Resolvendo ser um flooder... voce passa por diversas coisas certo? desde chingamentos até ameaças de banimento, bom melhor que postar coisas inuteis, resolvi que vou começar a postar coisas Sobrenaturais, algumas cenas são e podem ser fortes, então não veja se não é bom de estomago, ou se tem medo dessas coisas.
Citação :
1°Programa Você Acredita em Posseção?
No mundo inteiro existem muitas histórias de pessoas possuídas, como por exemplo, a do livro “O Exorcista”, que foi baseado em acontecimentos reais de 1949. O EXORCISTA:
Algumas pessoas não acreditam, e dizem que tudo não passa de doenças mentais. Já os religiosos acreditam nesse tipo de possessão, afinal até na Bíblia alguns casos são citados. Mas atualmente o exorcismo está sendo deixado de lado, até mesmo a Igreja Católica não é mais tão adepta desse tipo de tratamento. Contudo no passado, as possessões pareciam serem mais frequentes e diversos casos no mundo foram relatados. Porém um caso em especial parece não ter ganhado nenhuma repercussão e ter ficado no esquecimento até pouco tempo atrás. Esse caso ressurgiu, quando uma família entregou a fica que encontrou na casa onde vivia, que mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás. A família passou ela para um paranormal, que afirmou que o conteúdo da fita é de 1973 e mostra uma possessão real.
Agora você acredita? Já lí muita coisa a respeito desse vídeo, e a opinião é bem dividida. Tenho minhas perguntas e dúvidas, mas as guardarei para mim. Cada um tem uma opinião, gostaria de ler a sua. Comente.
não irei tolerar post's inuteis.
Autor
Mensagem
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
O incidente aconteceu há pouco tempo, em 19 de Agosto na região de Mauna Kea, Havaí. Dois helicópteros circulam a bola que paira no ar. Apesar dos inúmeros casos relatados sobre objetos que pairam no ar e subitamente arrancam em velocidades que a tecnologia humana ainda não alcançou são corriqueiros.
Elizabeth Kane Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
Fake, se você reparar os helicópteros não sobrevoa ao redor do objeto, eles apenas passa um pelo outro e o cara que editou o video colocou uma bola no ponto de encontro dando a impressão deles estar sobrevoando em volta... O que me fez perceber isso? Simples, eles corta o vídeo depois que os helicópteros se cruzam e estão indo cada um pro seu lado, repare
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)