Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien

Alerta :
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue900/900[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack   [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Icon_minitime14/7/2012, 12:28

Primeiramente Naruto_Uzumack, não irei lutar contra você agora, antes de lhe ajudar nas batalhas eu quero lhe ajudar na narração, imagine que um usuário que utiliza o personagem Hatake Kakashi está à 50 metros de distância de você a sua frente, faça um ataque contra ele, dependendo da sua narração talvez eu até defenda e contra-ataque ou talvez eu apenas te mostre seus erros e mande refazer, vamos lá, procure não usar muitas cores, faça como eu faço, eu uso apenas a cor normal das letras e o negrito, você utiliza algumas cores que fazem a minha vista doer nos posts entende, procure narrar suas ações detalhadamente, caso contrário poderei considerar qualquer coisa que você não tenha considerado, estamos em uma floresta e está ensolarado começe.

Para os flooders: Gostaria de pedir que não floodassem aqui, sem querer zoar nem nada, qualquer um pode ficar bom com um pouco de treino, vocês também não começaram no fórum como um fodão né? Quero que vocês não floodem aqui por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack   [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Icon_minitime14/7/2012, 13:09

OFF:Buaa eu uso as cores para ficar bonito Sad.

ON:*Naruto Caminhando Calmamente Pela floresta de Konoha a Procura de Algumas Frutas, Dava de cara com uma Pessoa, Parecia um jounnin de konoha, Mais sua bandana era Raspada, isso queria diser que era um nukenin.
-Ola, Onde está Indo ?....
Sem ao menos Responder, O Homem sacava uma kunai e lansava a mesma contra naruto, Naruto ao perceber que ele não estava lá de brincadeira, Resolve Dar uma lisão ao mesmo. Rapidamente Sacava 5 Kunais de sua mochila, Arremesando-as contra Pontos vitais do tal, Sem demora deixava cair de sua mochila Uma bomba de fumaça, Que explodia camuflando assim Naruto, Com alguns selos um jutsu "secreto" era feito, Mais algumas Bombas eram Lansadas ao redor da fumaça alargando o alcanse da mesma. Em seguida, O mesmo Gruinha.
-Rasengaaannn!!!!.
a fumaça ao seu redor Era ext
inguida pela rotação do jutsu do mesmo, em Seguida, Concentrando Chakra em seus pés, Então saltando de Arvore em Arvore em uma velocidade inprecionante, Com o empulso das arvores tenta esmagar o rasengan contra o Homem. Pós tentativa, Com um pulo para tras, Ainda no ar Naruto Saca 5 Kunais e 5 Shurikens de sua mochila ninja, e Arremesa-as Contra o mesmo, Antes de Chegar ao Chão, Com alguns Selos Usa o jutsu Doton Doryukatsu. Abrindo assim uma Cratera em meio ao oponente.

Citação :
Estrategia Secreta.

Spoiler:

Citação :
Consideraçoes.

Spoiler:

Citação :
Jutsus Ultilizados.

Spoiler:

HP:FULL
CK:1200-270=930
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien

Alerta :
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue900/900[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack   [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Icon_minitime14/7/2012, 13:23

OFF: Naruto, isso é absolutamente ridículo, primeiro que você não pode narrar as ações de seu oponente e você narrou o Kakashi lançando uma kunai, sendo que eu nunca narrei lançando ela, segundo, sua narração é muito confusa, além de que a descrição dos seus jutsus estão todas erradas, a foto do Tajuu Taki Rasengan também está errada, se é que esse jutsu existe, acho que não vou conseguir te treinar, sem querer te ofender nem nada mais você não é muito bom no fórum, sugiro que leia uns testes por aí, talvez leia até o meu, ele é grande mais é só pra ler, não se demora tanto pra ler, no seu caso se demora pra digitar mais enfim, leia as regras, você utilizou mais jutsus do que podia utilizar segundo elas.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack   [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Icon_minitime14/7/2012, 13:28

Off:Primeiramente, eu não iria atacar ninguem por nada, Nem no anime Se faz isso, Você não falou se ele me chamava de algo, Jogava uma kunai, Corria atras de min... Por isso eu inventei pra comesar a luta ... é minha narração não é "confusa" So estou narrando como narrador não como "narrador personagem" Ou seja isso e narrar em terceira pessoa...
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack   [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Icon_minitime14/7/2012, 13:44

OFF: Primeiro: Como uma pessoa normal eu imaginei que você simplesmente fosse considerar que ele era um conhecido seu e que iriam treinar, não passou nem pela minha cabeça que tu ia fazer uma perseguição Nukkenin, segundo: eu disse que sua narração está confusa, em momento algum eu disse que tu ta narrando errado, como personagem ou qualquer merda que você esteja pensando, terceiro: se tu postar essas descrições ai em uma luta em ON tu morre na hora.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack   [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Icon_minitime14/7/2012, 14:03

ON:*Naruto Caminhando Calmamente Pela floresta de Konoha a Procura de Algumas Frutas, Dava de cara com uma Pessoa, Parecia um jounnin de konoha, Mais sua bandana era Raspada.
-Um Nukennin!.
Naruto Resolve Dar uma lisão ao mesmo é levalo de volta a konoha. Rapidamente Sacava 5 Kunais de sua mochila, Arremesando-as contra Pontos vitais do tal, Sem demora deixava cair de sua mochila Uma bomba de fumaça, Que explodia camuflando assim Naruto, Com alguns selos um jutsu "secreto" era feito, Mais algumas Bombas eram Lansadas ao redor da fumaça alargando o alcanse da mesma. Em seguida, O mesmo Gruinha.
-Rasengaaannn!!!!.
a fumaça ao seu redor Era ext
inguida pela rotação do jutsu do mesmo, em Seguida, Concentrando Chakra em seus pés, Então saltando de Arvore em Arvore em uma velocidade inprecionante, Com o empulso das arvores tenta esmagar o rasengan contra o Homem. Pós tentativa, Com um pulo para tras, Ainda no ar Naruto Saca 5 Kunais e 5 Shurikens de sua mochila ninja, e Arremesa-as Contra o mesmo, Antes de Chegar ao Chão, Com alguns Selos Usa o jutsu Doton Doryukatsu. Abrindo assim uma Cratera em meio ao oponente.

Citação :
Estrategia Secreta.

Spoiler:

Citação :
Consideraçoes.

Spoiler:

Citação :
Jutsus Ultilizados.

Spoiler:

HP:FULL
CK:1200-270=930

OFF:Acho que melhorou um pouco...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack   [OFF] Treinando o Naruto_Uzumack Icon_minitime

[OFF] Treinando o Naruto_Uzumack
Ir para o topo 
Página 1 de 1