Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Treinando. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: [OFF] Treinando. 25/8/2012, 00:13 | |
| Hades chega e espera. Todas as armas estão com ele, Baku também está.
Status: Full | |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [OFF] Treinando. 25/8/2012, 20:36 | |
| [OFF]
No próximo post defina o local, ainda não sei o perso que vai usar... Mas é isso aí!
[ON]
Foi tranquila que cheguei em campo e me posicionei, ereta, na mesma direção, em ângulo incerto, do meu oponente. Estando eu, a 40 metros daquele que durante aquela batalha eu teria que matar.
[STATUS]
Nem sei se tem, de toda forma, cheio... | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treinando. 25/8/2012, 23:03 | |
| ◙ O INÍCIO ◙ Beleza Boris, beleza? Hades sorriu diante da presença da intimidadora Aisha que agora estava a se tornar sua sensei. Hades com um pouco de paixão pela mesma, aquelas paixões rotineiras sabe? Aquelas que toda criança tem perante a um mestre, professor, coisas deste tipo. Uns demônios abrem o couro de Hades e pulam para fora, esses de cor preta com máscaras estranhas. Esses demônios eram dois e esses dois olhando diretamente ao inimigo, combina um katon e um fuuton, uma combinação fatal. O Katon tirava toda a gravidade do fuuton e absoriva para o seu próprio poder, assim criando intensas chamas de tamanhos gigantes que iam contra o oponente.
• Hades • Hp: 0Ch: 1500• Se quiser nós deixamos sem descontar os status. - Considerações:
- A distância das máscaras é de 10m. - Hades está atrás das máscaras 5m e no centro delas. - Eu libertei duas máscaras apenas, não entendi nada sobre as máscaras e seus status nas regras de kakuzu, então agradeceria se me corrigisse quanto a isso. - Usei uma estratégia básica do Kakuzu que é o Katon e Fuuton, não sei muitas outras, então é a primeira que estou usando e uma que vou repetir. - Sobre o local, hmm ... é uma floresta, tal como o Hidan e Kakuzu Vs. Time 10 (ou 9, ou e Kakashi. Aquela floresta morta.
- Jutsus Utilizados:
Katon: Zukokku (Elemento fogo: Trabalho Inteligente) Rank: B Descrição: A máscara Katon de Kakuzu dispara uma bola de fogo de pequeno porte que irrompe em uma gigantesca tempestade de fogo depois de fazer contato com uma superfície, causando pânico e destruição para a área. Como as chamas de viagens ao longo do chão, e cobrir uma área tão grande esta é uma técnica difícil de se escapar. Quando combinado com Fūton: Atsugai, esta técnica é ampliada a ponto de ser capaz de evaporar uma quantidade grande de água. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Intelligent_Hard_Work
Fūton: Atsugai (Elemento vento: Dano de Pressão) Rank: B Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberado pela máscara fuuton de Kakuzu. Uma furacão em massa é comprimido até que tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevado ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos fora de seus pés. Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores.
Esta técnica pode ser combinada com a versão Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Pressure_Damage
| |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [OFF] Treinando. 25/8/2012, 23:22 | |
| [OFF]
Você quis o que, realizar o meu sonho? Sabe que eu sempre quis lutar contra um kakuzu... Máscaras, não tem hp mas tem 800 de chakra, não? Se não for isso, o chakra é descontado de você. Mantendo elas em seu corpo você ganha 50 de chakra por cada máscara [é tipo um bônus] Deixa sem desconto de chakra mesmo, to com cólica, isso é uó!
[ON]
O meu oponente, à primeira vista, tinha as mesmas habilidades que eu. Ou quase isso... Ele liberou duas máscaras, semelhantes as minhas, mas seus poderes eram limitados aos que eu tinha no início da minha carreira shinobi. Que amor, sempre quis lutar com alguém de meu mesmo "clã"
Então foi isso que aconteceu, o campo foi tomado por chamas brandas e poderosas, fogo com fogo. Não pretendia usar de minha super carta agora. Faria apenas o mesmo que meu oponente tentou fazer, abusar da minha fraqueza para suiton. Ops, não tenho fraquezas!
