Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| |
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [OFF] Hideki vs Hayto 5/9/2012, 22:59 | |
| CHEGO Chego.q
- Por hora Itachi, estou com o corvo em meu ombro - seu sharingan esta ativado no nivel 3, diferente do meu que não esta ativado.
- Token esta presa à minha cintura, dentro de uma bainha que a prende.
- Estou com uma mochila e 2 bolsas - uma na cintura virada para trás e outra presá a perna.
- Aparência do L; estou encostado em um dos lados da entrada.
| |
|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [OFF] Hideki vs Hayto 5/9/2012, 23:25 | |
| Estava parado lá em cima, no terraço do prédio, olhando para o céu e pensando na vida. Não sabia se Hideki já estava lá.
- Considerações:
- Aparência do Libertá (Arcana Famiglia), porém as roupas diferentes. Visto uma calça jeans, uma camiseta de mangas longas preta, e nos pés um par de All Star. - Carrego comigo duas bolsas ninjas, ambas contém minhas armas básicas e estão presas em minha cintura, na parte de trás. Carrego a Kusanagi presa no lado esquerda de minha cintura. Sharingan nível 3 ativo. - Sasuke por hora.
| |
|
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [OFF] Hideki vs Hayto 7/9/2012, 01:39 | |
| MUITAS PENAS Ja incorfomado com a demora da aparição de alguem, fico olhando constantemente para os lados, até que vejo meu oponente em cima do prédio. Me desfaço em corvos e apareço à 5 metros na frente dele. Imediatamente, faço 5 Karasus Bunshins e, estes, vão em direção de meu oponente para tentar lhe desferir golpes fisicos - cada um irá tentar acertar ataques mortais com a token, sendo que só vão acabar estes quando os impossibilitar de fazer tal. Isso ocorre enquanto eu faço os selos de mão necessários e realizo o Goukakyuu no Jutsu, tentando assim lançar uma rajada de fogo continua em direção ao oponente. -- Etc:
- Movimentos em máxima velocidade, tentando sempre que possivel dimiruir tempo de pausas, ou tentando não faze-las no caso - estes itens citados valem tanto para os clones quanto para mim. - Caso meu oponente olhe para os clones - para qualquer um - vai cair no genjutsu: Dusk Crow Illusion. Também, não esquecendo, o corvo veio junto comigo, dentre os corvos que me desfiz; está em cima do meu ombro novamente; caso olhe para o sharingan dele, o mesmo vai tentar paralisá-lo - habilidade do nivel 3 -, portanto narre para onde você olha - se não fizer considerarei. - Todas armas nos mesmos lugares. - Os clones vão tentar ocupar a visão de meu oponente enquanto atacam, para tentar assim surpreende-lo com meu jutsu katon.
- Descrições:
- Citação :
Dusk Crow Illusion Rank: - Descrição: Este genjutsu desconhecido pode prender uma vítima de uma ilusão, sem contato visual, semelhante ao Utakata. O Genjutsu prende a vítima numa ilusão de uma torrente de corvos, deixando-a à mercê do usuário. - Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o mesmo é desfeito e os corvos saem voando. - Citação :
Katon: Goukakyuu no Jutsu Rank: C Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.
| |
|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [OFF] Hideki vs Hayto 8/9/2012, 00:10 | |
| OFF: porra nem me convidam D= | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Hideki vs Hayto | |
| |
|