçado a usar sua técnica final (a 10 km de diâmetro auto-destruição) como último recurso para matar Sasuke. Com raciocínio rápido, Sasuke convocados Manda e usou seu Sharingan para controlar a grande serpente com um genjutsu. Sasuke se escondeu dentro de sua boca, escapando explosão final de Deidara. Suigetsu suspeita de que Sasuke havia feito e convocou Manda a sua localização para trazer Sasuke. Agora segura, Sasuke lançado Manda de seu controle. Manda amaldiçoado Sasuke para controlar ele, e depois morreu devido aos ferimentos sofridos por explosão de Deidara. Manda depois morreu, Kabuto Yakushi tomou algumas células de seu corpo e incluiu algumas drogas para clonar uma versão mais forte de Manda.

Citação :
Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God".

Jutsus usados por Shima e Fukasaku:

Citação :
Magen: Gamarinshō (Ilusão Demoníaca: Dueto da Morte) < dois.
Usuários: Shima e Fukasaku
Rank: -
Classe: Ofensiva e Suplementar
Alcançe: Todos
Descrição:
Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Citação :
Gamabunta (Gama Oyabun) < shima.
Rank: S
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: Suiton
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1000/1000O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1550/1550O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime23/8/2012, 16:00

Segundo Cartão Branco

Novamente eu estou aqui, mas hoje estou para falar sobre as técnicas utilizados pelos titios (Enma e Zero, entre outros). Podemos conferir que de alguns anos para hoje, nosso jogos (RPG de Naruto) esta evoluindo muito com os user fazendo muitas e muitas sugestões na quais achei muito bacana até agora. Uma das regras que foram modificadas a nem pouco tempo atrás foi a de técnicas utilizadas, agora esta regras possui a utilizações separadas para personagens e outros (Animais, Marionetes, Edos, entre outros), vendo que agora um animal pode fazer alguma invocação, seu personagem poderá usufruir de duas técnicas de suporte e com mais uma na qual foi condecorada como técnica coringa, o que foi o caso de Enma.

Vou citar aqui como ficaria o post para não deixar tudo tão confuso, senhor Enma com o personagem pode utilizar de duas técnica de Suporte ("Jinton: Mueishō" e "Kuchiyose: Manda") e tendo mais uma utilização na qual foi feita como a técnica coringa ("Yamata no Jutsu"). Seus sapinhos podem utilizar técnicas, sendo-os Invocações teriam sua própria contagem de técnica, assim eles podem fazer uma Invocação ("Gamabunta"). Após ter citado muitas técnicas usadas sem erros sobraria uma para ser falada, utilizando uma pergunta que tem uma resposta óbvia, sendo-a mais ou menos assim: Ta mas e a outra técnica poderia ser usada? Claro que sim, como dois dos juízes citaram ele poderia defender seus sapos e continuar a utilizar a técnica ("Magen: Gamarinshō (Ilusão Demoníaca: Dueto da Morte)") que ele havia carregado antes da sua Trollcipação.

Concelhos: Leiam as regras antes de fazerem suas batalhas em On
Veredito: Sem nenhum erro, Continuem..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime23/8/2012, 19:10

Eu logo caio em um genjutsu, eu não entendia o que acontecia, eu estava dentro de um cubo com vários sapos ao meu redor... Sentindo meu chakra estranho, Shichibi começa a produzir um som muito agudo com suas asas, típico de um inseto, este som seria poderoso para acordar-me do genjutsu, porém, me deixando surdo...
Eu acordava, via que meu oponente desviava do ataque, e ele, que era somente um, logo invoca uma cobra, e outro sapo gigante aparece, após estes, outra cobra de 8 cabeças aparece.

- Taquipariu

Eu dizia ao ver a cena, e longe eu via com meu sharingan os sapos encherem suas bocas e soltarem algo que para mim era #¹invisível. Uma espada ia em direção de Gobi, que tenta desviar se movendo para o lado, após isto, ela gira seu pescoço e tenta pegar a espada pelo seu cabo com a boca, e joga-a longe no mar, tentando fazer com que Gamabunta perca-a, quando Gobi vira-se novamente, vê o grande sapo tentando atingi-la com sua pata, Gobi então põe seus chifres na frente, tentando fazer com que Gamabunta fure sua pata ao tentar atacar Gobi, Rokubi via um ser roxo se aproximar, aquilo não era conhecido, então Rokubi cospe ácido em direção desta cobra e cobre seu corpo com esse ácido, mesmo estando enfraquecido pela água, poderia causar belos danos, mesmo que temporários, duas "cobras" se moviam em direção da cabeça de Yonbi e de Nibi, que cospem fogo em direção destas cobras, tentando acertar na boca destas, o que as queimaria por dentro até que as mesmas morram ou sejam "retiradas" do corpo original, outra cauda da cobra começa a se enrolar em Sanbi, que entra em seu casco para tentar se proteger.
Me escondo atrás dos chifres de Shichibi, tentando impedir que meu oponente me veja, utilizando minha técnica de teletransporte, me transporto para a frente de um dos olhos da cobra, e olho profundamente nos olhos dela, tentando controla-la como eu fiz com Kyuubi no passado, tento fazer com que as cabeças das cobras tentem se enrolar uma na outra, tentando enforcar uma a outra, para tentarem se matar, enquanto isso ocorria eu pulo na água, onde Sanbi estaria me esperando e me arremessaria com sua cauda em direção de Shichibi, que me pegaria no ar com cautela, assim eu voltaria aos chifres dela.

