Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Único] ~ Lero! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: [Único] ~ Lero! 16/10/2013, 12:13 | |
|
Lero, lero, lero... " Paradoxo "
• • • Evolvido, me movia conforme a melodia constante que o próprio ar realizava, uma sinfonia de amor e vingança que ecoava em meus pensamentos e me iludia. O frio já agora pouco presente, nas florestas tropicais e com uma matiz incomparável. Meu semblante denotava uma diversão imensa na caça por alimentos. E no final, um pobre e fugaz coelho, não conseguiu fugir diante de mim, meu espírito se tornou sombrio, meu semblante era ameaçador e a silhueta que a lua fazia através das árvores e a pouca luz que iluminava-me naturalmente, era igualmente sombrio quanto meus movimentos. Sopitei-me, dormi por ali, em um galho de árvore não tão confortável quanto uma cama e ainda muito menos seguro, mas dormi e no outro dia dispertei, sorte. A soledade apertava meu peito um pouco, mas eu quase sempre a ignorava, os restícios de lágrima que caía de meus olhos não afetariam a minha confiança em batalhar. [...] Modifiquei-me por completo agora, mais próximo do que nunca do que eu chamaria de um imimente ato de terrorismo eu estava, já no topo de uma muralha que cobria a vila, eu anunciava a minha sublime chegada à vila. Qualquer óbice seria ultrapassado sem esforço, meu nível agora não é mais de um simples ser humano, " Eu possuo você. " - Na dimensão paralela dos Fuuinjutsus senti-o sorrindo e apoiando-me em o que quer que eu fosse fazer. Minha alma maculada não atrapalharia-nos. A companheira de viagem voadora e gigantesca, com voos rasantes sobre toda a vila despencava explosivos singulares que mal se pareciam isso e esses como uma chuva em toda a vila faria seu papel de destruição. E eu remexia meu coldre, à procura de um objeto metálico cortante que eu pudesse iminentemente e com destreza incomensurável atirar no primeiro ser que aparecesse perante mim; pontos vitais.
- Considerações:
Não preciso narrar como achei a vila, porque já fiz parte dela. A minha narração se resume basicamente em meu personagem e seus problemas e aos poucos dava aspectos da viagem que fiz e também da minha chegada. Bom, não está totalmente explícito no post, mas eu estou em cima da muralha e bom, quem atacou foi basicamente Kimera, que fez seu voo pela vila e devo alertar que as penas dela são como chuva e tem um poder destrutivo o suficiente para desabar montanhas - demonstrado no anime - enfim, elas irão simplesmente cair e explodir ao mínimo contato com algo sólido, sejam pessoas ou objetos. A chuva não parará e irá ocorrer cinquenta metros à minha frente que é onde estão as casas e moradias, ela irá fazer esse movimento de ida e volta sem parar, enquanto explode as coisas na cabeça dos outros e cause destruição, a menos que alguém não permita isso. Kimera, está atenciosa, ao notar que possui alguém vindo na minha direção irá parar de soltar suas penas e utilizar uma técnica onde ela lança um tufão de vento e embutido nesse tufão cinco lâminas de Fuuton que irão em ângulos diversos - seus (norte, sul, leste, oeste e a outra pega de frente mesmo) - em pontos vitais, coração, cabeça, pescoço e outros. Cada lâmina terá um intervalo de 0,5 segundos antes de atingir de um lado, a primeira lâmina será a que irá na frente no coração e as outras virão na ordem que você quiser, porém sempre em pontos vitais. Kimera voa numa altura de trinta metros. Descontarei o Chakra no próximo post, porque pode ser que ocorra W.O e Kimera não precise utilizar a técnica.
O ser que me refiro no post nas últimas linhas é um ninja, não NPC, óbvio. Bom, devo lembrá-los que Madara é sensor, o Chakra Sensing não necessita de descrição, não entra na contagem de técnicas,enfim, eu sinto todos e pá que vão se aproximar. D::
Rin'negan ativo, Gunbai da maneira que normalmente deixo a posicionada, que é nas costas, like a Madara. Sobre meu HP e CK passarem do limite que é o após "/", é porque adicionei os bônus, tanto de personagem quanto de Bijuu. Enfim, sem amolações e encheções de saco, por favor. Sem choros, tudo podemos chegar à um acordo. Tópicos não interferem entre si.
- Utilizados:
Fuuton: December brises Rank: S Descrição: Kimera concentra chakra em suas asas e lança uma rajada de fuuton, com um alcance extremo. A rajada é forte o suficiente para empurrar casas e prédios e embutidas no meio da ventania, é criada cinco lâminas de fuuton, guiada pela própria Kimera, apenas na área do alcance da técnica. Alcance: 50m; 2m cada lâmina.
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Kimera Rank: - Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Eu: Hp: 1150/1000 Chakra: 1650/1300 Kimera: Hp: 800/800 Chakra: 800/800 Yonbi: Chakra: 1600/1600
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Único] ~ Lero! 18/10/2013, 12:22 | |
|
• • • Em meio à destruição colossal, o jovem Uchiha com seus pés fixos no muro apenas observou pessoas sendo mortas e desmaiadas, uma destruição sem igual por toda Konoha. "Que vila patética." Seu Rin'negan olhando para os corpos que voavam sendo danificados, notou um corpo com um Chakra em especial. "Kyuubi? Mas, deve ser células." Desceu do muro em grande velocidade, enquanto seus pés azulados com uma aura de Chakra azul se fortalecia. Se aproximou com cautela ao redor do ser, injetou a seringa em seu sangue, enquanto pronunciava uma sequência de falas em hebráico, como se estivesse fazendo um ritual. O ar deu lugar ao sangue que era sugado e o próprio era vermelho e tinha um Chakra denso condenssado em si. "Kimera!" Ela atendeu, veio até Hozuki Nahema e levou-o em suas costas para longe da vila, juntamente com corpos de aparentes Shinobis.
- Considerações:
# - Enfim, peguei o corpo do Leo e junto do corpo, levei também as células. E como tenho direito a mais quatro, levarei do Finnick (Minato), Ezreal (Sasuke) e Overkill (Young Nagato). É uma pena, mas foi W.O da vila.
- Utilizados:
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Kimera Rank: - Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Eu: Hp: 1150/1000 Chakra: 1650/1300 Kimera: Hp: 800/800 Chakra: 800/800 Yonbi: Chakra: 1600/1600
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Único] ~ Lero! 18/10/2013, 12:26 | |
| Off: Considera que eu peguei as células do Ezreal também. | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: [Único] ~ Lero! 18/10/2013, 12:28 | |
| Bloqueado. Quanto às células, não sei se podem ser pegas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Único] ~ Lero! | |
| |
| | | | [Único] ~ Lero! | |
|