Resolvendo ser um flooder... voce passa por diversas coisas certo? desde chingamentos até ameaças de banimento, bom melhor que postar coisas inuteis, resolvi que vou começar a postar coisas Sobrenaturais, algumas cenas são e podem ser fortes, então não veja se não é bom de estomago, ou se tem medo dessas coisas.
Citação :
1°Programa Você Acredita em Posseção?
No mundo inteiro existem muitas histórias de pessoas possuídas, como por exemplo, a do livro “O Exorcista”, que foi baseado em acontecimentos reais de 1949. O EXORCISTA:
Algumas pessoas não acreditam, e dizem que tudo não passa de doenças mentais. Já os religiosos acreditam nesse tipo de possessão, afinal até na Bíblia alguns casos são citados. Mas atualmente o exorcismo está sendo deixado de lado, até mesmo a Igreja Católica não é mais tão adepta desse tipo de tratamento. Contudo no passado, as possessões pareciam serem mais frequentes e diversos casos no mundo foram relatados. Porém um caso em especial parece não ter ganhado nenhuma repercussão e ter ficado no esquecimento até pouco tempo atrás. Esse caso ressurgiu, quando uma família entregou a fica que encontrou na casa onde vivia, que mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás. A família passou ela para um paranormal, que afirmou que o conteúdo da fita é de 1973 e mostra uma possessão real.
Agora você acredita? Já lí muita coisa a respeito desse vídeo, e a opinião é bem dividida. Tenho minhas perguntas e dúvidas, mas as guardarei para mim. Cada um tem uma opinião, gostaria de ler a sua. Comente.
não irei tolerar post's inuteis.
Autor
Mensagem
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Velho, não pode brincar com essas coisas, na boa. Já vi muitas possesões na minha frente, já vi até mesmo objetos, quadros possuídos, então não brinquem com essas coisas, valeu?
O que a maconha não faz.
Eu ri
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Velho, não pode brincar com essas coisas, na boa. Já vi muitas possesões na minha frente, já vi até mesmo objetos, quadros possuídos, então não brinquem com essas coisas, valeu?
O que a maconha não faz.
Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
Um caso que pode ser levado a sério é que muito dos cenários e até mesmo do elenco que estava gravando ''O Exorcismo'' pegou fogo ou morreu misteriosamente. Acreditando ou não isso da medo D;
Primeira Reportagem: Suposta aparição de anjo na Indonésia
Uma câmera de Segurança na Indonésia flagrou no dia 11 de Setembro uma luz que desceu do céu e depois desapareceu, e que anda intrigando os moradores. Uns afirmam ser um anjo e outros, um alienígena.“Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo”, disse Pramana Abbas.
Querem mesmo minha opnião? Truque barato...
Citação :
Segunda Reportagem: Suposto teletransporte flagrado em camêra de segurança na China
Em tempos de tecnologia de edição de vídeo ao alcance de todos, é complicado postar esse tipo de coisa, mas realmente achei interessante o vídeo a ponto de merecer um post. Uma suposta camêra de segurança, na China, filmou o que parece ser um salvamento de outro mundo. Uma pessoa, de capuz, impede um acidente entre um pequeno caminhão e uma motocicleta. Como? Por teletransporte. Em uma fração de segundo, os dois aparecem no outro lado do cruzamento, e a pessoa do capuz sai misteriosamente do local. Assista o suposto acontecimento abaixo:
Citação :
20 segundos para desistir…
Reza a lenda virtual, que esse misterioso vídeo se trata de uma verdadeira invocação. Todos nós temos conhecidos já falecidos, e este vídeo daria-nos um passaporte para o encontro com eles. Antes de ver o vídeo, você tem 20 segundos para desistir:
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)