Spoiler:

[spoiler=Status]Eu:
Hp: 600 - 50 = 550 (pelos meus tímpanos)
Ch: 400 - 40 = 360

Nibi:
Ch: 800

Sanbi:
Ch: 300

Yonbi:
Ch: 900

Gobi:
Ch: 800

Rokubi:
Ch: 700 - 100 = 600

Shichibi:
Ch: 700

Citação :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 320px-Six-Tails_Corrosive_Mist
Kuzaraseru Gasu
Rank: -
Descrição: O seis caudas libera um gás denso composto por um altamente corrosivo alcalino substância de suas bocas, forte o suficiente para desintegrar-se uma árvore que foi pego no-lo imediatamente.

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikukan Ido
Rank: -
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1000/1000O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1550/1550O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime24/8/2012, 08:04

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Cartao-amarelo_portugal_porreiro
Cartão Amarelo

Titio Mark esta encarregado desta batalha, estou achando que a mesma esta muito legal. Estão lutando parelho, e seu chamados não são para matar o outro e sim para ter alguma ajuda na batalha. Mas não foi para dar elogios que eu vim até aqui, foi para avaliar uma coisa na qual é bem fácil de que aconteça e também é bem comum acontecer. Alguns personagens mostraram no anime ter ligações entre eles através do Rinnegan, sendo-os Peins e os corpos que Tobi adquire na Quarta Gerra. Mas esta ligação é meio que irrelevante ja que sua ligação é entre suas visões e não de seus sentidos ou sentimentos, caso fosse Nagato estaria morto sentindo as espadas como os Pains. Deixemos isso de lado, e demos inicio ao principal objetivo do chamado.

Creio que o Genjutsu quando-lhe pegou você e seus corpinhos ficariam no mesmo. Os corpinhos estariam todos sem movimentos? Errado pois os mesmos estão em posse dos Bijuus controlados, ou tecnicamente controlados. A única coisa que não aconteceria neste momento era eles fazerem estes movimentos citados, já que você não esta mais controlando-os. Mas um bijuu que não esta em meu corpo poderia retirar-me de um Genjutsu? Errado, não existe ser retirado por um bater de asas que nem é tão alto assim somente por interferência de chakra, e neste caso não aconteceu esta interferência, sinto muito mesmo.

Pesquisas Feitas: "Aqui", "Aqui", "Aqui", "Aqui" e na luta do "Jiraya vs Pain", que infelizmente eu perdi o Link.
Veredito: Zero ainda esta no Genjutsu sem controle algum sobre seus outros corpos, e movimentos feitos por computador desconsiderados (dos outros corpos e os de Zero), Continuem caso nenhum Ataque tenha-o Matado..
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1200/1200O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Left_bar_bleue1500/1500O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime24/8/2012, 16:00

Tudo Havia acontecido como eu queria. isso era de fato uma otima coisa, mais eu havia percebido que o quão forte era aquele garoto com a bandana de Kiri, e assim conforme o mesmo teria caido em meu genjutsu. o animal/bijuu que ele estava começava a cair e assim, rapidamente conforme o bijuu caia, movi uma das minhas cabeças livres e assim batia no bijuu fazendo com que o garoto fica-se sobre minha cabeça, ele estava preso em meu genjutsu. eu poderia fazer o que eu quize-se então. Gamabunta derrotava gobi, assim como manda fazia com Rokubi e minhas cabeças fazia com o restante dos bjuus. que logo voltavam em sua forma original. os ataques teriam cido fraco devido a resistancia dos bijuus. não destruindo completamente os corpos. mais estavam imoveis pelo meu jutsu. e assim botava o Garoto dentro da boca de Gamabunta junto com os demais corpos que teriam voltado a sua forma humana, e assim voltava na mais alta velocidade para Iwa. levando os corpos e o Garoto preso no genjutsu junto.

Hp: 0000/0000
Ch: 1050/0350

Shima:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0480

Fukasaku:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0700

Gamabunta:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0800

Manda:
Hp: 0800/0800
Ch: 0800/0800

Considerações:
Citação :
- Considerei que a distancia minha a da shichibi não fosse tão longa, nisso com meu tamanho eu consegui pegar o corpo de Zero antes de tocar a agua
- ao cair em meu genjutsu, considerei que os bijuus voltaram a suas formas humanas. mais devida a resistencia dos mesmo, os corpos só ficaram imoveis.
- voltei a minha forma normal então em cima de gamabunta, estou voltando pra iwa.
- Manda tambem esta voltando.
- Shima e Fukasaku estão dentro da boca de Gama junto com os corpos dos bijuus e Zeromaru.preso no genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]   O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Inicio do Fluxo! [Ai Enma vs Zeromaro][ON]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guizo não é o fluxo
» inicio
» Inicio
» Inicio...
» Início dos Bakas Jr.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: