Resolvendo ser um flooder... voce passa por diversas coisas certo? desde chingamentos até ameaças de banimento, bom melhor que postar coisas inuteis, resolvi que vou começar a postar coisas Sobrenaturais, algumas cenas são e podem ser fortes, então não veja se não é bom de estomago, ou se tem medo dessas coisas.
Citação :
1°Programa Você Acredita em Posseção?
No mundo inteiro existem muitas histórias de pessoas possuídas, como por exemplo, a do livro “O Exorcista”, que foi baseado em acontecimentos reais de 1949. O EXORCISTA:
Algumas pessoas não acreditam, e dizem que tudo não passa de doenças mentais. Já os religiosos acreditam nesse tipo de possessão, afinal até na Bíblia alguns casos são citados. Mas atualmente o exorcismo está sendo deixado de lado, até mesmo a Igreja Católica não é mais tão adepta desse tipo de tratamento. Contudo no passado, as possessões pareciam serem mais frequentes e diversos casos no mundo foram relatados. Porém um caso em especial parece não ter ganhado nenhuma repercussão e ter ficado no esquecimento até pouco tempo atrás. Esse caso ressurgiu, quando uma família entregou a fica que encontrou na casa onde vivia, que mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás. A família passou ela para um paranormal, que afirmou que o conteúdo da fita é de 1973 e mostra uma possessão real.
Agora você acredita? Já lí muita coisa a respeito desse vídeo, e a opinião é bem dividida. Tenho minhas perguntas e dúvidas, mas as guardarei para mim. Cada um tem uma opinião, gostaria de ler a sua. Comente.
não irei tolerar post's inuteis.
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
"Contudo no passado, as possessões pareciam serem mais frequentes"
Sabe porque? porque no passado as pessoas eram mais católicas, acreditavam mais nos padres e talzz, eram menos estudadas, e a ciência não estava tão avançada Por isso era mais frequentes
Vou ver o video xD
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL Acha mesmo que um cara possuido se auto-mutila, e talzz, e quem filma deixa?! (que provavelmente é familiar) Claro, olha meu filho, vai se cortar com uma faca... opa, tenho que filmar '-' Tipo, isso é montagem, ninguém deixaria o cara se auto-mutilar dessa forma, alguém tentaria impedir '-'
Ja pedirei alerta para o Starrk. - Então Kishiro... como esta na reportagem que fiz diz
Citação :
mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás.
Como pode ver no video, é de uma epoca antiga mesmo, sendo assim as pessoas arranhavam os padres e até mesmo comiam bichos enquanto estavam na posseção, isso faz até mesmo familiares ficarem com medo, e não fazer uma aproximação.
Fala sério, se o capeta tivesse dominando uma pessoa igual no vídeo, quem mora com ela teria coragem de ficar ali e gravar? Não, ela morreria pq o capeta mataria as duas, pra min é fake. (Deusdoceumeprotejadosatanaisseissoforverdade)
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Novamente eu terei que opinar... eu tive uma leve passagem de obreiro de igreja universal com meus 17anos (depois de sair do trafico e tudo mais) e sei que realmente existe posseções. e demonios não tem capacidade de matar ninguem quando estão sobre o dominio de jesus, vejamos. um padre que peca , desde quando ele vai ter autoridade sobre o demonio? antigamente eram se gravados muitos as possiveis posseções, assim como a da Emilly Rose, em que ela falava alemão, com um demonio que se nomeou "hitler"
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Ja pedirei alerta para o Starrk. - Então Kishiro... como esta na reportagem que fiz diz
Citação :
mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás.
Como pode ver no video, é de uma epoca antiga mesmo, sendo assim as pessoas arranhavam os padres e até mesmo comiam bichos enquanto estavam na posseção, isso faz até mesmo familiares ficarem com medo, e não fazer uma aproximação.
vc deve tar zoando das nossas caras mano segundos 48, vai ver se não se aproxima '-'
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Velho, não pode brincar com essas coisas, na boa. Já vi muitas possesões na minha frente, já vi até mesmo objetos, quadros possuídos, então não brinquem com essas coisas, valeu?
Alerta :
Velho, não pode brincar com essas coisas, na boa. Já vi muitas possesões na minha frente, já vi até mesmo objetos, quadros possuídos, então não brinquem com essas coisas, valeu?