Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Treino de Meteor' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: [OFF] Treino de Meteor' 7/10/2012, 19:51 | |
| - Citação :
Campo: Ilha com Floresta. Clima: Quente Descrição: Floresta imensa com várias árvores e alguns animais inovensivos. Notas: Tente narrar como chegou na floresta e diga oque viu lá. Animais NPC's podem ser narrados sem problemas desde que não os use para atacar ou coisas do tipo. Narre como você ficou quando chegou na floresta e se quiser, como seu personagem se sentia. Boa Sorte. Ambos teremos status de Kage. Havia saido do local onde eu me encontrava fazia algumas horas. Eu buscava algo para me entreter e divertir. Adentrava a uma densa floresta, havia vários passarinhos que cantarolavam e davam minhocas para seus filhotes que gritavam de alegria. Alguns coelhos entravam dentro de buracos de árvore e ficavam escondidos. Eu ficava no meio da floresta e esperava meu oponente.
- Spoiler:
• Há uma Hiraishin kunai presa a uma árvore a 100m de min. Também a outra presa em outra árvore porém no topo a 30m de nós dois.
HP: Full Chakra : Full
- Arma:
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (? ?? ???, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (?? ???, tokuchu kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Treino de Meteor' 8/10/2012, 18:17 | |
| O local marcado para meu treino parecia ser longe. Uma ilha, com muitas árvores. Eu estava na praia, olhando para aquela ilha, e penso; - Como chegarei lá? Eu começo a procurar uma jangada ou um barco ali perto, foi díficil, demorei alguns minutos, uns cinco, mas achei. Era um barco mal feito, mas serviria para navegar até a Ilha, o remo mais parecia um pá, se não fosse uma. Quando estou á uns 5 metros da praia, ouço um homem gritando; - Volte aqui com meu barco, ladrão! Fiquei envergonhado, olhei para ele rapidamente e virei-me lentamente. Bem, eu devolveria aquele barco á ele, eu acho. Depois de uns 3 ou 4 minutos navegando, cheguei a ilha. Alguns macaquinhos já eram vistos, pulando de árvore em árvore. Vi também um coelho, que não tinha nada de fofo. Lá estava eu, molhado, graças á uma leve onda que tombou-me do barco e tive que subir rapidamente, mas ainda não havia me secado. Eu estava ansioso, e ao mesmo tempo, nervoso, quem sabe aquele tal Zatch, que iria me treinar, não queria me matar? Sim, tudo á seu tempo. Eu andava calmamente, ainda apreciando aquela linda floresta. Até que cheguei ao meio da floresta, lá estava meu oponente, perto de uma árvore, que por sinal, não era muito feia. Olhei em seus olhos e disse; - Olá. Tudo bem? Você é o Zatch, certo?
Eu: HP - Completo Chakra - Completo |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [OFF] Treino de Meteor' 8/10/2012, 18:47 | |
| Olhava para o garoto que estava a minha frente. Ele parecia molhado por algum motivo que eu desconhecia. Ao olhar mais calmamente, eu notava que aquele era o garoto que eu havia prometido treinar. Então respondia sua pergunta "- Olá garoto! Sim sou o Zatch, Me ataque com o melhor que conseguir, não gaste suas energias atoa" Após dizer isso, eu o encarava e puxava uma hiraishin kunai da bolsa ninja em minha perna esquerda.
- Spoiler:
• Bem, darei outra chance de considerar as coisas ditas no chat. Enquanto a min, eu também cometi o erro de não considerar as armas básicas e a hiraishin kunai portanto considerarei que há uma bolsa de hiraishin kunais em minha perna esquerda amarrada, e uma outra bolsa na cintura direita cheia de hiraishin kunais. Nada que impessa meus movimentos. Boa sorte novamente.
Status : Inalterados
PS.: Descrição no post anterior. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Treino de Meteor' 9/10/2012, 12:59 | |
| Estava tudo certo, aquele homem estava posicionado á 10 metros de minha pessoa, e ele era o grandioso Zatch. Eu estava com uma roupa leve, um colete preto, sem camisa ou camiseta, uma calça preta e sandália ninja preta. Eu gostava muito de preto, era uma cor "legal". Ele mandava que atacasse-o com o melhor que eu conseguir, então, começava meus ataques. Pegava rapidamente 3 Kunais e as lançava, visando acertar o pescoço, o olho direito e a testa do mestre Zatch, após isso corria o mais próximo dele, a mais ou menos 50 cm e falava em voz alta: - Konoha Dai Senpuu! E então, tentava jogar meu oponente para o alto, com diversos chutes, uns 6. Quando estivesse no alto, tentaria acertar a nuca do mesmo com o calcanhar, tentando não somente jogá-lo ao chão, mas impedí-lo de se mover, pois nesse golpe, com uma grande força, tentaria quebrar a coluna. Após isso, me afastava, tentando ficar á 15 metros do Sensei. Seria o primeiro ataque, creio que seria de fácil defesa.
Eu; HP - Completo Chakra - Completo
- Armas Básicas em uma bolsa na minha cintura - - Citação :
Konoha Dai Senpuu(Grande Furacão da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai Rank: B Função: Atacar Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Treino de Meteor' | |
| |
| | | | [OFF] Treino de Meteor' | |
|