Cuspi chamas, ao mesmo tempo, cuspi fuuton, dois jutsus extremamente poderosos, uma combinação ainda mais poderosa do que fora feita à pouco. No mínimo, duas vezes mais....
"Quero ver um pouco mais de você" - Pensei analisando as milhares de defesas para o meu ataque, ao mesmo tempo, nos milhares de contra-ataques que poderiam substituir essa "defesa"
[JUTSUS]
- Citação :
- Fūton: Shinkū Renpa
Rank: - Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por que move rapidamente a cabeça em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramasticamente melhorada quando utilizados em conjunto com os efeitos de sucção extrema, tais como que gerado pelo Baku, onde o ataque aumentada provou ser eficaz o suficiente para cortar através mesmo as defesas de uma Susano'o completo. - Citação :
- Katon: Gōka Messhitsu
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Destruction Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treinando. 25/8/2012, 23:38 | |
| AS CHAMAS SE ALASTRARAM?
É a verdade, as chamas se toparam e boom, voava fogo para lá, voava fogo para cá. Como já imaginado a força dele é muito mais poderosa que a de Hades, isso fez com que o katon de hades apenas fosse meio que rebatido e a maçiça bola de fogo fora espalhada pela floresta morta, enquanto avançava o resto de fogo da técnica da sensei. A distância grande deu alguns segundos a mais para Hades se mover, libertaram-se mais três máscaras, enquanto isso, outra combinação de fuuton e katon fora lançada em direção as laterais tentando barrar o 'vazamento' de fogo que vinha dos lados e de frente, outra das máscaras soltava um suiton criando uma grande inundação que ia contra o inimigo, também para extinguir as chamas que restaram da briga de fogos. Hades enquanto as máscaras se defendiam e contra atacavam o inimigo, usava uma técnica que deixava sua pele num tom escuro para se proteger de nos casos de vazar fogo.
- Spoiler:
Suiton: Suijinheki (Elemento água: Barreira de Água) Rank: B Descrição: Este jutsu defensivo cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques do inimigo são completamente interceptado por uma barreira de água soprado para fora da boca, e é gerado a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora sob a forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de água e a duração a vontade. A força da parede e resistência à mudança na quantidade de chakra caía na água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantido, mesmo defendendo um pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá a seqüência de selos com as mãos para este jutsu termina no mesmo selo que ativam o Byakugan, porém Tobirama só precisa de um para usar esse jutsu. Além disso, o anime cria um completamente original e muito mais elaborado conjunto de selos da mão quando Tobirama usa-lo sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com o polegar para cima. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Water_Encampment_Wall
Fūton: Atsugai (Elemento vento: Dano de Pressão) Rank: B Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberado pela máscara fuuton de Kakuzu. Uma furacão em massa é comprimido até que tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevado ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos fora de seus pés. Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores.
Esta técnica pode ser combinada com a versão Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Pressure_Damage
Katon: Zukokku (Elemento fogo: Trabalho Inteligente) Rank: B Descrição: A máscara Katon de Kakuzu dispara uma bola de fogo de pequeno porte que irrompe em uma gigantesca tempestade de fogo depois de fazer contato com uma superfície, causando pânico e destruição para a área. Como as chamas de viagens ao longo do chão, e cobrir uma área tão grande esta é uma técnica difícil de se escapar. Quando combinado com Fūton: Atsugai, esta técnica é ampliada a ponto de ser capaz de evaporar uma quantidade grande de água. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Intelligent_Hard_Work
Doton: Domu (Elemento Terra: Terra endurecida) Rank: B Descrição: O chakra do usuário flui através de todas as partes do seu corpo, que endurece a pele para uma qualidade de resistência comparada ao aço. Isto aumenta seu poder defensivo ao extremo. A pele do usuário se torna muito mais escura, uma cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Doton: Domu são próximas do zero, não incluindo o seu ponto fraco inegável: Raiton no Jutsu. Kakuzu utilizou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento terra. Kakuzu demonstra a capacidade de usar esse recurso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar totalmente, que lhe deu uma vantagem tática contra emboscadas. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Spear
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Treinando. | |
| |
| | | | [OFF] Treinando. | |
|